1. Spirit Fanfics >
  2. Humanos e hibridos - Mitw. >
  3. Angel of Darkness

História Humanos e hibridos - Mitw. - Angel of Darkness


Escrita por: Leire96

Notas do Autor


*Antigo*

OIEEEEE GENT...

MINTIRA CAMBADA VAMO LOGO COM SAPOHA, QUE EU TO DOIDA PRA ESCREVER!!!

Bora Ler Cambada!!!

*Novo*
....

Capítulo 34 - Angel of Darkness


 

POV: ??

   Está feito! 1 dia de escola por semana e 1 dia de trabalho no fim de semana.

   Como direito independente que tenho desde a morte de todos os meus pais, agora posso procurar o tal hibrido que todos falam.

   Ele pode passar pela minha casinha da árvore! Boa ideia. Vou até lá fora e vejo minha casinha na árvore onde brincava com meus pais e olho para o horizonte, lembrando também de meus falecidos pais. Acho que eu devo ter muitos parentes.... Mortos.

POV: Milena

   Dona- Milena, chegaremos lá ao anoitecer!

   Milena- Amém! Eu estou precisando da minha escova! Só espero que o Mike não tenha inventado de pentear o pelo de outro animal.

POV: Mike

   Eu, no canto esquerdo do vermelho que mais temia, Felps no meio olhando para o nada, tentando obter alguma alegria e Cellbit na ponta esquerda, com seu braço no braço do sofá, olhando para o nada mais distante que conheço.

   Duas horas. Hellena ainda cuidava dos ferimentos de Pac nessas duas horas. Nós aviamos limpado a cozinha, achando vários vestígios de enxofre e nós confirmamos que deveria ser realmente das armas de Reanly. Isso significa que ele já o encontrou e será uma ameaça para mim e meus amigos e claro, minha mãe, meu pai, e ele....

   Não posso me dar ao luxo de escutar um "Está tudo bem." Ou um "Vai ficar tudo bem." Estou colocando minha família e meus amigos em ricos por causa dele! Mas não posso o pôr em risco. Deus sabe o que aconteceria com ele, mas eu não sei e não posso deixa-lo.

   Cellbit- Mike. - Digo um "hum", quase em sussurro. Ele me olha e vejo um tento de medo em seus olhos. - O que pomos em risco com ele aqui?

   Mike- Bem.... Eu ponho em risco, vocês, meus pais, eu, minha vida, a vida de vocês, tudo nosso, bens, dinheiro, tudo! - Ele me olha e se levanta serrando os punhos - Não está pensando em machuca-lo? – Pergunto, um tanto bravo, ou furioso.

   Cellbit- Não o Pac... E sim Reanly. Aquele metido a besta está jogando com a vida dele. Se ainda não notou Mike, nós somos a vida dele... - Aí que noto.... Pac, em dias já é: - Ele já é um de nós. Ele já faz parte da sua família, ele já faz parte de nós, ele já faz parte da nossa vida, ele é um bem nosso, ele já faz de parte de tudo nosso! Se eu o perder, eu perco tudo. - Seus olhos marejam - Eu.... Vou proteger ele.... A todo custo. - Eu me levanto, Felps também e ambos nós concordamos com a cabeça.

   Logo ouvimos a porta do meu quarto ser aberta pela Hellena, a mesma nos chama com as mãos e diz:

  Hellena- Venham! Ainda dá tempo!! - Ela diz, toca em seu piano "imaginário" e aparece uma escova em sua mão. Nós não entendemos - Mike, se tiver alguma escova como essa aqui na sua casa, traga para cá! Cremes de pentear e apara alisar também!

   Felps- Aí ‘miga, não ‘to afim de fazer o cabelo - Ele diz, do jeito mais gay possível, em quando cacheia um de seus cabelos. Hellena mostra a língua e diz:

  Hellena- Não é para gente sua anta! E para o Pac. - Eu caio na gargalhada, ai ai. O Pac tem o cabelo mais macio e cheiroso do mundo! Como ele iria precisar de uma escova? - Qual é a graça Mikhael?

   Mike- Hellena, Hellena. – Falo, em modo de negação. - O Pac tem o cabelo mais macio que eu conheço. Olha que ele não lavou a peruca uma vez até agora! - Eu digo e ela bufa. Parecia que não era disso que ela estava falando.

   Hellena- Vamos logo. Vocês não estão entendo nada. - Ela entra novamente no meu quarto e eu subo. Então viro em uma porta que não chego perto a mais de três meses.

   O abro e vejo uma cama grande, quase de casal, uma porta para o banheiro e uma janela. Em frente a cama, uma penteadeira, com algumas coisinhas. O resto foi com ela. Pego a sua escova e seu creme para o cabelo. Vou para fora e dou uma última olhada. Fecho a porta. Vou em direção ao quarto e lá vejo o motivo para a escova e o creme.

   Cellbit- Mike, você pode pentear a calda do Pac? Ela é muito fofinha!!! – Ele grita e eu me seguro para não dar um tapa nele. Respiro fundo e olho para baixo. A sua calda está encostada no chão. Ela era branquinha. Parecia a neve. – Olha que linda.

   Hellena- Eu sei o que está pensando Mike. Ele não é uma simples raposa. Ele é uma Raposa da Neve. Mostra que até as coisas mais puras e brancas podem ser corrompidas. E sua forma de gato preto não é só um gato preto - Ela passa o braço encima do corpo todo dele, sem encosta-lo. Logo, suas orelhas ficam pretas e de gato. Sua calda fica do mesmo jeito - Ele é o Gato Preto da Quinta-Feira 8.

   Mike- Pera... O que? Quinta-Feira 8? E daqui a 3 dias!

   Hellena- Isso! Nesse dia, qualquer coisa pode acontecer com ele na forma de gato. Sua personalidade pode mudar, sua aparência, qualquer coisa mudará. Por sorte, é apenas uma coisa que muda. – Ela fala, sorrindo de leve.

   Mike- Isso será perigoso – Eu prevejo.

   Hellena- O se vai! - Ela passa a mãe encima dele de novo, o fazendo voltar a forma de Raposa. Todos estavam impressionados, mas não era lá hora de falar disso e sim de.... Pentear a calda do Pac. – Bom, vai ser assim: Mike e Felps ficam com a calda. Eu e o Cell com as Orelhas. Prepare-se para morrer de fofura. - Ela diz e nós não entendemos – Bem, primeiro: Felps, pegue o creme e passe na calda dele... Se conseguir.

   Felps- Não deve ser tão difícil. - Ele pega um pouco de creme em mãos e vai até a calda. A próxima fala de Hellena me aflige um pouco.

   Hellena-  Do not do it, angel of darkness.  

   Felps-  Reanly? – Ele pergunta, confuso.

   Mike- Do que ela está falando? – Pergunto, confuso e meio surpreso.

   Felps- Não faço a mínima ideia. - Ele tenta pegar a calda. A pega e tenta passar o creme, mas ela se meche e Pac dá um rosnadinho fofo. – Ain gente.

   Felps passa mais creme em mãos e os levanta lentamente. Ele pega as orelhinhas de Pac devagar, dando leves esfregadas. Quando termina, as orelhinhas de Pac se mexem sozinho. Ele ronrona baixo, fazendo nós nos contorcemos levemente de fofura.

   Hellena- Vai Mike. Penteia a calda dele. - Tento pegar, mas ela se afasta. Olho para Tarik, que ainda está a dormir. Tento de novo, mas a calda dele bate na minha cara me jogando no chão. – Na na ni na. Você sabe o que fazer Mike. Use o seu instinto. Aja como se não estivéssemos aqui! - Penso nisso e me levanto.

   O tiro da cama, o segurando em meus braços. Me sento na cama e o ponho em meu colo. Seguro a sua cabeça e começo a fazer carinho na mesma. Atrás das orelhas, sentindo o creme ainda neles, pelo cabelo, na nuca e noto que começara a chorar.

   Mike- Hellena... ele está tendo.... – Ela fala, preocupada e levemente aflita.

   Hellena- Sim, mas dessa vez, está nós contando. Mesmo sem notar. - Todos se aproximam. Parecia tortura, mas tínhamos que saber o que ele passou. Eu estava chocado. Aquele dia, em que colocava a mão no peito. Estava tendo aquele sonho.... Mais ai, ele fala mais uma coisa.

   Pac- 3 Dias até a Quinta-Feira 8 Reanly. Dia do Aniversário do Felipe. O-o que iremos dar para ele?

3 Dias...Ok


Notas Finais


*Antigo*

ESTA AI MEU POVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Depois de quase uma semana, esta ai!!! Não foi legal o cap eu sei, foi sem graça, mais foi só pra falar sobre o Pac, e angel of darkness, traduzam no Google, isso vai ser legal... A coisa esta ficando quente. #AngelOfDarkness #3Dias #QuintaFeira8 Não esqueçam! Tenho Twitter @Alline_96! Vão lá, a gente papea, e eu posto coisas sobre a fic!! Bjinhos e...

FUI!!!

*Novo*

Três dias. Tic Tac Tic Tac. Três dias apenas. Tic Tac Tic Tac. Apenas três dias, para o aniversario de Felipe Batista Kealer.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...