1. Spirit Fanfics >
  2. Human Universe (Steven Universe) >
  3. O desejo de Pearl

História Human Universe (Steven Universe) - O desejo de Pearl


Escrita por: Mutekai

Notas do Autor


Agradeço muito pelos comentários, graças a eles ganharão mais um episódio hoje :3 seus lindos, amo todos vcs <3

Capítulo 18 - O desejo de Pearl


~~Morgana~~

Até que a ajuda de Pearl veio bem a calhar, duas mãos trabalham melhores que apenas uma. Minhas habilidades eram limitadas, tinha mais controle sobre outras pessoas do que sobre habilidades físicas. Era uma gem diferente, Sapphire ainda tinha a vantagem de controlar o gelo, nem isso eu fazia. Apenas minha mente era a arma, talvez só fosse um pouco mais ágil que o normal, mas isso só era bom pra escapar de combate, bem seria ótimo pra mim já que uso mais minha mente. Tentei aprender artes marciais e me defender, mas ainda me sinto insegura, sou restrita em habilidades. Temia lutar contra alguma gem, seria um desastre. Tentava até me perturbar com alguns pensamentos, pois sentir o que Pearl sentira era horrível, estava tão confusa, mal sabia o que fazer. Finalmente terminamos de montar a barraca, sorte que ela tinha ainda inteligência, geralmente gens tinham mais poder que cérebro, mas salvo alguns casos. Eu adentrava a barraca, esticava um edredom, colocava um travesseiro em cima e deitava em cima dos mesmos. Levo as mãos atrás da cabeça olhando o teto da barraca. Pearl ajeitava as coisas dela, observava o jeito certinho dela, que esquisita. Esticava simetricamente o cobertor dela colocando o travesseiro bem ao meio. Aposto que ela ficaria horas tentando arrumas, porém conseguia de primeira. Eu dava de ombros. Ela pegava algo na mochila, era uma garrafa de água.
-Esqueci de trazer água. Vou ver se algum professor tem.
Ela dizia e logo saía. Nem falava nada, apenas a acompanhava com os olhos. Me lembrava que de noite ficava mais frio, portanto iria ficar com uma roupa mais quente, sabia que se ela estivesse aqui  eu não teria sossego, afinal o jeito que ela me olhava me fazia ficar até sem graça, mesmo que não demonstre. Pegava uma blusa mais cumprida na mochila, também na cor branca, mas essa tinha mangas até a dobra dos cotovelos. Pegava também uma calça moletom preta, o clima estava ameno, não faria muito calor. Tirava meu short e a blusa, vestindo a calça. Enquanto a colocava Pearl retornava a barraca, me vendo segurando a calça apenas de top. Ela ficava rubra contornando meu corpo com os olhos. Confesso ter ficado corada pelo jeito que ela me secou. Sapatona pervertida, ela tentava desviar o olhar mas ainda o voltava para mim. Continuava me vestindo, até por fim colocar a blusa.
-Que corpo hein!
Ela dizia parecendo impressionada, talvez ela se referia da minha ótima forma física, talvez pelos esportes de luta que praticava, meu abdome era bem definido, meu quadril bem marcado, mesmo que as roupas atuais não valorizassem minhas curvas. A olhava sem comentar nada, pegando minhas coisas e as dobrando para guardar a mochila.

~~Pearl~~

Estava um pouco eufórica por estar na mesma barraca que ela. Por que eu achava ela tão bela, me sentia uma pervertida, minha nossa. Noite passada tava secando Amethyst, agora essa jovem? Qualé? Tinha que ordenar meus pensamentos, tentava fingir normalidade. Logo que a barraca era montada eu organizava milimetricamente minhas coisas, mesmo que a outra estivesse olhando aquilo não era relevante. Mexia na mochila vendo a garrafa vazia.
-Esqueci de trazer água. Vou ver se algum professor tem.
Eu saia da barraca. Ia até a fogueira, já estava pronta. O professor de educação física estava com várias garrafas de água, dando aos pares que vinham buscar. Entregava a ele a garrafa vazia, pegando duas garrafas, adivinha por que Pearl? Sim estava pensando em levar uma para aquela bela garota. Ao chegar na barraca via ela semi despida. Minha nossa, que corpo lindo. OMG. Não sabia se teria uma hemorragia nasal, vomitava arco-íris ou tinha um infarto com a cena. Tentava desviar os olhares, mas meus olhos voltavam, eram como ímã. Não sabia o que dizer, apenas elogiava ela.
-Que belo corpo hein!
Meu deus, aquilo soou muito pervertido.
-E-eu trouxe água.
Envergonhada tentava desviar o assunto, não era pra dizer aquilo daquele jeito. Ela deve achar que sou uma tarada, bem, mesmo que quisesse ver o corpo dela, não queria dizer que devia. O que estou pensando? Minha nossa, vai ser difícil evitar olhares. Minha mente é fraca. Eu suspirava me sentando próximo ao meu cobertor. Ela pegava a garrafa da minha mão.
-Com licença.
Ela dizia se sentando para beber. Nem acreditava, ela pegou, achei que não fosse ficar com a água. Colocava a outra garrafa próxima ao meu travesseiro. Olhava para ela, a mesma tirava a touca, espera os cabelos dela eram maiores do que pareciam, apenas a parte de baixo, colada ao pescoço era cumprida, poucos fiapos que passavam dos ombros, uma mistura de cabelo grande e pequeno ao mesmo tempo? Magnífico, apesar da assimetria me incomodar um pouco. Dava para ver a raiz loira dos cabelos dela aparentes, a tinta rosada estava saindo, era uma pena pois adorava cabelos rosa. Precisava puxar algum assunto com ela, queria interagir, mas lembrava que era péssima com isso. Pensava em coisas que eu havia lido ou visto. Lembrava daquele livro de romance policial, minha nossa, não conseguia pensar em nada?
-Será que eu poderia ler?
Ela apontava para minha mochila, deve ter visto a ponta de um livro que eu trouxe para terminar. Que percepção na visão, mas espera, era sobre um casal de lésbicas, adorava livros do gênero. Eu o pegava engolindo em seco, digamos que era um livro um tanto pervertido. Percebia ela erguer as sobrancelhas ao olhar a capa.
-Não sei se vai gostar...
Eu comentava sem graça.
-É uma pervertida de classe, tem bom gosto nos livros.
Ela dizia sem expressão, será se ela não tinha emoções? Era brincadeira todos temos. Eu estava levemente corada, olhava para o lado e logo para o livro, que ela abria.
-Err.. eu não li tudo, será que poderia ler junto só pra matar tempo?
Ela me olhava, cruzava as pernas e abria o livro de forma que ambas conseguíssemos ver.
-Me acompanhe então.
Por sorte conseguia acompanhar a velocidade que ela lia podendo ler cada página do livro junto dela. Até que isso soava um tanto romântico. Eu sorria um pouco sem graça completamente corada, ora ou outra tentava olhar a expressão dela, estava igual, sem emoção. Aquilo era estranho, seria algum trauma sofrido ou ela era assim mesmo? Bem esse mistério só o tempo dirá.

~~Ruby~~

A barraca estava toda organizada. Até que trocar uma ideias com Pery não era nada mal, algumas opiniões dela eram engraçadas. Via Sapphire passando próximo ao lago, conversava com uma garota de cabelos azuis, com um vestido. Espera, Pery olhava a garota?
-Está olhando pra Sapphire?
Franzia a testa olhando para ela.
-Lazuli. Achei o vestido dela lindo.
Pery franzia a testa e sacudia a cabeça, talvez não quisesse dizer aquilo.
-Vai falar com ela que chamo Sapphire pra conversar.
Algo parecia incomodar aquela garota, a mesma deitava se encolhendo. Olhava novamente vendo uma jovem bem grande se aproximar, era uma valentona. A mesma segurava o braço de  Lazuli e beijava a mesma, espere, aquela garota que Pery olhava tinha namorada. Eu levo a mão ao ombro dela.
-Calma cara, não fica triste.
Pery suspirava.
-Não estou. Apenas acho que o relacionamento abusivo delas é culpa minha. Jasper desconta toda a insatisfação dela comigo na Lazuli, acho que.. eu devia ter cedido a ela a uns anos atrás, assim ninguém sofreria por isso.
Franzia a testa dando um tapa nas costas dela.
-Para com isso, nada é culpa sua. Não deixa o passado interferir no futuro. Sapphire me ensinou que mesmo se o futuro estiver diante de seus olhos, você ainda pode mudá-lo, apenas deixe as coisas fluírem, aos poucos pode melhorar, aos poucos muda. Tenha paciência apenas.
Pery se virava a olhava para mim, a mesma sorria acenando de forma positiva com a cabeça.
-Vou convidar a Saph.
Me levantava correndo até lá. A grandalhona me encarava com cara de quem não gostou e eu fazia o mesmo, puxando o braço da minha namorada para o lado, ia conversar com a minha namorada, toda minha. Eu ria olhando para ela.
-As dez e meia vem aqui no trapiche, quero me encontrar com você ta?
Ela acenava positivamente com a cabeça, me dando um selinho. Segurava a mão dela caminhando com ela pela beira do lago, conversando sobre o que vier a cabeça, arrancando risos dela. Pelo visto Pery deve ter ficado imóvel dentro da barraca.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Xent~~ mais que sono. Só aviso que shippo todo mundo então né... muita coisa pode rolar :v mas claro sou respeitosa em algumas coisas. Só pra avisar que as solteiras podem ficar se pegando por ai ~~ nada de mais :v mds melhor eu dormir o sono tá forte, deve estar afetando minha capacidade de raciocínio já.
Agradeço a leitura, aceito dicas, críticas, sugestões e ideias.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...