1. Spirit Fanfics >
  2. Human Universe (Steven Universe) >
  3. O futuro

História Human Universe (Steven Universe) - O futuro


Escrita por: Mutekai

Notas do Autor


Estarei meio ocupada essa semana, portanto postarei com menos frequência, os fins de semana serão para postar episódios novos, durante a semana sairão alguns.

Capítulo 3 - O futuro


Amethyst iria ficar um tempo em observação, a mordida havia causado um pouco de febre nela. Ruby passou a aula inteira lá, já entediada ela ia para fora, ficando próximo a porta da enfermaria, se encostava em uma árvore. Pegava seus fones ouvindo música, estava de braços cruzados e com os olhos fechados.

~~Ruby~~

Já acabou a aula e ainda ia ficar na escola? Tsc, sinceramente, era melhor assim, pelo menos conseguia sentir o vento em meus cabelos. No meu quarto mal dava pra abrir a janela, estava enterrada. Adorava aquela música, era antiga, um estilo misto de pop e rock, porém a letra era tocante, me deixava pensativa. Olhava meu celular tocar, interrompendo a música, eram meus pais pelo visto, eu esperava desligar, não tava a fim de papo, deviam me dar sermão por não ter ido pra casa no horário. Por que eles eram tão chatos assim? Nem queriam me ouvir só me punir, mas que saco. Aquilo era irritante, mas só o que me acalmava era aquela música. Ficava até de olhos fechados pra apreciar ela. Estranhamente eu sentia um frio, um dos meus fones eram retirados, ao abrir os olhos via ao meu lado Sapphire, mas o que ela estava fazendo ali? Estava sorridente me olhando, não sabia o que dizer, apenas meu rosto ficava rubro e tentava não olhar a outra.

~~Sapphire~~

Estava saindo da aula, carregando meu caderno havia passado um tempo a biblioteca estudando. Minha visão do futuro me mostrava que se eu saísse pela porta da frente veria Ruby, ela estaria aborrecida com algo, talvez com a amiga, eu poderia ajudar. Assim como eu vi, quando saia via ela com os fones, olhos fechados e braços cruzados. A expressão dela e o jeito que batia o pé entregavam sua irritação. Era minha vez de entrar em ação, sutilmente sentava próximo a ela, pegando um dos fones. Aquela música era legal, que letra mais tocante, tinha bom gosto musical. Mesmo sem olhar para ela eu sabia que ela estava sem graça, afinal eu sempre previa ou sentia o que acontecia, mal precisava ver.
-Gostei da música. Algo está lhe aborrecendo?
Tentava puxar algum assunto, aquele jeito impulsivo dela era interessante, sempre que tentava ver o futuro dela não conseguia, e sempre que conseguia ele mudava, era como se ela escapasse da minha perfeita visão, logo queria conhecer o jeito dela, talvez estudá-la para entender o motivo das visões mudarem.

~~Ruby~~

Ela estava falando comigo? Estava interessada em mim? Talvez se soubesse o quão chata eu era desistiria. Mas o que há com aquela garota? Era sempre estranha e misteriosa, e perto dela era meio frio. Tinha algo errado ali.
-Obrigado. B-bem.. to só esperando Amethyst, e já vamos embora, prometi pra mãe dela quando éramos criança que eu ia proteger ela nas brigas, assim faço, desde pequena.
Havia alguns band-aids em meu corpo, dentre eles um no cotovelo, um ao joelho, outro na canela e mais um na bochecha. Eram pequenas marcas que brigas que tinha, ou mesmo cortes pequenos. Tinha até algumas marcas mais escuras ao braço, sorte que não era muito evidente por minha pele ser escura.

~~Sapphire~~

Com certeza ela estava desviando o assunto, sabia disso pelo jeito dela falar. Algo a incomodava mais do que aqueles machucados que ela tinha ao corpo. Como pode uma pessoa ser tão impulsiva assim? Talvez ela devesse ser mais calma. Eu olhava um papel amassado próximo a mochila dela, pegando o mesmo e vendo a nota baixa de matemática.
-É bem briguenta. Mas seus pais não se incomodam com isso?
Em algumas das minhas visões eu teria visto os pais dela brigando com ela, eu estava junto, mas eu iria na casa dela? Bem, talvez isso teria que arriscar. Portanto eu mesma tratava de me convidar.
-Está com uma nota péssima em matemática, posso ajudar.

~~Ruby~~

Aquela pergunta sobre meus pais. Mal sabia o que responder sem sair gritando, não queria parecer impulsiva, bem mais do que eu já era. Logo eu mantinha o silêncio, talvez ela tivesse entendido o recado pois se dispunha a ajudar em matemática, sinceramente fazer todas aquelas contas era necessário? Mas não conseguia dizer não.
-Pode ser.
Ouvia a enfermeira chamar. Logo me levantava, guardava o celular e o fone, estendia a mão para ajudar Sapphire, ela tinha um olhar sério, era encantador. Enquanto colocava minha mochila, ia até a enfermaria buscar Amethyst. Ela já estava acordada, mas ainda meio febril, a enfermeira disse que ela ficaria melhor em um ou dois dias. Eu logo pegava ela no colo. A enfermeira parecia impressionada, mas aquilo não me importava. Caminhava com ela até a casa da mãe dela. Minha amiga estava meio quieta, o que era estranho. Abria a porta colocando ela no sofá.
-Descanse amiga.
A mãe dela parecia chegar desesperada.
-Ela foi mordida por um cachorro, só precisa tomar isso.
Eu entregava um papel a ela, que iria cuidar agora da filha. Amethyst estava sonolenta, mal falava logo dava as costas. Saindo na rua via Sapphire, espera ela ia estudar comigo hj. O que diria aos meus pais? Minha nossa. Apenas acompanhava ela até minha casa. Quando entrava já escutava a gritaria.
-Por que não atendeu o celular? Isso é hora de chegar?
Meu pai gritava comigo.
-Hey.. temos visitas.
Eu cortava eles.
-Ohh desculpe, quem é ela?
-Sapphire, ela vai me ajudar com as notas de matemática, se permitirem claro.
Meus pais se olhavam, pareciam orgulhosos, portanto acenavam com a cabeça de forma positiva.
-Por que demorou filha?
Minha mãe perguntava.
-Amethyst foi mordida por um cão, ela passou mal e fiquei com ela na enfermaria.
Eu dizia me direcionando a escada.
-E isso no seu braço?
Ao olhar para ele via uma queimadura, seria a gosma daquela coisa? Não sentia dor por enquanto então nem ligava.
-Queimei tentando espantar o cachorro com um isqueiro, não passou de burrice.
Talvez eles iriam engolir essa pois a queimadura não era grande. Meus pais davam de ombros, logo eu subia as escadas com Sapphire.

~~Sapphire~~

A força dela era incrível, conseguia levantar com facilidade sua amiga. Não demonstrava estar impressionada com aquilo, pois já fiz cada coisa que até eu duvidava. Então ela morava perto da escola? Bem, estava morando no final da rua, não era muito longe daqui, havia me mudado a dias. Ficava parada em frente a casa da amiga dela, esperando que Ruby viesse para fora. Assim que ela voltava eu ia com ela até em casa. A visão estava acontecendo, os pais brigando, logo mandariam ela por quarto de castigo, pediriam desculpas e me mandariam embora, como eu vi. Mas aquelas palavras dela, não estavam na minha visão. Aquilo mudava o foco dos pais dela, tudo diante dos meus olhos mudava, mas o que aconteceu? Eu tinha visto tudo, então parece que eu ficaria um tempo ali, talvez precisasse ligar para minha mãe depois. Agora iria ajudar ela com os estudos.

~~Narrador~~

Sapphire mostrava seu caderno para a amiga, explicando calmamente como se fazia as contas. Ruby se irritava muitas vezes, colocando fogo em alguns papeis, o que trazia uma risada de Sapphire, que congelava o papel e descongelava em seguida, apagando assim o fogo. Ruby achava aquilo incrível, mas para Sapphire era algo costumeiro. Novamente voltando as contas, a calma de Sapphire fazia com que Ruby conseguisse entender perfeitamente, talvez seria bom se estudassem mais vezes juntas.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Obrigado por lerem, aceito dicas, críticas, sugestões e ideias.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...