1. Spirit Fanfics >
  2. HumanTale - University >
  3. Capítulo IX - Chantagens?

História HumanTale - University - Capítulo IX - Chantagens?


Escrita por: Daniesb

Capítulo 10 - Capítulo IX - Chantagens?


Sans acordou de manhã com um alto barulho vindo do banheiro.

– Porra, por que você estava aqui? – Era a voz de Kyle, parecia levemente irritado. Sans pegou seu celular, vendo que ainda eram 4 a.m. "Seu infeliz, você me paga!" – Pensou o albino, se virou contra a luz e voltou a dormir.

Kyle desligou a luz do banheiro e voltou a cama. Ele observou Nicholas dormir, como pedra, o mesmo riu  e dormiu.

Frisk acordou um pouco assustada de seu sonho, cujo ela não se recordava. A mesma suspirou e se levantou da cama. "Ainda é um pouco cedo, vou ler um pouco e depois tomar banho." – Pensou a morena pegando um livro qualquer no criado mudo.

Undyne, Chara e Alphys ainda dormiam. Maya e Myra haviam voltado para o campus dormindo a noite, elas apenas contaram o que havia acontecido lá, e trouxeram algumas comidas típicas para Chara e Frisk.

Frisk havia terminado dez páginas de seu livro, e foi para o banheiro tomar uma ducha. As lembranças da noite passada e da festa ainda permaneciam em sua mente, ela não teria medo de Jessie, mas ele teria que estar sóbrio para eles trocarem algumas palavras. A morena suspirou e desligou o chuveiro, se retirando do banheiro. Vestiu uma saia acima dos joelhos e azul e uma regata preta com detalhes platinados e uma bota marrom de couro.

– Já de pé? Que horas são? – Undyne se levantou da cama, coçando os olhos e s direcionado ao banheiro.

– São quase 8:10 a.m. – Respondeu Frisk sorridente. – Preciso sair para a aula, te vejo mais tarde! – Disse a morena abrindo a porta do dormitório e saindo.

Kyle acordou com o despertador e se levantou rapidamente da cama, apenas trocou de roupa, colocou uma calça jeans preta folgada e sua moletom de Harvard.

– Vai se atrasar denovo? – Nicholas acordou com o barulho que o ruivo estava fazendo.

– É… parece isso mesmo. – Respondeu rispidamente, sem olhar nos olhos do loiro. – Tenho que ir sem a mochila mesmo. – Comentou quase em um sussurro, mas Nicholas ouviu.

– Sua mochila? Está ali no canto. – Disse o loiro apontando para o lado de sua cama. Kyle revirou os olhos e caminhou até perto de Nicholas. O mesmo encarava o ruivo com hesitação.

– Vocês querem parar de viadagem aqui? Você fazem muito barulho. – Reclamou Sans, assustando os outros dois presentes. – Minha aula é daqui a 20 minutos, e você me acordaram cedo demais. – Exclamou bravo encarando os dois novamente.

Kyle suspirou e se retirou de perto de Nicholas, jogando suas coisas na mochila.

– Bom dia para vocês. – Exclamou rispidamente para os dois no quarto. Os mesmos se entreolharam e ficaram calados. Kyle caminhou para fora dos dormitórios, apenas suspirando.

– Bom dia Kyle! – Um menino baixinho e loiro se aproximou.

– Bom dia, Monster. Estou um pouco atrasado. – Disse Kyle, que manteve seus olhos fixos no chão.

– Você parece bravo, aconteceu algo? – Perguntou o menos novamente.

– Eeer… Não, tá tudo certo… – hesitou muito em responder, e começou a caminhar mais rápido.

– Você sabe que pode confiar em mim! – Disse Monster um pouco atrás de Kyle. O moreno suspirou seguiu seu rumo, apenas assistindo o ruivo se afastar.

"Agora essa criança gruda em mim, e não solta mais…" – Pensou Kyle suspirando e indo em direção à sala.

Frisk estava no seu caminho também, mas seu braço foi puxado, por ninguém menos que Jessie.

– Ei princesinha, fugindo de mim? – Perguntou o maior apertando mais o braço da morena.

– Não. Estou apenas indo para minha aula. – Respondeu rispidamente tentando se soltar do aperto de Jessie.

– Ah, qual é gata… Podemos sair no horário de almoço, que tal?

– Eu quero distância de vírus, como você! – Gritou Frisk, arranhando o braço do maior, que a soltou rapidamente.

"Você me paga, sua putinha…" – Pensou o maior, coçando o arranhão em seu braço direito.

A morena adentrou o prédio logo se esbarrando em Kyle. Os dois se entreolharam e seguiram um ao lado do outro.

– Oi. – Disse Kyle timidamente.

– Oi. – Respondeu Frisk. Os dois andaram até o fim do corredor e entraram na sala. E sentaram em seus respectivos lugares.

Frisk suspirou, seu dia já havia começado bem. Se encontrou com Jessie e também Kyle, que se sentou um pouco atrás da garota.

...

Jessie lavava os braço direito, lavando o sangue. Em seu rosto surgiu um sorriso cínico e um pouco raivoso. "Você vai me pagar…" – Pensou desligando a torneira. Jessie nunca fora ignorado por nenhum menina, ele nunca sentiu na pele o que é levar um "não".

O menino suspirou e se retirou do banheiro, dando de cara com uma morena, ela sorria para o mesmo, mas um sorriso malicioso.

– Bom dia, Jessie… como vai? – Perguntou a menina, mas Jessie apenas se afastou da menina. – Eu sei qual tipo de raiva você está sentindo agora… foi ignorado pela garota? Triste… mas eu tenho um bom plano, um ótimo plano. – Disse a menina retirando o celular do bolso. – Mas preciso de um de seus "amigos".

Jessie ergueu a sobrancelha, e mas logo deu um sorrisinho malicioso, e se pôs a escutar a morena.

Sans suspirou e se ergueu da cama, encarando Nicholas.

– Está de mal humor? Brigaram é? – Perguntou o albino, colocando uma calça jeans e a moletom fina da faculdade.

– Eu não sei… eu recebi umas fotos estranhas, nada das coisas que eu normalmente conheceria… – Disse o loiro, encarando o chão.

– Tudo bem… eu vou sair. – Disse o albino colocando a mochila na costas saindo, deixando Nicholas confuso.

Sans cantarolava enquanto olhava as pessoas em suas típicas conversas pós final de semana. Mas ele nao havia percebido que havia um menino atrás dele.

– Ei prata, espera um pouco aí! – Gritou um menino atrás de Sans, o mesmo parou e se virou para trás, com um sorriso travesso. – Preciso falar com você. – Disse com tom autoritário, deixando Sans desconfiado.

– Sobre o que? – Perguntou se fazendo de inocente.

– Vamos à um lugar mais apropriado. – Respondeu o menino, puxando o braço de Sans.

– Não, se tiver que falar comigo, diga aqui mesmo. – Respondeu no mesmo tom do menino, lhe fazendo erguer uma sobrancelha. Mas os dois seguiram para um canto afastado.

– Jessie está afim da menina que você gosta, ou até mesmo ela gosta de você… mas, o negócio é o seguinte…

– Se dizer que eu tenho que fuder o nome dela, nem peça nada disso…

– Posso terminar? – Perguntou o garoto, que parecia sem paciência.

– Sim…

– Eu possuo algumas fotos do seu irmão… e… – Disse o garoto, Sans o encarou o esperando continuar. – E acho que beijar transsexuais é bem interessante… mas vem cá… todos sabem disso?

Sans parou no tempo, encarou suas mãos que tremiam. Ele encarou o chão e voltou seu olhar para os olhos negros do garoto a sua frente, sua respiração falhou um pouco. Ele sabia que seu irmão tinha interesse em homens, mas nada que as pessoas notariam em seu jeito doce.

– O-o que v-você quer q-que eu f-faça? – Perguntou o platinado em meio a gaguejos.

– Simples… ignore a menina, e… seu irmão estará livre de qualquer bullying, bem, bem simples.

– E-eu não p-posso fazer isso… eu gosto dela…

– você gosta mais de uma garota qualquer… do quê de seu próprio irmão? E se ele quiser se suicidar… por seus pais acharem errado ele ser gay? – As palavras do menino doíam na alma de Sans. Ele sabia que seu pai era homofóbico, mas ao mesmo tempo ele estava apaixonado por Frisk.

– Aí… temos um acordo? – Perguntou lançando um olhar malicioso e levantou sua mão, Sans apertou e quase desabou, acabou de ter um contrato com o próprio cão. – Mas uma coisa… não quero que NINGUÉM saiba da conversa que tivemos aqui… não conte nada a ninguém, e sua vida segue feliz.

Ele estava desorientado. Queria gritar por socorro. Mas a única coisa que consegui foi caminhar até sua sala. A sala já estava lotada, ele rapidamente foi para seu lugar, mas sua mente estava fora.

Chara acordou com o som do despertador de Alphys, a garota deu um leve gemido e se levantou da cama. Undyne já estava de pé e arrumada. Alphys não havia cancelado o alarme.

– Pensei que não ia levantar hoje… pensei que iria ter que jogar água em você! – Gritou a ruiva, enquanto amarrava seu cabelo em um coque.

Chara rapidamente levantou e caminhou até o banheiro, fez sua higienes e colocou a roupa: calça jeans marrom e regata verde, seus cabelos nem foram penteados e logo sairam do dormitório.

– Como foi sua noite? – Perguntou a ruiva, enquanto caminhava apressada com Chara.

– Dormi até bem demais, sem pesadelo a parte, hehe.– Disse a garota sorridente.

Asriel caminhou até elas.

– Bom dia, dama. – Disse Asriel beijando a mão de Chara logo sua testa.

– Bom dia. – Respondeu a menina levemente corada, Undyne riu.

Eles se separaram, Chara seguiu seu rumo até a sala. Pelo jeito, ela havia chegado cedo, mas decidiu escutar música até a aula começar. Mas seu ombro foi tocado, revelando duas meninas, que pareciam travessas.

– Eu sei o que você sente, Chara. – Disse uma das meninas, cabelos dourados. Mas Chara apenas levantou a sobrancelha e encarou as garotas, esperando mais alguma palavra.

– Você gosta de incesto? Pois eu amo. – A outra garota comentou, Chara apenas teve uma expressão surpresa e seguida de raiva.

– Do que vocês estão falando?! – Perguntou quase em choque, pois ela sabia bem o que elas falavam.

– Você e seu irmão… tenho certeza que algo a mais rola entre vocês… eu queria muito, muito…. Saber… – Disse a loira com uma expressão maliciosa, deixando Chara mais constrangida. – Já temos a arma certa para você…

– O que vocês… – Disse a menina, um pouco assustada pela expressão das meninas.

– Fica bem quietinha… – Disse a loira se aproximando de Chara, botando a mão na cabeça da morena.

– É bom fazer tudo que pedimos, senão… todos irão saber. – A outra garota disse.

Chara não sabia se corria, ou se batia boca com as meninas. Mas ela apenas suspirou e encarou as meninas, que apenas deram sorriso vitorioso.

"O que será..?" – Pensou a morena, assistindo a loira se sentando do lado esquerdo e a morena ao lado esquerdo da morena. Chara suspirou e colocou seu fone.

A aula havia acabado para Frisk e Kyle. A morena foi rapidamente para seu dormitório, ignorando a chamadas de Kyle, Jessie, ou qualquer outro menino.

Kyle andava calmamente pelo pátio do campus, até que um menina negra, dos cabelos cacheados esbarrou no mesmo.

– Ei! Você! – Gritou a garota se aproximando do ruivo.

– O que é?

– Você é amigo de Nicholas Gordon? – Perguntou a garota novamente, com um ar malicioso, levantando uma sobrancelha de Kyle.

– Sim, porque?

– Estão dizendo que irão vazar umas fotos dele com algumas meninas... E dizem que ele tem namorada. – Disse a menina, mas Kyle apenas suspirou e se pôs a escutar a cacheada. – Isso é mentira... Do namoro dele? – Perguntou a menina.

– Ele tem... Namorada sim... Mas quem vai vazar as fotos dele? – Perguntou quase em choque.

– Deve ser os namorados das garotas.

Kyle se pôs a pensar. No dia em que ele saiu com Hanna, ele viu Nicholas voltando de algum lugar mais para o norte do bairro. Será que ele havia bebido demais?

– Preciso do contato desses caras.

– Não posso, pois não tenho... – Disse a garota.

– Caralho... – Sussurrou o maior, coçando o pescoço. – Obrigado por me dizer isso...

– Não à de quê... – Respondeu a menina assistindo o maior se afastar.

"Isso tem que ser uma brincadeira! – Gritou mentalmente, se encostando em uma árvore. "Não podem fazer isso... Tenho, tenho que avisa-lo..." – Concluiu o pensamento, se afastando da árvore e correndo para o dormitório.

Kyle chegou ao dormitório um pouco irritado e nervoso, ele queria impedir, mas acho que não teve tempo. Adentrou o quarto, jogando sua mochila em sua cama, e se sentando na mesma.

Nicholas estava no quarto, apenas se assustou com o barulho feito por Kyle. O loiro parecia bem quieto, até perceber a atmosfera pesada entre eles. A mão de Kyle tremia a cada piscada que ele dava.

– Está bravo? – Perguntou o loiro, sem nenhuma expressão.

– Não... Exatamente… – Respondeu nervosamente o loiro a sua frente. O mesmo suspirou. – Desculpe a grosseria... Eu estou bem nervoso... Por hoje. – Justificou sua raiva, logicamente, mentindo.

O ruivo encarou o loiro, que manteve seus olhos fixos no chão. Parecia que a preocupação transbordou sobre Kyle.

– Hey... Houve alguma coisa? – Perguntou o ruivo se levantando da cama e se pondo ao lado de Nicholas. Mas o mesmo não se mexeu. – Ei Nick, me responde! – Gritou o ruivo, tirando Nicholas do transe.

– E-er... D-desculpe... E-eu... – O loiro gaguejou, logo seus olhos foram invadidos pelas lágrimas. Kyle estranhou isso, mas não se conteve e abraçou o menor, em um abraço caloroso e confortante.

– Shh... Está tudo bem... – Sussurrou Kyle, mas Nicholas apenas se apertou mais contra o ruivo.

– E-ela ter-terminou co-comigo... – gaguejou novamente Nicholas, apontando para seu celular.

Kyle logo foi contido por uma onda de raiva extrema, suspirou para se acalmar.

– A Julie? Mas por que?

– E-ela disse que recebeu fotos mi-minhas... Com ou-outras meninas... – Disse em meio a gaguejos, mas se afastando de Kyle. – Isso é mentira... Eu não à trai... – Comentou em meio a sussurros.

Kyle sabia o quão adorável era seu relacionamento com Julie. Ele sempre recebia mensagens das amigas da menina, dizendo que havia beijado muitos garoto em uma festa, mas sempre escondia de seu amigo, pois não queria machuca-lo. Mas em seguida Kyle foi preenchido por um ódio mortal, ele queria achar as pessoas que vazaram as fotos, e ele iria achar.

– Você estava bêbado no dia, certo? – Perguntou Kyle com muita dúvida.

– Sim…. não sei exatamente… – Nicholas continuava triste e sem consolo. – Mas por que… fizeram isso..? – Perguntou quase em um sussurro.

– Vai ficar tudo bem… eu vou achar esses caras, ah vou! – Gritou mentalmente, abraçando novamente Nicholas que chorava.

A porta foi aberta lentamente, revelando Papyrus, o mesmo parecia um pouco aborrecido, Kyle o encarou e percebeu que ainda mantia Nicholas nos braços.

– Hey… o que houve? – Perguntou Papyrus ganhando uma expressão triste e curiosa no rosto.

– Alguém vazou fotos do Nicholas bêbado com outras garotas… pra namorada dele… – Resumiu Kyle, recebendo novamente o ódio.

– Oh meu… Quem fez isso?! – Gritou Papyrus, tirando Nicholas do transe.

– Não sabemos, mas irei saber e me vingar…

– Kyle, não faça nada de estúpido… – Disse Papyrus com tom de autoritário, mas Kyle ignorou.

– Não se preocupe… – Disse quase em um sussurro.

Nicholas já estava mais estável, e Kyle ainda muito bravo com a situação. Ele nunca gostou de ver seu melhor amigo triste, nem que seja por perder algumas coisa, como por exemplo , comida. Ele sabia de uma coisa, ele iria se vingar.


Notas Finais


Rapaiz, cada idéia q me deu quando eu terminei o cap, mas eh melhor deixar pro próximo cap, Hehehe

Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...