História Humanos e hibridos - Mitw. - Capítulo 41


Escrita por: ~

Postado
Categorias TazerCraft
Tags Mitw
Exibições 83
Palavras 483
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 41 - Desculpe


Abaixem as katanas e as direcionem para o meu pai!

   Não, essa não é a prévia! Só quero avisar que ou vai ter muito cap nesses próximos 4 dias, ou não vai ter nenhum! E a culpa é de quem? De meu pai e da minha carência! Deixa eu explicar direito:

   Essa menina de 11 anos aqui tem um problema de carência, eu sou meio que o Pac nas fics que ele é rico e os pais não dão atenção, não que meus pais não me dêem atenção, ou que eles sejam super protetores, é que a maior parte da minha vida não foi muito com eles presentes, e só tô ficando mais com meu pai nesses últimos 3 anos pq ele tá desempregado, e ele não notou que meu vício é por causa do meu irmão,  ele começou a trabalhar e a fazer curso, então fica fora o dia todo, então eu não tenho com quem brincar nem conversar, e nesse sentido meu pai é muito sensível, e qualquer brincadeira ele pode transformar em um motivo para me dar bronca, tanto que ele não pode jogar futebol nem brinca com migo, já que a maior parte do tempo ou ele tá mandando currículos ou fazendo o meu quarto, pq eu não tenho, minha cama e do meu irmão ficam na sala, então ele ainda briga comigo por não fazer algumas coisas em casa, sendo que ele fica o dia todo nela, e re que deveria fazer as coisas não eu! Então eu fico com vício, como se fosse minha fuga, meu jeito de me divertir, minha atenção, meu carinho, minha vida é escrever gente, não tô exagerando! Meus pais tenta conversar comigo, mais ele não estão mais acostumados com a menina toda Alegre e afobada, eles querem é a menina responsável, inteligente, educada, não a doida! senão eles brigam comigo,isso é chato, e quando eu falo em maiúsculo eu tô literalmente gritando, e eu fico feliz que vocês gostam de mim assim! Então, meu pai me pediu um trabalho, como eu já disse, mais ele não gostou pq eu não coloquei 1 coisinha! Daí tô sem net, só com TV e poder escrever! Não eu nem posso responder vocês! Mais claro que eu houve dar os meus Pulinho pra responder vocês,  mais só tarde, lá pras 22 ou 23, com risco dele me bater, mais vou...

   Eu sei vocês não tem nada a ver com isso, é desculpa tomar o tempo de vocês, mais se eu não tenho o meu escape eu fico mal, pior que na bad, então gente é isso, eu vai ter capítulo,  ou não vai ter nenhum, espero que entendam... Vocês não tem nada a ver com isso, mais vocês são literalmente uma das melhores fontes de carinho que tenho... É só isso mesmo, desculpa de novo por tomar o tempo de vocês, e OBRIGADO pelos 70 fav! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...