1. Spirit Fanfics >
  2. Human Universe (Steven Universe) >
  3. A irmã

História Human Universe (Steven Universe) - A irmã


Escrita por: Mutekai

Notas do Autor


O dia do acampamento está quase chegando.

Capítulo 16 - A irmã


~~Ruby~~

O despertador mal tocava e já estava de pé. Despertador novo, não ia quebrá-lo dessa vez. Me lembrava do acampamento, já arrumando minhas coisas rápido. Comia um lanche e já ia correndo para a escola. Via Pearl de mochila saindo de carro com Amethyst, acho que não me viram, se bem que preferia correr. Chegava a escola arfante, olhava ao redor procurando Sapphire, não a encontrava. Nem acreditava que perguntava a Pery onde ela estava, e mesmo assim ele não sabia. Andava de um lado a outro procurando ela, porém não achava. Iria me sentar em algum banco para esperar ela então. Procurava algum vago, porém o único era próximo a Pery, sério? Ninguém sentava perto daquele esquisito. Eu suspirava me sentando, ficava com os olhos atentos a paisagem, sempre procurando Sapphire, era pra ela estar aqui.
-Já passou por uma situação onde você desejava que o tempo não passasse?
Pery perguntava para mim, eu dava de ombros, não queria assunto com ele, apesar de lembrar do momento em que beijava Sapphire, talvez fosse a melhor decisão que eu tivesse tomado.
-Sapphire lhe espera no ônibus.
Arregalava os olhos olhando para ele, como assim?
-Hein?
Ele apontava para a própria cabeça.
-Essas palavras estão me perturbando desde que sentou aqui. É como escutar um sussurro ao meu ouvido, é chato. Vai logo pro ônibus.
Ruby sorria correndo em direção ao ônibus, ela via Sapphire próximo a uma garota maior, com cabelos bem claros, era algum tipo de rosa meio branco. A jovem tinha o cabelo curto, com uma franja próximo do olho esquerdo. Ela era um pouco maior que Pearl e mais encorpada, estava com uma blusa sem mangas branca, onde aparecia o top preto dela por baixo, estava com luvas pretas sem dedos, um short jeans preto e coturnos negros aos pés. Ela tinha um dos braços cheio de tatuagens, os olhos dela eram castanho claro e a pele bem clarinha. Ela tem um piercing de bolinha em cada bochecha e ainda um ao nariz com duas pontas triangulares. O que mais me chamava atenção era uma linda tatuagem rosada, bem ao centro do ombro dela, parecia algum tipo de gema. Eu dava de ombros indo falar com Sapphire, quem seria aquela outra garota ao lado dela? Não podia esquecer de mencionar que ela estava com uma toca preta, bem, de gosto não se discuti, achei desnecessário naquele calor.
-Hey Saph.. como fez aquilo?
Ao me ver ela corria até mim me abraçando, aquela mulher estranha nos olhava mascando um chiclete.
-Não fui eu, Morgana que fez.
Aquela garota séria acenava para mim.
-Quem é ela?
-Morganita é minha irmã mais velha, minha mãe a adotou. Ela faz faculdade aqui, portanto virá junto com nós, espero que não se importe.
Sapphire me perguntava, mesmo que eram irmãs? Espera.. ahh era adotada, mas bem, era menos preocupante. Me sentia confusa, primeiro ela chama a irmã de Morgana, após de Morganita.
-Err.. qual o nome dela afinal?
Estava confusa, Sapphire dava uma risada.
-É Morganita, mas ela prefere ser chamada de Morgana. Apenas isso.
Ela pegava uma mochila ao chão, com certeza era a de Sapphire, já que a mochila da mesma estava as costas. Aquela mochila cheia de caveiras e bottons, ela parecia uma roqueira louca. Nem me deixou parecer cavalheira, eu ficava emburrada, até receber um beijo na bochecha de Sapphire, que entrava comigo no ônibus. Era um bem confortável, ela sentava ao meu lado, Morgana entregava a mochila a ela e sentava bem atrás, ao lado de Pery, espera, ele já estava dentro do ônibus? Não o tinha visto entrar. Se bem que, estava distraída com minha Sapphire.
-Saph.. tem uma coisa que eu queria te perguntar.
Eu dizia com o rosto corado, olhava para ela um pouco sem graça. A mesma apenas sorri me olhando.
-Quer ficar comigo novamente? Quando chegar podíamos..
Ela nem me deixava falar, apenas tocava os lábios aos meus. Não demorava para retribuir o beijo, deslizando os lábios com carinho aos dela.
-Por que não me disse que era sua namorada maninha?
Morgana estava com os braços apoiados em cima da poltrona, olhando nós duas beijando. De imediato eu separava, toda sem graça, Sapphire dava uma risada.
-Ainda não é oficial sabe..
Oficial? Espera, o que ela queria dizer com isso?
-Quando irão namorar então?
Perguntava a irmã dela. Minha nossa, namorar? Eu queria tanto, mas tinha medo, Sapphire me olhava, eu a olhava, estava tão sem graça, o que faria ou diria?
-A partir de agora... claro se quiser..
Eu sorria de canto, iria tomar a coragem e contar aos meus pais, claro assim que voltar do acampamento.
-Adoraria.
Sapphire sorria, juro que nunca vi um sorriso tão grande assim. A irmã dela ainda estava com cara de séria, será que aquela garota não sorria? Ignorava aquilo abraçando minha nova namorada, seria minha primeira na verdade. Eu me encostava ao banco, ficando abraçada com a outra, era tão bom poder saber que estávamos namorando, aquilo me deixava tão feliz.

~~Morgana~~

Sappphire, minha irmãzinha, parecia tão alegrinha falando daquela Ruby. Ela tinha que vir até o ônibus, mas onde estava aquela garota?
-Eu posso chamar ela aqui.
Sugeria a minha irmã, ela parecia um tanto preocupada, querendo sair procurando a outra, se continuar assim nunca iriam se encontrar. Pelo visto minha irmã gostou da ideia, logo fechava meus olhos. Sentia todos ao meu redor, algumas mentes perturbadas, encontrava aquela tal Ruby. Eu estava em pé ao lado dela, que estava sentada ao lado de uma garota estranha, parecia até um garoto. Sussurrava ao ouvido da Ruby.
-Venha até o ônibus, Sapphire te espera.
Espera, ela não me ouvia? Pelo visto além de ser impulsiva é surda. Olhava para o ser ao lado dela, sussurrando ao ouvido dele ou dela, sei lá. Era até cômico o susto que o ser levava. Logo passava a informação a Ruby, se bem que ela era esperta. Bem, ainda estou confusa se era uma garota que parece garoto ou só um garoto mesmo. A essência emitida por aquele ser era.. bem.. um tanto estranha. Digamos que as possíveis habilidades que ele teria seriam interessante. Eu conseguia sentir a essência de todo ser, se fosse uma de nós eu saberia. Ruby parecia ter algum poder oculto, já que interrompia tanto os poderes da minha irmã de criação quanto os meus. Me perdia tentando voltar a mim, quando finalmente abria os olhos via o ônibus ligado, logo pegando as coisas da minha irmã, adentrando a ele. Minha nossa, ficar em uma forma astral e sair de meu corpo me deixa exausta. Só dava pra eu entregar as coisas a ela e me jogar ao banco. Eu olhava para aquela garota garoto, ou seja lá o que for. Aquele ser me olhava e logo ignorava, voltando os olhos pra janela, com certeza algo o perturbava. Eu nem me importava pra ser sincera, olhava as garotas se beijando. Mas já maninha? Ela era rápida. Logo tentava dar um empurrão, conseguia sentir o que elas sentiam, afinal essa era uma das minha habilidades esquisitas. Eu sentia o que os ao meu redor sentia, exatamente a mesma coisa, incluindo dor, felicidade ou até sofrimento, era difícil não deixar me levar por aqueles sentimentos, afinal não eram meus. Após ter a notícia do namoro delas, me jogava ao banco, relaxando os olhos, só esperava não me perder de meu corpo novamente, já fiquei dias em coma por causa disso.


Notas Finais


O que acharam da nova personagem? Tomei a liberdade de criá-la para deixar a história mais interessante.
Aceito dicas, críticas, sugestões e ideias.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...