1. Spirit Fanfics >
  2. Human Universe (Steven Universe) >
  3. Dia alegre, ou não (Parte 2)

História Human Universe (Steven Universe) - Dia alegre, ou não (Parte 2)


Escrita por: Mutekai

Notas do Autor


E... surpresa.. mais um capítulo...
Amanhã fazemos 1 ano <3 e quinta eu faço aniversário :v ehehhehehhe coincidência, sim ou claro?
Bom.. ia segurar pra postar amanhã o cap.. mas... quis postar hoje pra alegrar o domingo de vocês <3
Espero que gostem...
Boa leitura...

Capítulo 113 - Dia alegre, ou não (Parte 2)


Estava caindo, era como se fosse um loop infinito. Eu parecia parada, ao ar, mas ainda sim caía, era algo estranho. Sentia inclusive meu corpo se chocar contra alguma coisa. Seria um alívio para mim estar morta.. sinceramente.. aquelas dores.. coisas estranhas com minha habilidades.. bom.. isso tudo é uma droga. Não pedi para ser assim.. eu queria ser mais.. hmn.. normal.
-Morgana, Morgana... acorde.- ouvi uma voz feminina dizendo.

Abri meus olhos lentamente, via tudo borrado, apenas cores em minha frente, não conseguia dizer quem estava em minha frente. Ergui a mão e levei ao seu rosto. A pele macia, consegui sentir um sorriso aos lábios dela.

-Amber?- não conseguia identificar quem era.

-Sou eu filha.- recebi um abraço da minha mulher. -Estava tão preocupada. Por que se jogou?- franzi a testa.

-Escorreguei.- falei com a voz baixa.

-Ah minha filha, não me assuste desse jeito.- me abraçou com força, acho que minha visão estava voltando, comecei a ver algumas pessoas ao meu redor, dentre eles o namorado da mamãe e Pery, ambos pareciam preocupados.

-Mãe.. minha cabeça.. eu.. as vezes leio pensamentos.. digo.. esses pensamentos não são meus.. eles me perturbam.. ouço espíritos sussurrando em meu ouvido toda noite.. eu quero paz...- mal notei e algumas lágrimas escorriam de meu rosto, aquilo me afetava profundamente.

-Calma filha.. está ficando mais forte.. vai conseguir controlar.- me abraçou com força e acariciou meu cabelo.

-E.. eu estava caindo...- disse.

-Pery te salvou com umas bandejas.. ela conseguiu usa-las de suporte. Olha.. ela também está ficando bem forte.- comentou com um sorriso, afastando o abraço para olhar meu rosto.

-Eu quero ser normal.- comentei, a mesma pegou um lenço do bolso e secou minhas lágrimas.

-Minha filha.. você tem um dom. Precisa confiar em si mesma, você é capaz de controlar, você só precisa ter força de vontade. Não fique assim tão..-

-MORGANAAAA.- ela foi interrompida por alguém.

Olhei para o lado, vi Sapphire correndo até mim em uma velocidade impressionante, mais atrás Ruby saía do carro e tentava correr ao encontro dela. Fui abraçada por minha irmã com bastante força.

-Eu senti uma grande pontada quando caiu.. não me assuste desse jeito.. eu quase pari antes do tempo.- a voz dela era fria, mas sabia que estava apenas brincando.

-É bom te ver também.- envolvi a mesma em um abraço.. espera.. onde estava deitada?

Sentei para observar onde estava, bem.. eles havia, colocado algumas mesas e eu em cima, próximo de mim havia o kit de primeiros socorros da mamãe... daqueles bem completos, com direto a remédios e tudo.

-Morgana.. tem se sentido estranha ultimamente?- perguntou ela me ajudando a levantar, sentei com dificuldade em uma cadeira, por que me sentia tão fraca.

-Podemos falar a sós?- sussurrei, as pessoas ao redor se entreolharam sem entender.

Sapph sussurrou algo no ouvido de Ruby e a mesma começou a gritar para as pessoas se afastarem. Finalmente fiquei a sós com minha mana, era a pessoa que eu mais confiava.

-Estou mudando.. antes era apenas sentimentos e até sensações... agora são pensamentos.. é... tudo... estranho... até demais.- suspirei.

-Bem... seus pesadelos.. ou causar pesadelos a outras pessoas.. melhoraram não é?- perguntou.

-Bom.. os meus não.. mas não causo pesadelos a ninguém.. pelo menos eu acho.- minha voz entonava baixa, como sempre.

-Olha.. sobre a Amber.. ainda pensa nela, não é?- perguntou.

-Não mude de assunto. É claro que não.- franzi a testa.

-Não minta pra mim Morgana, te conheço bem.- revirei os olhos.

-Talvez... mas ela me traiu.. não consigo perdoar...- cruzei os braços.

-Já conversou com ela?- perguntou.

-E preciso?- me levantei.

-Algo está lhe incomodando, deixando vulnerável e isso faz com que não consiga controlar seus poderes.- disse.

-Ah claro, agora a Amber me afeta nisso também.- quase chutei a cadeira, incrível como eu recuperava forças quando me sentia.. irritada? Por que me sentia assim?

-Pare com isso Morgana. Esclareça as coisas com ela. Talvez isso deixe sua mente descansar.-

-Ah claro, e volto pra ela com o rabo entre as pernas pra ser apunhalada novamente? Sinceramente Sapph, não devia ter tanta certeza disso.. deve ser apenas uma fase. Eu vou controlar.- estava tentando sair de perto, mas ela segurou meu braço.

-Pense nisso.- falou com sua voz fria.

-Eu vou controlar, não preciso de ajuda.- soltei meu braço de sua mão, pisei forte ao chão. Bem.. geralmente eu apenas não sentia nada.. mas estava coberta de raiva.. uma raiva estúpida e grande.

Olhei para Pery, a mesma ainda movia coisas para dentro do submarino, segundo o que ela disse. Após organizar, vai deixar ele na praia, e a festa será lá dentro.. mas que submarino enorme!

As porras das vozes voltavam a minha cabeça. Aquilo não era meu, não eram meus pensamentos. Minha cabeça doía. Levei as mãos ao local e me encolhi um pouco.

-PAREM!!!- gritei.. misteriosamente tudo parou... estava um silêncio.. não sentia a brisa e muito menos ouvia os barulhos do som.

Ergui o corpo, comecei a caminhar, esse silêncio era perturbador. Me aproximei até uma mesa, onde tinha uma garrafa de água. Encostei na mesma, abri e bebi no gargalo. Coloquei a garrafa aberta em cima da mesa, mas sou tão idiota que consegui derrubar ela, mas espera.. ela parou ao ar.. a água estava saindo mas não caía ao chão.

Toquei na garrafa e a água que saía caiu ao chão.. espera.. o que está acontecendo? Olhei ao redor. As pessoas não se moviam. Me aproximei de Sapphire, apesar de sua expressão fria, seus olhos estavam úmidos, e.. eu não me sentia triste... na verdade não sentia nada.. toda aquela raiva passou... será que ela estava preocupada comigo?

Caminhei pela festa, ainda segurava a garrafa. Todos estavam parados, isso era estranho, eu posso realmente parar o tempo? Isso não é possível. Tentei virar a garrafa, a água escorria, mas logo que a água desencostava do gargalo, ela ficava parada, assim como as outras coisas. Será que tudo o que toco é “descongelado” do tempo? É estranho....

Comecei a andar pela festa, tentava entender tudo ali. Espera... aquela era eu? Meu aproximei de mim. Mas como eu podia ainda estar com as mãos na cabeça e estar... espera.. será que estava em minha forma astral? Isso era estranho... muito estranho.. porém.. precisava fazer um teste. Fui até a mesa, tirei apenas um sapato e o coloquei ali em baixo. Olhei para a garrafa em minha mão. Como será que iria desfazer isso.

Bom.. se tudo o que toco “descongela” o que acontece quando toco em mim? Foi pensando nisso que me aproximei do corpo, cara como fiquei legal nessa roupa. Era até estranho olhar para mim mesma..
Toquei em minha cabeça, estava escuro, eu estava de olhos fechados, quando os abri, notei que a garrafa ainda estava na minha mão. E meu pé sem um sapato. O resto parecia normal.. se for assim.. Sapphire está chorando.. espera... eu meio que paro o tempo.. bom.. deve ser alguma realidade alternativa.. eu acho. Fui até minha irmã, a mesma me olhou com aquela expressão fria.

-Desculpe. Só não quero que se preocupe comigo.- a mesma me abraçou, ia dizer “sem contato físico” mas acabei deixando.

-Não sabe o quanto me preocupo.. eu quero te ver bem.- afastou o abraço para me olhar. -M-Morgana.. o que houve?- perguntou.

-Como assim?- estava confusa, senti um frio na barriga, e algum tipo de “pânico” me tomar conta, Sapphire se afasta um pouco assustada.

-Seu nariz... o-o.. o que aconteceu?- perguntou respirando forte.. -Seu rosto...- ela se senta na cadeira.. pareceu ter ficado mais clara..

Levei a mão ao nariz, senti que estava molhado, olhei para minha mão e vi sangue. Senti uma vontade de tossir, e adivinha.. quando fiz tossi um pouco de sangue. Sentia como se estivesse chorando.. mas que porra.. soltei a garrafa e passei as duas mãos ao rosto.. estava sujo de sangue.. eu estava suja de sangue.. o que estava acontecendo. Minha visão ficava vermelha.. borrada... eu parei de sentir meu corpo.. não sabia mais o que estava acontecendo. Será que eu morri? Era como se estivesse fria.


Notas Finais


Quero agradecer a todos os comentários e favoritos, adoraria saber o que acharam da parte 2.. e claro vai ter a parte 3 :D

OBRIGADO GENTE.. 1 ANO DE FANFIC É UMA CONQUISTA EM TANTO :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...