1. Spirit Fanfics >
  2. Humana e o Ghoul >
  3. Descobrimento

História Humana e o Ghoul - Descobrimento


Escrita por: MonahGirl

Notas do Autor


Espero que gostem rs

Capítulo 2 - Descobrimento


Fanfic / Fanfiction Humana e o Ghoul - Descobrimento

 

A única coisa que eu pensava era nele.. só nele. Eu estava sem sono, fui ver  TV e comer o resto da pizza que havia sobrado. No jonal estava passando notícias  e tragedias sobre Ghouls. Eu fiquei assustada pelo oque eu estava vendo. Desliguei a TV e fui pesquisar sobre Ghouls. 

Eu vi vários e vários casos sobre Ghouls em Tokyo, fui dormir por que já era tarde. Era sábado, então resolvi dar uma saída. O céu tava bem fechado, estava chuviscando, ventando bem frio. Passei pelo mesmo lugar que tinha aquele corpo despedaçado.. Eu entrei lá, e não tinha corpo nenhum. Só algumas marcas de sangue, eu continuava andando até o final do beco. Eu escutei alguém pedindo socorro..:

-M-me ajud... p-por favor..

Eu virei para o lado, tinha um homem.. sem uma perna.. sangrando muito. Estendi minha mão para ajuda-ló, até que uma mulher de cabelos verdes, o fundo do olho era preto..  e o resto vermelho. Ela estava com a boca suja de sangue, ela me empurrou bem forte, eu cai.. E ela  cortou um pedaço de minha perna para que eu não conseguisse andar.

-Hum.. você vai ser meu jantar.. (disse com um sorriso macabro)

Ela se virou, e começou a rancar cada parte do corpo daquele homem. Ela mastigava pedaço por pedaço, o homem só gritava de dor.. aquela cena era a mais horrível de todas. Eu respirava bem fundo quase chorando.

Ela se levantou e limpou a boca com o pulso. Ela me deu  soco bem forte no pescoço e eu desmaiei. Acordei amarrada em uma cadeira estava escuro, eu escutava uma garota chorando muito.. eu disse:

-Olá tem alguém ai?! 

-O-oi, tem sim.. tem um monte só estão mortos. 

-Qual é o seu nome?

-Hanny..

Meu coração bateu forte. As luzes daquela sala ligaram. Tinha uma garota amarrada na cadeira na minha frente. E  tinha corpos espendurados em ganchos, alguns estavam pela metade.. Os outros só as tripas. Tinha muito corpo despedaçado naquela sala, nem sabia onde começava um nem onde terminava.  A garota que estava na minha frente disse:

-O-olha.. não vou negar.. ninguém aqui sobrevive. Aqui é o próprio inferno.

-Oquê? Oque vão fazer com nós? Quem são eles?

-São Ghouls.. Eles torturam, comem é matam.

Aquelas palavras foi o bastante para me deixar com mais medo do que já estava. Alguém abre a porta da sala, era aquela mesma garota que tinha comido o pobre mendigo. Ela foi em direção a  Hanny. A menina, Ghoul, pegou várias tesouras e facas. E torturou Hanny na minha frente. O sangue de Hanny se espalhava pra todos os lados. Ela só gritava. Até que a Ghoul parou.. e foi em bora, Hanny estava com o corpo quase despedaçado, estava quase morta, acho que ela não aguentaria  nem uma hora de vida. As cordas que estavam amarradas nas minhas mãos estavam frochas, eu me soltei, e  corri até a janela. Abri a janela e pulei para fora. Corri pela floresta até chegar em uma rodovia , atravessei e sai correndo até minha casa, cheguei lá  me lavei, e deitei na cama. Escutei um vidro quebrando alto, fui ver oque era, estava só quebrado quando eu virei para trás...


Notas Finais


Vou deixar um pouco mais de mistério sz
*Foi pequeno por que eu vou sair e nao vai dar tempo. Bjs. *


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...