1. Spirit Fanfics >
  2. Human Universe (Steven Universe) >
  3. Número da sorte, ou não.

História Human Universe (Steven Universe) - Número da sorte, ou não.


Escrita por: Mutekai

Notas do Autor


E finalmente chegou o dia do acampamento.

Capítulo 17 - Número da sorte, ou não.


~~Pearl~~

Estava cochilando ao ônibus, Amethyst estava ao meu lado em silêncio, olhava pela janela, sinceramente, esperava ela mais bagunceira. Quando chegávamos alguns professores nos chamavam para dar as instruções. Pegava minhas coisas, acenava me despedindo de Amy, os estudantes da faculdade iria para um lado, enquanto os demais para outro, pelo visto iriam separar os locais de barraca esse ano. Sinceramente, pra que separar cada um para um lado? Estava tão distraída que esbarrava em alguém a frente, derrubando minha mochila.
-Desculpe.
Eu dizia enquanto aquela garota de cabelos rosa bem clarinho se virava. Ela via minha mochila ao chão, juntando e me entregando. A expressão séria dela, aquela pele clara, minha nossa, que garota linda. Eu ficava corada de imediato, olhando para aquele olhar sério dela, mas quem era aquela outra? Engolia em seco me apresentando.
-Sou Pearl, estudo direito. Bem.. nunca te vi na escola, é nova?
Ela negava com a cabeça.
-Morgana. Estudo design de games desde o ano passado. Não ficou muito pelos corredores, eu já lhe vi algumas vezes por ai, é aquela certinha que os professores comentam né?
Eu não sabia se dizia que sim ou não, aquilo seria bom. Respirava fundo.
-Sou sim.
-Não sei como consegue.
Ela dava de ombros virando de costas para mim, ela prestava atenção no que os professores diziam sobre regras.
-É simples, basta se organizar e seguir severamente algumas regras.
Ela negava com a cabeça, talvez não acreditasse que conseguia ser assim, ou talvez corava assunto? De fato eu prestaria atenção no que eles diziam. Onde estava com a cabeça, a pouco tempo atrás estava com Amethyst, e dormimos juntas, como eu já podia olhar para outra daquele jeito? Não poderia ficar por ai com todo mundo... não queria ser como.. bem.. melhor deixar a Amy fora disso.

~~Sapphire~~

Nem dava pra acreditar no empurrão que minha irmã nos deu. Namorando? Sério? De mãos dadas com Ruby, me despedia de minha irmã, acompanhando os professores. Eles falavam sobre ser proibido visitar a barraca do outro, cada um teria um número que seria registrado e casa número teria um par, era proibido trocar de par. Eles mostravam a área onde iríamos fazer a barraca. Bem, pelo visto Ruby nem estava prestando atenção. Ouvia eles dizer algo sobre irem o mais afastado possível para fazer necessidades, só esperava não ter esquecido o papel, pois seria constrangedor pedir emprestado. O lago ficava a esquerda, eles entregavam apitos para cada um que deviam ser usados em situações de emergência. Hoje as tarefas seriam armar a barraca, os professores fariam a fogueira. Um dos professores dava um número para cada. Sério o meu era 12 e da Ruby 16, que chato, não íamos ficar juntas. Franzia a testa, dando um beijo a bochecha dela, procurava quem estaria com o mesmo número que eu.

~~Ruby~~

Estava tão distraída pensando na minha namorada que nem prestava atenção nas regras. Pegava o número 16, sério pra que isso? Ouvia os professores falarem sobre encontrar o par com o número equivalente. Era sério? Não ficaria perto dela? Irritada eu me sentava em um tronco deitado próximo, os professores estavam arrumando as coisas pra fazer uma fogueira.
-Sou Pery prazer.
Aquele garoto estranho sentava ao meu lado, bufava olhando o número 16 a mão dele.
-Como sabe que sou 16?
Ele olhava ao redor.
-Sobrou só você aqui. Devíamos montar a barraca, tem força?
Isso era pergunta que se faça? Queria é dar uns socos nele. Logo dizia de forma grosseira.
-Não é o homem daqui? Então, tem mais força.
Pery negava com a cabeça.
-Olha, sou garota, e não tenho muita força. Sei montar a barraca, só preciso que segure os ferros, são bem pesados.
Espera.. eu devia parar de ser tão grosseira. Afinal Sapphire era minha, não havia com que se preocupar, mesmo que preferisse ficar perto dela.

~~Pery~~

Dessa vez seria com números. Esperava que meu par não fosse a Jasper, eu olhava para o lado vendo ela com um nerd baixinho, ele parecia assustado. Me sentia aliviada, olhava para Lazuli, via Sapphire, aquela repórter se aproximar dela. Sério? Elas seriam dupla. Eu suspirava, quem seria minha dupla? Olhava ao redor vendo que apenas Ruby estava só, quem seria? Ela podia ser meio grossa, mas pelo menos não era Jasper. Quando tentava interagir já recebia patadas. Até que ela parecia ter cedido, iria me ajudar. Eu podia muito bem usar meus poderes, mas havia tanta gente ali, imagina se quisessem me estudar? Seria horrível. Não queria que descobrissem. Ia até a barraca de número 16, era próxima ao lago.
-Segura essa parte assim.
Mostrava para ela o que a mesma faria, ela obedecia, esperava alguma resistência da parte dela. Mas assim estava bom. Em pouco tempo a barraca estava montada. Ruby olhava admirada. Pelo visto Amethyst ficaria ao lado, ela parecia com dificuldade de montar, até chutava a barraca. Um garoto de cabelos platinados estava tentando ajudar ela. O rapaz era alto, parecia tímido. Nem reparava muito ele, apenas adentrava a barraca, retirava um saco de dormir da mochila, estendendo o mesmo ao chão. Ruby colocava uma lanterna lampião bem ao centro da barraca, ótima ideia. Ela apenas trouxera com cobertor, estendia o mesmo e colocava um travesseiro próximo, já que o chão da barraca era forrado.
-Fomos as primeiras a terminar.
Eu dizia orgulhosa. Ela apenas virava de costas para mim.
-Que bom.
Isso parecia nem importar ela, talvez estivesse deprimida.
-Chateada?
Ela acenava de forma positiva, mal dava para ver o gesto, mas eu entendia.
-Saph vai ficar em outra barraca, queria ficar junto dela.
Ahh era isso. Eu olhava para o lago através da abertura da barraca.
-Podia combinar com ela de se encontrar ao lago, assim poderiam se ver.
Ela virava para mim sorrindo, parecia ter gostado da ideia. Eu me levantava saindo da barraca, observava o trapiche de madeira ao lago, caminhando sobre ele. Já imaginava que pescaríamos no local, estava meio óbvio, bem era o que eu pesava.

~~Morgana~~

A novata havia esbarrado em mim. Por alguns segundos todos os flashs da vida dela passavam em minha cabeça. Que poder idiota, por que eu tinha que ler as pessoas? Ainda mais as gens, cada mente perturbada. Espera, ela havia me achado bonita? Sério mesmo? Bem, o gosto dela era esquisito, imagino que aquele antigo amor platônico que ela teve por uma tal Rose deve ter confundido a mente dela. Imagino que esteja apenas assemelhando os cabelos. Arghh por que todos que eu toco compartilham memórias comigo. Bem, aquilo não era relevante, iria ouvir as regras. Números? Hmn, preferia ficar sozinha, não queria lidar com sentimentos dos outros, era complicado. Me apressava para passar a frente de algumas pessoas, pegando logo meu número, se tivesse sorte a pessoa poderia ser mais tranquila. Número 24, sério? Sugestivo. Eu negava com a cabeça. Só pode ser piada. Sem me importar eu me afastava um pouco da muvuca que se formava procurando seu par. Invés disso eu ia até a barraca 24, colocava o número ao bolso, tentando erguer a mesma. Enquanto esticava a barraca, via Pearl ao meu lado. Tá de zoas? A garota mais confusa tinha que ser meu par? Eu suspirava mantendo meu olhar indiferente.

~~Pearl~~

Eu pegava meu número ansiosa, aquela bela garota havia sumido de vista, mas isso não importava agora. Espera, parecia que ninguém tinha meu número, o 24. Eu olhava ao redor, teria ficado sozinha? Abaixava a cabeça indo até a barraca, faria aquilo só. Mas não pode ser, quando achava a barraca via aquela garota dos cabelos rosas, Morgana eu acho. Meu rosto ficava rubro, eu iria dormir com ela. É isso mesmo? Negava com a cabeça, Pearl se comporte. Suspirava. Eu logo me aproximava da barraca, atentando ajudar ela. Porém a outra apenas me olhava e voltava ao que estava fazendo. Ela era sempre assim? Tão fria. Nem cumprimentava. Bem, talvez fosse melhor assim, mas até que eu queria conversar com ela, e ao mesmo tempo não. Minha nossa, como estava confusa. Portanto manteria o silêncio e meus pensamentos em ordem.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Calma gente, não me enforquem, Pearl é meio assim mesmo, com o tempo ela pode mudar, ou não.
Aceito dicas, críticas, sugestões e ideias.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...