1. Spirit Fanfics >
  2. Human Universe (Steven Universe) >
  3. Maldito Pery

História Human Universe (Steven Universe) - Maldito Pery


Escrita por: Mutekai

Notas do Autor


Aparição de um novo personagem.

Capítulo 6 - Maldito Pery


Amethyst dormiu tranquilamente durante a noite, se sentia bem pela manhã, ela logo tirava o curativo, vendo sua perna curada. Ela corria até uma agenda anotando seu novo recorde, se curou em um dia, era motivo de orgulho dela. Ruby acordava pela manhã, ela olhava ao seu lado, vendo Sapphire com a cabeça apoiada em seu ombro. Um cheiro de queimado acordava Sapphire.

~~Sapphire~~

Apesar de ter afinidade com gelo, as vezes sentia um pouco de frio. Sim, minha pele era fria. Já que Ruby era quente, me aproveitava para encostar nela, mas ela não acordava. Indiferente eu dormia ao local. Durante a manhã ela sentia um cheiro de queimado. Assustada ela se sentava bruscamente. Percebia a Ruby envergonhada, mas por que ela estaria assim. Imaginava, que como eu, os sentimentos dela pudesse causar um pequeno descontrole nos poderes, logo alguns travesseiros estavam pegando fogo. Ela parecia assustada, mais que eu. Para ajudar eu congelava os travesseiros, porém via ela correr para fora da cabana. O que houve com ela? Curiosa eu saia também.
-Ruby espera.
Ficávamos nos olhando, não entendia ao certo o que devia fazer ou dizer, já que minha visão do futuro não cooperava.
-Vou lavar meu rosto, pode trazer minha mochila?

~~Ruby~~

Não acreditava que ela havia dormir apoiada em mim. E como não acordei? Fiquei tão envergonhada que meus poderes pareciam ter saído do controle, pelo menos não queimei ela. Já estava em pânico vendo o travesseiro pegando fogo, sempre que eu tentava apagar parecia ficar mais forte. Sorte que Sapphire me ajudou, apagou o fogo com seu gelo. Estava com medo de colocar fogo em mais coisas, logo corria para fora da cabana. Ouvia a voz dela me chamar parava onde eu estava, a olhando. Ouvia as palavras dela olhando para a escada.
-Eu trago sim. Vou me ajeitar para a aula.
Acenava positivamente com a cabeça, era o melhor que eu tinha a dizer? Tsc, poderia ter dito algo criativo. Subindo as escadas eu adentrava meu quarto, via uma mensagem no celular. Era Amethyst, ela dizia que ia para a escola, mas era pra eu avisar a professora que ela iria atrasar, a mãe dela irá levar ela em um médio pois não acreditava que seu ferimento havia sumido. Ainda tinha aquelas palavras irritantes em caps "AGORA FOI SÓ UM DIA, MUAHAHAHA NOVO RECORDE, SUPERA ESSA. OPAA JÁ ERA, VOCÊ DEMORA MESES." Sinceramente, nem ligava para aquilo, apenas negava com a cabeça, aquela tola. Era hora de eu me vestir bem, talvez quisesse atrair um pouco a atenção de Sapphire. Vestia uma calça jeans, uma blusa branca e um casaco vermelho em cima. Amarrava meus cabelos em um coque, colocava um allstar vermelho, talvez agora estivesse mais apresentável. Pegava minha mochila e colocava, carregando a dela as mãos. Ao descer ela me esperava sentada ao sofá. Entregava a mochila a ela, logo iríamos caminhando para a escola. Uma ao lado da outra, sem nenhum pio. Eu queria dizer algo, não tinha assunto. Sentia um frio na barriga, será que era um efeito de ficar perto dela? Aquilo era estranho. Avistava logo um garoto estranho, sentado ao banco, ele tinha cabelos loiros bem arrumados, aquilo devia ser um estiloso topete, bem eu acho. Ele tinha alguns brincos e olhos bem verdes, quase tão verdes quando seu moletom, a pele clara é cheia de sardas ao rosto. Sapphire sentava próximo a ele, sem entender eu sentava ao lado dela, devia ser algum conhecido, afinal estávamos ao pátio da escola já, mal tinha notado isso.

~~Sapphire~~

Era estranho todo aquele silêncio durante a ida para a escola. Confesso que foi divertido dormir em uma cabana. Será que ela é tão antissocial que mal queria falar comigo? Não sabia muito o que falar, geralmente usava a visão do futuro para  puxar o assunto mais interessante, mas tudo o que eu pensava dizer apenas mostrava o rosto dela corado e ela olhando para frente. Talvez o silêncio fosse a melhor opção. Logo que chegávamos eu via Pery nunca tinha falado com ele, só o conhecida de vista, as garotas diziam que ele estava fazendo um  projeto de ciências para a feira que seria daqui a alguns meses. Todo o colégio queria fazer, porém ninguém sabia o que fazer ainda. Ouvi boatos que os projetos dele eram geniais, outros que ele só veio estudar aqui pois o pai dele abriu uma sede de sua empresa perto e queria ficar de olho nele. Iria buscar informações para o jornal da escola, já que faria minha primeira reportagem, queria que fosse algo bom.
-Pery, sou Sapphire, escritora do jornal da escola. Você não me conhece, sou nova, mas o jornal falou muito de você. Ouvi boatos sobre seus incríveis projetos para a feira de ciências, o que planeja esse ano?

~~Pery~~

Que fase difícil, estava jogando a horas e nada. Por que diabos tinham que sacanear esse jogo? Era difícil pra caramba, sem dúvida o pior que já joguei. Apenas jogava aquilo como um desafio que alguns conhecidos fizeram, tenho a fama de zerar todo e qualquer jogo a mim imposto. Eu tinha que topar esse desafio. Ajeitava meu óculos tomando um susto quando via aquela garota falar do nada. Estava com a mente ainda no jogo, nem a vi se aproximar.
-Err.. Oi Sapphire.. Bem.. acho que vou sair mais vezes no jornal quando zerar esse jogo, mais um desafio cumprido. Meu projeto ainda é segredo.
Me levantava desligando o vídeo game, sabia que o sinal não iria demorar a bater.
-Nos vemos por aí.
Acenava para ela levando as mãos ao bolso, junto como o vídeo game, caminhava em direção a escola, iria ficar esperando já na frente da sala.

~~Ruby~~

Não acreditava, ela ia falar com aquele nerd esquisito. Não sei o que era mais estranho, se era aquela tatuagem ao pescoço dele, aqueles brincos ou o piercing dele de argola ao meio dos lábios. Ao ouvir a voz da Sapphire ficava impressionada em saber, ela iria escrever uma reportagem? Eu adoraria ser o assunto, já que ia ter um campeonato de karate no próximo fim de semana, estava me preparando muito e o campeonato seria na escola. Por sorte ele não alongava assunto, logo se retirava. Ela olhava para mim com um sorriso, não acreditava que ela achou o cara legal, eu daria uns murros nele.

~~Sapphire~~

Achei o rapaz simpático, apesar de parecer desviar o assunto, mas aquilo não era relevante agora, estava apenas conhecendo o colégio, cedo ou tarde arrancaria respostas dele. Olhava para Ruby e via ela parecendo nervosa novamente, porém o olhar dela ficava calmo quando eu a olhava, estranho aquilo, mas talvez nossos poderes opostos equilibravam nossas emoções.
-Ele é um gatinho né?
Dizia com um sorriso, mas ela parecia não ter gostado. Ia dizer algo, porém o sinal batia.
-Preciso ir pra aula.
Não demorava e saia correndo, seria aula na quadra, que era bem longe. Teria que correr pra não me atrasar.

~~Ruby~~

Não acreditava que ela tinha elogiado aquele cara. Qual é? Estava até na esperança dela gostar da mesma coisa que eu. Cruzava meus braços fazendo careta, ela parecia que ia dizer algo, mas quando o sinal batia ela se despedia rapidamente. Nem acreditava, passei uma noite com ela, fiquei pensando nela e que bosta. Ela não sai da minha cabeça. Será que ela gostava daquele garoto? Tinha vontade de dar vários socos nele, mas talvez isso só faria ela me odiar. Em um suspiro via Amethyst se aproximar. Ela notava meu desaponto, logo se senta ao meu lado. Pensei que ela fosse se atrasar.

~~Amethyst~~

Que azar, o médico ficou doente, logo minha mãe me fazia ir para a escola, por um lado seria bom ter ficado mais tempo machucada, mas poder me superar sempre é ótimo. Enquanto ouvia o sinal conseguia perceber a Sapphire correndo e Ruby sentada ao banco, parecia triste. Não deixaria minha amiga na mão. Eu sentava ao lado dela.
-Ficou com ela?
Ruby parecia ficar rubra, eu apenas ria.
-Não.. apenas dormi... ela dormiu lá em casa.
Meu olhar ficava sério, eu levo a mão ao ombro dela.
-Eu e a Pearl finalmente ficar. Pode achar engraçado, mas ela quis me beijar, ela até queria outras coisas, mas a mãe chegou bem na hora.
Eu dava uma risada, Ruby parecia impressionada, logo dizia.
-Como conseguiu?
Pela primeira vez eu iria dar uma dica a ela? Mas bem, não custava nada.
-Só pedi pra ela. Devia tentar, vi que tá caidinha pela Sapphire, ela é bem gatinha.
Cutucava ela com uma risada novamente, pelo visto ela ficava sem graça, mas entendeu o recado. Me levantava puxando ela.
-Vamos nos atrasar pra aula vem.
Ela parecia murmurar algo.
-Maldito Pery.
Quem quer que fosse esse cara ele não tinha sorte, Ruby era boa de porrada, talvez quisesse dar uns murros no azarado. Só de imaginar eu já dava risadas, me aproximando da sala.


Notas Finais


Quem será o Pery? Hue, tenho planos para ele, vai aparecer algumas vezes, além de fazer revelações que vai deixar todos tipo "WTF?"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...