1. Spirit Fanfics >
  2. HumanTale - University >
  3. Capítulo X - Algo está errado.

História HumanTale - University - Capítulo X - Algo está errado.


Escrita por: Daniesb

Notas do Autor


Nem demorei, hehehe, pq a criatividade ainda está entre mim, eeeeee. Mas sem enrolação aqui está o cap.

Boa leitura!

Capítulo 11 - Capítulo X - Algo está errado.


Jessie acordou, parecia bem irritado, devia ter sido algum sonho desagradável.

– Bom dia, Jessie. – Disse um de seus colegas de quarto. O menino parecia tranquilo, o que irritou mais Jessie.

– Eu preciso colocar meu plano em prática… Rick já falou com Sans… – Pensou em voz alta, fazendo o menino levantar uma sobrancelha. – Desculpe, pensei alto, heheh.

– Tudo bem, eu já vou sair também, até mais. – Disse o menino levantando da cama e saindo do dormitório. "Preciso novamente do meu colega mais… manipulador. " – Pensou Jessie, se levantando da cama. Pegou seu celular e mandou uma mensagem:

- Mensagem ON -

Jessie: Rick, preciso de uma outra ajuda sua, trate de me responder agora!

Rick: Hey, qual o serviço agora?

Jessie: Preciso que fale com um amigo de Sans, Nicholas.

Rick: Como é esse cara?

Jessie: Cabelos loiros, olhos verdes, baixo e branco.

Rick: Beleza, falar sobre o que..?

Jessie: Já vou te falar, vamos nos encontrar perto da faculdade.

Rick: Beleza.

- Mensagem OFF -

Jessie saiu do dormitório, esperando apenas Rick chegar, com sua famosa cara de manipulador.

– Qual o serviço de hoje, Jess? – Perguntou o menino de olhos negros.

– Preciso que… saiba toda rotina de Sans, por Nicholas, não só de Sans. Aquele menino é bem fácil de conseguir informações, apenas ameace, dizendo que irá contar para todos que ele gosta um pouco de homens. – Disse Jessie. Rick o encarou e deu uma piscadela.

– Irei fazer isso agora… – Disse.

Sans continuava triste, mas ele se manteve forte. "Esse inferno vai acabar…" – Pensou o albino coçando a nuca. "Mas acabou de começar…" – Concluiu, se erguendo da cadeira, na sala de aula.

– Hey professor, aqui estão as questões. – Disse Sans entregando para um homem grisalho e baixo.

– Obrigado Sens. – Respondeu pegando a folha de respostas.

– É Sans… heh. – Respondeu seu graça, saindo da sala.

Sans suspirou e saiu rápido do prédio, ele tinha que 'ignorar' Frisk, para seu irmão não ser prejudicado, mas algo era certo, ele iria se machucar mentalmente sobre isso.

– Hey Sans! – Ele reconheceu a voz,  e se não se virou para trás, apenas começando uma nova mentira, a mais acessível.

– Hey Frisk, heh, como está? – Perguntou falsamente, com um sorriso.

– Tá Tudo bem? – Perguntou a morena se aproximando dele.

– Sim… eu só preciso ir pro dormitório, por que…

– Você não tá bem… você tá suando, e parece nervoso… – Disse a garota se aproximando mais. Sans olhava para todos os cantos do corredor, checando se havia alguém de Jessie.

– Eu estou com calor, hehe, mas tenho que ir… até mais tarde. – Respondeu com um sorriso falso e correu para fora do prédio, mais nervoso que tudo.

Rapidamente ele já estava no dormitório, mas algo chamou atenção: Papyrus conversava baixo com Kyle, enquanto Asriel e Nicholas conversavam, mas algo algo o chamou mais atenção: Nicholas chorava.

– O que aconteceu…? – Perguntou Sans e lentamente todos perceberam sua presença.

– Algum filho da puta mandou fotos do Nicholas bêbado com meninas,  para a namorada dele… – Disse Kyle, se aproximando do loiro. Sans encarou Nicholas, que parecia estar em uma briga mental. – Eu estou a procura das pessoas, que fizeram isso… mas acho que não terei sucesso. – Comentou Kyle novamente.

– Eu vou sair... Até mais tarde gente. – Disse Nicholas, pegando sua mochila saindo do quarto.

– Tchau. – Todos responderam em uníssono.

Sans suspirou e arrastou sua mão pelo braço levemente. "Não é só comigo… é com todos." – Pensou Sans se sentando na cama de Asriel. "Melhor não comentar nada…" – Concluiu.

Ele estava muito preocupado com as coisas daqui para frente, ter que ignorar Frisk para salvar seu irmão do constrangimento extremo. "O que irei fazer…?" – Perguntou mentalmente, apenas suspirando.

Kyle suspirou e se levantou da cama, depois que Nicholas saiu ele teve uma ideia até boa.

– Vou sair também pessoal, até mais tarde. – Disse o ruivo saindo do dormitório. Pegou seu celular:

- Mensagem ON -

Kyle: Hey Girl, preciso falar com você...

Hanna: Hey Kyle! Quanto tempo, ehehe, sobre o que quer falar?

Kyle: Sobre fotos vazadas...

Hanna: Interessante...

Kyle: Pode ser pessoalmente?

Hanna: Claro meu bem! Já vou sair da aula, heh.

- Mensagem OFF -

Kyle suspirou, caminhou até perto da faculdade e parou perto da porta, estava a espera da loira.

Seus pensamentos estavam loucos. "Nicholas poderia estar triste pelo término do namoro, mas por algum motivo, ele deu uma risada interna sobre algo, mas no fundo ele sentia que já aconteceu isso com ele muitas vezes, só ele que não percebeu..." – Pensou o ruivo, sem perceber a menina a sua frente.

– Hey cara! Acorda para a vida. – Gritou a Hanna a frente do ruivo.

– Hey Hanna, heheh, desculpe, eu estava meio que dormindo em pé. – Disse Kyle, esfregando a mão em seus olhos.

– Okay então... Vamos logo tratar os negócios, preciso me cuidar. – Disse a loira, puxando Kyle pelo braço esquerdo. – Vamos até ali, ninguém vai ver a gente, heh. – Comentou a menina, andando mais rápido até o banco afastado de todos.

– A história é a seguinte... – Começou o ruivo, mas logo sendo atrapalhado por Hanna.

– Resumo é sempre bom, me diga logo... – Apressou a menina. Kyle suspirou e começou a história resumidamente.

– Algum filho da puta mandou foto de Nicholas, bêbado com várias meninas para a namorada dele.. E eu queria muito a sua ajuda, para localizar esse filho da puta... – Disse o ruivo apressadamente, erguendo uma sobrancelha.

– Uau... Finalmente meu lado stalker será usado... Bom, qual meu pagamento? – Perguntou de forma maliciosa, a loira.

– Ah qual é Hanna... Não tenho dinheiro, eu só preciso de sua pequena ajuda nisso, talvez esse cara ou menina, sei lá, possa fazer isso contra mais pessoas... – Disse Kyle, Hanna apenas sorriu e olhou para a tela de seu celular.

– Posso lhe ajudar mais tarde, tenho que fazer antes, algumas coisinhas... Mas pode contar comigo, estou aqui para sua ajuda. – Disse a menina com uma piscadela, Kyle apenas sorriu para a menina.

Os dois se levantaram do banco e caminharam até perto da entrada da faculdade.

– Vai fazer o que agora? – Perguntou o ruivo.

– almoçar, e dar uma lida e depois voltar a aula.

– Eu nem voltei a aula hoje... Hehe. – Respondeu Kyle, com um sorriso malandro.

Hanna apenas riu, e caminhou até a cantina do campus. Os dois compraram salgados e comeram em silêncio.

Hanna observava as pessoas que encaravam eles e faziam comentários como: "eles são um belo casal." Ou "Nossa, ele é muito bonito para ela..."

"Essas garotas são umas putas." – Pensou a loira, encarando as meninas.

– E como vai… Sans e companhia? – Perguntou Hanna, perdendo a paciência com as meninas.

– Sans anda meio quieto ultimamente… Não faz piadas, ou trocadilhos. Nicholas ainda está meio assim…

– Me diz algo… essa ex dele, era um puta safada?

– Bom… Nick gostava muito dela, mas ela traia muito ele..

– Seu burro… por que não contou?! Ele poderia ter traido ela com gosto, agora ele está na depressão porque você nunca contou nada! – Disse a loira, com um tom baixo, porém irritado.

– Mas você não sabia como ele ficava feliz com uma mensagem que chegava dela…

– Aí… se você não contar a ele, eu mesmo faço isso! – Disse a loira, limpando os dedos com guardanapo. Seu braço direito foi puxado por Kyle.

– Nós dois iremos falar, sem brigas, Okay?

– Okay…

A aula de Frisk havia terminado, seu antebraço esquerdo doía por causa das coisas que tinha que escrever. Ela estranhou Kyle não ter ido para a aula hoje. "Deve ter acontecido algo…" – Pensou a morena fechando seu armário.

Até que avistou Sans, o mesmo parecia confuso, a morena se aproximou lentamente do albino.

– Hey Sans! – Gritou a morena, Sans levou um pequeno susto, se virando para a menina a sua frente. Os dois trocarem pequenas frases, mas Sans foi muito rápido para fugir do diálogo da morena. "O que está acontecendo..?" – Perguntou mentalmente a garota, que apenas saiu da faculdade em direção a seu dormitório.

Ninguém estava lá. A cama de todas estava arrumada perfeitamente, a morena suspirou, não tinha ninguém para falar sobre as coisas estranhas que estavam acontecendo. Ela apenas se aconchegou na cama, tirando seus sapatos e se cobrindo. "Eu preciso de resposta, rapidamente…" – Pensou novamente a morena, suspirando.

Ela observou sua janela. Muitas pessoas andavam naquele momento, mas algo lhe chamou atenção: Um ruivo ao lado de uma loira. Seu olho se focou novamente.

– Kyle junto de… Hanna? Mas essa menina não estava com Nicholas..? Curioso. – Pensou em voz alta. Quando a porta foi aberta, Frisk levou um pequeno susto.

– Frisk! Hehe, desculpe, não queria te assustar. – Disse Maya, a morena dos cabelos longos. – Só vim pegar algo para comer, já vou voltar a aula. – Disse a morena, logo notando a expressão preocupado da morena. – Aconteceu algo?

– Não, hehee, tem muita prova pra fazer, tenho que pensar logo... – Respondeu calmamente. Maya apenas sorriu, pegou sua coisas e saiu.

Frisk foi mais uma vez, deixada sozinhas em seus pensamentos.

Rick estava parado perto do dormitório de Nicholas. O mesmo estava encostado a uma parede perto da porta, com ele, estava Ruan e Arthur.

– Ele já vai sair… – Disse Arthur, colocando seu celular no bolso e encarando a porta que se abriu, revelando um loiro.

– Agora caras… vamos segui-lo. – Disse Rick, saindo atrás de Nicholas.

– Rick, parece que vai a outro lugar… – Sussurrou Arthur.

– Vai ser bem melhor para noucatea-lo… – Disse Ruan.

Nicholas caminhou apressadamente para fora do campus, mas acho chamou sua atenção: um filhote de gato.

– Você está perdido, pequenino? – Disse o menino, se abaixando perto do gatinho. – Eu queria poder cuidar de você… mas não estou em casa.

– Momento perfeito Rick… vamos. – Disse Arthur caminhando lentamente até perto do loiro que estava de costas para eles.

Arthur se aproximou mais e mais, mas Rick o impediu; pegou um pedaço de madeira no chão, se aproximou mais de Nicholas e o noucateou, fazendo seu corpo cair brutalmente no chão.

– Bem fácil, agora vamos leva-lo até no fundo desse beco. – Disse Rick. Arthur o pegou pelos pés e Ruan pegou pelos braços, levaram o loiro até o final do beco.

– Cadê as cordas, Ruan? – Perguntou Rick.

– Aqui. – Respondeu Ruan, tirando de dentro do casaco.

Rick deu um leve sorriso malicioso, pegou os braços do loiro e amarrou bem apertado. Quando tudo estava organizado, Ruan deu um dolorido tapa em uma das bochechas de Nicholas, o fazendo saltar e direcionar seu olhar para os três.

– Rick..? O que estão fazendo? – Perguntou o loiro, sem perceber que não estava no campus. – O que estou fazendo aqui..? – Gritou, tentando se soltar.

– É melhor parar de gritar… por que senão, vai ser pior para você, e para o gatinho que acabou de conhecer…. – Disse Arthur, enquanto Ruan se aproximava com o gatinho nas mãos.

Nicholas engoliu a seco, enquanto encarava Rick se aproximar.

– O negócio é o seguinte, você vai me responder numa boa ou senão…

– Senão? – Disse Nicholas de forma desafiadora.

– Não só aquele gato que você encontrou irá ter um final muito bom, Sans e seu amigo, que você quer dar uns beijos, irão se ferir gravemente.– Respondeu Rick. Nicholas ergueu uma sobrancelha e engoliu seu orgulho.

– Mas não quero beijar ninguém… vocês não sabem nada de mim… – Sussurrou a última parte, mas Arthur entendeu.

– Claro que sabemos, por isso temos stalkers profissionais… – Disse Arthur.

– Okay … o que querem saber? – Perguntou o loiro.

– O dia-a-dia de Sans e os seus contatos. Só isso, fácil não? – Disse Ruan, que se pôs ao lado de Arthur. Nicholas suspirou e encarou os três.

– Vamos… nós diga logo. Ou será que terei que jogar esse pobre animal no meio da rua? – Disse Arthur, pegando o gatinho, Nicholas suspirou novamente, encarou o chão por um segundo. "Diga a mentira, e salve seus amigos e o pobre gatinho…" – Pensou, voltando seus olhos para os três.

– Sans apenas tem contato com seus pais e seu irmão, e com os amigos mais próximos... – Disse Nicholas.

– Eu quero nomes, porra! Com quem ele tem contato? – Gritou Rick, um impaciente com a grande paciência de Nicholas.

– … – Nicholas se pôs a pensar, mais uma mentira acessível.

– Você não quer que o pobre gatinho morra e nem a sua reputação, quer? – Perguntou Arthur com um tom de voz ameaçador, o que fez o loiro engolir a seco.

– Com Papyrus, Chara, Undyne e Alphys… nós, colegas de quarto dele… e Frisk… – Disse o menino, que começou a tremer de medo, pois não queria que um gatinho indefeso morresse.

– E a rotina desse cara? – Perguntou Ruan, anotando algo em seu celular.

– O que isso… existe Facebook… vocês deviam dar uma olhada. – Comentou o loiro com tom de brincadeira, mas seu rosto foi atingido por uma mão violenta.

– Nós queremos as informações de Sans, saindo da sua boca, certo..? – Disse Rick. "Pensa cara… pensa…"  – Pensou o loiro, tentando ignorar a dor em sua bochecha.

– Ele sai as 8:40 a.m do dormitório e volta as 12:30 a.m. – Disse Nicholas, encarando o chão.

– Nesse meio tempo ele vai a aula, depois dela? – Perguntou Arthur.

– Ele sai pra almoçar com alguém ou sozinho…

– Com quem? – Perguntou Ruan.

– Eu não sei! –Gritou Nicholas, preparando seu rosto para um próximo tapa. Mas nada aconteceu.

– Prossiga… – Disse Rick.

– D-depois ele v-volta pra s-segunda e última a-aula… d-depois d-dorme ou sai p-para e-estudar… – Disse o loiro, que estava muito mais nervoso.

– Muito obrigado… achei que ia ter que te matar, ehe. – Disse Rick, se aproximando do loiro. O mesmo lhe deu um soco no rosto do loiro, o deixando atordoado e mais um, que o fez demaiar.

– É bom você não contar a ninguém… – Sussurrou Arthur, cortando as cordas do loiro, deixando o mesmo largado no chão, com seu rosto levemente avermelhado.


Notas Finais


Mais merda e mais merda, aawn , to amando escrever isso 💙

Se gostou, não esqueça de comentar!

Até o próximo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...