1. Spirit Fanfics >
  2. Humanos e...Monstros?! (Sans X Leitor) ( Reescrevendo) >
  3. A Festa - Parte 2

História Humanos e...Monstros?! (Sans X Leitor) ( Reescrevendo) - A Festa - Parte 2


Escrita por: DeterminedOne

Notas do Autor


Yeahhh, como eu havia prometido, parte dois na segunda. Eu estou feliz que eu consegui trazer hoje, porque foi corrido, muito corrido. Bom, a festa acabou se tornando mais longa do que eu esperava, então, vai ter parte três! YEAHHH Eu espero que vocês gostem do cap, ele foi complicado! São tantos personagens e é realmente difíicil fazer tantas personalidades estranhas. Agradeço a todos os Maravilhosos comentários e os favoritos. Eu não revisei este capítulo, pois, meus amigos vieram aqui e eles ficaram enchendo o meu saco para jogar FNAF sister location e assim, agora a gente ta jogando, porque eles não me deixam em paz. Eu também tive que pesquisar sobre dança e outras coisas então, me desculpem a demora! Agora, sem mais delongas, aproveitem o cap! Agredeço muito, muito pelos 145 favoritos, eu realmente não esperava isso! Obrigado pelo carinho e o tempo gasto com a fic.

Capítulo 23 - A Festa - Parte 2


Você correu para a porta da frente sentindo extrema curiosidade sobre quem seria desta vez. Você sorriu quando viu Alphys e ela não estava sozinha. Ela estava acompanhada de uma Mulher peixe com escamas azuis por todo o corpo e um maravilhoso cabelo ruivo e comprido.

“U-undyne o-o q-que v-você fez?!” Alphys disse olhando para a mulher com um olhar nervoso. A mulher que atendia pelo nome de Undyne se virou para Alphys e expressou um largo sorriso cheio de presas.

“Eu estou animando a festa. ” Undyne puxou Alphys para um abraço e a beijou na bochecha. “Você não percebeu o quanto esta casa parece desanimada? ” Alphys se contorceu e expressou um sorriso torto.

“Ugh, b-bem...” Alphys começou dizendo hesitante.

“Não esquenta minha nerdizinha. Sans e Papyrus não vão reclamar da porta, eles não são esse tipo de esqueletos. ” A mulher peixe abraçou ainda mais forte a pequena dinossaura e sorriu junto de seus dentes afiados.

Você riu sabendo que Sans não iria reagir tão bem quanto Undyne para pensava. Devido a situação de mais cedo.

“O-oh s-senhorita R-Reed!” Alphys exclamou engasgando em suas próprias palavras ao ver você. Undyne olhou confusa para a sua direção.

“Hey, quem é essa? ” Undyne perguntou defensiva. Alphys gaguejou em confusão e nervosismo. Você estava preste a se apresentar com medo de que a situação pudesse dar em um grande mal intendido.

“E-eu so-“

“Undyne! Alphys! Vocês finalmente chegaram! ” Frisk interrompeu você entrando na sala na companhia de Sans. Você suspirou aliviada ao saber que havia escapado dessa situação. “Te devo uma Frisk. ”  Sans percebeu a sua estranha ação e andou até o seu lado.

“Você está bem? ” Ele sussurrou calmamente, um pouco, cauteloso. Você sorriu sabendo que ele estava se referindo a Undyne. Ele sendo amigo dela, sabia a forma que ela poderia ser, meio, precipitada.

“Eu estou bem. ” Você sussurrou de volta para Sans tentando soar normal. Sans te observou desconfiado por alguns segundos, ele não estava acreditando muito, ele sabia dizer muito bem quando você estava mentindo.

“Frisk! Hey otária! Você está ótima. ” Undyne disse puxando Frisk para um abraço pelo ombro. Frisk riu e retribuiu o abraço.

“Frisk! Perdoe U-undyne pela p-porta.” Alphys disse apressadamente sorrindo nervosa. Frisk se virou para trás para porta, que se encontrava caída perto da parede, completamente quebrada. Ela riu.

“Bom, eu já havia dito ao Sans que queria comprar uma porta nova mesmo. ” A morena brincou sorrindo para Alphys, que se acalmou um pouco. Sans levantou uma sobrancelha óssea para a reposta de Frisk e você riu.

“E quem é essa Punk aí? ” Undyne perguntou apontando para você desconfiada. Você engoliu seco e sorriu de volta.  Frisk se virou para olhar para onde Undyne estava apontando e ela sorriu desajeitada.

“Ah, essa é _ _ Reed! Ela está morando conosco, lembra? É sobre ela que eu te falei! ” Frisk riu puxando Undyne até a sua direção. Ela começou a observar você severamente e você estava começando a ficar um pouco intimidada com o olhar feroz em seus olhos. “Ok, ok, calma, ela é apenas mais um monstro! É só se apresentar normalmente. ” Você respirou fundo e sorriu.

“O-oi eu so-“

“OH! A namorada do Sans?!” Undyne te cortou sorrindo alargado. Você engasgou e corou imediatamente por ser conhecida como ‘A namorada do Sans.’ Mas você não podia fazer muita coisa sobre este título, pois, ele era verdadeiro e você se orgulhava dele.

“A própria. ” Sans respondeu sorrindo maliciosamente e te puxando para um abraço.

“Hey, é um prazer! Eu sou Undyne e essa é a minha esposa, Alphys. Eu estou ansiosa para te conhecer, mesmo que você seja uma covarde. ” Undyne sorriu, mostrando um grande sorriso cheio de dentes afiados como navalhas.

“U-Undyne! ” Alphys exclamou severamente para sua esposa e se virou para você sorrindo. “Desculpas os modos dela! É ótimo revê-la senhorita Reed. ” Alphys disse calmamente, seu estranho nervosismo, havia desaparecido. Undyne olhou inocentemente para Alphys, ela realmente não havia se tocado que tinha sido um pouco mal-educada.

“Está tudo bem Alphys. E você não precisa me chamar de senhorita Reed, me chame pelo meu nome, eu realmente gostaria disso. É um grande prazer conhece-la Undyne, eu ouvi grandes histórias sobre você. ” Alphys suspirou aliviada e Undyne alargou seu sorriso.

“FUHUHUHUHU! É claro que você ouviu grandes histórias de mim! Eu sou o monstro mais forte de todo o subterrâneo. ” Undyne disse orgulhosa invocando uma grande lança azul cintilante em suas mãos. Você olhou maravilhada para a lança feita de pura magia.

Sans continuou observando a situação com um olhar atento sobre você e Undyne. Ele realmente não estava confiando em ninguém ultimamente. Ele simplesmente não queria te colocar em qualquer tipo de perigo.

“Undyne isso é incrível! ” Você falou realmente surpreendida. Undyne apenas sorriu ainda mais brilhante e deu um tapinha no seu ombro. “Oh, punk, eu tenho a impressão que vou ganhar mais uma bestie! ” Você sorriu e retribuiu a ação com um soquinho no peito de Undyne e ela riu. Sans se aliviou e colocou as mãos de volta nos bolsos.

“Alphys querida! Eu sabia que havia ouvido a sua voz! ” Mettaton entrou na sala com sua graciosidade. 

“Mettaton! V-você j-já está a-aqui!” A dinossaura começou a se agitar novamente. Mettaton riu extravagante e orgulhoso.

“Mas é claro! Eu não perderia está festa por nada, querida. ” Mettaton disse orgulhoso passando a mão em sua franja lisa novamente.

“Ele chegou um pouco antes do almoço. ” Frisk completou.

“O QUE? NGAAAAAHHHHHHHHHHH! VOCÊS COZINHARAM SEM MIM? ” Undyne gritou exaltada e eufórica. Você se assustou e riu com a reação dela.

“Yeah, você perdeu, peixe. ” Sans disse relaxadamente.

“NÃO! NÃO ACEITO ISSO! Eu faço os salgadinhos então! ” Ela disse se recuperando rapidamente.

“Ah, bom, é que... A gente comprou pronto. ” Frisk disse tentando não magoar sua amiga.

Alphys olhou para sua mulher preocupada. “Undyne, querida não preci-“

“O QUE? Serio!? Affs...ah, quer saber, que se dane, eu cozinho mal pra caramba mesmo, FUHUHUHUHUHU. ” Undyne cortou Alphys rapidamente e sorriu, voltando ao seu humor normal. A dinossaura riu de forma boba da reação da esposa e assentiu.

“Ah, ah, onde está o Papyrus? ” Undyne perguntou mudando rapidamente de assunto. Você realmente estava um pouco surpresa. Quando Papyrus disse que seus amigos eram muito diferentes entre si e que cada um tinha uma personalidade forte e única, ele não estava brincando. Todos eram distintos um dos outros, mas mesmo assim, todos se davam super bem e parecia realmente divertido passar um dia com todos reunidos. Undyne é alguém que não se deixa abater por qualquer coisa, ela parece sempre ver o ponto positivo das coisas.

“Oh, querida, ele está junto de Link na sala! Toriel e Asgore também estão lá. ” Mettaton respondeu rapidamente.

“YEAH! O rei Fofucho também!? Opa, estava com saudades de treinar com ele! Quem sabe a gente não faz um treino coletivo!? Eu, Papyrus e o Asgore! FUHUHUH! Eu estou ansiosa para chutar a bunda daqueles dois! ”

“Hey, você está me excluindo! ” Frisk brincou cruzando os braços. Alphys sorriu e concordou com Frisk. “FUHHUHU! Nem vem chorona! Você é uma humana, eu não tenho a menor chance. ” Undyne disse revirando os olhos.

“Olha só _ _! Ela tem preconceito contra humanos ” Frisk disse olhando para você e piscando. Você sorriu e se juntou a brincadeira. “Que coisa feia Undyne! Isso é Bullying. ” Você brincou dando outro soquinho em Undyne.

"Heya seus punks! Isso é um complô! ” A mulher peixe riu revirando os olhos e cruzando os braços. Você e Frisk riram também enquanto Undyne bufava.

“Oh yes! Isso com certeza é muito interessante! Eu gostaria de ver uma luta entre vocês duas novamente! ” Mettaton disse com sua voz robótica cheia de ansiedade. Ele se encostou no ombro de Frisk e sussurrou algo no ouvida dela, a fazendo rir.

Você se perguntava o que Mettaton havia dito a ela. Sans continuava ao seu lado observando a situação cautelosamente, ele te olhava curioso, mas com o seu olhar penetrante de sempre. “Seria bom se ele penetrasse outra coisa...” Você riu baixinho com o pensamento e olhou para Sans, que te olhava confuso sobre o que passava na sua cabeça.

“Bom, se vocês insistem tanto, Frisk, você pode participar! Mas se prepare para eu chutar a sua bunda! Eu treinei muito desde a nossa última luta! Eu também aprendi novos ataques vendo animes! Fuhuhuhuhuhuhu! Ninguém pode me derrotar punk! ” Undyne disse animada! Ela parecia muito segura de si. Alphys foi até a sua mulher e a apoiou segurando suas mãos.

“Ah, eu também não fiquei para trás, eu estive treinando todo o dia! Afinal, a minha treinadora é a melhor de todas, certo Undyne? ” A determinação de Frisk queimava ardente em seus olhos.

“Fuhuhuhu, eu estou ansiosa! ” Undyne disse batendo as mãos em seus músculos.

“E-eu estou c-curiosa sobre no que isso há dar! ” Alphys disse se empolgando.

“Nem se fala querida! ” Mettaton falou soando realmente interessado.

“Hey, Sans! Por que você não se junta a gente? ” Frisk questionou realmente curiosa. Ela sabia o quanto Sans era poderoso, mas mesmo assim, ele nunca se interessou em participar dos treinamentos.

Sans olhou por um momento de soslaio para Frisk e depois deu de ombros. "Nah, eu não sou um bom lutador como vocês. ” Sans disse casualmente.

“Pfft por favor. ” Frisk debochou e revirou os olhos. Todos viraram suas atenções para ela curiosos. Afinal, além dela, Papyrus e você. Ninguém, ninguém sabia das capacidades de Sans.  

“Huh, o que você quer dizer com isso, querida? ” Mettaton perguntou sendo o mais interessado no assunto. Você olhou para Frisk preocupada com a situação da amiga.

O esqueleto levantou uma sobrancelha óssea e olhou para ela como um aviso. Frisk se deu conta e pensava numa forma de contradizer o que ela havia dito. “Ugh, bom...” A morena começou a dizer.

“Bom, eu acho que assim como eu, Frisk consegue saber quando Sans está mentindo! ” Você disse rapidamente tentando ajudar sua amiga. Sans te olhou de forma repreendida, ele não concordava com a sua resposta, mas você não se importava

“Y-yeah, isso mesmo! Eu acho que o Sans está mentindo sobre ser um péssimo lutador! ” Frisk disse nervosamente, gaguejando um pouco, mas logo se acalmando.

“E por que você acha isso, Punk? ” Undyne perguntou curiosa.

Você sentiu que Frisk estava ficando nervosa novamente. “B-bom, eu acho que ele não quer lutar, porque ele tem medo de ter a usa bunda chutada ou porque ele pode chutar as nossas bundas com muita facilidade. E eu acho que não é a primeira alternativa. ” Frisk parecia pensativa e confusa sobre a sua própria resposta. Mas ela não estava totalmente errada sobre as razões de Sans não lutar.

“O Sans? Chutar as nossas bundas? Pfft, por favor digo eu, Pirralha. ” Undyne disse se segurando para não cair nas gargalhadas. Alphys olhou receosa para a esposa, como se ela não soubesse do que estava falando. Você tinha a impressão de que Alphys também sabia das capacidades de Sans. 

Sans não parecia se importar com os comentários de Undyne, na verdade, ele não parecia nem um pouco preocupado com a situação. Ele apenas riu e colocou as mãos nos bolsos. “Frisk, seja mais cuidadosa com as suas palavras. ” Ele disse repreendendo a forma que Frisk falou sobre bundas.

“Eu não sou mais uma criança. ” Frisk disse realmente se sentindo ofendida.

“Você também não é adulta. Não até completar dezoito anos. ” Ele falou friamente. Frisk fez uma carranca e cruzou os braços. Você sabia o que ela estava querendo dizer sobre não ser mais criança. E você achava que Sans tinha sido muito insensível.

“E você punk, por que não se junta ao treino? ” Undyne perguntou para você. Tentando mudar de assunto. Frisk voltou a olhar para você curiosa.

“A-ah, e eu não sei lutar, na verdade, eu não sei nem segurar uma faca direito. ” Você respondeu sinceramente.

“Oh, nem para autodefesa? Sabe, tem muita gente louca nesse mundo. ” Undyne disse um pouco surpreendida com a sua falta de interesse. Alphys puxou a mulher para repreende-la, mas Undyne não pareceu entender.

“Undyne tem razão. Muitas vezes eu fui ameaçada por ser Embaixadora! E não se esqueça do motivo pelo qual você foi para o hospital. ” Frisk disse se aproximando de você. 

“Ela não precisa, afinal, ela tem a mim. ” Sans disse orgulhoso. Você se virou para ele expressando um sorriso de deboche. “Aha, assim como ele estava lá quando eu fui atacada. ”

“Ah, é? Então, você está querendo dizer que eu não consigo me defender sozinha? ” Você sorriu e Sans retribuiu um olhar nervoso. “Saiba que eu dei uma cotovelada em um dos caras que chegou a tirar sangue. ” Você disse soando orgulhosa. Apesar dos eventos não terem sido tão heroicos assim. Sans pareceu um pouco culpado ao tocar neste assunto.

“JÁ DECIDI! ” Undyne exclamou te puxando para um abraço. “Eu vou treina-la! FUHUHUHU, sim, isso vai ser ótimo! ”

“O que? ” Sans disse não gostando muito da ideia. “Eu não acho que isso é uma boa ideia. Ela pode se machucar. ”

“Ah, Sans, para de ser tão protetor! Ela está comigo! Eu sou sua amiga e não deixaria nada acontecer com essa covarde aqui de bom coração. ” Undyne sorriu e fez um cafune na sua cabeça.

“Eu acho que é uma ótima ideia, querida. ” Mettaton entrou na conversa pensativo. 

“Eu também acho! Vai ser útil para aquilo. ” Frisk piscou para você e você rapidamente entendeu. A viagem, a viagem até o antigo orfanato Розуолл. Sans olhou desconfiado para você e você apenas riu.

“Bom, eu gostaria sim de aprender. ” Você disse se sentindo um pouco tímida. Sans se virou para você, verdadeiramente surpreso, ele não esperava essa resposta.

“Viu só Sans! Ela também quer! Vem cá punk! ” Undyne disse novamente fazendo um cafune na sua cabeça.

“Huh...” Sans bufou e começou a pensar. Não que você precisasse da permissão dele, mas você se sentiria muito melhor se ele permitisse.

“S-sans, e-eu acho que é u-uma ótima ideia, a-assim, e-ela p-poderia se p-prevenir d-daquele n-negócio. ” As palavras de Alphys trouxeram de alguma forma clareza para os pensamentos de Sans, ele realmente começou a pensar que seria ótimo. Você não tinha certeza do que seria ‘aquele negócio. ’ Mas você chutava que era os sequestros, mas talvez, era outra coisa.  Você realmente não sabia dizer.

Sans deu um olhar de soslaio para você e bufou. “Ok, eu acho que é melhor mesmo, apenas, tome cuidado, ok? ” Você podia ouvir a contradição e a preocupação em sua voz.

“Awnn obrigado meu esqueletinho! ” Você abraçou ele em sua euforia e deu um beijo na sua bochecha. Mettaton riu e Undyne e Alphys acharam fofinho. Sans corou um pouquinho, afinal, nenhum doa dois estavam acostumados em mostrar afeições em público.

“Bom, eu estou indo falar com o Asgore e os outros, até mais punks. ” Undyne disse puxando Alphys rapidamente para a sala.

“Eu vou pegar o celular para ligar para a pizzaria. Papyrus disse que seria uma ótima ideia e que todos gostariam. ”

“Querida, não demore! A festa está preste a começar! ” Mettaton disse segurando as mãos de Frisk. Você olhou para o relógio e se surpreendeu em como o tempo havia passado rápido. “Já são seis horas? ” 

“Não se preocupe, eu não vou demorar, depois, você pode me pegar como modelo Mettaton. ” Frisk disse indo para a cozinha para telefonar.

“Bom, eu-”

“Você, querida! Você vai se trocar! Agora mesmo! ” Mettaton cortou rapidamente pegando na sua mão e te puxando para a escada. Sans observou a situação confuso e você riu.

“Eu já volto Boney dad. ” Você brincou novamente e se deixou ser puxada por Mettaton. Sans desviou o olhar corado e deu de ombros.

“Ah, querida eu vou fazer você ficar tão sexy! Você não tem ideia. ” Mettaton estava super ansioso. Você podia ver a alegria em seus olhos de cristais e em toda a sua voz elevada. E na verdade, você também estava um pouco ansiosa. Você realmente queria ficar bonita uma vez na sua vida, ficar bonita para ele, para o esqueleto que você ama.

“Obrigado Mettaton. ” Você expressou um verdadeiro sorriso de agradecimento. Mettaton sorriu de volta. “Não precisa me agradecer, fofa! Mas agora, vai tomar um bom banho, assim você vai ficar irresistível! Vai, vai, vai. ” Mettaton disse empurrando você para o banheiro.

“Hey, calma, calma. ” Você disse antes de Mettaton fechar a porta atrás de você enquanto ria.

“Não demore muito querida! ” Mettaton cantarolou antes de sua voz sumir pelo corredor. 

Você retirou as roupas rapidamente e entrou no chuveiro. Você não queria demorar muito, pois, estava ansiosa para o vestido que Mettaton tinha planejado. O vestido que faria toda a diferença esta noite....

...

Você estava de pé em frente a um espelho, examinando o seu reflexo, o reflexo de uma pessoa que você não reconhecia. Mettaton gritava de alegria e purpurina atrás de você, dizendo belíssimas palavras, palavras que você não estava prestando atenção, era como se o mundo ao seu redor tivesse parado, pois, você não estava reconhecendo a garota na frente deste espelho.

Seu cabelo estava amarrado, formando um belo rabo de cavalo, liso e brilhoso, presilhas de diamantes enfeitavam o seu cabelo junto de um arco preto com pedras de brilhante. O vestido que você estava usando era um agradável azul, a saia godê que flutuava e se mexia a cada movimento, dando um ar de leveza e graciosidade. Um cinto de cristais feito de pedras brancas florais, seguravam a sua cintura, onde o vestido havia se agarrado perfeitamente. O bojo de renda realçava os seus seios e duas listras de cristais em forma de V prendiam o vestido no seu pescoço.

O salto que você usava era de prata com pedras e uma fivela que tem um pingente de coração rodeado de ouro, enquanto as faixas formavam um pequeno laço atrás. Pulseiras douradas e prata revestiam os seus braços, cheios de pingentes de corações, penas, cristais, estrelas, cartas

Esse, esse era o reflexo de uma garota que você desconhecia.

“Querida, você está tão bonita! Ah, eu disse que você tinha um corpo perfeito! ” Mettaton elogiou você pela trigésima vez. Ele estava tão contente com o resultado. “Eu devia fazer um programa de moda! Veja no que eu te transformei! Chega de blusões, roupas compridas e que escondem essa belezura. ”

“Ton-ton eu não sei o que dizer...” Você finalmente disse se virando para olhar o androide, que tinha um sorriso extravagante estampado no rosto, Mettaton realmente estava feliz por sua ‘criação’

“Não precisa dizer nada querida! Você está linda e é tudo o que eu preciso. ” Mettaton disse colocando as mãos em seu ombro e te virando de volta para o espelho.

Você ainda não estava acreditando, você não sabia como reagir a aquilo, você simplesmente estava sem palavras. “E-eu estou tão bonita. ” Você gaguejou enquanto os seus olhos brilhavam de emoção para o espelho.

“Você não está bonita! Você está deslumbrante, encantadora, maravilhosa, glamorosa! Você está perfeita! ” Mettaton corrigiu enquanto dava os últimos retoques na maquiagem. Uma sombra marrom clara com um delineador de olho de gatinho, um rímel nos cílios e o lápis de olho, junto de um batom de cor vermelha profunda. “Pronta! Agora sim você está diva. ”

Você olhou novamente para o seu reflexo e sorriu sabendo que nada, nada poderia estragar está noite.

“Sans não vai resistir! Você está tão linda, minha querida. ” Mettaton sorriu guardando os produtos. “Eu não vejo a hora para te mostrar a eles. ” O androide disse abrindo a porta para você passar. Você engoliu seco com medo e nervosa, você estava realmente muito, muito despreparada.

“Huh, eu não tenho certeza. ” Você falou nervosa em sair do quarto.

“Querida, para com isso, você está fabulosa, eles não vão conseguir tirar os olhos de você. ”

“Eu não estou acostumada a ser o centro das atenções. ” Você disse cerrando os braços. Era estranho, mas o sentimento de ser o centro de atenções era horrível, você achava que era por causa das atenções que seu pai tinha, era horrível sempre estar nos holofotes, sempre sorrindo e fingindo ser algo que você não é.

“Então, comece a se acostumar. ” Mettaton disse te puxando novamente e você acabou desistindo.

Mettaton fez pose de cavaleiro e estendeu o braço para você, você aceitou e começou a descer as escadas graciosamente junto dele. “Hoje você vai ser uma estrela. ” Vocês andaram até a sala e você paralisou na porta cheia de vergonha.

Todos estavam sentados no sofa e nas cadeiras, conversando alegremente, todos sorriam e pareciam se divertir. Sans e Papyrus estavam um do lado do outro com roupas casuais. E Toriel havia se vestido também com um lindo vestido roxo profundo, Asgore com um terno vinho forte. Undyne e Alphys estavam do jeito que chegaram, Alphys com um vestido vermelho e Undyne com uma calça colada e uma mini jaqueta com uma blusa branca. Link estava com um terno preto e com o cabelo escovado para o lado, como um principe. Você tinha certeza que tinha sido Toriel.

Mettaton fez um barulho com a garganta chamando a atenções de todos para você e ele. Todos começaram a olhar para você fascinados, seus olhos brilhando e radiantes, Undyne surpresa e Toriel com os olhos lacrimejando. Era estranho, eles te conheciam a pouco tempo, mas eles realmente te consideravam parte da família e te amavam. Papyrus deu um grito silencioso e começou a tremer em animação. Frisk estava usando um vestido rosa fraco com pedras caindo das pontas do vestido, ela sorria cintilante enquanto as luzes refletiam sua pele morena. Finalmente, você virou os seus olhos para a única pessoa que você estava tímida para encarar, Sans.

As suas orbitas estavam arregaladas, as luzes nelas brilhando mais intensamente do que você jamais tinha visto, e sua mandíbula tinha realmente caído. As maças de seu rosto azuis cianos e um rápido desvio de olhar, mas logo, ele voltou porque ele não resistia a tentação de olhar para você.

“ Oh, _ _! Você está tão linda e maravilhosa! Mettaton eu quero uma transformação dessa também. ” Frisk disse te abraçando.

“Punk! Realmente você está linda! Mettaton fez realmente um ótimo trabalho! ” Undyne disse ao se levantar e ir até você para te olhar. 

“R-realmente! M-mettaton, e-essa f-foi s-sua m-melhor t-transformação! N-não que você n-não s-seja b-bonita _ _,  m-mas m-meu Deus!”  Alphys gagajou em seu nervosismo enquanto te encarava maravilhada. Você riu envergonhada e sorriu para as duas, não sabendo como reagir e o que dizer, sua voz simplesmente não saía.

“Oh, é realmente a minha irmã, Tio Paps? ” Link perguntou cutucando Papyrus.

“CLARO LINK! ELA NÃO ESTÁ LINDA? ” Papyrus disse exaltado. Sans ainda não conseguia retirar o olhar sobre você, era como se o resto mundo não importava, ele estava hipnotizado. Você corou com os olhares. “Ok, eu não estou realmente pronta para isso. ”

“Linda? Ela está muito mais que isso! Ela está, ela parece um anjo! Um anjo como aqueles que o papai e mamãe falavam! Com uma beleza pura e perfeita. ” Você riu com o comentário de seu filho, sabendo, que ele era o seu filho e ele te achava um anjo.

“Realmente, querido Link! Ela está deslumbrante! ” Mettaton finalmente disse indo ao encontro de Papyrus.

“Awnn minha criança! Você está maravilhosa, eu não sei o que dizer! ” Asgore concordou com Toriel colocando uma mão no ombro da mulher e sorriu gentilmente para você. Seus olhos brilhavam de emoção.

“METTATON VOCÊ FEZ UM ÓTIMO TRABALHO! ” Papyrus exclamou pegando a mão de Mettaton o qual corou e quase morreu de emoção, caindo no chão desajeitamente.

“O-obrigado a todos e eu que não sei o que dizer! Eu, eu realmente estou agradecida, eu não sei... ” Você embaralhou todas as respostas não sabendo como encarar sua nova família. Frisk te abraçou ainda mais forte e sorriu alegre.

“Agora! Vamos festejar! ” Frisk gritou colocando as mãos para cima e todos gritaram juntos! Está noite, seria inesquecível, você iria aproveitar.

Depois disso todos começaram a conversar com você, muitos deles, não sabiam que dizer, Alphys gaguejava bastante e você continuava a tentar acalma-la. Em nenhum momento Sans retirou os olhos sobre voce, não importando em que lugar da casa voce estava. E você estava realmente gostando dessa atenção. Toriel e Asgore estavam na mesa conversando apaixonadamente, era como se eles estivessem voltados a juventude.

Mettaton acabou colocando sorrateiramente whisky no ponche e te ofereceu com um plano maligno na mente. “Aqui querida, você vai adorar este ponche. ” Mettaton disse oferecendo a você com um sorriso safado.

“Ah, obrigado Ton-ton. ” Você agradeceu pegando a taça.

“Oh, cuidado _ _, Mettaton tem mania de colocar coisas especiais nos drinks dele. ” Frisk disse puxando você. “Vamos, vamos dançar! ” Ela disse continuando a te puxar para o meio da sala junto de Alphys e Undyne.

Mettaton e Papyrus estavam dançando salsa. É incrivelmente, Sans não havia nem reparado nisso. Ele ainda estava tão hipnotizado por você, que não estava percebendo o que estava acontecendo ao seu redor.

Mettaton era realmente um é pé de valsa e Papyrus não ficava atrás. Eles estavam extremamente relaxados, permitindo estarem em uma liberdade fluida e sensual. Os movimentos de Papyrus, sutis e leves. Os movimentos dos braços de Mettaton em uma naturalidade e beleza única. Eles acompanhavam um ao outro de forma instintiva junto do corpo.

Rapidamente Frisk anda até o meio da sala. Quando ela começa a dançar em movimentos sinuosos e sensuais, Alphys e Undyne se juntam rodando na frente da morena, com um olhar divertido.  Alphys sensualizava junto de Undyne, passando suas mãos ao redor de sua cintura, as puxando mais perto de si, enquanto Undyne agarrava a parceira e passava seus lábios pelo pescoço da dinossaura, num gesto de grande sensualidade, a que ela reage entreabrindo os lábios e umedecendo-o com a língua. As duas pareciam duas amantes em um ato.

Uma música sensual e melancólica começou a tocar e você começou a sentir uma vontade de dançar, mas você não sabia, você estava nervosa, enquanto a música trazia um sentimento de dor e um amor profundo, como uma tragédia.

Frisk rodopiou até você, parando na sua frente, estendendo a mão e te puxando para si, enrolando seus braços em você. Colocando as mãos em sua cintura, você se deixa levar, colocando as suas pernas em ritmo com Frisk, iniciando assim uma grande dança divertido e sensual. As duas riam enquanto, você pegava na mão de Frisk a girando e trazendo de volta para si. A música tocando rapidamente em um ritmo de dor.

Você com o seu corpo próximo de Frisk, ela passando as mãos em suas costas, com seus dedos suaves, te balançando, em vários movimentos e giros, enquanto ela sorria aproveitando nossa pequena dança. Você tomando controle da situação, prendeu as mãos na cintura da morena, se perdendo em vários movimentos. E as suas emoções à flor da pele, crescendo e enviando arrepios em você a estranha energia subindo por você, a mesmo da vacina. E você podia sentir também, a magia, salpicar no seu corpo e você girou podendo pegar um olhar ciumento e fervoroso de Sans, você piscou para ele voltando-se para Frisk, as duas estendendo os braços de uma para a outra, como último movimento. Você suando e com um sorriso que não deixava o seu rosto. Você nunca havia dançado com uma amiga e apesar do estilo da dança, era apenas uma dança entre você e a sua amiga, Frisk. Devido a isso, você não via razão para o ciúme de Sans.

Você estava tão sorridente cheio de emoção e com a magia na sua pele e com o último movimento de Frisk como uma despedida. Você se sentia infinita, como nunca havia se sentido. A música parou e vocês duas se despediram abraçando uma a outra.

“Meu deus garota! Você dança muito bem, eu não esperava isso, eu realmente não esperava, você foi maravilhosa! ” Frisk disse respirando com dificuldade para recuperar o folego e você sorrindo assentindo, também recuperando o folego.

“E-eu não sei! Eu simplesmente me deixei levar por você e pela música! ” Você disse ainda faltando folego.  

“B-bom, eu fiz aulas com o Mettaton, mas sinceramente eu também me deixei levar! ” Frisk respondeu sorridente. As duas continuaram rindo enquanto caíram no sofá e pegaram um pouco de ponche. “Ual eu estou esgotada. ” Frisk disse retirando as sandálias de prata.

“Nem se fale, eu nunca dancei desse jeito. ” Você respondeu se lembrando da estranha energia que tomou conta do seu corpo.

“Você viu a cara do Sans? Menina não deixa ele escapar. ” Frisk brincou te cutucando. Você riu pensando se Frisk não ficava incomodada com aquilo. Você virou a cabeça para trás, no batente no sofá e sorriu, expressando um sorriso bobo e relaxado. Você estava tão feliz de ter tido essa folga, sem problemas, sem brigas, sem raiva, sem pai. Apenas você e sua nova família. “Sim eu vi! Bom se ele quiser dançar ele que venha.”

“Ugh, que estranho, esse ponche não está do mesmo gosto que eu preparei. ” Frisk comentou ao beber o ponche. Você se virou para a sua taça e sentiu o cheiro de álcool junto de mais alguns que você não reconhecia, a sensação subindo nas suas espinhas e você pensou seriamente se iria beber ou não. “Que se foda

Em um movimento rápido, você fechou os olhos e levantou a taça, bebendo todo o liquido de uma vez. Frisk riu e se surpreendeu dando um tapinha leve no seu ombro, “Wow, garota! ” Ela disse pegando sua própria bebida e tomando em um gole também. A substância acida queimou um pouco a sua garganta, ainda assim era deliciosa e você aproveitou, sentindo um estranho cheiro de pinheiro queimado.  Quando você abre os olhos, você vê o seu namorado, parado, na sua frente, fitando você com um olhar perigoso e malicioso. A música subitamente deixa de ser ouvida, substituída por um silencio opressivo, que contrasta com a Undyne e Alphys que continuavam a dançar.

“Então?” Você perguntou provocativa, balançando a taça vazia nas suas mãos. Frisk ficou quieta e saiu de fininho. Sans levantou uma sobrancelha e te fitou estranhamente, ele retirou um cigarro e um isqueiro da calça, e acendeu na sua frente. Dando um trago e deixando a fumaça sair por uma das presas abertas de seu grande sorriso persuasor.

“Então, você quer dançar ou não.”


Notas Finais


Yeahh, sorry ;-;
me desculpem mesmo por terminar desse jeito, mas como eu disse, capítulos menores para atualizar mais rápido e nossa eu realmente não esperava que a festa ia ficar tão grande. Eu espero quer você tenham gostado. Beijos e abraços. Obrigado ~Oneechanfanfic que deu ótimas ideias também! Vlw miga te amo <3 Talvez o proximo capitulo atrase e eu realmente espero que esse capítulo não tenha sido muito corrido ~-~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...