1. Spirit Fanfics >
  2. Human Universe (Steven Universe) >
  3. Espíritos

História Human Universe (Steven Universe) - Espíritos


Escrita por: Mutekai

Notas do Autor


Mesmo tarde vou postar mais um, to inspirada.

Capítulo 21 - Espíritos


~~Morgana~~

Estava já anoitecendo, nem acreditava que fiquei perambulando por ai sem rumo. As vezes estava tão acostumada a sentir o que os outros sentiam, que já nem sentia nada. Por isso tinha essa expressão tão séria. Eu era esquisita, até pra mim. Não sentir nada, algum ser humano era capaz disso? Acho que nunca soube o que era me sentir feliz ou triste por conta própria. Apenas tinha minhas opiniões, por que não conversava com as pessoas? Ah é. Eu também sou péssima em me enturmar, puxar assunto então? Tsc, nem fala. Minha voz sempre era fria, mesmo que não quisesse, já nem sabia flexionar a voz. Será que um ser humano vivendo nessas condições seria considerado louco ou apenas atípico? Eram essas uma entre muitas coisas que se passavam em minha cabeça. Estava sentada encostada em uma árvore, havia observado todos o dia inteiro, alguns professores de vigia com pessoas se banhando ao lago. Alguns alunos se escondendo para se pegar. Sinceramente, por que me separaram da Sapphire? Adorava ouvir ela dizer o que vai acontecer, aquilo deixava ela feliz e me animava. Será que dependeria de alguém para sentir algo? Isso era estranho. Os professores chamavam para próximo a fogueira, já estava escuro. Eles iriam contar histórias e alimentar os alunos. Não estava com vontade de comer, aliás, não comia nada a um tempinho, sorte que meu corpo não precisava se alimentar muito. Poderia comer uma vez no mês que seria mais que o suficiente. Já voltava para a barraca, a essa altura esperava que Pearl não estivesse mais ali. Assim acontecia, ohh adivinhei? Não, estava óbvio, todos estavam na fogueira, menos eu. Já se deitava em cima de meu edredom, iria dormir, me sentia cansada, todos aqueles pensamentos e habilidades, nossa, me faziam questionar a ordem natural das coisas. Enquanto fechava meus olhos me deparava com o lago, minha nossa, outra vez não. Estava em minha forma astral, aquilo era quase como um sonho. A noite a floresta era sinistra. Caminhava até próximo a fogueira, olha Pearl estava lá, aquela louca pegou comida pra mim. Espera, ela está levando pra barraca, eu a seguia, dizendo.
-Melhor deixar ela em paz.
Quando a mesma abria a barraca, me via adormecida, repetindo a frase que eu disse. A parte legal desses poderes era que as pessoas confundiam minhas palavras com pensamentos e muitas vezes os faziam, era como se eu conseguisse controlar a pessoa, mas não diretamente, afinal ela fazia aquilo de forma espontânea. Estranhamento Pearl se deitava, iria dormir também? Bem, já que sai do meu corpo e ele está longe de perigo, iria procurar Sapphire, sabia que o acampamento dela não ficava longe. Seguia por entre as árvores, confesso ter caminhado um bucado, estava um pouco cansada. Via ela sentada ao trapiche com Ruby ao seu lado. Estavam conversando, até que achava elas fofas juntas. Me aproximava sussurrando ao ouvido dela.
-Estou lhe protegendo, está livre de perigo.
Aquilo fazia ela sorrir e olhar para o próprio reflexo ao lado.
-Me sinto segura com você aqui. Com as duas.
Ela dizia com um sorriso, estava tão feliz.
-Com quem está falando?
Ruby perguntava olhando ela.
-Minha irmã.
A outra dava de ombros, parecia nem ligar. Minha irmã e ela se olhavam, ambas sorriam, conseguia sentir tamanha felicidade de uma por ver a outra. Sério, ambas queriam se beijar porém estavam com vergonha. Que chatice, eu dava um tapa na nuca da Ruby que era empurrada pra frente, beijando minha irmã. Aposto que ela sentiu um calafrio e se assustou. Aos poucos saia do trapiche. Via duas garotas próximas. Me aproximava, eram duas gens. Tocava com uma mão em cada, ouvia uma delas falar.
-Ficou frio de repente.
E a outra concordar. Eram Pery e Lazuli, meu ato de tocar nelas me mostrava tudo o que elas já passaram. Afinal meu toque revelava o passado da pessoa para mim, isso era assustador na minha opinião. Via a menor delas comendo um saco de doritos, estava com a boca toda suja, a outra apenas com as pontas dos dedos.
-Acho que vai ser chato depois do acampamento, vamos voltar a nossas rotinas.
Dizia a garota de cabelos azulados.
-Pode ir me visitar, sabe que é bem vinda, assim foge da rotina.
A menor respondia. A outra abaixava a cabeça.
-Acho que Jasper não reagiria bem.
Aproximava meu rosto ao ouvido de Lazuli, a outra parecia um tanto chateada.
-Talvez fosse melhor correr o risco, Jasper não saberá se ninguém contar.
Por alguns segundos ela parecia confusa, portanto repetia minha frase. Isso arrancava sorriso de ambas, ver a felicidade delas era incrível, pelo jeito foi uma boa ideia dar uma de "alegradora". Dava de ombros me afastando das garotas. Ouvia alguns sussurros, um vento frio soprava. O que seria aquilo? Já estava me sentindo fraca, teria que voltar para meu corpo, já me sentia tonta. Eu logo caminhava de volta, mas aqueles sussurros pareciam mais altos. Eles diziam.
-Saia da minha floresta.
Eu olhava ao redor, via uma alma penada com a roupa rasgada, parecia ferida, minha nossa, teria morrido aqui, elas conseguem me ferir. O toque desses espíritos me causam uma grande dor. Eu corria, mas haviam vários, minha nossa. Bem, dessa vez eu sentia o pânico me dominar, era uma das poucas vezes que conseguia sentir algo. Se conseguisse escapar seria uma boa.

~~Pearl~~

Morgana ficou a tarde inteira fora e agora está dormindo? Era suspeito, ainda mais aquela estranha voz que parecia me dizer pra deixar ela em paz. Que outra escolha eu teria? Deixava o sanduíche e uma pequena barra de chocolate próxima a mochila dela. Me deitava na cama, ficava pensativa, ela tudo muito quieto. Cutucava ela e a mesma mexia um pouco a mão tentando me espantar, devia estar em um bom sono. Dava de ombros fechando os olhos. Algumas cenas se passavam em minha cabeça, nossa, era umas cenas com Amy, a noite anterior foi ótima. Mal percebia e eu mesmo estava apalpando meus seios, corada eu abria os olhos tirando as mãos do local. Onde estava com a cabeça? Tinha que parar de pensar em porcaria. Ouvia uns gemidos baixos, seguidos de suspiro. Mas que ótimos suspiros, aqueles gemidos sim eram estranhos. Mas espera.. estava me sentindo atraída por aqueles sons? Devia é estar assustada. Eu me sentava olhando para o lado, sim vinham de Morgana. Ela estaria fazendo algo impróprio? Não, estava passando mal? Aqueles gemidos pareciam de dor, ela estava se enforcando. Como assim? Minha nossa, tinha que fazer algo. Me aproximava dela puxando as mãos dela, não deixando a mesma fazer aquilo.
-Acorda, pare com isso.
Tentava imobilizar os braços dela com minhas pernas, sim eu sentava em cima dela. Bem até que deu certo, mas ela se mexia muito, sacudia a cabeça dela tentando acordar a mesma, porém fora em vão. O que houve com ela? Por alguns instantes ela parava, mas aquilo era estranho, estava imóvel. Levo a mão próximo ao nariz dela, parecia não respirar. Eu saia de cima dela, erguia um pouco o queixo dela, abrindo a boca da mesma, aparentemente não tinha nada dentro da boca que ela pudesse ter se engasgado. Mas por que ela não respirava? Era quando meu rosto corava, entendia de primeiros socorros, portanto tentaria um boca a boca, talvez ela fosse despertar. Aproximava meu rosto ao dela, tampava o nariz da mesma, aproximava meus lábios aos delas, respirava fundo para poder fazer a "manobra". Porém minha boca era impedida pela mão dela, a mesma virava o rosto tossindo.
-Está tudo bem?
Eu perguntava. A mesma parecia um tanto pálida, ela se esticava novamente de barriga pra cima, estava respirando forte. Tocava a cabeça dela, estava febril, um filete de sangue escorria do nariz dela. Umas estranhas marcas de queimaduras marcavam a pele dela. Um pouco ao rosto e algumas nos braços.
-O que aconteceu? Consegue me reconhecer?

~~Morgana~~

Não conseguia chegar a tempo. Apliquei alguns golpes nos espíritos ao caminho, mas aquilo não me impedia de receber danos. Por fim chegava a barraca, pera Pearl não estava fazendo isso? Ninguém toca nos meus lábios. Conseguia voltar ao meu corpo, onde bloqueava a ação dela. Os espíritos insatisfeitos tornava a circular normalmente, já que esses não conseguiam incomodar os humanos. Eu tossia, estaria já a um tempo sem ar, tudo vinha agora. Nossa, estava com tanta dor que apenas ficava esticada. Pearl parecia preocupada, eu a olhava acenando que a reconhecia.
-Sua habilidade com lanças é fantástica. A minha é ficar em uma forma astral, onde posso ser tocada e ferida por espíritos da dimensão que eu acesso. Também sou gem.Queria ter uma arma, assim como você e Amethyst.
Ela parecia boquiaberta com minhas informações. A mesma pegava algumas gazes a mochila e um pouco de soro, talvez aquilo ajudasse um pouco na dor. Me sentava, pegava uma das gazes levando ao meu nariz.. Retirava minha camisa, estava com um top preto embaixo. Havia várias marcas queimadas de mãos, pés, ou até unhas, marcas de punhos e possíveis chutes também eram vistos. Deixava com que ela passasse soro as queimaduras. Ficava de olho dela por cima dos ombros, claro que desconfiaria daquela pervertida, não conseguia imaginar algo mais vermelho que o rosto dela naquele momento. O que mais valia pra mim agora ela saciar minha dor, era bem forte, não fazia ideia que aqui tinha tantos espíritos.


Notas Finais


Mais um capítulo mostrando os poderes sinistros de Morgana. Espero que tenham gostado. Pearl taradona vai a loucura :v
Aceito dicas, críticas, sugestões e ideias.
To caindo em sono.. espero não ter ficado nada bugado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...