1. Spirit Fanfics >
  2. Human Universe (Steven Universe) >
  3. Âmbar

História Human Universe (Steven Universe) - Âmbar


Escrita por: Mutekai

Notas do Autor


Já que todo mundo ficou curioso sobre os poderes de Amber, aí vai um capítulo mostrando o que ela pode fazer :3

Capítulo 34 - Âmbar


~~Ruby~~

Já havia perdido a contagem do tempo enquanto beijava Sapphire. Nunca entendi como ela conseguia me conquistar tanto, era só ela me olhar que eu me sentia hipnotizada. Ainda mais naqueles frios lábios, se pudesse passaria o dia todo beijando ela, parecia a combinação perfeita, era como se fôssemos uma só. Algo inesperado novamente acontecia. Espera estávamos juntas novamente.

~~Garnet~~

Um pouco assustada eu me levantava, como será que isso acontecia? Talvez fosse o desejo de estar junto dela. Olhava as marcas em minhas mãos, eu era duas, porém apenas uma. Isso era incrível. Me olhava ao espelho um pouco confusa, eu parecia uma só pessoa. Levo minha mão ao rosto meio sem graça. Que sensação mais estranha, porém eu gostei. Ouvia algumas vozes ao quarto de Morgana, eram risadas, espera Morgana não ria, quem estaria com ela? Curiosa eu saía do quarto. Estava com uma calça jeans e uma blusa dupla, uma delas era com mangas até metade do braço na cor azul escuro e a de cima era vermelha e sem mangas. Como eu era alta. Caminhava lentamente olhando por entre a pequena abertura da porta. Ela estava conversando com Amber, mostrando seus desenhos. Ela olhava em direção a porta. Minha nossa, quase que esqueço que Morgana sente presenças diferentes do habitual. Me afastava um pouco, era quando a mesma abria a porta.
-Irmã? Não.. Ruby? Espera.. o que está acontecendo? Quem é você?
Era quando eu coçava a nuca, talvez fosse embaraçoso explicar.
-Entra aqui.
Ela me convidava para entrar no quarto. Assim eu fazia, sentando ao lado de Amber na cama.
-Uau, você é bem alta e bonita. É irmã da Morgana?
Via os olhares curiosos dela, mas o que mais me intrigava era os olhares de Morgana.
-Sim e não ao mesmo tempo. Saph.. ou Ruby.. slá. Como fizeram isso? Parece que formaram um novo ser.
-Elas são...
-Sim Amber, agora deixe-a falar.
Ambas ficavam em silêncio e me olhavam.
-Bem.. Estávamos separadas.. nos beijamos.. desejávamos ficar juntas. Estamos juntas agora. Não sabemos direito como aconteceu. Mas sou a mistura delas. Tão forte quando Ruby.
Eu estalava os dedos, fechava os punhos socando um ao outro.
-E tenho as habilidades psíquicas de Sapphire.
Estendia a mão até a janela, onde enxotava um passarinho que Mery queria pegar. Ela me olhava com uma cara feia. Novamente voltava os olhares para Morgana.
-Essa sensação é ótima. Se sentem felizes, completas. Quando fizerem isso, por favor fiquem perto de mim. É como se todos seus desejos estivessem realizados. Que incrível.
Amber olhava pra Morgana confusa, a outra portanto me olhava, ela não demonstrava mas parecia encantada.
-É, a sensação de estar junto é ótima mesmo. Mas temos que estar bem equilibrada com nós mesmas, da última vez que aconteceu, Ruby e Sapphire acabaram em um conflito interno de medo e felicidade. Acho que isso nos desestabiliza.
Minha irmã, err.. acho que era irmã na verdade... por fim, ela se levantava tocando a mão em meu rosto, os olhos dela ficavam rosados. Via uma imagem na minha cabeça. Era como se ela estivesse tocando ao rosto de Ruby e Sapphire ao mesmo tempo, ela conseguia ver lembrança de duas pessoas? Era quando a mesma caía de quatro ao chão, estava arfante.
-Minha nossa, vejo a lembrança das duas, até algumas próprias de você. Se titulou Garnet não é?
Eu acenava de maneira positiva com a cabeça.
-É magnífico e estranho ao mesmo tempo. Acho que agora comecei a shippar vocês duas.
Não conseguia evitar de dar uma risada. Amber era a mais escandalosa, ria tão alto que eu e minha irmã olhávamos para ela. A mesma se encolhia.
-Desculpe.
Eu levo a mão ao ombro dela.
-Sem problemas.
A garota sorria me olhando.
-Ficarem juntas quer dizer que suas habilidades estão combinadas?
Boa pergunta de Amber. Nem eu sabia responder, portanto dava de ombros.
-Eu acho que sim. Vamos testá-las. Lá na garagem tem bastante espaço.
Morgana tinha razão, queria testar. Logo descia as escadas, indo com elas até a garagem, por sorte mamãe não notou pois seria confuso explicar, ou ela seria minha sogra? Ai meu deus que confusão. Ao chegar na garagem minha irmã ligava as luzes.
-Mostre o que você pode fazer.
Não era só ela, mas eu e Amber também estávamos muito curiosas. Olhava para a moto dela, tentando erguer a mesma. Fazia isso com facilidade.
-Sapphire não tinha muita força. Agora tem.
Ela tirava um bloquinho do bolso anotando. Lembrava sobre conseguir invocar a luva em uma das mãos para conseguir socar bem forte. Assim tentava fazer, espera, ela aparecia nas duas mãos e estava bem maior e mais dura, não era apenas uma luva, parecia mais uma armadura muito poderosa. Eu sorria empolgada batendo com uma luva na outra, eram pesadas, mas eu tinha força o suficiente para ergue-las.
-Magnífico.
Minha irmã anotava. Logo Amber ficava em minha frente.
-Vamos lutar.
Ela mantinha as mãos abertas, uma próxima ao peito e outra mais a frente do corpo. Os joelhos levemente flexionados e as pés em formato de "L", ela sabia lutar pelo visto.
-Não quero te machucar.
Eu dizia fazendo as luvas sumirem.
-Não vai, nem esquenta, quero testar o poder das duas unidas. Use suas luvas, só cuidado para não se machucar.
Morgana puxava uma cadeira, sentando nela ao contrário, ela apoiava o braço no encosto da cadeira.
-Vai ser foda a luta. Cuidado pra não se ferir Amber. Manda a ver maninha.
Pelo visto ela ficaria na torcida. Estava rabiscando algo no bloco, será que estaria desenhando? Bem, aquilo não mais importava. Novamente eu fazia as luvas aparecerem, testando com um gancho ao atacar a outra.

~~Amber~~

O poder de luta delas parecia incrível, eu tinha que desafiar elas para um combate, estava com saudades de lutar, nunca tive oponentes a altura. Essa seria um deles. Aquele gancho preciso, ela também sabia lutar, minha nossa, essa luta seria emocionante. Eu desviava do gancho segurando o braço dela. Arremessava a mesma para algumas caixas empilhadas, no qual amortecia a queda.
-Que força hein.
Dizia Morgana, eu olhava para ela sorrindo. Via logo um outro soco em minha direção, desviando do mesmo, espera ela usava a outra mão também, por pouco que consegui desviar. Logo um desses poderosos socos me atingia bem na bochecha. Minha nossa, eu voava metros, quanta força. Eu me levantava. Havia uma rachadura amarelada em meu rosto. Onde eu passava a mão tirando os pedaços, minha pele estava ilesa embaixo.
-Uau.
Morgana e Garnet diziam em coro. Pelo visto minha habilidade era impressionante. Eu não podia me ferir, podia transformar minha pele em âmbar, portanto garantia que ela apenas se desmanchasse e fosse preservada. Imaginava que tivesse a aparência jovem pra sempre dessa maneira. Nem mesmo balas conseguiam me furar, âmbar seco era bem duro e resistente. Mas o que era aquilo? A mão dela esticava, me segurando, mas como? Eu era enrolada por aquele braço louco, pelo visto quando ela estica o braço a luva some. Agora me sentia enrolada em uma serpente. Eu parecia calma, logo o braço dela começava a ficar amarelo, endurecido, agora ele me soltava. Era onde o braço ficava preso em um tipo de sólido transparente amarelo.
-O que fez com meu braço?
Perguntava a outra.
-Âmbar. Mas ele sai rapidinho.
Me aproximava, tocava com o indicador duas vezes em cima do sólido, que virava líquido, escorrendo do braço, e desaparecendo ao pingar no chão. Morgana se aproximava rapidamente.
-Caramba, o jeito que usa âmbar em combate é incrível. Minhas habilidades em luta são ridículas.
Ela dava de ombros. Uau, ela era bem sincera, até que isso é bom.
-As minhas habilidades em tomar decisões são ridículas. Você parece ser ótima nisso.
Ela parecia meio sem graça, já que desviava o olhar de mim.
-Minha irmã é melhor, eu apenas evito o que pode me prejudicar.
Eu sorria, levando a mão ao ombro dela, no qual a mesma olhava para mim. Eu cutucava o piercing da bochecha esquerda dela, soltando uma risada, ela apenas negava com a cabeça.
-Tola. Melhor voltarmos pra lá, antes que a mãe venha ver o que são esses b...
Ouvia a voz da mãe abrindo a porta da garagem.
-O que estão fazendo?
Ela perguntava. Sapphire caminhava segurando a mão de Ruby, estavam separadas? Eu dava de ombros.
-Só estava mostrando a garagem pra Ruby mãe, Morgana e Amber já estavam aqui, acho que elas iam dar uma volta de moto.
Maldita ideia da Sapphire, sorte que a mãe dela acreditou. Caramba eu morria de medo de moto. Olhava para a outra engolindo em seco.
-Não esqueça o capacete reserva está perto da caixa de ferramentas.
Morgana acenava de forma positiva com a cabeça. Eu a acompanhava, minha nossa, tinha pânico de moto.
-Não precisamos fazer isso.
Eu sussurrava.
-Melhor não questionar as decisões da minha irmã, ela vê o futuro. Dá pra passar em uma pizzaria, podemos jantar lá.
Até que seria uma boa ideia comer pizza, nunca que admitiria que estava com medo, mas iria mesmo assim. Mas nossa, que moto bonita, era bem grande, acho que foi presente pois sabia que a garota não trabalhava. Mais que saco.. eu ainda ia passar a noite na casa do meu namorado, mas tenho que ir andar de moto? Justo agora, que medo. Eu logo suspirava, iria encarar aquilo pra não levantar suspeitas. Sapphire me olhava com uma expressão misteriosa, o que será que ela queria dizer com aquilo?


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Aceito dicas, críticas, sugestões e ideias.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...