1. Spirit Fanfics >
  2. Human Universe (Steven Universe) >
  3. A promessa

História Human Universe (Steven Universe) - A promessa


Escrita por: Mutekai

Notas do Autor


Minha mão está melhor, to inspirada pra escrever, pena que estou com pouco tempo :c

Capítulo 20 - A promessa


~~Pery~~

Estava olhando as nuvens com ela, a esquisita dos cabelos azulados, até que ela me encantava, era gentil, esperta, entendia como me sentia, ser nerd era difícil afinal, quando conversávamos sobre alguns personagens de séries as pessoas nos olhavam de forma estranha. Eu logo me sentava, olhava para o lago, a água estava calma, refletia o céu, com a luz do sol talvez fosse bom dar um mergulho. Ouvia o professor dizer que poderíamos mergulhar, logo o professor ficava sentado ao trapiche para cuidar de quem nadava, ele avisava para passarmos protetor solar e não nos queimarmos, porém muitos ignoravam ele. Lazuli ajeitava a cabeça para ficar em meu colo, ela me olhava.
-Espero que não se importe, estou com dor no pescoço.
Eu negava com a cabeça, levo distraidamente a mão aos cabelos dela os acariciando.
-Cabelos macios.
Comentava novamente tornando a olhar o lago. Ela dava uma risada, ainda olhava o céu.
-Tão azul quanto o oceano. Sabe, tenho o desejo de conhecer as profundezas dele, gosto tanto de água.
Era bom poder interagir com ela, mas talvez devesse dizer algo mais produtivo.
-Meu pai tem licença pra pilotar um submarino, e se um dia eu lhe convidar para dar uma volta?
Um enorme sorriso surgia aos lábios dela, o que atraía minha atenção.
-Seria incrível. Você é tão atenciosa, tão legal comigo, sua namorada deve ter muita sorte.
Tais palavras dela me faziam soltar uma risada sem graça.
-Amy não é minha namorada, bem, ela apenas disse aquilo para a Jasper não me zuar. Na verdade mal conheço ela, nos falamos raramente. Ela até roubou alguns beijos meus, mas não sei por que..
Eu dava de ombros, Lazuli se sentava me olhando, parecia impressionada.
-Então nunca ficou com ela?
Sério que ela estava curiosa com isso? Pensava que a resposta estava na cara.
-Err.. não.. na verdade nunca fiquei com ninguém.. até acho que ninguém ficaria comigo.
Olhava para o chão mexendo os pés, por mais que fosse um tanto dramático, era como me sentia, sempre era a nerd esquisita.
-Eu ficaria contigo.
Ao ouvir ela dizer a olhava de imediato, a outra estava abraçando os joelhos com a cabeça voltada em minha direção. Meu deus, meu rosto estava rubro, o dela um pouco, o que eu devia dizer? Só conseguia aproximar meu rosto ao dela, fechando meus olhos. Era quando sentia o calor dos lábios dela próximos aos meus, quase que sentia um beijo. Era quando Lazuli virava o rosto, evitando o contato, envergonhada eu olhava para o lado, ela fazia o mesmo.
-Não posso. Sabe-se lá o que Jasper faria se soubesse.
A voz dela parecia triste, era como se ela quisesse, mas algo a impedia, eu suspirava.
-Eu te protegeria.
Estava a fim de dar um basta nisso, não gostava de ver Lazuli sendo abusada daquela maneira.
-Não é tão simples já disse. Eu penso que ela pode melhorar, mas não é apenas isso. Não queria que soubesse, mas vivemos de favor em uma casa do pai dela, a do lado da dela. Ele deixou nós duas morar lá, minha tutora era apaixonada por ele, mas brigaram, um não quer mais saber do outro. Graças a meu namoro com Jasper, ela implora ao pai que fiquemos na casa. É difícil, minha tutora tenta arrumar um emprego, o dinheiro que meus pais dão pra ela cuidar de mim mal dá pro aluguel. Eles se recusam a pagar um lugar pra nós sabe. É difícil quando seus pais são de alta classe que não querem perder tempo com sua filha e pagam pra alguém suprir essa falta que eles fazem. Mas nem se importam no que você acha, apenas veem o lado deles.
Novamente ela se encostava ao meu ombro, deixando algumas lágrimas escorrerem, eu levo uma das mãos aos cabelos dela, acariciando os mesmos.
-Não fazia ideia. Posso te ajudar a arrumar uma casa nova.
Ela segurava minha blusa com força, puxando um pouco a mesma, parecia tentar ser forte.
-Pery, não é fácil, acredite, eu tentei, ela precisa de emprego. Pode parecer fácil, tens teu pai, ele lhe dá tudo, lhe dá amor e carinho. Minha tutora é mais como apenas uma colega de quarto que só sabe me colocar regras. Queria fazer dezoito anos logo e desaparecer daquela maldita casa.
Não ia deixar ela se deprimir daquele jeito, iria fazer de tudo para ajudar. Eu levo as mãos aos ombros dela fazendo a mesma olhar pra mim.
-Zuli, pare com isso. Vou te ajudar, não vai precisa fazer o que não quer. Fora que meu pai mal me dá atenção, ele só me usa pra fechar negócios, pois sou o filho prodígio dele. Não é tudo mil maravilhas. Vou pensar em alguma coisa pra sua vida ficar melhor tá? E não vou querer nada em troca, apenas quero que sorri pra mim.
Eu erguia o queixo dela, estava sorridente, parecia que a esperança surgia novamente ao olhar dela.
-Só promete que não vai mentir pra mim, ou esconder nada de mim.
Franzia minha testa tentando parecer séria quando pedia aquilo.
-Prometo.
Ela me abraçava, parecia contente, eu sorria meio sem graça, me sentia bem, então era assim que eu devia me sentir caso fizesse boas ações? Bem era uma ótima sensação. Lazuli me soltava e se levanta.
-Vamos nadar?
Eu olhava para o lado meio sem graça.
-Pode ser...
Engolia em seco, não sabia nadar na verdade. Ela ia para a barraca se trocar, eu também fazia  mesmo. Finalmente todos saberiam que eu era garota. Apesar de gostar de me vestir com roupas mais agêneras. Ia até a barraca, fechava a mesma, com certeza Ruby não viria ali tão cedo. Vestia um biquíni verde, não tinha muito corpo, a parte de cima do meu biquíni era mais fechada na região dos seios, eles ainda estavam em fase de desenvolvimentos, digamos que não eram muito volumosos. Meio sem graça eu pegava uma toalha, me envolvendo a ela, deixava o óculos próximo a minha mochila, podia não ver perfeitamente sem eles, mas conseguia ver. Caminhava novamente até a árvore esperando a outra. Não demorava para a garota dos cabelos azuis aparecer, minha nossa. Como as curvas dela eram perfeitas. Ela estava com um biquíni azul, os seios de tamanho médio, o abdome lisinho, na cintura uma toalha estava amarrada, ela vestia sandálias. Sorridente ela me via ali.
-Venha, vamos nadar.
A mesma colocava a toalha ao galho de uma árvore, corria até a água, se jogando nela. Lazuli nadava bem, a mesma acenava para mim. Me encolhia estava com vergonha, nem sabia se era mais por não saber nadar ou de usar biquíni.
-Não tenha vergonha do seu corpo.
Dizia ela com uma risada. Engolia em seco, retirava a toalha, colocando ela em um galho próximo ao da outra. Caminhava aos poucos adentrando a água, ficava com água até a cintura, porém Lazuli me chamava mais pro fundo.
-Você fica linda vestida de menina também. Venha, não precisa ter medo. Confesso que nunca reparei o quão lindos eram seus olhos, tão verdes.
Envergonhada eu corava, ficava ali parada sem ir ao encontro dela, estava assustada, não sabia nadar.
-E-eu não sei nadar.
Dizia baixo, não queria que rissem de mim. A outra logo se aproximava, ficando perto de mim.
-Lhe ensino, apenas confie em mim.
Eu acenava positivamente com a cabeça, ainda na área mais rasa, ela me explicava como nadar. Até que era divertido, Lazuli tão atenciosa, tinha bastante paciência para explicar. Até que era engraçado. Após algumas aulas fracassadas eu já começava a jogar água nela, era complicado nadar, mas não ia desistir, apenas queira descontrair.

~~Lazuli~~

Aquela garotinha boba, sempre gentil comigo. Nunca entendi o motivo daquilo, talvez tivéssemos o mesmo gosto. Confesso que ela era uma ótima amiga, dava boas opiniões e sugestões, me deixava feliz. O que mais me impressionava, além de ver ela vestida de uma forma mais feminina, era a força de vontade que ela tinha, determinada a aprender a nadar, era incrível. Nunca vi isso em pessoa alguma. Me sentia feliz ao lado dela, tão tola que era engraçado, nunca deixava as coisas a deprimirem, sempre ignorava as coisas ruins, acho que devia aprender isso com ela. Após muitas tentativas, via ela conseguir nadar, estava toda torta, não conseguia evitar de rir. Porém ela parecia se cansar, logo se debatia na água, estaria se afogando? Eu nadava rapidamente para perto dela, ao chegar próximo ela me abraçava, estava assustada.
-Meu braço tá doendo.
Eu desgrudava ela de mim.
-É caimbra. Só relaxa, confia em mim.
A mesma assustada assim fazia. Deitava ela de barriga para cima a água.
-Estica s braços e pernas, afastando bem as pernas.
Ela assim fazia, logo eu a soltava e a mesma boiava. Pery parecia feliz com isso.
-To boiandoooo.
Comemorava a menor, isso era engraçado. Após poucas horas nadando, saíamos da água, ela se enrolava toda na toalha, deixando só a cabeça de fora, estava meio avermelhada, será que ela passou protetor, eu havia passado.
-Passou protetor?
Pery fazia uma careta engraçada, aquilo me fazia rir.
-ANhh.. esqueci, droga.. por isso tá ardendo.
Lembrava ter um creme na mochila, era bom pra queimaduras de sol e pra hidratar a pele, logo sugeria.
-Eu tenho um creme, pode ajudar com a ardência, coloca roupas secas, e volte aqui tá?
Assim voltávamos pras barracas. Me trocava, vestindo uma blusa branca até um pouco acima da barriga, aparecia meu umbigo, já que estava perto da noite, ia já deixar uma roupa boa pra dormir. Vestia também uma calça mais leve na cor azul escuro. Pegava o creme e voltava até a árvore, ela esta sentada olhando para o lago, vestindo um top azul bem escuro, quase da mesma cor que minha calça, e uma calça moletom verde bem escuro, as mãos dela havia uma camisa branca.
-Se queimou muito?
Perguntava me aproximando com o creme.
-Só o rosto e as costas, o resto está intacto. Pode passar o creme em minhas costas?
Assim eu fazia, me abaixando, levando o creme as mãos e passando as costas dela.
-Brrhh gelado.
Dávamos algumas risadas. Colocava um pouco de creme a mão dela, que usava para passar ao rosto.
-Você fica diferente sem óculos.
Eu comentava terminando de passar o creme nas costas dela.
-Podia ficar sem mais vezes, mas se for ler eu preciso de certeza.
Novamente eu dava uma risada. Espera o sol estava se pondo. Que visão mais linda, Pery vestia a camisa olhando o por do sol comigo, era uma visão magnífica.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, algumas coisas tão pra melhorar pra Lazuli, Pery e ela estão ficando mais amigas, hue :v
Aceito dicas, críticas, sugestões e ideias.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...