História Humana e o Ghoul - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Tokyo Ghoul
Personagens Akira Mado, Ayato Kirishima, Ginshi Shirazu, Hideyoshi Nagachika, Hinami Fueguchi, Juuzou Suzuya, Ken Kaneki, Kishou Arima, Koutarou Amon, Kuki Urie, Kureo Mado, Nishiki Nishio, Personagens Originais, Renji Yomo, Rize Kamishiro, Saiko Yonebayashi, Shuu Tsukiyama, Taishi Fura, Tooru Mutsuki, Touka Kirishima, Uta, Yoshimura
Tags Tokyo Ghoul
Exibições 24
Palavras 685
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Canibalismo, Estupro, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Segunda fanfic espero que gostem ♡

Capítulo 1 - O colégio


Fanfic / Fanfiction Humana e o Ghoul - Capítulo 1 - O colégio

Meu nome é Touka, moro em Tokyo, tenho 17 anos.. É vou mostrar minha triste vida. Eu me mudei para Tokyo a pouco tempo, agora é tudo novo, pessoas novas, comidas novas, e.. pior parte, colégio novo. Nunca me adaptei direito em colégios, então já sei oque esperar disso. Amanhã já  vou estar no novo colégio, pra mim isso é péssimo. 

-Touka! Vá dormir, amanhã é cedo..

-Tá bom mãe.

Eu arrumo minha cama é minha mochila e vou dormir..Acordo 6:30 me arrumo e vou, no caminho tinha muita gente olhando para mim, como se eu fosse algo incrível, eu entro em minha sala e sento lá no fundão, pra evitar que as pessoas olhem para mim. Do meu lado senta um garoto, bem bonito, branco de cabelos pretos, ele me encara, quando eu olho ele vira para outro lado, fingindo não ter me visto. Batida do sinal, e o intervalo, pego meu lanche e sento perto da fonte. O menino .. estava do meu lado, ele se aproximou ainda mais de mim e disse:

-Qual é o seu nome?

-Aahn.. Touka.

-Hum..

Ele só pergunta isso e vai embora, eu achei bastante estranho, por que não acho normal a pessoa chegar em você e só perguntar isso, e pow  acabou o assunto, e se vai. Estou andando pelos corredores, até que um grupo de 3 garotas passam, cara séria.. bem mimadas. O intervalo acaba e todos retornam a suas salas, quando eu noto, ele não está mais lá, fiquei sem graça por que foi o primeiro garoto que olhei e me interessei.. As horas se passam, e eu volto para casa.. estava chovendo com neblinas, e bastente frio, eu me esbarrei nele mesmo o garoto do fundão o que eu estou enteressada. Meu coração bateu bem forte.. e as únicas palavras que eu consegui dizer foi: 

M-me.. Me desculpe.

Minha voz estava tremula, não por causa do frio, mas também pelo nervosismo, cheguei em casa nem consegui fazer o dever, só deitei na cama e fiquei pensando naquele mesmo garoto.. Eu só queria entender a dele, é  tão misterioso. 

Eu estava com muita fome, não tinha o telefone da pizzaria de lá, tive que sair já era 11:43  da noite, as ruas estava desertas, nem uma pessoa nem um carro sequer, o vento frio batia em meu rosto, meus cabelos negros se mexiam pro lado e pro outro, eu estou com muito medo. No caminho eu passava na frente de um beco, eu estava escutando barulho de alguém mastigando carne.. o cheiro estava muito forte, olhei para o chão e vi sangue, eu me escondi atrás de um poste, fiquei espiando oque tinha lá. Não deu para ver direito, mas parecia um garoto de cor pálida e cabelos negros comendo um ser humano.. eu arregalei meus olhos e sai correndo de lá só de ver aquele corpo despedaçado me da ância de vômito. Pedi a pizza e voltei para casa. Já era 1:12 da manhã, comi só um pedaço e fui dormir.

Era 3:01  da manhã, ouvi um barulho de algo quebrando, eu virei para o lado e vi o mesmo menino que estava comendo aquele corpo..Eu não gritei, virei para o lado e fechei os olhos com força. Eu viro para o outro lado, não tinha mais ninguém.. 

-Ahng.. Acho que vi coisas.. (Eu estava errada..)

Voltei a dormir, quando vi ja era 6:36  levantei correndo e me arrumei. Cheguei na escola sentei no mesmo lugar.. Ele estava lá .. Olhei para ele e ele olhou para mim, ficamos se olhando por uns 6 segundos, até o professor chegar em sala. As aulas se passam, é chega o intervalo. Eu me sento do lado dele e pergunto:

-Qual é o seu nome?

-Kaneki.

-Ah.. é  você estuda aqui faz tempo?

- Não muito.. E você? Por que está me fazendo essas perguntas?

-Ahng..eh.. Gosto de conhecer pessoas novas..

-Hum.. 

-Ahng.. Eu.. já vou..

-Tudo bem..

Eu estava muito nervosa meu coração batia forte  é senti que deveria dar um fora da lí..

Voltei para casa, me joguei na cama e só pensava naqueles olhos âmbar lindos.. é aquela boca, o sorriso.. Eu comecei a achar que estava realmente apaixonada por Kaneki..


Notas Finais


Espero que gostem, ainda estou pensando se posto a 2 part. Ainda hoje ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...