1. Spirit Fanfics >
  2. Human Universe (Steven Universe) >
  3. Impressionadas

História Human Universe (Steven Universe) - Impressionadas


Escrita por: Mutekai

Notas do Autor


Um capítulo que irá surpreender vocês.. eu espero :v

Capítulo 26 - Impressionadas


~~Morgana~~

Ainda bem que estava me sentindo melhor. Doía ainda aquelas queimaduras, sorte que me regenerava mais rápido que os humanos. Mal saia da barraca e via Pearl com Amethyst caminhando para longe. As olhava de relance vendo elas se pegando. Minha nossa, acho que uma merecia a outra, duas pervertidas que nossa. Observava uma árvore subindo em cima dela, pelo menos era ágil. Me confortava aos galhos sentando ao local. Olhava lá de cima os raios de sol ao horizonte. Mais um dia amanheceu e ainda nem tinha falado com minha irmã, a essa altura ela devia estar preocupada, confesso que estava com receio de encontrar aquelas criaturas novamente. Já que íamos embora hoje de tarde, iria falar com ela apenas no ônibus, tenho certeza que entenderia. Até que.. aquela tal Ruby poderia proteger ela por enquanto, bem eu espero.

~~Pearl~~

Nem acreditava que cedia novamente aos lábios de Amy, mas por que ela me atraía tanto? Será que nossos jeitos opostos faziam esse efeito em mim. Onde estava com a cabeça quando desejava Morgana? Claro que ela não me queria, sempre era fria comigo. Já Amy era diferente, ela me dava atenção, bem, esperava que fosse a única que ficasse se pegando assim com ela, pois sabia que ela era um tanto entregada, ficava com metade do colégio. Me lembrava daquela ótima noite na qual ficamos acordada boa parte da noite. Aquela noite foi ótima. Segurava a mão da outra levando a mesma ao meio seio, ela parecia entender o recado, apalpando o local. Me fazia soltar alguns suspiros. Como ela tinha pegada, até que não era má ideia deixar ela me pegar de jeito. Ficava imaginando o quão discreta teríamos que ser ali, era uma floresta, podiam nos ver, acho que deixaria esse lado para Amethyst, claro se ela quisesse continuar ou avançar.

~~Amethyst~~

Como sempre Pearl se superava, não é que aquela virjona virava uma pervertida de primeira. Até que gostava desse lado dela. Ainda nem acredito que ela levava minha mão ao seio dela, claro que eu o apertaria, já que ela gostava disso. Apenas ficava imaginando se alguém nos veria, até que era divertido correr o risco. Não resista áqueles beijos dela, novamente estava com ela, aquilo estava ficando mais frequente. Até pensava se seria uma boa ideia chamar ela pra namorar? Claro que ela rejeitaria, eu sempre era a rebelde. Suspirava separando meus lábios dela, olhando para a mesma. Pearl mordia os próprios lábios inferiores ainda me olhando.
-Pearl.. e-eu tava pensando.. já que gosto de ficar com você... até de ficar me pegando contigo.. acha que devíamos namorar?
Minha expressão estava um pouco assustada, não sabia se era uma boa ideia, temia a resposta dela.

~~Pearl~~

Amethyst tinha o dom, o jeitinho dela apertar me já me deixava toda molhada, eu tinha que parar com isso, era como se me aproveitasse dela, não que ela não goste, mas as vezes pesava na consciência sabe. Mas era difícil, acabava que eu gostava muito daqueles momentos, era bom poder fugir da minha certa e severa rotina, para ficar aos braços dela. Mas por que a outra parava o beijo. Olhava para ela curiosa, ouvia o que ela tinha a dizer? Namorar? Ela queria algo mais sério? Não conseguia acreditar, aquela rebelde, imatura, desejava ter compromisso? Talvez ela estivesse em fase de mudança. Estava impressionada com aquele pedido, ela estava com medo, será que eu parecia desprezar ela tanto assim? Minha nossa, por que eu to fazendo isso? Bem.. talvez devesse arriscar, quem sabe eu não desse um jeito nela.
-Podemos tentar..
Eu comentava sorrindo de leve. Podia me arrepender depois, mas como saberia sem arriscar? Era nessa hora que a outra toda alegre tomava meus lábios vorazmente. Mas que mistura magnífica de um beijo quente e apaixonado. Não queria assumir, mas sentia meu coração acelerar naquele momento, era como se, estivesse começando a sentir algo por ela.

~~Amethyst~~

Nem acreditava, ela aceitou. Estava tão feliz, até sentia meu coração disparar, esperava que ela me rejeitasse pela minha reputação, mas não. Dessa vez eu tomava os lábios dela. A beijava de uma forma apaixonada, além de deixar um toque picante também, sei que ela gosta. Não perdia tempo em tornar a apertar o seio dela novamente, arrancando longos suspiros.

~~Ruby~~

Estava já a um tempo beijando aqueles lábios gelados. Era quando sentia um frio na espinha. O professor nos chamava atenção dizendo para não ficar namorando enquanto ele explicava as coisas. Eu imediatamente separava o beijo, olhando para o lado sem graça.
-Desculpa te envergonhar.
Eu dizia coçando a nuca, mas que maldição, ela devia me achar tola.
-Que nada, eu adoro seus beijos querida. Ele que atrapalhou.
Olhava para ela enquanto a mesma dizia, mas que lindas palavras. Ficava até sem graça, meio sorridente. Olhava para ela e segurava a mão da mesma, acariciando o local.
-Quer ir lá em casa hoje depois do acampamento?
Ela me perguntava, minha nossa, sentia meu rosto quente, mesmo que não aparentasse o quão envergonhada fiquei.
-P-pode ser.. vc liga pros meus pais?
A mesma acenava de forma positiva com a cabeça. Ficávamos sentadas ali conversando, olhando a paisagem, hora ou outra mal reparava que estava flertando com ela, que parecia gostar e retribuir, era tão engraçado, estávamos rindo um bucado.

~~Lazuli~~

Fazia já algumas horas que Pery adormeceu, estava sentada em silêncio, pensativa. Ainda acariciava os cabelos dela. Será que meus pais viriam atrás de mim caso eu me separasse da minha tutora? Aquilo era estranho, acho que eles nem sabiam minha idade, na verdade, nem lembrava direito como eles eram, só me lembrava de fotos. Como eles conseguiam fazer isso comigo? Me sentia profundamente aborrecida com tal ato. Era quando puxava levemente os cabelos da outra, que acordava com uma cara manhosa. Eu sorria tocando o indicador ao nariz dela.
-Se sente melhor?
Ela acenava de forma positiva com a cabeça, aqueles olhos verdes dela me focavam, ela me olhava fixamente, mas será que conseguia me ver bem? Minha pergunta era respondida com ela forçando os olhos. É pelo visto não tinha uma vista muito boa, mas aqueles olhos eram encantadores. Esticava o braço colocando o óculos no rosto dela, a mesma sorria ao conseguir me ver bem.
-Bem vinda de volta.
Dizia em um tom bem humorado.
-Nhw.. me acordou.
Hey, ela iria fazer drama? Não evitávamos de rir,  como ela ousava dizer aquilo?
-Sua boba, foi sem querer. Estava pensando.. se vamos embora hoje a tarde, vou ter que dormir com Jasper novamente?
Só de pensar me dava um calafrio, não queria ter que dormir novamente naquele local, se voltasse pra casa com certeza Jasper descontaria em mim.
-Pode dormir lá em casa.. pelo menos até ter uma vaga no abrigo de estudantes.
Sentia meu rosto levemente ruborizar. Aquela ideia me deixava sem graça, não queria incomodar. Além do mais, como ela me trataria indo dormir na casa dela, até que ficava curiosa para saber como era a casa dela.
-Não quero incomodar. Seu pai pode não gostar.
Pery negava com a cabeça.
-Ele vai até agradecer, sempre pergunta se vou trazer menina pra dormir em casa comigo. Aquele tolo.
Aquela frase me deixava um tanto pensativa, levar garota para dormir em casa? Como assim?
-Seu pai também acha que você é garoto?
Via ela acenar de forma positiva com a cabeça e completava.
-Ele sabe que sou garota, mas me trata como o filhão, nunca tive um comportamento muito feminino. Ainda acho que ele tem medo de eu ser uma garota e ainda levar um garoto pra casa sabe.. pra falar a verdade.. nem sei do que eu gosto.
Ela ria enquanto terminava a frase. Pery então nunca tinha namorado? Era tão fofinha, mas bem, se o pai dela não se importasse, talvez não seria má ideia.
-Acho que aceito dormir na sua casa. Mas tem uma condição.
Percebia os olhares dela voltados a mim, não conseguia entender o quanto me encantava com aqueles olhos bem verdinhos dela, eram cativantes.
-A condição é que vai me deixar ajudar você nas tarefas domésticas, não quero que faça tudo pra mim.
A garota dava de ombros.
-A maioria das coisas também não faço, temos empregada. Acho que só cozinho mesmo, por não gostar da comida dela.
Eu dava uma risada.
-Te ajudo a cozinhar então.
Já que era a única coisa que sobrou, portanto eu ajudaria. A outra ficava me olhando com um sorriso bobo, confesso que a expressão dela me lembrava um fofo gatinho.
-Uma curiosidade Pery, quantos anos você tem?
Ela desviava o olhar, como se não quisesse falar a idade, mas logo respondia.
-Quatorze. E você?
A voz dela soava baixo, era nova, mais do que eu esperava.
-Dezessete.
Respondia a ela, talvez por isso que ainda não tivesse muito corpo, confesso que achava incrível ela estar na mesma sala que eu, apesar da idade.
-Tem uma mente mais madura que muita gente mais velha. Não se deixe abalar.
Dava uma risada com o jeito sem graça dela, porém a mesma ficava feliz, era minha vez de alegrá-la. Nem sabia mais que horas eram, apenas ficava jogando conversa fora com aquela pequena tagarela, era engraçada e me divertia, afinal ela parecia estar melhor já, porém ficava ainda deitada em meu colo.


Notas Finais


E agora, o que vai dar?
Amy e Pearl namorando e se pegando na floresta... Ruby vai pra casa da Sapphire.. Lazuli pra casa de Pery e vão cozinhar juntas... tô prevendo muito arco-íris
Espero que tenham gostado. Aceito dicas, críticas, sugestões e ideias.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...