História Humanos e hibridos - Mitw. - Capítulo 36


Escrita por: ~

Postado
Categorias TazerCraft
Tags Mitw
Exibições 171
Palavras 1.200
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OIE MEU POVOOOOOOOOOOOO!!!

Nossa, gente me chamem de criança, mais hoje eu fui pra casa da minha vó e brinquei muito!! Só falta meus primos! Dai a gente poem a rua de cabeça pra baixo! Quando eles chegarem nas férias, eu vou apresentar vocês um por um! E eu vou apresentar TODOS!! Então tentem dar uma expressão... Menos maliciosa, se isso existir!
MINTIRA!! PODEM SER VOCÊ!! EU AMO ESSE JEITO DOIDO DE VOCÊS! EU AMO VOCÊS!!!

Bora Ler Cambada!!

Capítulo 36 - Café Da Manhã


 

POV: ???

   Senhorita Milena... Gostaria de um café da manhã?

   Milena- Café da manhã... Acho que eu vou achar um café da manhã exemplar lá em casa.

POV: Mike

   Depois da discussão com a Hellena, nós desemos, e lá no sofá estavam, Cellbit e Felps, ambos rindo da TV, eu não sei como o Cellbit consegue ficar relaxado com tudo que o Pac esta passando! Como!? Como!? COMO!? Co... -Leire: TA BOM MIKE! ELES JÁ ENTENDERAM! -  Bem... Vou perguntar pra ele...

   Mike- Cellbit...

   Cellbit- Hum... Fala parça - Ele diz se virando pra mim, enquanto eu sento no braço do sofá - Ta tudo bem Mike?

   Mike- Como... Como você consegue passar por tudo hoje, e ainda rir, ficar calmo, e sorrir assim!?

   Cellbit- Mike... - Ele olha pra frente e para baixo enquanto coça a nuca - Eu só... Confio nele, as vezes alguém precisa de espaço e confiança... No caso dele, cuidado, confiança e carinho. Quando você se preocupa muito com ele, ele fica muito isolado, ele esta muito apegado a você, por isso que ele quase não faz coisas que você confiaria a ele, ele precisa desses 3-C.

   Hellena- Tarik é um menino de muitos talentos, se você olhar direito pra ele, vão ver que ele ainda tem postura e tem a educação que foi dada pela minha família. - Olho para ele, e é a mais pura verdade, lá esta ele, amaçando uma maça, com um avental preto, suando um pouco, para e se dirige ao foção que ainda esta ligado, ele realmente tinha uma incrivel postura, era organizado e esforçado... Acho que realmente estou o guardando e o protegendo muito... Mais ele ainda precisa de proteção, mais deixarei ele um pouco mais livre.

   Passa-se um tempo, escutamos varios barulhos, uma vez até alguma coisa caindo e quebrando, eu me segurava para não ir lá, mais Hellena segurava a minha mão, e olhava para ele, o mesmo estava varrendo o que derrubou, com algumas lagrimas nós olhos, as vezes entrava em transe, porém logo saia, e continuava, teve até uma hora que ele viu que a gente tava olhando o que ele tava fazendo e rosnou pra gente.. Acho que ele sabe que a gente sabe que ele é hibrido... Ou não. Depois de em média 01:30 a gente escuta um som como se fosse uma colher batendo em uma taça levemente, Hellena se levanta e começa a arrumar o cabelo e a roupa.

   Hellena- Gente esse som significa que o café esta pronto, ele fez no estilo de antigamente, então o que quer que façam, não façam! Apenas fiquem em frente a cadeira que vai sentar e deixe ele fazer o resto... E arrumense! Ele não vai gostar se vocês forem lá como meninos de rua - Nós assustamos um pouco - Quando vocês ouvirem o soar da taça de novo, vão para a mesa - Assentimos, lavamos as mãos, arrumamos um pouco o nosso cabelo, e alisamos nossas camisas, depois de 5 minutos ouvimos novamente o soar da taça e nos dirigimos para a mesa... quando chegamos lá, tivemos uma surpresa, a mesa cheia de delicias!

   Lá tinha: Pão doce, pão francês, dois bules, um de chá outro de café, mel, Leite, açúcar, Nutella, Biscoitos... Sim Biscoitos de chocolate caseiros! 6 Xícaras, uma em frente a cada cadeira em cima de um prato. Como Hellena disse ficamos cada um em frente... Mais em um lugar que ela disse para nós secretamente... E ficamos assim (a mesa é retangular): Eu em uma ponta, Hellena em outra, as cadeiras a minha direita ficaram para Felps e Cellbit, as da minha esquerda ficaram a minha mão perto de Hellena e a do meu lado vazia, provavelmente vai ser o Pac que sentará nela, Pac puxa a cadeira para minha mãe sentar, depois foi para a de Cellbit, ele se assustou e corou um pouco, mais Hellena o olhou ele logo cedeu, se sentando na cadeira, a mesma coisa com o Felps, depois foi a minha vez, eu confesso, corei, e não foi pouco! Ele sorrio um pouco e depois me sentei, logo após foi a Hellena, ela não se incomodo um instante! Logo depois ele pega o bule de chá e serve Hellena, logo depois pega o bule de café e serve o Cellbit, depois vai até Felps e pergunta:

   Pac- Café?

   Felps- Si-sim por favor - Pac o serve, faz a mesma pergunta a minha mãe que responde ao mesmo jeito, porém mais sorridente, logo após foi eu:

   Pac- Perdoe-me, Café ou Chá? - Perdua-lo do que? Resolvo não discutir logo de manhã e digo:

   Mike- Chá por favor - Digo num tom um tanto seco, ele pega o bule de chá e me serve, logo após service chá, e poem mel nos chás de mim e de Hellena e no seus próprio, e pergunta:

   Pac- O que irão querer? - Todos nos menos Hellena, estavamos espantados, nós sabiamos nos servir, porém não iriamos contrariar a Hellena, então Cellbit começou:

   Cellbit- Acho que... Um pão Francês com manteiga, dois Biscoitos e um Pão Doce com um pouco de Nutella - Assim feito, foi servido a Cellbit por Pac tudo que pedirá, logo depois todos fizeram seus pedidos menos eu, logo Pac me pergunta um tanto desconfortavel:

   Pac- Mikhael? - Ele se refiria a o que eu queria, então disse um pouco induvidado -

   Mike- Hum... Dois pães franceses, três Biscoitos e dois pães doces, e assim foi feito e servido, logo depois ele se senta e se serve, todos estávamos comendo, a cara de surpresos e de prazer não sumia da cara de ninguém, esta realmente muito bom, Pac parecia só querer o chá, ele o tomava com o mindinho um tanto levantado assim como Hellena, depois do café, Pac retirá a mesa, começando a lavar a mesma, eu iria ajuda-lo, mais Hellena me segura pelo braço e nega com a cabeça com um sorriso fraco no rosto, nós dirigimos para a sala e começamos a comentar:

   Cellbit- MEU DEUS DO CÉU! O PAC FOI NA PADARIA DOS ANJOS!!

   Felps- Normalmente eu diria que esta exagerando... MAIS NÃO ESTA!

   Denise- Mais como ele conseguio comprar tudo isso!? Eu nem escutei a porta abrindo! - Eu ia falar mais Hellena disse primeiro 

   Hellena- Ele quem fez tudo isso.

  Todos- O QUE!?!?

   Hellena- Quando Pac era pequeno, a gente tentava chamar a atenção de nossos pais para ele, então passamos a descobrir os dons dele, então ele começou a cozinhar, então sempre de manhã ele que fazia o café e servia, meus pai acharam boa a ideia e passaram a obrigar ele a limpar as coisas também, porém ele não cozinhava mais por obrigação... E sim por prazer! E tudo mais o que ele fez, ele começou a fazer por prazer, ele não queria ter desgosto da vida e sempre olhava pelo lado positivo! Ele é... Incrível! - Logo ouvimos Pac susurrar enquanto lavava a louça

   Pac- Reanly, Reanly, Reanly, Reanly, Reanly, Reanly... - ele repetia e repetia, então logo ouvimos coisas caindo no chão, tantas coisas que não consiguimos dizer o que era.

   Hellena- Ta bom... Isso é incrível ao ponto de ser preocupante -

Continua... 


Notas Finais


Esta ai meu povo!!

Desculpa postar tarde mais eu juro que: estou a mais de 2 horas tentando fazer o cap de café da manhã perfeito pra vocês! E claro que eu amo fazer esse tipo de cap com comida!!! Principalmente pão! E claro a Nutella que vocês tanto amam! Esses caps eu to fazendo mais pelo passado do Pac, mais logo terá ação... E muita ação!! Amanhã o cap pode ser curto porque quero postar Circul Love! Então fiquem atentos!!
#QuemEMilena #QueCafeDaManha #Desejo #Caindo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...