1. Spirit Fanfics >
  2. Human Universe (Steven Universe) >
  3. Controle de água

História Human Universe (Steven Universe) - Controle de água


Escrita por: Mutekai

Notas do Autor


Como prometido, a parte dos casais que Morgana "visitou" :v

Capítulo 22 - Controle de água


~~Pery~~

Estava observando o por do sol ao lado de Lazuli, não sabia o que era mais belo, aquela penumbra ou o brilho do olhar da minha amiga. O jeito que ela olhava a paisagem era tão adorável. Mais ao fundo conseguia ver Ruby e Sapphire de mãos dadas sentadas ao trapiche, deviam estar conversando. Porém não focava meu olhar nelas, era em Lazuli. Mas por que a olhava tanto? Sacudia a cabeça olhando para o chão. Lembrava de um saco de doritos que eu trouxe pra comer. Logo o abria, comendo um. Era delicioso, oferecia a outra. Via ela pegar com as pontas do dedos alguns pequenos pedaços, nossa quanta delicadeza. Eu até dava uma risada, já era mais gulosa, enchia a mão e comia aos poucos, lambendo os dedos as vezes. Não sabia por que mas a outra dava risadas com meu jeito de comer, me chamando de boba. Eu apenas ria meio sem graça. Um vento sinistro parecia soprar, nossa estava um tanto frio.
-Ficou frio de repente.
Eu comentava, minha amiga concordava que sim com a cabeça. Sentia uma arrepio na coluna, como se algo tivesse tocado em mim, talvez algum espírito? Bem, pensamentos bobos, era só o efeito do vento. Olhava Lazuli olhando para o chão, eu estava com a boca cheia, portanto nem dizia nada, era quando ouvia a voz dela.
-Acho que vai ser chato depois do acampamento, vamos voltar a nossas rotinas.
De imediato já tentava pensar em uma solução, não gostava de ver ela meio deprimida, engolia rapidamente o que tinha a boca.
-Pode ir me visitar, sabe que é bem vinda, assim foge da rotina.
Novamente colocava um pouco mais de doritos na boca, mastigando. Novamente ela dizia
-Acho que Jasper não reagiria bem.
Eu engolia o salgado com dificuldade, um desaponto surgia em meu peito, é verdade tinha aquela outra. Ficava um tanto chateada com isso, porém tentava não demonstrar, era quando ouvia mais uma vez a voz dela.
-Talvez fosse melhor correr o risco, Jasper não saberá se ninguém contar.
Eu abria um sorriso e ela também. Sabia que ela se sentia meio insegura perante isso, mas se algo acontecer eu não deixaria quieto, já que ela me prometeu contar tudo.
-Quer mais?
Eu oferecia mais doritos, a outra negava. Portanto eu terminava o saco, colocando ele de lado, dentro de uma sacola amarrada na raiz da árvore. Lambia meus dedos sujos. Lazuli passava a língua na minha bochecha. Eu fazia uma careta empurrando o rosto dela. O que fazia a mesma rir.
-Pare Pery, só estava lambendo o doritos de sua bochecha.
Surpreendida eu tirava a mão do rosto dela, ficou com algumas marcas de dedos alaranjado. Eu ria da cara dela.
-Nhe.. está suja agora.
Ela se aproximava do lago vendo seu rosto sujo, negava com a cabeça dando uma risada. Via a incrível habilidade de fazer a água flutuar, lavando as mãos e o rosto. Impressionada eu engatinhava até ela.
-Controla a água?
Estava encantada com tal dom. Envergonhada ela olhava para o lado.
-Desculpe.. prefiro esconder que sou uma gem. Estou acostumada a fazer isso sozinha... sou uma aberra..
-INCRÍVEL.. MUITO FODA..
Eu gritava para interromper ela, a mesma parecia sorrir sem graça.
-É muito mais útil que controlar metal, afinal o corpo humano tem muita água dentro, consegue controlar até movimentos de pessoas, isso é foda demais. Viu? Não precisa de proteção, você é bem mais forte que a Jasper.
Lazuli parecia paralisada, estava boquiaberta e pensativa. Talvez nunca tivesse pensado naquilo.
-Pior que é verdade.. bem.. confesso não ter muita habilidade pra controlar uma pessoa, com prática talvez consiga.
Eu sorria olhando para a água.
-Imagina como seria foda, mais da metade do planeta é feito de água, nunca ficará desarmada. E pensar que eu levo pedaços de metal por ai pra me sentir protegida, isso é incrível.
Ela fazia um bolinha de água flutuar, eu ficava olhando curiosa. A mesma usava a bolinha para limpar meu rosto.
-Estenda as mãos.
Assim eu fazia, a bolinha limpava minhas mãos. Meus olhos brilhavam, que habilidade magnífica.
-Consegue respirar debaixo da água?
A mesma acenava de forma positiva com a cabeça.
-Você é incrível mesmo, não sei por que se rebaixa tanto. Somos seres superiores aos humanos, não devíamos ter tanto medo.
Minhas palavras pareciam encorajar Lazuli, ela estava sorridente, conseguia ver a confiança no olhar dela.
-Obrigado Pery, eres uma ótima amiga.
Ela me abraçava, o que me fazia ficar beeeeem sem graça, a única coisa que fazia era retribuir o abraço.

~~Ruby~~

Havia passado o dia inteiro caminhando por ai com Sapphire, ficamos horas sentadas embaixo de uma árvore conversando, ela é muito divertida. Namorar era novo pra mim, portanto focava em dar muita atenção a ela. Até que ficava pensando, o que será que Amy estava fazendo sem mim? Todas aquelas ideias sumiam de minha cabeça quando ouvia minha amada falar.
-Me sinto segura com você aqui. Com as duas.
Hein? Mas só tinha nós duas, será que era um trocadilho? Curiosa eu perguntava.
-Com quem está falando?
Ela sorria me olhando também, já estava olhando pra ela.
-Minha irmã.
Na hora eu entendia, sabia que ela se comunicava com a irmã através da mente, eu acho. Então a outra pessoa seria a irmã? Bem imagino que seja. Não conseguia resistir em me perder naquele olhar. Tão belos olhos, aqueles óculos refletiam perfeitamente a luz do luar. Os olhos dela pareciam brilhando quando a olhava, imaginava que os meus também estivessem pois adorava olhar para aquela mais formosa garota. Não sei como conseguiu conquistar meu coração, sempre fui fria quando se tratava de amor. Queria tanto pedir para ficar com ela novamente, mas namorados faziam isso? Ela parecia esperar alguma coisa, será que era algo de mim? Sentia um estranho calafrio na nuca, era como se meu rosto fosse empurrado para frente. Com o susto acabava beijando sem querer Sapphire, porém ela transformava aquele acidente em um carinhoso beijo. Oh que lábios sutis, melhor beijo que já provei. Certo foi o único, mas quem precisa provar outro quando esse é tão bom? Chegava a inclinar minha cabeça para o lado, deslizando meus lábios com carinho sobre os dela. Podia passar a noite inteira a beijando, era quando minha amada segurava meu rosto e separava nossos lábios, me olhando.
-Não quero parar, mas precisamos dormir, amanhã acordamos cedo.
Concordava com ela, mas o que?? Ela disse não querer parar? Minha nossa, não era a única que desejava aquilo. Dava um selinho nela me levantando, ajudava ela a ficar de pé, caminhando de mãos dadas com ela. Logo nos aproximávamos de Pery e Lazuli, estavam.. abraçadas? Bem, Pery tinha evoluído, a pouco estava triste, agora já falava com a outra. Isso era bom.

~~Pery~~

Sei que estava abraçando ela a pouco tempo, mas já sentia o arder das minhas costas, estavam queimadas, o creme aliviou um pouco, mas no toque doía. Ruby e Sapphire paravam atrás de nós, envergonhada eu empurrava Lazuli.
-Ai.. calma.. tá queimado..
Dizia aquilo para ela entender, eu fazia cara de dor, ela pedia desculpa. Ruby e Sapphire davam uma risada. Era onde elas selavam os lábios e soltavam as mãos. Estavam se despedindo Ruby perguntava se eu ia dormir, acenava de forma positiva com a cabeça. Cada garota ia para um lado, apenas ficava eu e Lazuli ali, olhava para a mesma.
-Melhor irmos dormir né.. tipo.. adoraria ficar a noite em claro conversando com você, mas.. bem.. acordamos cedo para uma caminhada na montanha, adoraria ir junto com você.
A garota me olhava com um sorriso aos lábios.
-Vou sim, sei que Jasper não vai querer ir, quando ela tá com os amigos só fica zuando. Aposto que farão armadilhas pra tentar nos capturar, então melhor ficarmos de olho.
Eu acenava de forma positiva com a cabeça, levo a mão a nuca coçando a mesma.
-Então.. obrigado pela informação.. melhor eu ir..
Me virava devagar, caminhando de forma lenta. Era quando Lazuli leva a mão até meu ombro.
-Boa noite Pery.
Ela beijava minha bochecha, jurava que meu rosto nunca tinha ficado tão rubro quanto ficou agora.
-B-boa noite Zuli.
Via ela caminhar para longe, parecia contente, até dançava enquanto caminhava. Bem, devia ser assim que ela demonstrava felicidade. Levo a mão a bochecha, que suave aqueles lábios. Olhava para baixo vendo a sacola com o saco de doritos, eu a pegava e levava até a barraca, iria colocar próximo a mochila e levaria a lixeira de manhã. Chegando lá Ruby me olhava dando uma risada.
-Levou beijo foi?
Franzia a testa sem graça.
-F-foi só um beijo na bochecha..
Fixava os olhos no meu saco de dormir, tratando de adentrar nele para dormir.
-Eu entendo, começou assim comigo.
Ruby sorria se esticando ao cobertor.
-N-não temos nada.
Eu tentava deixar aquilo claro, vai que chegasse aos ouvidos de Jasper, ela podia machucar Lazuli, não queria aquilo.
-Só o tempo dirá. Meu dia foi ótimo, namorar é melhor do que eu esperava.
Eu apenas me encolhia no saco de dormir, envergonhada. Ruby ficava em silêncio. Aos poucos eu adormecia.


Notas Finais


Ruby e Pery estão mais amiguinhas, daqui a pouco tão compartilhando informações sigilosas :v
Espero que tenham gostado. Aceito dicas, críticas, sugestões e ideias.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...