1. Spirit Fanfics >
  2. Human Universe (Steven Universe) >
  3. De onde viemos?

História Human Universe (Steven Universe) - De onde viemos?


Escrita por: Mutekai

Notas do Autor


Alguém notou o sumiço de Amethyst? Hein? O que será que ela tá fazendo? e.e *alerta pra novo personagem*

Capítulo 25 - De onde viemos?


~~Ruby~~

Era estranho Lazuli entrar na cabana daquele jeito. Pery estava ferida, já imaginada que havia brigado com a namorada da garota que ficava observando, espera, os cabelos não eram mais azuis? Melhor nem falar nada. Apenas me arrumava, conversando brevemente com as garotas saindo da cabana, só o que vinha em minha mente era Sapphire, minha nossa, como queria ver ela agora, já estava com saudades. Via ela esperando sentada em um tronco, próximo a fogueira, magnífico, ela estava com o cabelo preso em um rabo de cavalo, aquele rostinho lindo estava tão aparente. Corria até ela abraçando a mesma, surpresa ela me olhava sorridente.
-Hey Ruby, estava te esperando.
Ela dizia para mim. Sem demora dava um selinho de bom dia nela. Ela trouxera alguns sanduíches, hmn.. pareciam ótimos, logo comia junto com ela. Contava sobre o que houve com Pery e que ela brigou com Jasper. Sapphire parecia impressionada, continuando a comer, mas algo nela estava diferente, parecia preocupada.
-Tá tudo bem?
Já estava começando a ficar preocupada, o sorriso ao rosto dela sumia de repente.

~~Sapphire~~

Estava esperando minha namorada. Acordei bem cedo, algo a noite não me deixou dormir. Estava com um mal pressentimento. Minha irmã não me deu sinal o dia inteiro, será que ela estava bem? Minha maior alegria era quando Ruby aparecia, me dando um abraço. Ahh doce Ruby, sempre tão bruta porém fofa. Gostava disso nela. Aquele surpreendente selinho me deixava sem graça, ela era imprevisível realmente. Mostrava a ela os sanduíches, a mesma parecia ter gostado, já que os elogiava. Enquanto estávamos comendo ela me contava sobre o que houve com Pery, sério que ela tinha brigado com Jasper? E ainda que surrou ela? Dava uma risada imaginando aquela baixinha batendo na maior. Após o assunto terminar, minha preocupação aumentava, pois o professor chegava com os alunos, iríamos caminhar pela montanha e ainda não recebi nem sussurro de Morgana. Olhava para Ruby ao ouvir a pergunta dela.
-Morgana, ela não fala comigo desde ontem de noite.
Ruby envolvia o braço ao meu redor, aquilo me fazia sentir um pouco melhor.
-Calma, ela deve estar dormindo, quando acordar virá falar contigo.
Não conseguia evitar de sorri, talvez ela estivesse apenas cansada. Sabia que ela dormia pouco devido a sair de seu corpo, mas dessa vez iria relaxar. Segurava a mão de Ruby acompanhando a caminhada com o professor. Alguns alunos nos olhavam por entre os olhos, talvez desaprovavam nossa atitude, mas aquilo nem me importava. Percebia que Amethyst tinha sumido nesses últimos dias, o que será que houve?
-Visse Amethyst?
Ruby negava com a cabeça.
-Ela deve estar visitando algumas barracas por aí.
Minha namorada brincava com o jeito da amiga, o que me fazia rir. Assim seguíamos a caminhada. Não demorava para chegarmos ao topo da montanha, o professor parava para conversar com os alunos. Ruby e eu sentávamos olhando aquela imensa e bela floresta, dava para ver todo o vale, que bom que era zona de preservação. Mal percebia meus olhos brilharem, porém acho que minha amada já os notou, ela me olhava. Com um sorriso eu selava meus lábios aos dela, deslizando os mesmos com carinho, ela nem demorava e já correspondia ao meu beijo.

~~Amethyst~~

Que tédio, sempre que ia tentar interagir com Ruby ela estava com Sapphire, nem dava para zoar Pery, pois ela estava com aquela outra esquisita da biblioteca. Eu apenas ia passar meu tempo comendo e dormindo. O garoto que estava comigo era quieto, mas confesso que era um belo homem. Dormi a noite inteira, portanto estava sem sono pela manhã. Ele nunca puxou assunto comigo, ou disse oi, sinceramente, nem me importava. Era quando ouvia a voz dele.
-Já platinou seu cabelo né?
Me sentava olhando para o rapaz, acenando de forma positiva.
-Meu cabelo anda muito seco, o que acha que eu devia fazer pra não estragar a cor?
Sugeria algumas coisas a ele, que me agradecia. Ele parecia ser gentil.
-Sua tatuagem lhe dá habilidades né?
Ele apontava para meu busto, eu logo puxava um pouco a camisa para cima, como assim ele sabia?
-Sim, mas como sabe?
Ele tirava a camisa, minha nossa, tinha um corpo bem fortinho. O garoto me mostrava as costas dele, bem próximo a calça havia um tipo de retângulo com contorno prateado, mas o que era aquilo?
-Eu tenho uma.
Ele dizia apontando para as costas.
-Sou Silver, sim é uma barra de prata. Fui criado. Uma mulher pagou uma nota pra minha mãe participar de uma experiência grávida, foi assim que nasci com essas marcas e poderes. Soube que tem vários tipos, gemas ou gens, os lingote ou barra, quartzos e diamantes. Dizem que os diamantes são as que nos deram essas habilidades, soube que existem quatro, mas nunca vi elas.
Então era assim que havia conseguido meus poderes.
-Sou Amethyst. Bem.. sou uma gem, imagino que você seja um lingote. Tenho uma amiga que é um quartzo, ela é bem forte, a tatoo dela lembra um diamante.
Ele acenava de forma positiva com a cabeça.
-Quartzo é quase tão poderoso quanto diamante. Bem.. eu sou mais um tipo de soldado, feito pra apanhar, posso não ser muito resistente, mas consigo me regenerar instantaneamente de qualquer ferimento.
Franzia a testa o encarando, achava que era rápida.
-Consigo me curar também.
-Não tão rápido quanto eu.
Ele se aproximava de mim eu apenas o olhava.
-Por que me disse isso tudo?
O rapaz sorria, mas que belo sorrio ele tinha, aqueles olhos cinzentos eram sinistros.
-Eu queria puxar assunto. Te acho muito gata, queria ficar contigo.
Nesse instante lembrava de ter ido a barraca onde estava Pearl, via a sombra dela indo beijar a outra garota que estava com ela, me sentia usada por ela, só queria ter experiência para conseguir pegar mais pessoas. Sem pensar eu puxava aquele garoto para mim, deixando meus lábios tocarem aos dele. Os lábios dele eram um tanto ásperos, estavam meio ressecados, mas ele não era ruim em beijar. Silver me deitava, ficando por cima de mim, ele agora estava usando sua língua a beijo. Minha nossa, ele deve estar com muita vontade de me beijar mesmo. Aquele beijo estava ficando mais quente, o rapaz já levava a mão até minha camisa, queria retira-la? Sério mesmo. Espera.. nunca fiz aquilo com um homem. Me sentia um tanto nervosa quando sentia que aquela coisa que ele tinha entre as pernas parecia ficar dura. Nunca fui a passiva, nem sabia com me comportar. Logo empurrava ele separando o beijo. Que diabos, estava corada e lembrava de Pearl, mas aquela nerd desgracenta não me queria, confesso que ela me agradava. Silver estava me olhando.
-Tava ficando bom Amy.
Eu negava com a cabeça.
-Não quero transar, só ficar tá bom.
Ele olhava para o lado meio sem graça.
-Não queria te forçar, vai dizer que ainda é virgem.
Eu dava uma risada pela pergunta dele.
-Nem vem cara, não sou virgem. Geralmente faço sexo com mulheres.
Ele se sentava olhando para o lado ainda.
-Desculpe então, vais pra aquela caminha chata na montanha?
Eu negava com a cabeça.
-Mas vou dar uma volta. Não suja nada ai.
Saia da barraca dando uma risada. Por que será que me lembrava da Pearl? Que merda cara, aquela nerd estúpida. Caminhava pela floresta, espiava de longe a barraca em que a outra estava. Via a mesma sentada embaixo de uma árvore, lendo um livro. Ia até próximo a ela.
-Hey Pearl.
Ela levava um susto tão grande que derrubava o livro.
-Quer me matar Amethyst?
A garota estava assustada enquanto me olhava. Espera, ela parecia chateada. Sentava ao lado dela.
-Tudo bem Pearl?
Perguntava. Era quando a mesma se levantava, caminhando para longe da barraca, eu a acompanhava.
-Morgana é tão indelicada comigo. Só achei ela atraente, tudo que falo ela imagina duplo sentido.
Confesso que não conseguia segurar a risada.
-Pearl, vc tem que parar de achar atraente quem não lhe dá atenção.
Era nesse instante que ela me olhava. Nossa, quanto brilho naqueles olhos azuis, ela estaria pensando? Apenas via ela passando a língua aos lábios, devia ser o sinal. Encostava ela em uma árvore, tocando meus lábios aos dela. Minha nossa, aquele beijo era muito bom, um frescor de menta, acho que ela era viciada nessas balinhas. Os lábios doces dela me cativavam. Por enquanto não pensava em nada além dela. E pensar que estaria indo até a barraca dela para sacanear, se bem que o encontro foi melhor que o esperado.


Notas Finais


Amy não perde uma né? Heheheh Pearl percebeu que Amy tinha razão.. agora né :v tem que finalizar bonito, tem que ser com beijo.
Espero que tenham gostado, aceito dicas, críticas, sugestões e ideias.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...