1. Spirit Fanfics >
  2. Human Universe (Steven Universe) >
  3. Dia alegre, ou não (Parte 3)

História Human Universe (Steven Universe) - Dia alegre, ou não (Parte 3)


Escrita por: Mutekai

Notas do Autor


Genteeee... desculpe pela demora.. tive um maldito bloqueio criativo ;-;
Hue.. quero agradecer a paciência de todos, eis a última parte que faltava :3
Espero que gostem.

Capítulo 114 - Dia alegre, ou não (Parte 3)


Abri meus olhos, vi o rosto de minha mãe, ela parecia preocupada, mas quando acordei havia um sorriso aos lábios dela. Até fui abraçada.

-Você quase me matou do coração Morgana.- disse me soltando e distribuindo beijos em meu rosto.

-Mãe... por favor.- reclamei. -Estou bem.-

-Tão bem que começou a sair sangue das suas orelhas, nariz e olhos.. meu deus.- franziu a testa.

-Err.. autocontrole?- sentei, estava no hospital? -Me trouxe pro hospital?- reclamei.

-Está tudo bem querida.- aquela B Diamond estava com uma seringa na mão, me olhando.

-Caralho.. o que vai colocar em mim.- quase caí da cama.

-Calma filha.. ela não fez nada, nem vai fazer. Pedi a ajuda dela.. bom.. digamos que ela sabe lidar com pessoas especiais como você.- minha mãe segurou meu braço tentando me acalmar.

-Ela está bem, já disse. Porém.. deve tomar cuidado com seus poderes. Seu corpo não está aguentando tanto. Começa com sangramentos no nariz, orelhas, até nos olhos.. após começam a abrir cortes pelo corpo. Em caso mais grave, ela pode literalmente estourar. Sua forma espectral, se não foi bem controlada, ela pode destruir seu corpo.- a mesma me olhou. -Se isso nunca aconteceu antes, o que está abalando seu autocontrole?- focou seus olhos azuis em mim.

-Não é da sua conta. Eu vou me cuidar, obrigado.- me sentei na cama, estava me sentindo normal. -Que horas são?- olhei ao redor a procura de um relógio.

-Cinco e quarenta.- minha mãe olhou o relógio.

-Preciso ir buscar a Gwen e ir pro casamento.- tentei sair da cama, mas minha mãe me segurou.

-Tem certeza que está bem?- falou preocupada.

-Claro que estou. Me empresta seu carro? O outro deve estar lá no casamento.- pedi.

Ela suspirou, pegou a chave e negou com a cabeça.

-Eu te levo.- disse.

-Como está a Sapph?- perguntei enquanto ela tentava arrumar meu cabelo.

-Desmaiou, mas passa bem, ela sabe que está tudo certo.- falou sorrindo.

-Ela sempre sabe.- completei.

Minha mãe conduziu o carro até meu apartamento. A mesma esperou lá em baixo. Assim que entrei Gwen estava cochilando no sofá, com a cabeça apoiada atrás. A televisão estava ligada no canal de documentário animal. Ela ficava horas assistindo isso.

-Gwen, acorda... Gwen..- sacudi a mesma, lentamente ela abriu os olhos e sorriu ao me ver.

-Morganaaaa... estou feliz em lhe ver... estava com um mal pressentimento...- meu deus, que força absurda.

-Gwen... tá muito forte..- ela me soltou de imediato, que dor, espero não ter quebrado nada.

-D-desculpe.. e-eu.. - levou as mãos ao rosto.

-Hey.. tudo bem.. precisa se controlar melhor, tá bem?- coloquei a mão ao ombro dela, a mesma tornou a me olhar e sorriu.

-Eu tenho uma surpresa..- a mesma levantou e me puxou pelo braço, cara eu quase caí, meu deus, ela não tinha controle sobre sua força absurda.

Quando cheguei a cozinha vi que estava tudo sujo, meu deus, como ela consegue... espera.. o vestido estava limpo? Caramba. Ela deve ser uma ninja. Mas bem.. antes de brigar com ela, esperei ela me mostrar o que tinha “aprontado”. Em cima da mesa tinha um bolo, estava um pouco murcho, mas a aparência era boa. Cortei um pequeno pedaço e comi. Estava bom.

-Bem.. primeiro você devia limpar tudo depois de cozinhar. Pelo menos dessa vez você não colocou o ovo com casca. Bom trabalho.. e.. colocou fermento?- perguntei.

-Coloquei e mexi, mas não entendo por que ficou assim.- coçou a nuca.

-Hmn.. tem que mexer bem devagar.. sabe.. bom.. pelo menos foi o que minha mãe falou.- ainda tentava lembrar das dicas que recebi quando minha mãe fazia um bolo comigo, eu era uma criancinha ainda.

-Vou tentar.- disse animada.

-Coloca aquele calçado que você comprou semana passada, vou arrumar melhor seu cabelo e o meu.- a mesma acenou de maneira positiva com a cabeça.

Após pentear e arrumar novamente meu cabelo, vi alguns pingos de sangue na gola da minha camisa, oh droga. Tirei o colete e a camisa. Coloquei outra camisa branca, essa tinha uns riscos no braço, como se estivesse dobrada. Dobrei a manga até acima do cotovelo e coloquei o colete.

Gwen bateu na porta antes de entrar em meu quarto. Acenei para a mesma se aproximar. Me sentia baixa perto daquele mulherão. A mesma abaixava para que pudesse mexer em seu cabelo. Deixei o coque bem arrumado. Terminei de arrumar a maquiagem dela, seu rosto estava a altura do meu. Os olhinhos dela brilhavam enquanto me observam.

-Eu gosto de como me trata.. me sinto uma... err.. uma..- tentava se expressar, mas parecia com dificuldades.

-Pessoa?- tentei ajudar.

-Isso.. eu me sinto uma pessoa.- se levantou sorrindo, agora tive que olhar pra cima e ver seu rosto.

-Você é uma pessoa. Não tem por que ser tratada diferente... olha.. só esqueça aqueles cretinos tá?- me virei para o espelho e arrumei minha maquiagem, sinceramente, mal me reconhecia sem piercings.

-Eu gosto de você.. é sincera.. e.. hmn.. parece que não gosta de pessoas.. mas me acolheu.- olhei para ela através do espelho, a mesma coçava a nuca.

-Bom.. mesmo que odeie admitir.. eu preciso de companhia. E você é tão.. calma.. e isso me deixa em paz.. sei lá.. quando passava um dia com a Amber.. eu enlouquecia.. ela não para de falar.. é muito energética.. não consigo acompanhar tudo..- suspirei.

-Ainda gosta dela né?- notei a ruiva de costas pra mim, decidi então me virar.

-Hey.. Gwen.. por que está me perguntando isso?- a mesma se virou com um olhar sério.

-Vamos nos atrasar.- uma tristeza tomou conta de mim, isso era estranho, por que ela ficaria triste?

Tranquei o apartamento e fomos até o carro. Minha mãe abriu um enorme sorriso ao nos ver.

-Caramba filha, sua namorada é linda.- comentou, eu senti uma pequena felicidade em meu corpo, caramba.. será que era da minha mãe ou da Gwen.

-É só uma amiga mãe..- sentei no carro e coloquei o cinto.

-Mas formariam um belo casal.- ela olhou para trás, onde estava Gwen. -Além de alta ela é um mulherão. Acho que não me apresentei. Sophia, mãe dela.- estendeu a mão para cumprimentar a outra. -Nossa que força!- disse enquanto teve a mão apertada.

-Gwen..- falou envergonhada. -Prazer em conhecer.- minha mãe se virou para frente.

-Ela é uma graça Morgana. Não rolou nem um clima?- perguntou dando a partida.

-Mãe.. por favor..- antes que terminasse de falar Gwen disse.

-Ela me mostrou o que é ter prazer de verdade.- falou baixo, por que ela disse aquilo?

-Ora.. estão já nessa parte e nem quiseram namorar ainda?- falou bem humorada.

-Mãe... olha.. eu não devia ter feito isso.. mas.. foi um acaso.. queria mostrar pra ela que podia ser bom.. droga.. só estou piorando..- cruzei os braços, devia fazer o que faço sempre, ficar quieta.

-Não foi culpa dela.. homens me molestaram.. meu pai me obrigava a fazer coisas.. eu não sentia prazer.. mas tinha que fingir que era bom.. ela me mostrou que é muito bom.. se você realmente quiser.. aprendi tanto.. eu não entendia bem.. mas nesse tempo que estou livre, eu entendo que isso é feito geralmente quando duas pessoas se gostam. É uma maneira de demostrar amor.- a voz dela era tão doce e inocente, mas sua percepção era incrível.

-Realmente isso garota. Convida a Morgana pra sair, esse coraçãozinho é de algodão, ela não facilita hein. Acho que ela está precisando ocupar sua mente com algo.- disse sorridente.

-Eu não quero mãe.- revirei meus olhos.

-Morgana, aceita sair comigo?- perguntou sorridente, olhava aqueles olhinhos brilhantes no retrovisor, minha nossa.. minha nossa.. era difícil negar.. me sentia tão empolgada.. urgh.

-Falamos sobre isso depois.- foi o mais perto de não que consegui chegar.

-Está bem.- ainda estava feliz, por que sempre sentia algo estranho quando estava perto dela.. uma felicidade e um lance no estômago.. blargh.. até lembrei daquela vez com a… não pode ser... Gwen deve estar gostando de mim.. meu deus..

-Chegamos.- minha mãe disse, o que fez meus pensamentos voltarem a atualidade.

Esperei Gwen para ir até as cadeira reservadas para mim e Gwen. Ficamos ali sentadas, a ruiva estava na ponta, eu ao seu lado, Sapph em meu outro lado. Segurei a mão de minha irmã, mostrando que estava tudo bem. Ela estava linda, com um vestido azul claro, luvas brancas que passavam os cotovelos. Ruby vestia uma roupa social, com uma gravata borboleta vermelha, era parecida com aquela do aniversário da Sapphire, onde elas tiveram sua primeira vez.. pelo que minha irmã contou.

Havia muitas pessoas ali, minha mãe parecia procurar alguém, a mesma estava com um vestido básico azul bem escuro. Na frente havia um homem de terno, com alguns papéis.. talvez um advogado.. sei lá.. nem quis saber. Pery estava com o cabelo todo penteado, com certeza estava de lentes, pois sem óculos ela não via bem. A mesma estava com um adorável terno com uma gravata borboleta, pior que ela ficou fofinha naquela roupa.

Olhei para a extrema direita. Lá no canto estava sentada Amethyst e Pearl, ambas de vestido e mãos dadas. Pearl estava com um delicado vestido azul claro, Ame estava com um lilás, que havia um laço na cintura, para disfarçar as gordurinhas, mas o decote.. tsc.. nem disfarçou.

Próximo a elas haviam as irmãs da Amethyst, nem fiz questão de reparar em suas roupas. Perto de uma delas, Jasper estava com uma camisa e calça social. Os primeiros botões da camisa estavam abertos, pelo menos não mostrava o decote. Ao seu lado havia uma garota baixinha, com uma roupa semelhante a da Jasper, só que tinha suspensórios na calça e sua camisa social tinha as mangas dobradas até metade do braço.

Ainda observando vi Carnelian mais em minha frente, estava com um vestido vermelho bem escuro, até que combinou com a pele morena dela. SJ vestia o que parecia um terno branco, até que ficou legal nela. Perto da Carnelian.. estava alguém que vi na sorveteria antes.. e ela sumiu do nada. Era a Amber, com sua trança enorme e negra. Sua pele morena e um vestido amarelo, acentuando suas curvas. A mesma estava de pé, ajeitando o vestido. Como ela era linda. Recebi um cutucão e olhei para o lado.

-Ai..- reclamei olhando Gwen.

-Desculpe.. você parecia distante.- falou séria.

Apenas observei ela, inexpressiva, será que era ciúmes por eu estar olhando pra Amber.

-Ela é realmente muito bonita.- a ruiva agora olhava pra Amber? Sério isso? -Entendo o por que gosta dela. Tem um sorriso simpático, um auto astral magnífico. É como se ela tivesse muitas energias positivas. Acho que ela deixa seu lado trevoso contente.- a garota me olhou.

-Não sei..- suspirei. -Venho evitando ela.. não consigo perdoá-la.- meus olhos se fixaram a Amber, que já estava sentada.

-Devia falar com ela.- falou.

-Concordo.- minha irmã completou. -Vocês duas.- olhei para Gwen, a mesma parecia confusa, assim como eu, mas por que questionaria minha irmã?

-A noiva.- ouvi uma voz dizendo, uma música começou a tocar.

Lazuli estava segurando um buquê de flores azuis, assim como seu vestido todo detalhado. Ajustado ao seu corpo. A saia era volumosa, perfeito para disfarçar a barriga, que já estava crescendo, sinceramente, lembro de quantos meses elas estão. Em seu pescoço havia um colar um uma lápis-lazúli. O sorriso enorme dela parecia reluzir sua felicidade. Na frente Pery esperava com um sorriso bobo, mas seu olhar ainda era preocupante. Bom.. esse casamento demorou pra acontecer, mas finalmente está acontecendo. Com certeza elas serão muito felizes.


Notas Finais


Agradeço por tudo, qualquer erro pode me falar :3
O que acharam do capítulo? O que vocês shippam, Morgana e Gwen, Morgana e Amber, ou acham que as três deveriam ficar juntas? Adoraria saber a opinião de vocês.

Quem quiser pode participar do grupo no Discord:
https://discord.gg/d8Q4VJK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...