1. Spirit Fanfics >
  2. Human Universe (Steven Universe) >
  3. O conflito

História Human Universe (Steven Universe) - O conflito


Escrita por: Mutekai

Notas do Autor


OMG, coragem Pery, mostre do que vc é capaz.

Capítulo 15 - O conflito


~~Pery~~

Meu pescoço doía, ela estava apertando bem forte, engolia em seco. Não me aguentava ao ver Lazuli ao chão, com os lábios um pouco ensanguentados. Jasper olhava para ela pedindo desculpas, dizia que não queria machucar, mas eu não queria nem ouvir. Franzia minha testa, minha mochila se mexia, algo metálico envolvia a mão de Jasper, fazendo os dedos dela se abrirem e me soltar. Ela me encarava raivosa, olhando a própria mão. Ela me direcionava um soco ao rosto, ficava imóvel, aquele pó metálico virava um tipo de barreira, fazendo a outra socar aquilo.
-Mas que merda é essa?
Ela não entendia o que era aquela coisa, logo apontava para o nariz rindo.
-Ora, então descobriu do que é capaz.
Lazuli estava boquiaberta me olhando, o que não tirava minha concentração. O metal virava um martelo, acertando Jasper bem na bochecha, ela nem se mexia, era como se não tivesse dano algum. A mesma ria, cuspindo um pouco de sangue, um tipo de capacete aberto com a testa alongada e uma viseira aparecia a cabeça dela. Aquilo seria a arma dela? Nem esperava e ela já começava a tentar me dar cabeçadas, tentava usar o pó para formar barreiras, que se partiam com facilidade, aquilo era forte, bem forte, dava alguns passos para trás, talvez fosse uma boa ideia correr. Mas era isso que ela queria, não podia fugir. Me sentia encurralada, aquele metal virava novamente pó. Ela me segurava pelos braços me erguendo.
-Diga adeus a sua vida nerd baixinha.
Ouvia Lazuli dizer não bem alto e Jasper me acertar com tudo ao lado do pescoço, ela queria me bater na cara, mas virava o rosto. A pancada foi muito forte, a dor era enorme, sorte que minha pele resistente não deixava marcas, porém minha dificuldade de respirar era eminente. Levo a mão ao pescoço, respirando com dificuldade, ela me jogava ao chão, onde me apoiava de quatro tentando respirar.
-O que está fazendo, pare com isso.
Lazuli se aproximava puxando a maior pelo braço.
-Cala a boca, ela terá o que merece.
-Morte? Quer matar uma inocente? Poupe-me, não vale a pena.
Ela tentava afastar Jasper de mim, a mesma me olhava em tom de desaprovo. Empurrava Lazuli que caia ao chão.
-Eu disse pra ficar longe.
A mesma me acertava um chutão na cara, devia ter virado uma pirueta pois via tudo rodar, meu óculos estava ileso, por sorte. A valentona trazia o pé em meu peito.
-Últimas palavras?
Ela falava em tom irônico.
-Deixa ela em paz.
Eu dizia segurando o pé dela, tentando empurrar o mesmo, não era forte, portanto aquilo apenas fazia ela rir. A mesma apertava o pé em meu peito, soltava um suspiro de dor, minha mente estava embaralhada, o que eu devia fazer. Pensava logo em um enorme bastão, acertando a Jasper. Espera, assim ocorria, derrubando ela ao meu lado. Aquele pó de metal havia se transformado em um bastão enorme, não lembrava que tinha tanto pó assim, esticava as mãos fazendo o bastão encolher. Espera, além de controlar metal eu também conseguia multiplicá-lo? Maneiro isso. Me erguia, ainda estava com dificuldade de respirar, sentia um pouco de sangue a garganta, podia estar ilesa por fora, mas com certeza por dentro estava ferida. Esticava o braço direito, via Jasper levantando com um pouco de sangue escorrendo próximo a orelha, ela leva a mão ao local me olhando raivosa. Preparava o capacete para vir com tudo em mim.
-PAREM.
Implorava Lazuli assustada, porém a maior ainda corria em minha direção. Aquele metal se envolvia em minha mão direita, formando um braço mecânico, fodástico, na minha opinião. Usava ele para segurar a cabeça de Jasper, espera aquilo foi fácil. Será que teria alguma habilidade extra? Apertava aquele capacete estranho, que se desmanchava, segurava a cabeça dela batendo com a mesma forte ao chão, ela se levantava, portanto acertava um gancho bem ao queixo dela. Com certeza foi forte, pois ela chegava a erguer do chão, sério mesmo? Ela tinha quase o dobro do meu tamanho, minha nossa, estava impressionada. Ela se levantava, cambaleando um pouco. Preparava mais um soco até ver Lazuli na frente.
-Para com isso Pery, não a machuque.
-Mas ela..
-Shhh.. não quero que briguem. Vamos Jasper, daqui a pouco o ônibus chega.
Ela me contava em um tom desanimado, ajudava a outra a se levantar, pelo visto ela estava ainda meio tonta. Aquele metal desgrudava de meu braço, virando um ralo pó que voava para dentro da minha mochila. Mas por que Lazuli defendeu Jasper? Imaginava que ela fosse contra a violência, se bem que acabei exagerando um pouco. Levo a mão até a boca para tossir, ao olhar a mesma estava suja de sangue. Aquelas porradas, me fizeram um efeito maior por dentro, aquela valentona era forte, forte demais eu confesso. Me sentava ao banco, não me continha em pensamentos. Por que aquilo? Por que Lazuli vivia junto de Jasper, mesmo parecendo não gostar? O que mais eu poderia fazer. É nesse instante que via outros estudantes chegando, dentre eles Pearl e Amethyst, estavam de carro e conversando? Ruby procurava alguém, até vinha perguntar pra mim se vi Sapphire, e eu negava.

~~Pearl~~

O sol já havia raiado, eu acordava ao braços de Amethyst, por alguns segundos me assustava, mais depois que recuperava minhas memórias, tudo fazia sentido. Espere estávamos sem roupas? Nossa, ela era tão bela, bem a noite anterior foi um arraso. Aos poucos me separava dela, pegando algumas roupas e indo me banhar. Ouvia meus pais em casa, espere, eles subiam pro meu quarto, a porta estava aberta, não podiam ver Amethyst na cama. Eu corria para fechar, ficando de toalha em frente a porta.
-Dormiu bem filha?
Meu pai pergunta, eu sorria meio sem graça.
-Err.. sim claro, tenho aula, vou de carro tá? Não posso demorar.
-É o acampamento né?
Eu acenava de forma positiva com a cabeça e fechava a porta. Logo me vestia sacudindo Amy.
-Acorda, se veste e venha comigo, temos que ir rápido, meus pais já chegaram, achei que viriam só pro almoço.
Comentava para ela que já entendia o recado. Logo ela se vestia enquanto eu penteava meus cabelos, perfeito, estavam apresentáveis. Amethyst apenas fazia uma higiene ao banheiro, espera ela estava usando minha escova? Após dar uma bronca nela a mesma ria, ela não tinha jeito. Se bem que já tínhamos nos beijados, aquilo não seria nada. Ela apenas amarrava seu cabelo, dizia que ia passar em casa para pegar suas coisas e irmos para a escola. Assim ela fazia, eu tomava cuidado para ajudar ela a sair discretamente de minha casa. Após nos víamos na rua, onde levo ela para a escola de carro, enquanto dirigia ela me contava algumas de suas artimanhas, até que algumas eram engraçadas, outras nojentas. Nem acreditava que ela ganhava dinheiro apostando coisas bobas como ficar de cabeça para baixo por muito tempo. Porém aquilo me fazia vê-la com outros olhos, era o jeito dela de aproveitar seu "dom" não tinha medo das consequências, isso era bom, bem as vezes.


Notas Finais


Jasper apanhou um cadinho. Já dei inicio pro que vai ter depois :v hue
Espero que tenham gostado, aceito dicas, críticas, sugestões e ideias.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...