1. Spirit Fanfics >
  2. HumanTale - University >
  3. A Carta

História HumanTale - University - A Carta


Escrita por: Daniesb

Notas do Autor


FIC NOVAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Na vdd, tenho que terminar Dusttale :')
Mas blz!
Essa fic tende a ter muitos caps, tretas, *Todos são humans, hehehe* romances, coisas absurdas, hsuahsaj
Bom, não tenho nada a falar, então...
Boa Leitura!

Capítulo 1 - A Carta


Fanfic / Fanfiction HumanTale - University - A Carta

Frisk, a menina de cabelos cor de chocolate, e seus olhos dourados, acorda de manhã com sua mãe Toriel batendo a porta. A mulher é alta com seu sotaque britânico, seus cabelos loiros platinados lhe dava um ar mais jovem. Seus olhos castanhos claros, com sua pele bem pálida.

A mulher adotou Frisk, quando a pequena havia apenas 6 anos. Cresceu com seus dois irmãos mais velhos, Chara e Asriel. Sua irmã Chara é adotada, foi adotada antes de Frisk, com apenas seus dois anos de vida, a menina de fogo, seus cabelos castanhos avermelhados, com seus olhos vermelhos como sangue, a menina já possui 20 anos. Asriel, o menino da bondade, já ajudou muitos moradores de rua junto de suas irmãs. Seus cabelos ganhou a tonalidade dos cabelos da mãe, bem mais platinados. O pai deles, Asgore, o dono de uma grande empresa da cidade de Necropolís. Seus cabelos dourados e sua pele pálida igual de sua mulher. Um homem muito generoso de bom coração.

A família já passou por muitos maus bocados. Quando decidiram adotar Frisk, havia mais duas famílias que queriam adota-la. A menina escolheu a família que mais a faria feliz, a de Toriel e Asgore.

Ela já havia feito seus 19 anos, e já estava pronta para a faculdade. Seus irmãos decidiram esperar a menina para acompanha-la no campus. O sonho de Frisk era estudar na Harvard University, nos Estados Unidos. A garota sabia que o campus era muito conhecido e disputado, mas nada que a faria perder a determinação. Seus pais tinham dinheiro o suficiente para pagar a faculdade. Mas decidiu fazer a prova para conseguir a vaga, ou pelo menos a bolsa que teria 60%. Frisk era determinada, com certeza sua carta chegaria mais cedo, ou mais tarde em sua casa, dizendo que havia entrado na faculdade.

 

- Bom dia, minha criança, temos uma surpresa para você. - Toriel sentou em sua cama. Frisk estava muito lerda para saber do que a surpresa se tratava. - Levante e se arrume. Logo mostraremos a sua surpresa! - Toriel disse, dando um beijo na testa de Frisk, a fazendo despertar rapidamente. A mulher saiu do quarto deixando a menina sozinha um pouco confusa.

Ela rapidamente se arrumou, fez sua higiene. Colocou um short, junto de uma regata, já que é verão na Inglaterra. Ela penteou seus cabelos chocolate, os deixando leves e sedosos.                        

A menina correu rápido para o andar de baixo de sua casa. Lá estava Chara, Asriel, e seus pais. Eles sorriam de uma maneira surpresa e feliz, fazendo um sorriso confuso abrir nos lábios de Frisk.

- Aqui está... Sua surpresa! - Asgore levantou do sofá, entregando a carta para Frisk. A menina não pôde conter sua felicidade, deu um grande abraço em seu pai, seguido de sua mãe e irmãos.

- Isso é uma recompensa pelo seu esforço e determinação, você merece muito mais! - Toriel disse, beijando a testa se sua filha caçula. Frisk abri sua carta, tirando o texto gigante de dentro.

" Cara estudante Frisk Dreemurr, você foi aceita em nossa faculdade Harvard University. Seja bem-vinda no mês de setembro.

     - Harvard University." - Terminando de ler, Frisk deu pulos de felicidade pela sua gigantesca sala. Chara só pôde dar risada da irmã caçula.

- Ah meu deus! Eu fui aceita, não posso acreditar! - Ela disse, dando um abraço de coala em sua irmã, que não conseguia segurar a risada. Logo a família toda se juntou no abraço.

- E tem mais uma coisa... - Toriel disse, se separando do abraço, e olhando para seus filhos mais velhos. Os dois se encararam e puxaram o pedaço de papel do bolso.

- Nos também fomos aceitos Frisk! - Asriel e Chara disseram em uníssono.                        

A menina deu mais um abraço de coala nos seus irmãos, a felicidade dela estava tão alta, que a fez ter seus olhos lacrimejando.

 

[um mês depois]

 

Frisk, Chara e Asriel já estavam de malas prontas. Seus materiais comprados, e seus uniformes. A felicidade dos três só não era completa, pelo simples motivo de não terem seus pais por perto, mas nada que os fariam perder a determinação. 

Já estavam no caminho do aeroporto, seus amigos e parentes estavam lá, para se despedir deles. Quando adentraram o avião, seus pais só poderiam chorar. Mas eles continuaram com determinação.

O avião com três lugares perfeitos para eles. Eles sabiam que seriam uma viagem bem longa. Frisk trouxe seus livros. Chara trouxe muito chocolate, junto com livros. Asriel trouxe mais e mais livros. Muitos os olhavam, curiosos com suas bolsas cheias de livros, ou qualquer outra coisa.

- Hey, nosso lugar é aqui. - Asriel apontou para o lugar no meio do avião. Os três se acomodaram, já tirando os livros das bolsas.                        

-"Atenção senhores passageiros do vôo, por favor desligarem os telefones celulares durante a decolagem e a aterrissagem. Tenham uma boa viagem."- Uma aeromoça disse, fazendo assim, todos os passageiros desligarem os telefones. Uma contagem regressiva estava na mente de Frisk. Finalmente ela iria para a sua faculdade dos sonhos, e ainda junta de seus irmãos. Ela teria certeza que seria a melhor época da vida dela.

Com os cintos postos, com os telefones desligados, teve a decolagem, foi algo preciso e calmo.

Frisk decidiu fechar os olhos durante a decolagem. Chara decidiu tentar olhar pela janela do seu lado, mas sem sucesso. Asriel seguiu o rumo de Frisk, um pouco medroso demais para encarar eles voarem.                        

Quando já estavam no vôo calmo, os três já pegaram seus livros. Asriel abriu seu livro de 800 páginas. Chara abriu uma embalagem de chocolate, e pegou seu maior livro. Frisk ainda estava com medo das turbulências, mas tentou relaxar.

 

[12 horas depois]

 

Eles já estavam em Cambridge. Dentro do taxi, a ansiedade dos três estava cada vez maior, quando adentraram a cidade. Os três estavam tão ansiosos que quase se perderam pela cidade.

- Vamos ligar para mamãe! Ai meu deus! Eu preciso dormir! - Chara disse, puxando Asriel e Frisk pelo braço, que apenas assistiam o pequeno tumulto na cidade.

- Meu celular descarregou, Chara... pegue o seu. - Frisk disse calma, seguindo o seu bocejo. Chara pegou o celular de Asriel, que quase dormia no ombro de Frisk.

Depois de algumas chamadas, a voz doce de sua mãe pôde ser ouvida.

- Alô?

- Mãe! Chegamos! Aaaah, chegamooos! - Chara gritou, assustando Asriel e Frisk que estavam quase no sono.

- Chara! Que bom te escutar! E como foi a viagem? - Toriel disse, colocando no viva-voz, e Chara logo fez o mesmo. - Foi... Cansativa demais. - A voz de Frisk saiu fraca e preguiçosa, seguida de um bocejo. - Eu quero dormir muito, muito quando chegar. - Ela disse, tirando risadas de Toriel e Asgore.

- Quando chegará nossas coisas aqui no campus? - Asriel perguntou, coçando a nuca.

- Talvez hoje mesmo! - Toriel disse, animada.

- Já estão aonde? Perto do campus? - Asgore perguntou. Asriel olhou para a janela, e descreveu o lugar. Muito verde e carros para todos o lugar. – E que horas são? – Asgore perguntou. – Possíveis... 7 horas da noite Asgore apenas riu pela confusão de Asriel. A conversa seguiu até o campus. Logo os créditos de Asriel estavam acabando. Todos se despediram.

- Quando chegarmos lá, nós avisamos! - Chara disse, sua ansiedade havia melhorado.

- Tudo bem, minha criança, até breve! - Toriel disse, acabando a chamada. Os três suspiraram e foram em direção ao campus.

O lugar enorme e bem conservado. Frisk se manteve a encarar o lugar, enquanto Chara e Asriel sofriam para tirar as malas do porta malas.

- Hey Frisk, por favor, nós somos humanos! Ajuda aqui! - Chara gritou, fazendo Frisk despertar, e os ajudando a levar a mala.

- Bem-vindos ao Campus Harvard University! Venham, eu irei ajudar vocês! E a propósito, meu nome é Adam. – Um moço simpático e um pouco baixo. Ajudou os três a levar as malas para o dormitório.

- Frisk, Chara, podem ir organizando as coisas, eu levarei as coisas... – Asriel dizia, sendo interrompido pelo ajudante. – O senhor não poderá dividir quarto com as jovens, terá que dividir com os colegas, pois aqui é errado isso... Já tivemos muita dor de cabeça com adolescentes e menores de idade, grávidas. – O homem disse, tirando algumas risadas de Frisk e Chara.

- Não se preocupe, senhor. Não vou querer engravidar minhas irmãs, isso é praticamente um crime, heheh. – Asriel disse um pouco nervoso pelo comentário de Adam.

- Tudo bem... É melhor você se organizarem, e depois organizar as papeladas. – Adam disse, guiando as meninas.

- Karl... Pode ajudar o senhor... – Adam disse.

- Asriel.. – O mesmo disse.

- Isso mesmo! Asriel. O ajude a levar as malas para o dormitório. – Adam disse. Karl, um homem um pouco mais alto, ajudou Asriel com as malas.

Chara e Frisk foram guiadas pelo campus gigantesco por Adam. Os campos verdes com muitas arvores eram algo hipnotizante para Frisk, e bem tedioso para Chara, que queria apenas seu chocolate.

Enquanto passavam por vários alunos, muitos as recebiam com sorrisos, outros com um sorriso surpreso e até mesmo malicioso. Algo que para Chara não foi muito recebido, já Frisk nem os notavam. Apenas admirava o local verde.

- Aqui estão a sua casa, eu sei o número de seus dormitórios, mas não sei com quem vocês dividirão o quarto. – Adam disse adentrando o local. Um cheiro de chá invadiu suas narinas. Frisk apenas se aprofundava no cheiro, já Chara, queria correr de lá o mais rápido possível.

- Aqui é seu quarto, se organizem, e vão a diretoria. Lá explicaram tudo para vocês. – Adam se retirou do quarto, deixando as meninas paralisadas pela bagunça do dormitório.

- Um puta quarto tedioso... Bem vindas! – Uma menina dos cabelos ruivos, que estava sentada na cama, encarando as meninas. – Me chamo Undyne, mas podem me chamar de Und, heh. – A ruiva esticou a mão para cumprimentar Frisk e Chara. Undyne, uma menina com seus possíveis 20 anos, alta e um pouco musculosa, ela poderia facilmente se passar por um homem.

- Prazer em lhe conhecer, Undyne! Me chamo Frisk, e essa é minha irmã mais velha, Chara. – Frisk disse, cumprimentando a ruiva, que se levantou da cama.

As três meninas trocaram bastante diálogos, mas Frisk sabia que precisava ir para a diretoria do campus.

- Undyne, você sabe onde é a diretoria? – Chara perguntou. E Frisk apenas assentiu.

- Claro! Vamos, eu preciso ir lá também. – A ruiva disse, pegando as duas pelo braço. Elas saíram, deixando o dormitório sem trancar.

- Hey... Meus chocolates estão lá... Vão roubar! – Chara gritou, tirando algumas risadas de Undyne.

- Ninguém rouba aqui, só se quiser ser mandado para casa. – Undyne disse. – Além dos mais.... Todos aqui são filhinhos de papai, querem ser certinhos de qualquer maneira. Chega a ser hilário. – Ela disse, ainda puxando o braço das duas.

Depois de passar pelo grande campo verde, e Frisk ficar vidrada novamente, já estavam na porta da diretoria.

- Vocês já sabem voltar, certo? Irei ali, e já volto. – Undyne disse, e logo sumiu da visão das meninas.

Elas entraram na escola. Gigantesco corredor, com muitos alunos parados perto dos troféus de prata e ouro dentro de grandes caixas de vidros. Câmeras para todos os lugares dentro do corredor. Logo adentraram a grande sala. Várias pessoas trabalhavam lá. 

[...]

- Vocês irão ficar aqui por três anos, cursos diversos. Dormitório número 173. Suas colegas de quarto são: Undyne, Alphys, Myra e Maya. Espero que sejam boas amigas, e não sejam pessoas raivosas. Trocar de quarto é quase impossível. – O diretor disse, entregando papeis para Frisk e Chara.

- Pode deixar, diretor. Nós seremos boas amigas! – Frisk disse, e Chara se manteve quieta.

Logo se retiraram da escola, se encontrando com Undyne. A ruiva parecia estar lá a muito tempo.

- Finalmente! – Ela disse, se levantando do degrau. – Eu queria levar vocês a lanchonete de aqui perto!

- Eu adoraria... Mas estou morta por hoje... Pode ser amanhã? Além do mais, Chara ainda vai procurar Asriel pelo campus. – Frisk disse, dando um bocejo, olhando para Chara, que olhava o além.

- Claro, pequena. Eu irei com sua irmã, procurar teu... Irmão? - Undyne disse, pegando o braço de Chara. – Até mais. E volte pelas sombras, andar só ainda é perigoso! – Undyne disse, puxando Chara para o além. Logo Frisk já estava no dormitório. Ela se jogou na cama de Undyne, e cochilou lá mesmo.

 

...

 

Asriel foi deixado em seu dormitório. Adentrou o local dando de cara com dois albinos.

- SANS! UM AMIGO NOVO! – O albino maior veio em direção a Asriel. – Me chamo Papyrus! Mas pode me chamar de Pap! – Ele disse muito feliz erguendo sua mão para Asriel.

- Me chamo Asriel... – Ele disse, ainda um pouco tímido.

- Sup Asriel, me chamo Sans. Seja bem-vindo aqui, heh. – Sans, o albino menor veio cumprimentar Asriel, que continuou um pouco tímido.

- TEMOS MAIS 2 CONOSCO AQUI! Um deles é o Kyle e o Nicholas. – Papyrus disse alegremente. – Kyle não gosta muito do meu irmão, diz que Sans sempre estraga as noites dele com as piadas que ele faz. – Papyrus disse, fazendo Asriel rir.

- Okay... Eu irei tomar um banho, e irei ligar para minha irmã daqui a pouco. Prazer em conhece-los. Heh.

Asriel adentrou o banheiro com seu pijama. Uma ducha rápida para tirar o cansaço, mas não resultou. Logo se vestiu.

O quarto bem grande, e mal organizado. Apenas uma cama livre, com certeza a sua. A cama já arrumada. Ele apenas se jogou em cima da cama. Discou o número de Chara.

- Alô..?

- Chara! Acabei de me aconchegar aqui... heh.

- Eu estava atrás de você! Infeliz! – Chara dizia com um pouco de raiva em sua voz, fazendo Asriel rir.

- Tudo bem... E Frisk? Já deve ter dormido. Heh.

- Dormiu. Eu irei voltar para o dormitório, até amanhã.

- Até, e de um beijo em Frisk por mim!

- Pode deixar.

Asriel desligou a chamada. Deixou seu telefone em cima da cômoda, e decidiu dormir.

 

...

 

Chara adentrou o dormitório com Undyne, nem se surpreendeu com Frisk dormindo em cima da cama de Undyne.

- Bom, eu durmo na outra cama, hehe. – Undyne disse um pouco sem graça. – No caso a cama de Alphys.

Chara não se importou com nada, se jogou em uma cama qualquer, e dormiu até o outro dia.

 


Notas Finais


Cap grande, mas blz, espero que gostem!
Se gostou, não esqueça de comentar!
Até o proximo cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...