1. Spirit Fanfics >
  2. Human Universe (Steven Universe) >
  3. Ela é uma de nós!?

História Human Universe (Steven Universe) - Ela é uma de nós!?


Escrita por: Mutekai

Notas do Autor


Espero que estejam gostando da história.

Capítulo 2 - Ela é uma de nós!?


Ruby estava distraída, pensando no que teria visto mais cedo. Era aula de matemática, portanto eram contas atrás de contas, era entediante. Amethyst estava sentada atrás dela, tentando copiar o que a professora passava ao quadro. Logo o sinal batia, era hora do recreio. Ruby pegava sua mochila, nem trouxe nada para comer, já a mãe de Amethyst havia lhe feito um lanche. Elas se sentavam a mesa do pátio, na parte externa, gostavam mais do ar livre. Logo o celular de Ruby tocava.

~~Ruby~~

Estava pensando naquela garota, tão misteriosa, mas atraiu sua atenção, quem seria ela. Nem a aula a fazia pensar tanto, as vestes dela eram diferentes. Mas já era recreio, estava observando ao redor, disfarçadamente, procurando quem seria aquela pessoa. Já estava de cara na mesa, enquanto Amethyst comia o lanchinho feito por sua mãe. Bem que meus pais podiam ter feito um lanche pra mim, só me davam barras de serial para comer, já havia enjoado daquilo. Ao ouvir meu celular tocar eu bufava, pegando ele do bolso e atendendo.
-Fala.
Ouvia a voz de Rose, ela parecia assustada, disse que as crystal gens precisavam aparecer urgentemente na praça, alguém havia congelado a água e tinha uns seres estranhos. Assustada ela desligava.
-Rose?
Eu chamava por ela ainda incrédula. Ao olhar para o lado via novamente aquela jovem, ela parecia chateada, a questão que me pegava era, eu contava para Amethyst ou ia atrás dela. Ficava paralisada sem saber o que fazer, a garota de olhos claros parava olhando para frente, os olhos azuis dela vinham direto ao meu encontro, estava boquiaberta olhando para ela. Os olhos cheios de lágrimas, os óculos embaçados, o que estaria acontecendo? Me levantava para ir perguntar quando levava um soco da Amethyst. Olhando para ela raivosa, sem demora tornava a olhar para a garota, mas ela já havia sumido, talvez tivesse corrido enquanto olhava minha amiga.
-Amy.. Rose precisa de nós na praça.
Dizia a ela, a outra parecia rir, eu negava com a cabeça simplesmente pegando minha mochila e correndo.

~~Amethyst~~

A Ruby andava estranha ultimamente, parecia pensativa, aquilo me incomodava pois ela não falava nada, muito menos copiava a matéria. Mas o mais interessante era aquele enorme e delicioso sanduíche, nossa minha mãe tinha o dom de cozinhar. Ficava em silêncio comendo, enquanto minha amiga falava com alguém ao telefone. Ao desligar ela olhava aquela garota estranha feito boba novamente, mas que saco, teria que dar um jeito naquilo. Engolia meu lanche socando o braço dela, eu dava uma risada para que ela entenda que não foi por mal e assim fazia. Ruby mal terminava de falar e já corria, eu dava de ombros pegando minha mochila, por sorte havia comido. Tentava acompanhar minha amiga correndo.
-Hey me espera.
Aquela atleta era veloz, esta difícil acompanha-la.

~~Narrador~~

Amethyst e Ruby estavam correndo em direção a praça, porém bem em meio a rua uma centipode enorme saia do asfalto, tentando atacá-las. Cada uma saltava para um lado, era onde mais duas saiam do buraco. Amethyst olhava para Ruby, eram três contra duas. Ambas sorriam, iriam lutar de qualquer maneira.

~~Amethyst~~

Seria uma luta em desvantagem? Já estava acostumada. Levo minha mão ao peito onde um brilho materializava um chicote em minha mão, mesmo que fosse só o cabo dele. Enquanto puxava o chicote aparecia. Usava o mesmo para bater naquele bicho feio, mas não surtia muito efeito. Que bosta era aquela? Olhava para o lado vendo Ruby socando a cara de um deles, era bem efetivo, mas aquela gosma verde que soltava da boca, fazia minha amiga desmanchar aquela forte luva de porrada. Precisava intervir, logo corria acertando uma voadora ao olho daquela coisa, ou seria a boca do bicho? Não sabia ao certo. Mas aquela coisa pegou meu pé, mordia e me sacudia ao ar, a dor era imensa, sentia o sangue saindo, um pouco dele pingava ao asfalto.
-Ahh poha!!
Dizia em voz alta usando meu chicote pra bater no monstro.

~~Ruby~~

Novamente em desvantagem, tsc, as lutas nunca eram justas ali. Aqueles bichos grandes não me assustavam, e pareciam não assustar minha amiga também. Esticava a mão esquerda, no qual um brilho emitia da minha tatuagem e uma luva bem dura envolvia minha mão, era ótimo para socar. Aplicava alguns golpes ao rosto daquele bicho, mas parecia não ter muito efeito. Logo Amethyst vinha com aquela ótima voadora, ensinei bem a ela. Porém tal bicho pegava a perna dela, estava ferida.
-Solta ela seu caralho.
Gritava socando com tudo a cauda do ser, que com um urro de dor soltava minha amiga. Agora os três nos cercavam, iriam nos atacar, estávamos ferradas, iríamos apanhar pra caralho, isso é o que dá bancar as heroínas.

~~Narrador~~

Os três centipodes envolviam as duas, estavam babando aquela saliva verde tóxica. Iriam atacá-las quando elas congelavam de  repente. Ruby aproveitava para socar as criaturas, vendo que se despedaçavam, feliz ela comemorava, logo ia até a amiga.

~~Ruby~~

Os bichos congelados não foram páreo para meus forte soco, mas Amethyst estava ferida, ela se encolhia segurando a perna, parecia ter sido grave. Eu ouvia uma doce voz, olhando para frente, via aquela garota misteriosa me olhando, ela se abaixava preocupada com minha amiga.
-Viu o que aconteceu aqui?

~~Garota misteriosa~~

Aquelas criaturas tinham surgido assim do nada? Era um tanto suspeito, mas conseguia ajudar aquelas garotas, espera elas eram como eu. Tinham habilidades, mas eu já sabia disso, conseguia ver o futuro, sabia que aqueles bichos iriam atacar aquelas duas garotas, por isso que vim ajudá-las.
-Está tudo bem?
Eu perguntava enquanto me aproximava, aquela garota morena de cabelos mais curtos estava me olhando, ficava até sem graça, mexendo nos óculos, tenho que admitir que ela é bonita.
-Sou Sapphire, prazer em conhecer vc Ruby... e acho que vi tudo.
Eu sorria enquanto via a outra sem jeito por eu saber o nome dela, mas espera, eu devia agir de forma menos suspeita, sem ficar fingindo que sei de tudo, logo suspirava mostrando a tatuagem em minha mão direita, para que tudo faça sentido.
-Sou como vcs, ajudei contra esses bichos, mas acho que Amethyst precisa de cuidados.

~~Ruby~~

Estava muito sem graça, aquela garota até sabia meu nome? Mas por que aqueles olhos me atraiam tanto? Era algo encantador. Ao ver a tatuagem dela tirava minha luva, mostrando a minha também, a essa altura nossas armas já haviam se desfeito.
-Também tenho na mão.
Eu sorria um pouco sem graça, me sentia mais calma, não entendia muito bem por que. Logo me levantava pegando minha amiga ao colo.
-Vou levar ela pra enfermaria. Hmn.. me ligue tá?
Eu piscava para a outra, pronunciando um número, será mesmo que ela iria memorizar ou até anotar? Isso eu teria que pagar para ver, logo dava as costas indo até a enfermaria. Amethyst só resmungava de dor, dava vontade de acertar uns murros nela. Chegando lá foi embaraçoso pensar no que explicar a enfermeira.
-Foi um cachorro, bem grande. Não sei direito como aconteceu.
Tentava não demonstrar confusão. Acabava ficando o resto da aula ali. Esperando alta de minha amiga.

~~Rose~~

Estava com meu escudo, como aquelas criaturas surgiram na praça? Pearl lutava comigo usando uma lança, sorte que os humanos já tinham fugido. Empunhando minha espada eu procurava uma brecha. Aquela gosma dele não era páreo para meu escudo. Procurando uma brecha eu atacava o monstro bem no rosto, cortando a cabeça dele fora, o mesmo estourava, virando um tipo de bolinah verde.
-O que é isso?
Olhava aquela coisa curiosa, sem demora a criatura se materializava novamente.
-Eles se curam Pearl, cuidado.
Eu gritava cortando novamente ao meio, dessa vez tratava de cortar com a bolinha junto, destruindo aquele ser estranho.

~~Pearl~~

Era minha chance de mostra a Rose como eu era incrível. Graciosamente usava minha lança para espetar e afastar tais criaturas, porém ao serem cortados eles viravam uma coisa estranha. Ouvia Rose dizer que eles se curavam, enquanto olhava para frente o via se regenerando. Arrrghh que maldição. Teria que destruir ele novamente, e assim fazia, quebrando aquela coisa. Quando olhava para meu braço via uma mordida, nem tinha sentido com tanta adrenalina, sabia que Rose curava aquilo, logo me aproximava dela. A maior beijava o local da ferida onde a saliva fazia a mesma se regenerar. Nos olhávamos sorridentes, adorava lutar ao lado dela, mas por que ela tinha escolhido aquele roqueiro maluco? Eu seria tão perfeita pra ela.
-Rose obrigado.

~~Rose~~

Estava cansada da batalha, até desfazia meus escudo passando a mão a testa. Quando via minha amiga ferida tratava de ajudá-la, mas aquele olhar dela, era suspeito, sempre olhava para mim daquela maneira. Estaria me admirando? Nunca entendi aquele jeito dela me olhar, apenas sorria tentando parecer gentil, é onde ela agradecia, talvez fosse isso que significasse aquele olhar.
-Ohh não há de que. Vou fazer umas compras, tem que voltar a aula?

~~Pearl~~

Nem acreditava que Rose estava me convidando para sair, claro que a aula já havia terminado, tinha poucas matérias hoje, portanto iria aceitar o convite.
-Já terminou, posso ir sim com vc.
Sorridente até me dispunha a ir de carro, não entendia por que ela não dirigia, talvez não tivesse paciência para tirar a carteira.

~~Rose~~

Pearl se oferecia para ir comigo, isso era ótimo, não iria precisar carregar as compras na mão. Se Greg não fosse tão ocupado até pediria para ele, mas agora estava cuidando de Steven, não iria ligar para ele. Eu acompanhava a Pearl até seu carro indo com ela até o mercado.

~~Narrador~~

Aquelas sinistras criaturas já foram derrotadas, mas seriam as únicas que apareceriam. Ruby agora encontrou alguém como elas, mas existiria mais alguém que seria como as crystal gens?


Notas Finais


Aceito dicas, críticas, sugestões e ideias. Conforme a história vai desenrolando vários personagens vão aparecendo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...