1. Spirit Fanfics >
  2. Human Universe (Steven Universe) >
  3. Senhor Leonardo

História Human Universe (Steven Universe) - Senhor Leonardo


Escrita por: Mutekai

Notas do Autor


Voltando ao submarino, o que mais pode acontecer. ~~aviso de treta preparem seus corações~~

Capítulo 36 - Senhor Leonardo


~~Pery~~

Sentia uma grande explosão de felicidade após aquele beijo. Ainda mais quando ela ficava encostada em mim olhando aquela bela paisagem. Eu morro de medo de água, ainda mais por mal saber nadar. Porém aquela outra me deixava confortável, inclusive ela segurava minha mão, me sentia segura. Levo a mão dela ao meu colo enquanto segurava a minha, usando minha mão livre pra acariciar a dela. A mesma olhava nossas mãos juntas, eu tratava de entrelaçar meus dedos aos dela. Via os olhares dela agora pra mim, o rosto dela estava levemente corado.
-Lhe desagradou?
Eu perguntava, não sabia se ela estava gostando da carícia. Por sorte ela negava com a cabeça.
-É sempre carinhosa assim?
Negava com a cabeça a pergunta dela.
-Pode achar estranho mas sou assim contigo, sinto vontade de demonstrar carinho em você. Espero que não se importe.
Meu rosto enrubescia levemente. Meus olhares se fixavam a ela, meu coração parecia acelerado, mas o que resultava tudo aquilo? Era quando um sorriso tímido surgia ao rosto dela.
-Eu gosto, não se preocupe. Só não estou acostumada.
Acostumar? Bem, talvez ela se acostume, já que aquilo a fazia se sentir bem, eu me sentia melhor ainda. O jeito com que ela olhava pra mim era tá belo, os olhos dela chegavam a brilha. Era quando eu aproximava meu rosto ao dela, tocando mais uma vez meus lábios nos dela. Era um pouco desconfortável se esticar tanto, mas o que importava era aquele outro beijo. A maneira com que nossos lábios se tocavam era tão meiga, ambos deslizavam de maneira lenta porém carinhosa. Até sentia meu piercing rapar nos lábios dela. Uma sensação única, era capaz de fazer uma explosão de felicidade invadir meu peito, até alguns suspiros eram emitidos, mesmo que involuntariamente. Espera, por parte dela também havia alguns suspiros. Talvez essa ótima sensação fosse compartilhada com ela. Nunca senti vontade de beijar, mas ela me despertava isso, me sentia tão bem, era como se não quisesse mais parar. Ouvia uma voz vinda por trás de mim.
-Use a língua, ela vai gostar.
Nesse instante eu separava nossos lábios, com o rosto rubro, assim como o dela, que me olhava sem graça.
-Pai..
Eu resmungava olhando para trás, vendo ele parado nos observando.
-Podem continuar, estava tão fofinho. Nunca presenciei um romance lésbico. Adorei.
Eu franzia a testa olhando para ele, que dava uma risada. Ao ouvir o riso de Zuli eu a olhava.
-Desculpe por isso.
Ela negava com a cabeça.
-Tudo bem, seu pai não tem culpa. Só achei engraçado o jeito que ele falou. Pelo visto o senhor apoia as decisões de sua filha não?
Meu pai dava de ombros.
-Ela nunca vez nada que desonrasse nossa família. Não a criticaria por namorar uma garota.
-Foi só um beijo.
Corrigia me encolhendo no banco.
-F-foi só um beijo senhor Leonardo.. não se preocupe..
Zuli confirmava. Meu pai ria.
-Poxa, só por que shippei. Perdão garotas. Quando chegarmos em casa irei comprar uma pizza pra compensar essa vergonha alheia certo?
Nos olhávamos meio sem graça, mas concordávamos com a cabeça. Lazuli se levantava, esticando-se um pouco.
-Se pudéssemos ficar invisíveis seria bom. Eu adoraria passar lá em casa e pegar minhas coisas, sem ter a chance de me deparar com Jasper.
A garota soltava um suspiro, ela passava a mão aos cabelos.
-Queria pintar novamente de azul.. mas até a tinta está lá.
Papai se aproximava, levando a mão ao ombro dela.
-Posso pagar uns trocados para sua tutora trazer tudo lá pra empresa. Ela deixou um currículo lá, deve ter um telefone.
Lazuli sorria, abraçando meu pai.
-Percebo de onde Pery herdou tanta gentileza.
O homem sorria me puxando para um abraço em conjunto.
-Só vocês mesmo para me fazer sair daquele laboratório infernal. Pery, um dia isso tudo aqui será seu. Se Lazuli fizer um bom trabalho quero que ela seja seu braço direito. Sei que ela nunca passaria a perna em você, ela confia em ti e você nela, isso é ótimo para gerir uma empresa.
Papai beijava minha testa, eu sorria meio sem graça enquanto Lazuli apenas ria.
-Não precisa exagerar senhor Leonardo. Não mereço tanto.
Ele me soltava dando um peteleco na testa dela.
-Não questione garota. Sabia que a mãe da Pery era uma vidente? Ela disse que uma garota de cabelos azuis iria conhecer nossa pequena e guiar ela para um bom carinho.
Eu dava um soco ao braço dele.
-Pai.. ela não precisa saber.. ou vai achar que só quero dar em cima dela por causa de uma visão que minha mãe teve.
Ela ficava boquiaberta nos olhando.
-Tudo isso então foi só causado por uma visão? Está aí a vontade de me dar carinho, era apenas armação por que queria ficar comigo não é?
Minha nossa.. ela ficou chateada. Meu pai parecia engolir em seco.
-Me escondeu isso o tempo todo. Não acredito que fez isso comigo.. estava começando a gostar de você.. mas forjou tudo não é?
Ela recuava aos poucos, lágrimas escorriam do rosto dela. Não sabia o que dizer.
-Não é isso não garota.
Meu pai tentava ajeitar as coisas, mas não adiantava. Ela corria para o fundo do submarino, se encostando e abraçando os joelhos. Me sentia mal por aquilo.
-Acho que ela estava gostando de ti.
Meu pai comentava. Franzia a testa olhando para ele.
-Eu estava indo com tanta calma, não queria que ela se machucasse.. acho que até estava gostando dela..
Lágrimas se formava em meus olhos.
-Vou ficar com ódio de você...
Socava novamente meu pai, porém eu não era muito forte, não causava muitos danos.
-Desculpa minha pequena. Não quero te ver assim. Vai falar com sua garota.. diz a ela como se sente, acho que está na hora de pedir ela em namoro não acha?
Ao ouvir as palavras dele ficava quase que congelada. Olhava para Lazuli lá no canto e em seguida para ele. Respirava fundo indo até a outra, sentando ao lado dela.
-Desculpe esconder isso de você, não queria que imaginasse isso. Por isso não falei. Juro que nunca acreditei nisso, até começar a conhecer você melhor. Tudo o que aconteceu foi real, nada foi armação. Não interprete mal, é a garota mais inteligente que já conheci, talvez mais que eu..
A garota separava o rosto dos joelhos me abraçando, minha nossa quanta força ela usava, se bem que aquilo nem doía. Eu envolvia os braços ao redor dela.
-Pery eu tenho medo.. não quero voltar a minha vida antiga, não quero ser usada novamente, não quero mais ser maltratada.
Ainda chorando ela apoiava a cabeça ao meu pescoço.
-Enquanto eu estiver por perto, pode ter certeza que não deixarei isso acontecer. Sabe como eu sou, faria de tudo por você.
Ela afastava o rosto de mim, podendo olhar em meus olhos, estava com um tímido sorriso aos lábios olhando para ela. Era quando a mesma dizia.
-Seria até minha namorada?
Eu acenava que sim com a cabeça.
-Inclusive namorar você. Quero tratá-la tão bem, como nunca foi tratada, pois se você estiver bem, eu estarei. Não deixarei ninguém te maltratar.
Nesse instante ela encostava a testa a minha, já havia um sorriso aos lábios dela, assim como nos meus.
-Não sei como, mas me conquistou sua baixinha. Imaginei que fosse imatura pela sua idade, mas me enganei. Ouvi a bronca que deu em seu próprio pai por mim, a surra que levou de Jasper, tudo isso, ninguém faria por mim. Até mesmo enfrentou seus medos, acho que me apaixonei.
Que declaração mais linda, meus olhos estavam focando as delas, eu colocava as mãos ao rosto dela, secando as lágrimas com os dedões.
-Nunca senti tanta vontade de dar carinho a alguém como sinto com você, nem de ver a pessoa sorrir. Por mais que sua vida foi um tanto difícil, quero endireitar ela, me esforçarei cada vez mais por você, não sei como, mas sua atenção, seu jeito meigo, inclusive os carinhos que me cedia após eu fazer algo por você, isso nem meu pai me deu. Nunca conheci alguém que se entende tão bem comigo, acho que esse sentimento cresceu junto, não eres só um rostinho bonito, muito mais que isso. Você é minha joia, aquelas que tem muito valor sentimental. Com certeza estou apaixonada.
Era gratificante aquele enorme sorriso ao rosto dela. Não demorava para aproximar meus lábios dos dela, deslizando os mesmos com carinho. Aproveitava para acariciar a bochecha dela enquanto a beijava delicadamente. Ouvia umas fungadas de nariz. Separava meus lábios lentamente dos dela, olhando para o lado,via meu pai com um lenço, estava chorando?
-Tudo bem senhor Leonardo?
Perguntava Lazuli.
-Tô emocionado com essa declaração de vocês, nunca vi gente tão fofa. Pery, minha nossa mas você é bem romântica, e Zuli, você também. Nasceram uma pra outra e ainda estão namorando. Minha nossa que coisa mais linda.
Olhava para Lazuli fazendo careta, a mesma dava uma risada na qual eu acompanhava. Me levantava ajudando a outra a se levantar. Segurava a mão dela, papai parecia orgulhoso, iria agora guiar o submarino de volta a superfície. Nunca imaginei que realmente fosse ser verdade aquilo que mamãe me disse uma vez., dessa vez não conseguia esconder o sorriso dos meus lábios, até que não eram nada perto do sorriso de Zuli, além de belo demonstrava aquela pura felicidade dela. O brilho dos seus olhos não mentia, talvez isso fosse o que ela mais queria.


Notas Finais


Até o Leo se emocionou.. gente ele é um personagem pra representar os fãs :v ehehhehe zoas, ele tá lá pra fazer comédia mesmo.
Espero que tenham gostado, aceito dicas, críticas, sugestões e ideias.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...