1. Spirit Fanfics >
  2. Human Universe (Steven Universe) >
  3. Eu te desejo

História Human Universe (Steven Universe) - Eu te desejo


Escrita por: Mutekai

Notas do Autor


Já que vocês pediram..

Capítulo 52 - Eu te desejo


~~Pery~~

Agora já chegava em casa. Já ia pro meu quarto se trocar. A princípio Lazuli ficou lá embaixo falando com meu pai. Vestia um short preto mais solto, de ficar dentro de casa mesmo. Tornava a colocar um top, achava mais confortável. Logo a porta se abria, Lazuli entrava no quarto, ela via que eu estava sem camisa, apenas de top, via o rosto dela corar, e o meu pai ainda.
-Doritinha, você é tão linda.
Ela dizia meio sem graça. Olhava pra camiseta e pra ela, não sabia o que fazer, ai que vergonha.
-Fique sem..
Blue sentava na cama e me chamava com o indicador. Ai caramba meu rosto ficava cada vez mais vermelho. Me aproximava dela engatinhando. Era quando a mesma segurava em meus ombros, se deitando na cama me colocando por cima. Ela aproximava seu rosto do meu, nossos lábios quase se tocando, ficava mexendo levemente a boca.
-Minha Doritinhos, não seja tímida, mostre seus dots com as mãos..
-Mas você não está mens..
-Shhh.. apenas acaricie meu corpo, não tem ideia de quanta atração sinto por você.. só um carinhozinho mais ousado.
Caramba, estava com tanta vergonha, ela pousava as mãos sobre meus ombros, piscando de leve pra mim. Imagino que aquilo fosse um teste, talvez ela quisesse saber o que eu sabia fazer. Sentia a carícia dela em meus cabelos. Era retirava meu óculos com uma das mãos. Mesmo assim ainda olhava ela fixamente.
-E-e se você não gostar?
Dizia com a voz um pouco trêmula.
-Tudo vindo de você eu gosto querida.. agora se não quiser, vou entender, não quero te forçar, apenas te dar confiança, não precisa ter vergonha de mim.
Por alguns segundos lembrava daquela ligação, onde ouvia ela negar algo que Jasper fazia. Dessa vez me sentia assustada, não queria desagradar ela, mas também queria tentar. Que confusão. Percebendo minha insegurança, ela usava os próprios lábios para delicadamente segurar o piercing em meu lábio puxando ele de leve. Soltava o mesmo para poder falar.
-Eu te desejo Pery.. sinto algo muito forte por você.. ainda mais quando estou meio sensibilizada desses dias.. não dá pra controlar esse desejo.
Pelo visto a voz dela era tímida, acho que ela se sentia como eu.
-Vai ser do meu jeito.
Dizia tocando os lábios aos dela, percebendo a mesma sorrindo. Deslizava os mesmos com carinho aos dela, que era retribuído com gosto. Passava minha língua aos lábios dela os deixando bem úmidos, era aproveitava para deixar que minha língua adentrasse a boca dela, sendo envolvida pela língua da mesma. Passava levemente a mão no abdome dela, por mais da blusa, fazendo um delicado carinho ao local. Chegava até a contornar o umbigo dela com o dedo do meio, onde a mesma suspirava, entrelaçando os dedos em meus cabelos. Separava um pouco o beijo focando agora alguns beijos ao pescoço dela. Senta ela ainda acariciar meus cabelos, soltando alguns suspiros. Lentamente eu contornava com o indicador a parte de baixo do sutiã dela, chegando ao meio, eu subia um pouco o dedo, agora contornando o bojo até mais em cima.
-Hmn.. isso mesmo Dori.. isso mesmo..
Tratava de dar uma mordida de leve ao pescoço dela, transformando a mesma em um chupão. Era onde Blu puxava levemente meus cabelos, soltando um suspiro prolongado. Era quando finalmente deixava a palma da minha mão cair sobre o sutiã dela, mexia meus dedos levemente, acariciando o local. Eram maiores do que aparentavam, ou será que minha mão que era pequena. Apertava um pouco mais forte percebendo Lazuli soltar um gemido. Erguia um pouco o rosto esfregando o nariz ao pescoço dela, subindo até a bochecha. A mesma mordia o lábio inferior olhando pra mim.
-Pery, sua habilidade com as mãos é boa, parece uma agradável massagem. Acho que matou minha curiosidade, melhor parar por aqui.. ou vai dar uma vontade de..
Ela olhava para o lado, e eu também. Tirava a mão de debaixo da blusa dela deitando ao lado da mesma. Lazuli ficava meu olhando, eu nem percebia.
-Seus mamilos estão durinhos.
A mesma leva a mão sobre meu seio, apalpando o mesmo de leve, eu suspirava com o rosto bem vermelho, me contraía um pouco. Dava pra sentir a mão dela passando em cima do meu mamilo.
-Não gosta que toquem em seu corpo né querida?
Acenava de maneira positiva com a cabeça, ela rolava para cima de mim deitando a cabeça sobre meu abdome.
-Isso não tem problema, não fica com vergonha de dizer. Existe vários tipos de pessoas, algumas não gostam de toques físicos em suas partes íntimas. De qualquer jeito eu te admiro, conseguiu me impressionar, nunca achei que fosse segurar meu seio daquele jeito, hmn.. até que gostei.
Ela erguia a cabeça me olhando. Ouvia uma batida na porta.
-Será que a transa já acabou? Queria saber se vocês vem comer?
Blu olhava pra mim dando uma risada.
-Quem dera se fosse. Mas vamos comer sim, nos espera.
A mesma coloca o óculos em mim.
-Vista sua camisa querida.
O sorriso bobo ao rosto dela era impressionante. Sério mesmo que a impressionei? Dessa vez vestia minha camisa. Ajeitava os óculos. Como pode eu estava apaixonada pela garota perfeita? Sempre fui esquisita e cheia de manias, mas ela gostou? Até mesmo em saber que não sou muito de ser tocada? Acho que nem todo mundo aceitaria isso, ela levou numa boa? Acho que com certeza deve estar perdida pelo amor, e o que eu faria? Também estava. Era segurando a mão da mesma que íamos até a cozinha. Via meu pai sentado.
-Hey Pery.. ouvi dizer que faz uma lasanha deliciosa.
Franzia a testa, onde Lazuli ria. Me chamou pra fazer o jantar? Sério. Era bem a cara dele fazer isso, nunca soube cozinhar, acho que se não fosse eu e a mamãe fazendo comida, ele morreria de fome. Pelo menos minha namorada meu ajudava, era tão romântico, alguns selinhos por aí e uma correria pra lá e pra cá. Podia jurar que via meu pai babar ao nos ver cozinhando, mas acho que era apenas impressão.


Notas Finais


Foi quase, mas se aquietem, está apenas começando algumas carícias delas. Leo sendo Leo, ehehehhehe chamou elas pra olhar elas cozinharem e ainda pra pedir pra Pery fazer comida. kkkkkk só ele msm, até eu ri :v
Espero que tenham gostado. Aceito dicas, críticas, sugestões e ideias.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...