1. Spirit Fanfics >
  2. Human Universe (Steven Universe) >
  3. Minha tola

História Human Universe (Steven Universe) - Minha tola


Escrita por: Mutekai

Notas do Autor


Gente envergonhada, tão com vergonha de comentar é? Tava pensando em fazer mais personagens masculinos pra ter um pouco de yaoi :v ainda estou pensando em como será.

Capítulo 29 - Minha tola


~~Pearl~~

Ohh nossa, estava tão pervertida, mas o que houve comigo? Depois daquela noite só desejava ela, mas espera, estávamos acampando, agora que era minha namorada a teria só pra mim. Talvez fosse melhor guardar um pouco pra ter um momento mais romântico, é, melhor com romantismo. Era quando separava meus lábios dos dela.
-Amy.. acho que devia me controlar um pouco.
Ela dava uma risada, se afastando um pouco de mim, a mesma segurava em minha mão, beijando as costas dela. Quanta gentileza, até ficava sem graça. Ouvia uma voz em minha mente, como se sussurrasse em meus ouvidos.
-Venha arrumar suas coisas, em breve teremos que partir.
Olhava para Amy e ela me olhava.
-Ouviu isso?
A mesma acenava de maneira positiva.
-Te vejo no ônibus então tá?
A outra me dava um selinho caminhando comigo até minha barraca, onde ela seguia para a própria correndo. Ao chegar via que Morgana já tinha partido. Arrumava minhas coisas, logo caminhava junto com algumas pessoas até o ônibus. Próximo a entrada apenas procurava aquela baixinha, me sentia só ali em meio a tanta gente. Um soquinho ao braço indicava pra mim, ela estava do meu lado, sorridente como de costume. Logo já entrávamos ao ônibus, sentava ao lado dela, que ficava zuando alguns carros e coisas na rua. O senso de humor dela era estranho, mas toda aquela alegria acabava me arrancando leves risadas. Ao chegar na escola, ia com ela de carro até minha casa, estava tudo fechado, era estranho. Amy diz que ia fazer companhia a mãe dela.
-Podemos sair amanhã de tarde, o que acha?
Pensava no que teria para fazer durante a tarde, logo aceitava o convite. Animada ela me dava um selinho rápido quase que saltando enquanto corria para casa, será que ela ia falar pra mãe dela sobre mim? Bem aquilo não seria relevante agora. Tentava abrir a porta mas estava fechada, sério? Meus pais não me avisaram que iriam sair. Cruzava os braços e ia até a casa de Rose, eles sempre deixavam a chave lá, particularmente, não era muito fã de visita-la, sempre me dava umas vontades loucas de beijá-la. Era então que me lembrava da Amy, mas por que ela viria a minha cabeça? Talvez assim eu resistia a Rose, ou até esquecia a paixão que sentia por ela.
-Rose?
Batia a porta. Não demorava para ela atender, estava com uma calça jeans e uma blusa branca, os cabelos estavam todos rosa, ela teria pintado novamente?
-Oi Pearl, seus pais deixaram a chave aqui, entre.
Rose parecia um pouco enrolada, ela procurava a chave em alguns armários.
-Onde deixei?
Ela dizia para si mesma. Eu negava com a cabeça. Olhava para a sala, ora Greg estava ali. Revirava os olhos olhando ele de canto. Mas onde estava o filho dela, o homem estava dormindo com um chocalho na mão. Era quando via um adorável garotinho puxando minha calça, ele estava com um lápis e uma folha na mão.
-Desenha comigo?
Perguntava ele, até que era fofinho, não conseguia evitar de abrir um sorriso. Puxava a cadeira da mesa, colocando ele sentado, pegava o giz desenhando um círculo.
-Veja é um circulo.
-Cicro.
Novamente eu dava uma risada.
-Cir-cu-lo.
Repetia.
-Circulo.
O garoto era esperto, tentava imitar o desenho, se bem que ficava torto, mas ele tinha muito a aprender.
-Circulo.
Ele comemorava. Rose chegava com a chave.
-Está aqui Pearl, desculpe, não lembrava onde coloquei. Hey, Steven gostou de você.
A maior sorria sentando na mesa, eu pegava a chave e colocava no bolso.
-Qua-dra-do.
Explicava a ele desenhando um quadrado. O garoto repetia tentando desenhar um também, Rose estava sorridente olhando nossa interação.
-Será que se importaria de cuidar do Steven hoje a tarde? Tô meio cansada e o Greg.. bem ele também.
Rose me pedindo algo? Sério? Claro que faria, logo pegava o garoto no colo.
-Eu cuido sim. Quer conhecer a casa da Pearl, Steven?
-Casa da Pel, casa da Pel.
Pegava alguns giz de cera de uma caixa jogada ao chão, levaria comigo.
-Eu te ligo Pearl, mais perto da noite por trazer ele, muito obrigado.
Sorridente ela se despedia. Pelo visto ele não usava frauda, aquela carinha fofa me observava, só esperava que fosse comportado. Nunca fui muito fã de crianças, mas ver aquele sorriso na cara de Rose era irresistível. Já destrancava a casa, levando ele até a cozinha. Ficava mostrando para ele algumas formas geométricas. Pegava até mais folhas, eu tinha várias. Enquanto desenhava ouvia a Amy chamar lá fora.
-Entra.
Eu dizia, no qual a mesma via Steven dando uma risada.
-É babá agora Pearl?
Eu jogava um giz nela, a mesma pegava na mão rindo. Pelo visto ela ia me ajudar a cuidar do garoto, pera meu alívio, estava já com fome e seria difícil ficar de olho nele e fazer comida. Logo preparava algo para comer. Quando olhava para mesa Amethyst e Steven sumiram? Como assim? Quando chegava na sala via ela jogando o garoto para cima. Ele ria muito e ela também, MINHA NOSSA ERA PERIGOSO.
-AMETHYST, ESTÁ LOUCA?
Eu gritava pegando o Steven antes dela, o garoto não parava de rir e ela me olhava rindo.
-Ele gosta.
Ela comentava.
-Ele pode se machucar.
A reação dela foi apenas coçar a nuca, talvez não tivesse percebido. Colocava o garoto no chão, que cismava em correr pela casa, Amy pelo visto ia atrás dele, dizendo que iria o pegar. Até que ela levava jeito com crianças, bem mais que eu. Pra não demorar eu fazia apenas algumas torradas e um cafezinho, logo pondo a mesa. Acabei fazendo um suco natural de laranja pro Steven, era mais saudável. Amy comia as torradas toda contente, minha nossa ela comia tanto. Steven já comia mais devagar, como eu.
-Leva jeito com crianças.
A garota ria bebendo uma xícara de café.
-Tenho meio irmãos e irmãs por par te de pai. As vezes fico na casa do meu pai, sou a mais velha então cuido deles.
Até que conhecer a outra era interessante, não sabia que ela tinha irmãos. Após o café, eu organizava tudo, Amy levava o Steven pra sala, ligando a TV, deitando no sofá com ele. Após terminar de limpar a cozinha, ia até a sala vendo ela dormir com o Steven em cima dela, sentava no sofá levando a mão aos cabelos dela, acariciando os mesmos. Amy podia ser meio imatura e louca, mas até que eu gostava dela, me surpreendia. Ficava assistindo TV, já estava anoitecendo, meus pais chegavam eu explicava para eles, que pareciam não se importar sobre eu cuidar do Steven, também afirmava que estava cuidando a Amy. Não tinha coragem de dizer aos meus pais sobre minha opção sexual, meu pai era bem machista, temia que fosse contra. Mas seria difícil esconder um namoro, me sentia insegura, iria criar coragem para contar, até queria saber se já tinha falado pra mãe dela para saber sobre a reação da mesma. Minha mãe atendia o telefone avisando que Rose quer que eu leve o Steven de volta. Pegava o pequeno no colo, ele ainda dormia, era manhoso. Levo ele de volta para a mãe.
-Muito obrigado Pearl.
Rose estava sorridente, via Greg passando por trás, mas não focava muito dele, parecia despido? Bem, melhor não conferir, vai que me arrependa. Eu dava as costas voltando para casa. Acordava Amy.
-Hey, já é de noite, acorde.
Ela se sentava coçando os olhos.
-Ah Pearl, já?
Sorria beijando a testa dela.
-Posso dormir aqui hoje?
Nesse instante meu rosto ficava rubro, mas não devia, meus pais estavam em casa, sabia que não ia resisti.
-Nada disso Amy, você tem casa.
-Deixa a garota.
Dizia minha mãe.
-Pela primeira vez alguma amiga sua vai dormir aqui, devia ser mais gentil.
Meu pai apenas nos olhava, minha mãe era a única a falar comigo. Amy apenas dava risada, logo éramos chamadas para o jantar, comia junto com ela, que dava boas gargalhadas com minha mãe, eles achavam ela engraçada. Até meu pai ria de algumas piadas idiotas dela, confesso que até eu estava rindo. Como ela era tola. A minha tola.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Acho que a mãe da Pearl shippou :v ou não heheehhe.
Aceito dicas, críticas, sugestões e ideias.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...