1. Spirit Fanfics >
  2. Human Universe (Steven Universe) >
  3. Reencontro

História Human Universe (Steven Universe) - Reencontro


Escrita por: Mutekai

Notas do Autor


Gentem... ando tão cansada... mal consigo escrever as vezes.. como Human Universe é uma história com poucas palavras, consegui fazer hj e postar hj... aproveitem, foi feito com amor e carinho.
Nem tudo é mil maravilhas :p
Planejo drama, tretas e a "releitura" de alguns personagens.
Espero que gostem <3

Capítulo 87 - Reencontro


Estava bem perto da hora. Meu arrumei o mais rápido que pude. Nunca imaginei que ficaria ansiosa em ver ela. Por anos a única coisa que sentia dela era raiva, mas conforme repensei em minhas atitudes, notei que ela não era tão errada assim.  

Passei perfume em meu corpo todo, nem ao certo eu sabia explicar o motivo de tanta vontade de me arrumar, não ia sair com ninguém. Não duvido que o Steven irá levar seu pai, nem consigo olhar na cara daquele cretino, que roubou a Rose de mim e ainda engravidou ela.  

Coloquei um delicado vestido, nunca tive muitas curvas, meu corpo era bem magro, porém aquele vestido combinava perfeitamente comigo. Penteei de maneira simétrica meu cabelo curto. Estava na cor castanho avermelhado, um shampoo que eu usava acabava deixando ele um pouco mais ruivo do que castanho, o melhor que parecia natural. 

Em meus pés usava sapatilhas, da mesma cor que o vestido, que por sinal era azul claro, só não era mais claro que meus olhos. Em minha mente não deixei de pensar no mês que vem, onde teria uma apresentação de balé, adoraria ir. Nem dava pra acreditar que eu conseguia trabalhar e fazer balé, muitos até achavam que eu não dava conta de tudo.  

Fui até a casa de Steven, perguntar se ele iria comigo ou mais tarde, foi então que obtive a melhor resposta da noite. 

-Pearl, papai não quer ir vou levar a Connie comigo.- ele parecia bem animado. 

-Que bom.- olhei a garotada sorridente, morena, magra, pouco maior que ele. Ela usava óculos e tinha longos cabelos cacheados. 

-Se não se importar.- disse ela tímida. 

-Pearl, pode levar as crianças com você?- Greg se aproximou com uma mão na cabeça.  

-Tá.- disse seca evitando o olhar. -Vamos para o carro.- convidei as crianças.  

-Vamos ver o show da Amy. Me lembro bem pouco dela. As vezes nos falamos pela Internet.- fiquei imaginando o motivo disso, porém não quis questionar. 

-Era aquela amiga virtual que conhecia sua mãe?- pergunta Connie. 

-Sim.- disse animado. 

-Deve estar ansioso pra vê-la pessoalmente.- comentou a garota. 

-Eu vi mas... Não soube reagir. Vou tentar falar com ela.-  

-Vamos logo.- apressei as crianças fazendo ambas sentarem no banco de trás e colocarem o cinto. 

Evitei um pouco sorrir para não levantar suspeitas, porém estava feliz por ir apenas com as crianças. Estávamos quase chegando, já procurava uma vaga para estacionar. Até que Steven quebrou minha concentração. 

-Está toda arrumada Pearl, ficou bonita. Faz tempo que não vejo você usar batom.- disse com aquela voz ingênua. 

-É brilho labial Steven.- corrigiu a amiga. 

-Não pode ser batom transparente?- ela negou com a cabeça. 

-Obrigado Steven.- meu rosto ruborizou. 

-Tudo isso é pra rever a Amethyst? Garnet disse que vocês eram bem amigas.- os olhos dele brilhavam animado, enquanto meu rosto ficava cada vez mais vermelho. 

-Não somos.. Eu só quis me arrumar.. Faz tempo que não saio.- por alguns segundos lembrei daqueles olhos carentes da Amy, onde ela me elogiava e provocava ao mesmo tempo, era tão irritante.  

-Chegamos.- Connie acabou cortando o assunto enquanto olhou algumas pessoas passando animadas. 

-Aeee.- gritou Steven.  

Demorou um pouco para que pudêssemos entrar, a fila era enorme, sorte que quem tivesse o cartão vip poderia "furar a fila". Observei todas aquelas pessoas, parecia ser um show grande. As placas diziam "batalha entre bandas", espera, pensei que fosse um show da banda dela. Acho que me enganei ao respeito dela, era a mesma pessoa ainda.  

Olhei para aquela pulseira, tinha uma numeração de acento reservado na área vip. Assim que entregamos os cartões vip ganhamos a pulseira. Localizei os acentos, ficavam bem na frente, nas cadeiras estavam escrito "reservado para os convidados da banda SJ2AC" mas que nome de banda esquisito. Apenas soube que seria meu acento pelo fato de ter a numeração da minha pulseira.  

Ao meu lado se sentaram Steven e Connie. Tínhamos uma ampla visão do palco, além de ventiladores auxiliando no calor. Olhei ao redor, não havia mais ninguém ocupando os acentos da banda. Será que não tinham convidados? Não demorou para Ruby e Sapphire se juntar a nós. Respectivamente estavam sentados ao meu lado, Connie, Steven, Ruby e Sapphire. O garoto e sua amiga riam sem parar com as gracinhas da rubra, sempre vestindo algo vermelho. 

Cruzei minhas pernas observando as luzes do palco, com certeza não iria demorar para o show começar. Distraidamente olhei para meu lado, meu rosto ficou rubro de imediato. Morgana estava sentada em meu lado direito, não consegui acreditar. Parecia nem ter envelhecido, era tão bonita. Ainda mais com essa roupa, uma jaqueta de couro, calça jeans preta rasgada, coturnos, usava aquelas pulseiras de espinhos. A maquiagem escura, assim como o batom negro que super combinava com sua pele clara. Seu cabelo ainda era rosa claro, ela conseguia fazer bolas de chiclete sem tirar o batom, sinceramente, acho que não teria essa capacidade, ou um batom bom a esse ponto, nunca fui boa em escolher marca de batom, pois mal utilizava.  

-Vai ficar me admirando por muito tempo?- reclamou sem me olhar. 

-Er... desculpe.- envergonhada foquei minha visão no palco.  

-Maninha, que saudades.- Sapphire saltou para o colo da mais velha, abraçando a mesma. 

-Nos falamos todo dia.- 

-Mentalmente não conta.- riu a menor. 

Nem fiz questão de mentalizar o que elas diziam, as vezes pensava "o que fazia aqui? Amanhã acordo cedo." Nenhuma resposta me foi convincente. Suspirei profundamente. Até lembrei de algumas cenas que fiquei acordada até tarde por causa daquela peste, uma praga que eu gostava de conversar, ela sempre me ouvia, apesar de ser horrível com conselhos ou ajuda psicológica.  

-Está pensando nela não é?- a doce voz de Sapphire arrebentou meus pensamentos.

-Nela? Quem?- corei de imediato.

-Não consegue esquecer o passado não é?- aquelas palavras faziam meu coração acelerar, sempre achei a voz da Morgana atraente.. não só a voz.

-Sabe muito bem do que falamos Pearl. Não se engane.- enfatizou a menor.

-Foi o único relacionamento que eu tive na vida.- suspirei olhando um homem anunciar a primeira banda a tocar.

-Devia conversar com ela.- sugeriu Sapphire.

-Vip tem acesso aos bastidores.- a voz fria de Morgana era de arrepiar, ainda mais quando olhei a aliança em seu dedo, como assim ela casou?

Acho que estava ficando velha e desgastada. Quando eu ficar com trinta anos, ninguém vai mais me querer. Me levantei e arrumei meu vestido. Olhei para a esquerda. Steven e Connie riam juntos, Ruby batia o pé no chão impaciente.

-Cuidem das crianças, eu vou ao banheiro.- disse as irmãs e minha direita.

Nunca imaginei que me encontraria ali com a Morgana, não a via há muito tempo. Ainda ansiosa eu caminhei até a parte de trás do palco, lá havia os bastidores, cada um deles era um trailer com os nomes das bandas. Um cara enorme me barrou porém ao mostrar a pulseira ele me deixou passar. Os seguranças ficaram de olho.

Aqueles trailer pareciam pequenos, mas conforme me aproximei vi o quão espaçosos eram, consegui ouvir até uma música, as bandas ensaiavam. Fiquei parada em frente a porta do trailer, tomava coragem para bater na porta. Ergui minha mão a deixando bem próximo, não conseguia prosseguir e muito menos recuar.

Foi então que a porta abriu. Uma mulher bem alta, com cabelos platinados, ombros largos e corpo bem volumoso abriu a porta. Ela parecia malhar todo dia de tão forte que era. O rosto e braços dela tinham uma esquisita tatuagem que lembrava uma listra alaranjada. Seu nariz era fino, o que me levantava suspeitas de já ter conhecido ela.

-Alguém pediu a visita de uma nerd?- enfatizou ela. Só podia ser a Jasper, a valentona na época do colégio, imaginei que ela tivesse sido presa. -Acho que é uma prostituta. Alguma das virjonas aí pediu?- ouvia várias gargalhadas, já me arrependia de ter vindo aqui.

-Para de falar de mim como se não estivesse aqui.- bufei.

-Perdeu alguma coisa aqui?- o tamanho dela me assustava, assim como seu olhar sério e seus braços largos.

-N-não.. apenas vim ver uma amiga...- engoli em seco.

-Sai Jasper, me deixa ver quem é..- uma garota tão alta quanto a outra só que bem magra surgiu a porta.

-Está perdida amiguinha?- apesar de muito semelhante, inclusive naquela estranha tatuagem, essa parecia ser mais gentil.

-Só vim ver uma amiga.- me senti um pouco mais segura dessa vez.

Eis que surge uma baixinha, parecia familiar, porém esta tinha cabelos bem castanhos. Estava diferente do que imaginava, não tinha tatuagens, espera, os olhos eram castanhos, claro que não era Amy, talvez fosse alguma irmã dela, eu acho.

-Quem está ai SJ?- ela se meteu na frente da magrela para me observar. -Caramba, que fofa e bonitinha.-

-Hey Lyan não me empurre.- empurrou a menor de volta.

-Gente, parem.- dessa vez foi Amethyst que veio a porta, empurrando as duas garotas enquanto ria.

Ao me ver seu sorriso sumiu e o olhar me focou. Ela saiu do trailer e fechou a porta. Só pude ver a magra cair no chão com a menor por cima. Dessa vez apenas foquei naqueles olhos azul escuros, onde um era coberto por sua franja platinada, assim como o resto do cabelo. Ela estava bem cheirosa, usava uma maquiagem leve, uma blusa sem alças branca com uma caveira negra, um short negro com leves rasgos e pulseiras de couro. Na cabeça havia uma toca preta.

-Pearl?- ainda parecia incrédula.

-Pensei que fosse um show de sua banda.- cruzei os braços.

-É apenas uma apresentação.. hmn.. só quis me sentir importante. Se ganharmos esse show vamos fazer um show em outro estado, vai ser foda.- disse animada.

-Parece ser divertido.- observei que na mão dela havia um anel prateado, ela estava namorando, como podia esperar menos dela? Era tão pervertida quanto eu, bom, acho ainda que eu era mais.

-É divertido. Mamãe vem junto, a família fica reunida. A vocalista novata está ótima, minhas irmãs estão contentes.- era bom ver ela sorridente.

-Acho melhor eu ir, deixei o Steven sozinho.. não posso ficar muito tempo.- dei as costas, minha vontade de sumir era grande, não sei por que decidi vê-la, só para me iludir novamente?

-Pearl.- ela segurou minha mão. -Sei que fui imatura, mas.. acho que você tinha razão.- a voz dela era séria.

-A culpa também foi minha. Esqueça isso. Assim como você, eu já tenho alguém.- soltei minha mão da dela, me afastando.

Não olhei para trás, muito menos entendi o que ela disse. Apenas ouvi um barulho de algo metálico caindo ao chão. Apressei meus passos para garantir que não seria acompanhada, voltei logo ao meu lugar. Dessa vez pude assistir a banda que recém iniciava. Aquela música sofrência, apenas parecia me deixar pior. Deixei algumas lágrimas escorrem embaladas naquele som. Só esperava que as pessoas imaginassem que fosse da música. “Vê-la foi um erro.” Essa frase atormentou meus pensamentos por muito tempo.


Notas Finais


Adoro ler o comentário de vocês, me digam o que estão achando da segunda temporada <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...