1. Spirit Fanfics >
  2. HumanTale - University >
  3. Capítulo XIII - Então é isso?

História HumanTale - University - Capítulo XIII - Então é isso?


Escrita por: Daniesb

Notas do Autor


Demorou um poco? Sim, admito q sim, lakslakak, mas pelo menos, cap grande rapaiz 🌚.
Eu tive q terminar logo isso, pq qro colocar mais planos na fic e com certeza vcs irão gostar,

Boa leitura!

Capítulo 14 - Capítulo XIII - Então é isso?


As quatro meninas estavam no dormitório, Frisk tentava contato com Sans de toda maneira, Maya digitava em seu celular algo que pelo jeito, ninguém iria saber, Chara coçava a perna calmamente e Undyne ria de algum vídeo em seu celular.

Frisk estava ao mesmo tempo preocupada e ao mesmo tempo nem ligando para Jessie, se algo que ele podia fazer contra ela, seria apenas um corte.

Undyne, por si, não estava se importando com nada, nem com a breve chamada a sala do diretor ou com a menina de 1,90 que ambas fugiam. Chara era a mesma situação, a única coisa que realmente lhe importava, era se aquelas meninas iriam falar algo sobre ela.

Maya, uma menina com muitos segredos, mesmo tendo uma gêmea totalmente diferente, não gostando de fofocas ou brigas, sua irmã sempre foi amável e altruísta, já Maya, não se importava tanto com os sentimentos, apenas com a sua diversão, mas mesmo assim, ajudaria qualquer pessoa.

– Eu irei procurar Sans. – Comentou a menor. – Preciso entender algumas coisas… – Disse Frisk. Todas, menos Maya, a olharam com dúvida. A morena se levantou da cama colocou o sapato e decidiu escutar o que Chara iria dizer.

– Tem algo a falar, né Chara? – Perguntou Frisk colocando a mão na maçaneta.

– Er… sim. Desde quando isso? Eu ando percebendo que vocês, digo, geral, não anda se falando tanto assim, o que tá acontecendo? – Perguntou Chara. Frisk suspirou.

– Eu realmente não sei o que está acontecendo, por isso quero respostas, agora vou ter que sair, até mais tarde... – a morena respondeu para Chara calmamente. Chara apenas ergueu uma sobrancelha. – E mais uma coisa Maya, melhor não falar com ninguém de Jessie não… Não por enquanto, senão, vai ter as tretas aparte e acho que já deu a cota de treta… – Disse a morena.

– Tudo bem… eu irei cancelar, mas eu irei trabalhar aqui mesmo, só stalkeando as pessoas… e mais, se mantém online viu? Preciso de respostas. – Disse Maya, Chara e Undyne ergueram uma sobrancelha. – Opa, depois explico! – Disse a morena, Frisk deu uma piscadela e saiu, fechando a porta.

"Preciso saber que porra tá acontecendo aqui…" – Pensou a morena, saindo do corredor.

Kyle já estava fora do dormitório, logo avistou Hanna. A loira o viu e gesticulou com as mãos para o mesmo se aproximar dela.

O ruivo imaginava que a loira sempre tinha informações importantes sobre tudo. Sempre iria decorrer a ela. A garota poderia saber o passado até de uma barata, caso perguntasse.

– Ei boy, como vai? – Perguntou Hanna dando um leve beijo na bochecha de Kyle. – Você também tá duvidando muito dele, né? – Perguntou a menina, Kyle suspirou e se sentou no banco.

– Ele estava mentindo, eu sabia no olhar dele. – Disse o ruivo. – Você deve saber de algo, né? – Perguntou. Mas é claro que ele levaria um sim, como um peixe atingindo seu rosto.

– CLARO QUE SEI! – Gritou, Kyle se assustou, vários olhares cairam sobre a loira, que não estava se importando com nada. – Tenho um contato em especial… – Disse. – Vamos falar com ele? – Perguntou.

– Vamos… mas quem é? –Perguntou Kyle, se levantando do banco.

– Um amigo, venha, vamos falar com ele.

Os dois seguiram para fora do campus. Muitos olhavam para a loira, Kyle erguia a sobrancelha toda vez que alguém olhava para Hanna, podia não sentir nada por ela, mas sentia um laço de amizade. Kyle pôs a mão sobre o ombro de Hanna.

– O que está fazendo? – Perguntou a loira entre risos. – Eles não vão fazer nada, não se preocupe. – Disse ela um pouco mais séria.

– Mas agora, sei lá, é um pouco perigoso aqui. – Comentou o ruivo.

– Se quiser, eu grito para o mundo inteiro que eu gosto da fruta que eles gostam. – Hanna falou bem alto, deixando Kyle corado e rapidamente retirou seu braço do ombro da loira. – Viu só, pararam rápido!

Em minutos de conversa e conversa, chegaram ao lugar, uma rua estreita e bem povoada.

– Nossa, nunca soube que existia esse lugar. – Comentou o ruivo, Hanna sorriu de lado e bateu na porta de uma casa vermelha com a porta branca. – Você conhece alguém da aqui? Tem certeza que não matam? – Sussurrou Kyle. Hanna ignorou, até que a porta foi aberta, revelando uma silhueta média e um pouco enchada; Douglas.

– E aí velho amigo! – Disse Hanna, indo a um abraço com Douglas.

– Hanna! Só nos falamos por mensagem, nem sei qual foi a última vez que nós nos falamos pessoalmente! – Disse Douglas. – Por favor entrem, e esse ruivo eu não conheço. – Comentou.

– Ah… sou Kyle, prazer. – Disse o ruivo. – E você é?

– Douglas, mas pode me chamar de Doug, não me importo que seja nome de seu cachorro. – Disse Doug dando espaço para os dois passarem. – Brincadeiras aparte, então minha loira favorita… o que acontece? – Perguntou. – Ah! Vocês querem algo? Uma água, um suco…?

– Quero informações baby. – Disse Hanna rindo, Kyle boiou, olhando os dois rirem.

– E você ruivo? – Perguntou dando uma leve piscadela e Hanna percebeu.

– Ele já tem pretendente, viu? – Comentou a loira, Kyle rapidamente ficou corado. O ruivo ficou quieto, risadas dos dois ecoavam pela casa.

– Okay baby, vamos ao que interessa. – Disse Hanna, Doug rapidamente perdeu seu sorriso no rosto e logo uma expressão séria surgiu.

Douglas disse tudo que Kyle e Hanna queriam escutar: Tudo em seu ponto de visão.

Flashback ON:

Eu estava saindo pela portas dos fundos do restaurante, meu segundo turno já iria começar, mas nada como comer algo e tomar banho.

Ouvi alguns barulhos estranhos vindo do fundo beco, decidi ir até lá pela frente do restaurante, só para ter certeza que não era ninguém querendo assaltar a beleza de restaurante em que eu trabalho.

Cheguei a frente do beco, avistei quatro meninos, um dos estava amarrado e jogado no chão. Os outros três estavam falando sobre algo: "conseguimos as informações! Vamos embora, antes que alguém veja." – Disse um menino ruivo dos cabelos extremamente cacheados. A câmera do celular foi virado em minha direção e rapidamente me escondi atrás de alguns papelões, quando os três meninos passaram, tive que marcar as características de cada um.

Até que observei algo estranho, meu óculos estava no meu bolso, rapidamente os coloquei e vi que era um corpo? Corri até perto do corpo, um menino loiro, não muito alto pelo jeito. Minha casa não era muito longe conseguiria levar ele numa boa.

Primeiramente vi se o mesmo estava vivo e sim, sua respiração pouca. O coloquei no colo e o levei até minha casa; no fim da rua, que não tinha ninguém. Abri a porta da casa e fechei em seguida, corri até o quarto colocando o corpo frágil na cama mais confortável: a minha, claro.

Seu corpo estava gelado, mesmo com a sua moletom. Retirei a mesma com cuidado, deixando ela em cima do criado mudo bem dobrada. Fui até o banheiro peguei álcool e bandagens, cuidei de seu rosto, passando álcool sobre as feridas, seu sono estava pesado, pois o mesmo nem se mexia. Com seu rosto cuidado, me retirei do quarto e organizei a casa com calma.

Até que uns barulhos foram ouvidos de meu quarto, fui lentamente até lá, e vi o loiro levantando, me encarando confuso.

– Está tudo bem, não precisa se preocupar, não irei te machucar. – Eu disse.

Com alguma conversas, ele me disse algumas mentiras, como eu havia presenciado a cena, mas devo admitir que ele mente bem demais.

Ele havia sido chantageando por três meninos, que não são flor que se cheire, mas mesmo assim, não havia motivos para eles terem o noucateado.

Os mesmo organizou suas coisas e disse que precisava se retirar logo, pois ele poderia ser dado como desaparecido, o que não seria bom para sua mãe.

Flashback OFF:

Kyle ficou chocado com a história contada por Doug e Hanna Já sabia que não era supresa.

– Ele mentiu, dizendo que alguns meninos queriam o celular dele, né? – Perguntou Douglas, os outros dois afirmaram.

– E o Nick disse, o que os meninos queriam? – Perguntou Hanna, observando o ruivo que pensava. – E me diga como eram os meninos lá que você viu. – Pediu a loira.

– Bom… ele disse que os meninos queriam informações do dia a dia de um menino chamado Sens, não sei ao certo. – Disse o homem, Kyle e Hanna riram.

– É Sans, um carinha albino, extremamente chato e sortudo. – Disse Kyle. – Conquistou a maior gata, e eu aqui… – Disse o ruivo. Hanna pôs a mão no ombro do mesmo.

– Aquela menina não é pra você, aceite baby. – Disse Hanna entre risos, Kyle abaixou a cabeça e riu.

– E a segunda informação é… um deles é moreno, cabelos lisos demais. – Disse Doug.

– É o Rick, né? – Perguntou Hanna. Kyle assentiu com a cabeça e se voltou a Douglas.

– E os outros dois: cabelos ruivos demais, tipo, você. – Disse apontando para o ruivo. – Só que cabelos tão cacheados, até me perdi olhando aquilo. – Disse. Hanna se pôs a pensar e logo Kyle disse:

– É o Arthur! Ele é uns dos piores seguidores do Jessie, ele é terrível. – Disse Kyle, pegando seu celular destravando o mesmo e indo a galeria, pegando uma foto qualquer de Arthur. – Esse moleque né? – Douglas afirmou. Hanna puxou o celular do mesmo vendo a foto.

– Esse cara já deu um de folgado comigo, quase acertei um soco na cara. – Comentou a loira logo rindo.

– E o último, um menino negro e cabelos crespos, não muito alto, um dos menores ali. Ele que gravava o vídeo. – Disse Douglas.

– Ruan! Esse mesmo, heheh, esse aí é o mais fácil de se lidar ali, pode ter certeza. – Comentou Kyle. – Acho que já temos as respostas, preciso falar com Jessie, quero saber que porra que ele tem. O motivo pelo qual está chantageando todos. – Disse o ruivo se levantando do sofá. – Vamos?

– Vamos, obrigada Baby pelas informações, sempre irei aqui para colocarmos fofocas em dia! – Disse Hanna dando um abraço no maior.

Os dois foram embora da casa de Douglas, cientes que agora iriam ver o circo pegar fogo rapidamente. Em minutos eles já estavam no campus.

Frisk se sentou em um banco perto do dormitório masculino, ela precisava que alguém do quarto de Sans aparecesse, e parece que suas preces foram ouvidas, logo Asriel apareceu.

– Asi! – Gritou a morena, correndo em direção ao loiro, que se assustou com a menina, mas logo retribuiu o abraço.

– E aí baixinha, como anda? – Perguntou calmamente o loiro mas logo percebendo a preocupação na face da menina. – Algum problema?

– Sim, um sério e doido problema, na verdade não sei se é mesmo um problema, hehe… – Disse Frisk. – Mas okay. Você viu Sans? – Perguntou.

Asriel foi pego de surpresa pela pergunta, o mesmo sentia uma leve pontada de ciúmes por Frisk.

– Ah – Disse dando um passo para atrás. – Ele tá no dormitório, quer que eu o chame? – Perguntou, erguendo uma sobrancelha.

– Sim! – Gritou a menina. – Só não diga que fui eu que o chamei! Senão ele não virá falar comigo.

Asriel já estava mergulhado nas dúvidas, é claro que ele não estava sabendo de nada que acontecia, por ele não ter estado na mira de Jessie ou de qualquer outro.

– Ah… tudo bem, eu o chamo. – Disse ele dando uma leve girada para sair, mas logo voltou a posição. – Depois me explica, o que está acontecendo? Sans está estranho, Kyle também, Nicholas deu as caras, só que ferida e o resto não sei. – Disse o loiro, coçando a nuca, demonstrando preocupação.

– Sim… eu te falo, o que eu sei. – Disse Frisk.

Asriel entrou para os dormitório, indo rapidamente para a escada e subindo o lance ainda nas dúvidas. "Só eu que não sei de nada?" – Perguntou mentalmente, quando abriu a porta do quarto, vendo Sans jogado na cama e Nicholas apenas encarando a parede.

– Hey cara – Cutucou o albino. – Minha man… – Logo parou repentinamente, encarando Sans logo acordando. "Quase digo o inevitável." – Pensou. – Tem uma pessoa lá em baixo querendo falar com você. – Disse mais alto. Sans resmungou algo inaudível e logo levantou da cama, ainda resmungando.

– Tomara que seja alguém importante, senão mato você. – Disse Sans, pegando sua moletom azul escuro e saindo pela porta, descendo as escadas rapidamente, bocejou em meios ao passos e logo já estava na frente do dormitório.

Frisk estava de frente para a porta, quando a mesma foi aberta, revelando um albino com os cabelos extremamente bagunçados. Sans encarou a morena, se aproximou, mas ao mesmo tempo, tentava parar seu corpo.

– Hey Sans... – Sussurrou a menina.

– … – O albino nada disse, apenas suspirou e parou de se aproximar, quando Frisk começou a andar até ele. – Acho melhor a gente se falar mais tarde…

– Não! Eu preciso de respostas, suas respostas… – Disse a morena hesitando. Havia apenas os dois ali, era por volta das 5 p.m. Mas eles não sabiam, que ali, estava um ruivo cacheado muito "amigo" de um certo moreno que perseguia Frisk.

Os dois rapidamente trocaram palavras. Sans explicou de maneira resumida e rápida para Frisk, o que Jessie estava fazendo, mas Sans não sabia que estava colocando todos em um certo "risco", só em estar falando com a morena.

– Te ameaçou?! Como ele pôde? – Perguntou a morena, ela estava perdida.

– Sim… mas aquelas fotos com certeza eram falsas, se Papy tivesse beijado Mett, ele estaria louco de felicidade, literalmente… – Disse Sans. – Nosso pai é homofóbico e o que tenho mais medo é de ele saber disso e acabar com a vida de meu irmão… – Disse o albino, quase como um sussurro.

No meio dos desabafo de Sans, estava lá, o menino dos cabelos de fogo, além de escutar tudo, sabia bem, qual seria o seu "plano".

– "Mas que surpresa agradável... Jessie adoraria saber que sua crush está falando com quem ele precisa eliminar... " – Pensou o ruivo cacheado. "Vou até tirar uma foto rápida." – O mesmo pegou seu celular tirou o flash da câmera e tirou a foto sem mais problemas, logo saiu de lá, Antes de avistar Kyle e Hanna se aproximarem, pareciam estar em um tempo tenso.

– Hey Frisk e Sans, como vão? – Perguntou Kyle, indo ao encontro dos dois, que apenas responderam com acenos. A loira não demorou muito para dar o ar de sua graça.

– Oi, vocês dois que não conheço tanto assim. Estou ajudando meu OTP, então… vamos colaborar. – Disse Hanna sorridente, deixando Kyle levemente corado e os outros dois bem confusos.

– Preciso contar algo importante! Venham aqui. – Disse o ruivo tentando ignorar o comentário da loira.

Kyle disse tudo que Douglas havia dito.

– Quer dizer que Jessie mandou eles baterem em Nicholas? Como podem? – Disse Sans, não acreditando na explicação do ruivo. – Para saberem o que eu faço no meu dia-a-dia? Ta foda isso já, isso é obsessão ou um livro? (Referências heheheh.)  – Disse Sans, quase explodindo. – Kyle… vamos falar com esse cara? – Perguntou.

– Não! – Gritou a morena. – Ele tem muitos seguidores! Vão acabar com vocês em um piscar de olhos..! – Disse a morena, Hanna se aproximou da menor.

– Frisk tem razão, só que tem um porém enorme… – Disse a loira, encarando os dois a sua frente. – Eu e Frisk iremos com vocês e não importa o que vocês acham que vai acontecer, só quero testemunhar a treta. – Disse Hanna com um imenso sorriso no rosto. Kyle e Sans suspiraram e assentiram com a cabeça.

Enquanto isso…

Arthur chegava perto do dormitório de Jessie. O mesmo estava do lado de fora. Conversava com outros "seguidores".

– Tem novidades, ruivo falso? – Perguntou Jessie encarando o menino enquanto tomava seu refrigerante. Lá estavam Rick e Ruan. Os dois olharam curiosamente para o ruivo.

– Ah tenho… – Disse retirando seu celular do bolso. – Se liga quem eu vi agora a pouco quase nos beijos. – Arthur mostrou a foto, Jessie ficou quase sem reação, apenas engasgou com seu refri.

– Eu não tinha avisado a esse alumínio do inferno que não era para falar com ela? – Jessie perguntou alto para si mesmo. Arthur apenas deu um sorriso vitorioso e logo voltou a sua atenção a quatro pessoas que chegavam próximo a eles.

Hanna, Kyle, Frisk e Sans, se aproximavam rapidamente dos quatro ali presentes.

– O que eu honro a chegada de vocês aqui? – Perguntou Jessie. – E a minha baixinha, que rosto é esse?

– Sua é o caralho. – Disse Sans autoritário. – Você é só um tarado, que tem tudo o que quer, mas ela, você não pode ter... – Disse Sans, na última parte quase em um sussurro.

– Parece que terá guerra não é mesmo? – Disse Rick ficando ao lado de Jessie. – Vamos botar para quebrar nessa porra. – Disse o menino preparando seu punho.  Frisk e Hanna deram um passo a frente e lançaram olhares corajosos.

– Quatro contra quatro… Perfeito. – Disse Arthur. – Vamos ver quem ganha aqui…

– Nós, com toda certeza. – Disse uma voz feminina atrás de todos. Era Chara junto de Undyne. Os quatro inimigos as encararam com extrema dúvida.

O momento era crucial para tudo isso acabar, o que mais deixava todos felizes era o simples fato de não ter ninguém ali perto.

Ruan iria começar o ataque contra Undyne, a ruiva foi extremamente rápido, quebrou a defesa do menino e o jogou no chão, chutando sua barriga em seguida. Arthur vendo a situação de seu amigo, foi até o mesmo rapidamente, vendo que não iria levantar, decidiu ir nocautear outra pessoa: Kyle.

O ruivo estava frente a frente a Kyle, os dois trocavam olhares ofensivos, até que Arthur começou os ataques, acertando o peito de Kyle, o fazendo recuar para trás rapidamente e caindo em seguida.

– É esperto em fofoca, mas se proteger… é o mesmo que nada… – Disse Arthur se abaixando até o o ruivo. – Depois dessa merda acabar… poderemos ser amigos, amigos de tortura, que tal? – Disse o ruivo cacheado se levantando em seguida do chão.

Rick se aproximava de Frisk e Hanna, as duas se aproximavam mais para conseguirem "derrotar" o maior juntas. "Eu vou para trás dele rapidamente e o empurro direito ao chão, okay?" – Sussurrou Hanna para Frisk, que apenas assentiu com a cabeça esperando a loira agir. Foi bem rápido, a loira o empurrou ao chão e Frisk o acertou no rosto, o deixando atordoado. As duas fizeram a batida com a mão.

– E isso aí baixinha! – Gritou Hanna.

Jessie avançava mais e mais próximo de Sans, o mesmo mantinha seu olhar sobre o moreno que se aproximava mais de Frisk e Hanna, as duas pareciam duas máquinas de guerra, uma estava nervosa e ansiosa e a outra apenas pronta para arranhar muitos braços.

Jessie se aproximou mais do albino, tentando, sem sucesso, acertar o rosto do menino a sua frente. Sans conseguiu desviar rapidamente, mas seu golpe foi mal executado acertando apenas o braço do moreno.

– E então? Como vai ser a sua derrota? – Perguntou Sans se recompondo após uma esquivada. – Dolorosa ou calma? – Perguntou novamente se pondo de pé.

– Tudo isso por ela? – Disse Hanna. – Ela é fofa, baixinha e bonita, mas, acho que exagerou na dose da cocaína. Primeira vez que você causa com tantas pessoas. – Hanna disse mais uma vez, bem alto, fazendo a atenção de todos se voltarem a ela. – Põe na porra da sua cabeça, ela não te quer, ela quer uma pessoa, e é claro que nunca será você! Acorda Jessie. – Disse a menina, limpando a roupa.

– Mas essas palavras tem que sair dela, não de você, loira oxigenada. – Disse Jessie sorrindo vitorioso, esperando qualquer comentário positivo de Frisk.

– Se você quiser ouvir tudo, eu digo. – A voz da morena quebrou o silêncio ali presente. – Cheguei aqui a menos de um mês, e já aconteceu isso; uma mini guerra entre nós. Podíamos ser amigos, mas depois desse circo ridículo, acho melhor você ficar obcecado em outra, porque em mim… haha, perdeu se tempo. – Disse Frisk, passando as mãos nas madeixas curtas, balançando os cabelos ao pouco vento que ali tinha. Todos ficaram calados, observando a expressão de surpresa no rosto do moreno.

– Então é isso? Acabou? Bom, vamos embora, eu só quero dormir. – Disse Sans em seu tom brincalhão, quebrando totalmente o clima pesado criado pelo silêncio. – Okay… não acabou? Sério? – Perguntou Sans novamente com tom brincalhão.

– Quer saber, vou para meu quarto, dar uma estudada para a prova amanhã, tchau gente. – Disse Hanna se virando para ir embora. Todos resmungaram algo e foram atrás dela. Alguns riam, outros estavam quieto.

Jessie mantia seu rosto com a expressão mais engraçada possível.

– Porra… o Jessie levou um fora lindo da gata, hahahahahhshahas. – Arthur zombou do moreno, ps outros dois riam-se da expressão de raiva em Jessie. Mas ninguém percebeu que havia alguém a mais no cenário.

– Eu vi tudo! – Gritou uma voz feminina do além. – Jessie levando a real na cara, uau, delícia de verdades secretas, ui. – Era ninguém menos que Keila, presidente do jornal de Harvard. – Isso vai dar uma puta reportagem, obrigada pela treta meus amores.

– Keila! – Gritou Jessie puxando o braço da menina, que se virou levemente irritada. – Não diz nada sobre isso, por favor! – Disse o menino quase implorando para Keila. – Eu te pago, aumento sua reputação, não sei… Só não fode minha imagem!

– Tarde demais baby boy, até sua voz foi gravada aqui, e caso tente foder minha reputação, tenho mais coisas suas, do que você imagina. Então fique bem caladinho, senão mais coisas pulam pra fora. – Disse a menina, fazendo reverência de silêncio com o dedo.

Os quatro meninos a encararam se afastar deles, Arthur manteve seu olhar curioso sobre Jessie, o ruivo pensava de alguma maneira de sair de perto do cara, sem demonstrar medo de sua reputação descer junto. Ruan, manteve sua calma ali mesmo, mandou o foda-se ao ar saindo de perto dos outros e voltando ao seu dormitório. Rick pôs a mão sobre o ombro de Jessie e saiu, ignorando o verdadeiro "sofrimento" do "amigo".

O grupo já estava mais no centro do pátio do campus. Comentavam apenas sobre o acontecido extremamente recente. Hanna fez questão de relembrar cada momento em que ela quase foi acertada por Rick e quando ajudou a Kyle.

Sans, por sua vez, disse o que Jessie havia dito, dizendo que iria espalhar a foto falsa de Papyrus para todos, mas no momento de desespero, ele não iria examinar cada detalhe da foto.

Undyne e Chara contaram o que havia acontecido, e agora uma menina de possíveis 1,90 ainda perseguia elas, todos riam da calma das meninas.

Frisk, o maior alvo dessa história, acabou ficando quieta, por algum motivo, ela achou que o silêncio iria acalmar os nervos de todos, inclusive os dela. Kyle se manteve quieto o tempo todo, seu pensamento caía sobre Nicholas, mesmo sabendo que o mesmo estaria mais seguro agora.

Maya, poderia fazer um belo par com Hanna, mesmos pensamentos e sentimentos, nada que algo iria atrapalhar um amizade. Hehe.




Notas Finais


Esse fim bosta, né? Teve q ser sem graça msm :'), mas no próximo cap, ja vem tretinhas mais amigáveis ai
Até o próximo cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...