1. Spirit Fanfics >
  2. HumanTale - University >
  3. Organização

História HumanTale - University - Organização


Escrita por: Daniesb

Notas do Autor


essa historia tende se passar em 3 anos, hehe
eu realmente não sei o que se passa em um campus, mas tenho certeza que é tudo q passas nos filmes, huauasuashas.
Boa Leitura!

Capítulo 2 - Organização


Fanfic / Fanfiction HumanTale - University - Organização

Chara acordou, a luz da manhã iluminava o quarto, dando de cara com a ruiva ao seu lado. A bagunça do quarto já é uma normalidade na sua visão. Ela só não notou que havia três meninas novas ali. Uma delas deitada no chão. Cabelos loiros curtos, pele amarelada, e parece ser pequena. A outra está na cama. Cabelos pretos grandes, ela parece ser bem alta também, como Undyne. E a última, uma outra morena, bem parecida com outra de cabelos pretos, porém seus cabelos são curtos, com certeza irmã gêmea.

- Hey... - Chara disse cutucando Undyne que apenas roncava. - Und... Heey! - A morena gritou alto, fazendo a ruiva acordar em um pulo.

- Que porra tá acontecendo?! - Undyne gritou tão alto, a ponto de acordar todas as meninas.

- Hey... Parem de gritar... - Frisk reclamou, voltando a deitar na cama de Undyne.

- Frisk, levanta! Temos que organizar esse quarto. Nossas coisas já devem ter chegado! - Chara disse levantando até Frisk, e a puxando para fora da cama. - Além dos mais... Cê precisa de um banho, maninha... - Chara reclamou, fazendo Undyne rir.

A menina que estava deitada no chão se levantar.

- Mals ai, Alphys... A gente pegou sua cama sem querer, heh. - Undyne disse ajudando a loira. - Não tem problema. Cheguei tarde ontem da aula.... - Ela disse, notando finalmente Frisk e Chara. - Oh, meu deus! Alunas novas! - Ela gritou se aproximando de Frisk que ainda estava deitada.                        

- Quem são vocês?! Conte-me! - A loira disse alegremente, pulando em cima de Frisk.

- Me chamo Frisk, e essa é minha irmã mais velha, Chara. - Frisk disse sorridente.

- Me chamo Alphys! E essas aqui... - Alphys disse se aproximando das gêmeas que estavam deitadas, mas acordadas. - Myra! E Maya! - Myra, a gêmea dos cabelos negros curtos, e Maya dos cabelos longos. - Elas são adoráveis, ao mesmo tempo desgraçadas! - Alphys disse alegremente, tirando algumas risadas das meninas.

- Bom, todas já estão apresentadas, agora eu preciso ir ver se minhas coisas chegaram, Und, pode ajudar? Heh. - Chara disse, finalmente erguendo Frisk da cama.

- Claro, só vou me arrumar. Por que parece que eu não tomo banho a meses. - Undyne disse, levantando os braços e os cheirando. Todas derem risada, e se afastaram de Undyne.

- Abaixe esses braços, pelo amor! - Myra disse jogando um travesseiro em Undyne, que fugiu.  Pegou sua roupa na cômoda, e foi ao banheiro. Chara seguiu o mesmo caminho.

As gémeas reclamaram, e logo foram arrumar seu pedaço do quarto.

Logo Undyne saiu do banheiro. Com sua regata preta um pouco justa, calças jeans azuis escuros, e sua bota cano alto marrom. E Chara com seu suéter, só que azul escuro com listas amarelas.

- Sensacional... - Alphys sussurrou, mas todas as meninas riam.

- V-vamos? Heh. - Undyne disse, um pouco envergonhada.

- Vamos, claro! E você, Frisk, vá tomar um banho! - Chara disse, saindo do quarto com Undyne. Em busca de suas coisas, que sua mãe havia enviado.                        

 

...

 

Asriel acordou com alguns barulhos em seu quarto. Levantou da cama, e deu de cara com os dois albinos brigando:

- Sans! Já falei para parar com esses trocadilhos! - Papyrus disse dando um soco no braço do irmão.

- Não posso, pap, é mais forte que eu! Heheh. - Sans dizia, rindo do soco levado por seu irmão mais novo.

- Bom dia loiro! - Papyrus disse encarando Asriel que ainda estava perdido em sua mente.

- Bom dia.. Heh. - Ele disse sem graça, levantando da cama. - Dormi tanto assim? - Perguntou apontando para a janela.

- Claro, viagens mata qualquer um! Eu me lembro quando vim de Nevada com meu irmão, foi algo torturoso, mas legal, NYEH, HEH! - Papyrus disse alegremente, tirando algumas risadas de Asriel.

- Eu preciso encontrar minhas irmãs, e ver se minhas coisas chegaram. - Asriel disse olhando os outros moradores do dormitório.

- Ah, é mesmo. Eu sei onde fica, mas não quero sair do dormitório. Paps pode te acompanhar. - Sans disse, caindo na cama de seu irmão.

- Ah! E esses dorminhocos são Kyle e Nicholas! - Papyrus disse, apontando para os meninos. Kyle, com topete, seu cabelo é um pouco avermelhado. E sua pele um pouco amerelada. Nicholas, um pouco loiro, sua pele clara.

- Obrigado por me apresentar, agora irei me arrumar, por que sair de pijama parece algo bem divertido, hehe. - Asriel disse, se levantando da cama. Logo em direção ao banheiro. Logo saiu com uma camiseta vermelha, e short jeans nos joelhos.                        

- Vamos? - Asriel perguntou para Papyrus, que se levantou em um pulo. - Vamos! - Papyrus disse. - Hey Sans... Não quer ir conosco? - O mesmo perguntou.

- Nah, eu tô de boas aqui deitado. - Sans disse com seu formoso sorriso preguiçoso. - Além do mais... É perigoso deixar esses dois aqui sozinhos. - Sans disse, encarando os meninos mortos do outro lado do quarto.

- Tudo bem então... Eu volto já. - Papy disse, puxando Asriel para fora do quarto.

 

...

 

Eles já se encontravam perto do correio do Campus.                        

Undyne e Chara acabaram de chegar no local. Chara viu Asriel de longe, e correu para abraça-lo.

- Asi!! Que saudades! - Ela correu até ele, e lhe deu um abraço de coala.

- Mas Chara... Nós vimos ontem! Heheh. - Asriel ria da felicidade de Chara. Undyne se aproximou de Papyrus.

- Ele tá no seu quarto? - Ela perguntou.

- Sim! Ele é bem sonolento, dormiu mais de 12 horas! – Papyrus disse encarando os dois.

- Mas é claro, uma viagem de qualquer lugar aonde eles moram, deve ser muito cansativo! - Undyne disse, se aproximando dos irmãos.                        

- Hey, as suas coisas chegaram? Que tal ajuda? - Asriel perguntou para a morena. - Eu aceito, mas tem as suas coisas também. - Chara disse, pegando as malas, com a ajuda de Undyne e Papyrus.

Levaram tudo para os dormitórios.

- Não pode entrar meninos nos dormitórios femininos, heheh. - Undyne disse, pegando as malas restantes na mão de Asriel.

- Quer ver Frisk? Eu chamo ela aqui... Caso não estiver dormindo, heh. - Chara disse.

- Tudo bem... - Asriel disse, um pouco triste por não poder falar com sua irmã.

- Já já eu volto, espera ai!

Chara e Undyne foram para dentro apressadas.                         

- Frisk! Asi quer te ver! Anda logo! - Chara gritou no ouvido da irmã, que penteava seus cabelos.

- Sério? Ele não pode entrar? - Frisk disse, um pouco triste.

- Não, hehe, é proibido, mas okay... - Undyne disse.

- Tudo bem, eu vou lá falar com ele. - Frisk levantou da cadeira, e foi para a saída do dormitório. Logo vendo Asriel.

- Asi! - A menor correu para seu irmão, lhe dando um abraço apertado.

- Sentiu saudade do seu beijo de boa noite? - Ele perguntou, dando um beijo na testa da irmã caçula. – Claro! – Ela disse rindo.

- COMO ELA É PEQUENA! - Papyrus decidiu se pronunciar.

- Hey, hey... Sem bullying com minha irmã caçula! – Asriel disse, se divertindo com a expressão preocupada de Papyrus, por ter dito algo errado.

- DESCULPE! – Ele disso sem jeito.

- Prazer, sou Frisk, e você...? - Ela disse, erguendo a mão para Papyrus.

- PAPYRUS! PRAZER FRISK! – Ele disse sorridente, apertando a mão de Frisk.

Logo Undyne apareceu na porta dos dormitórios, com seu sorriso habitual.

- Hey... Que nós tal nos saímos essa noite na tão famosa lanchonete? Ia ser uma boa nos conhecemos melhor. – Ela disse, se aproximando de Papyrus. – Além do mais, Papy... O primo da Alphys também virá para o Campus, podemos todo jantarmos lá!

O primo de Alphys, o tão famoso Mettaton, havia tido suas férias, e decidiu voltar para Nevada para continuar em seu trabalho na televisão. Ele havia ficado bastante amigo de Papyrus. Muitos achavam que eles eram namorados. Mas sempre negavam.

- WOWIE! METTA VOLTARÁ! – Papyrus disse, abraçando Undyne, que estava do seu lado.

- Calma ai, rapaz! Vai acabar me matando! – Undyne disse, tirando Papyrus de cima. Frisk e Asriel apenas riam.

- Okay... – Papyrus disse, fingindo estar triste.

- Avise Sans... Mas não fale para o resto daqueles meninos do seu dormitório. Aqueles caras não prestam! – Undyne disse, com seu tom de voz alterado.

- Pode deixar Undyne, eu falarei para Sans! Mas não para o resto! – Ele disse, feliz.

- Vamos entrar Frisk, ainda temos que organizar o quarto. – Undyne disse puxando Frisk pelo braço.

Frisk deu um abraço em Asriel, e acenou para Papyrys. Logo os dois saíram da visão da menor. As duas adentraram o dormitório. Chara estava largada na cama de Alphys, enquanto Myra e Maya continuavam a dormir.

- Tem WI-FI aqui.... Me passa a senha! – Chara gritou, enguendo o celular para Undyne, enquanto mordia um pedaço de chocolate.

- Me dê aqui o celular, sua mala! – Undyne pegou o celular, e digitou a senha, e entregou a Chara.

- Obrigado, Und! – A morena pegou o celular, mandando beijo no ar para Undyne, que apenas fez careta.

- Vamos logo organizar esse quarto, por que isso está me assustando muito! – Undyne disse. Chara apenas se levantou da cama.

Rapidamente, a cama de Chara e Frisk estava organizada, uma cama ao lado da outra, sendo divididas pelo criado mudo. A cama de Undyne estava ao lado da cama de Alphys, apenas sendo dividido pelo criado mundo. O tema do quarto de Chara estava voltado para o vermelho escuro. Já o tema de Frisk, voltado mais para o vermelho tradicional. As roupas das morenas já estavam no guarda roupa. Começaram a arrumar o quarto as duas horas da tarde, já eram quase cinco horas.

- Ah, finalmente! – Frisk disse, caindo em sua cama.

- Vão se arrumar, nós iremos sair para jantar! - Undyne disse.

As três meninas já escolheram suas roupas, e foram para o banheiro.

 

...

 

Papyrus decidiu apresentar o Campus para Asriel, mas nem 1% do Campus foi apresentado a Asriel. Logo voltaram ao dormitório.

- Chegamos Sans! – Papyrus disse. Para encontrar Sans dormindo calmamente.

- Eu devo organizar meu lado do quarto sem barulho, então... – Asriell disse, mas logo sendo interrompido por Papyrus, gritando seu irmão.

- SANS! SEU ESQUELETO PREGUIÇOSO! ACORDE LOGO! – Ele gritou, sacudindo seu irmão, que roncava calmamente. – Ele não vai acordar, se eito nenhum. Vamos, eu te ajudo a arrumar tudo. Em uma hora, tudo já estava organizado.

O celular de Asriel tocou, era Chara, rapidamente Asriel atendeu:

- Hey, Asi, se arrumem, em uma hora nós iremos sair! – Chara dizia calma, enquanto Asriel escutava alguns gritos femininos no quarto.

- Okay... Quem vai? – Ele perguntou, tentando ignorar os gritos.

- Eu, você, Undyne, Frisk, esse seu colega de quarto, e um tal de Sans... “Calem a boca!” – Ela disse, no final deu um grito um pouco afastado do telefone. – Nós nos falamos quando estivermos prontas, e agilizem! – Ela desligou a chamada.

Sans já havia despertado, Papyrus mexia em seu celular. Kyle e Nicholas haviam sumido do quarto. Melhor para todos, caso eles quisessem ir de toda a maneira.

- Aonde vão? – Sans perguntou, sua voz grave e preguiçosa saiu bem rouca.

- Aonde vamos, essa é a pergunta. Ande logo, Sans! Temos... – Papyrus disse, olhando para Asriel esperando a resposta.

- Uma hora.

- Exato! Uma hora. VAMOS LOGO!

Rapidamente todos já estavam prontos. Asriel vestia uma camiseta polo azul, com calça jeans folgada, seus cabelos espetados, estava molhado. Papyrus vertia uma camiseta social bem fina, com shorts jeans. Já Sans, não se importou com nada. Estava com uma camiseta branca, e seus calções de basquete pretos, seu cabelo prateado, brilhando como prata.

Logo saíram, para encontrar as meninas. Chara estava em um vestido vermelho carmesim, com um salto preto. Frisk estava com uma camiseta azul bebê, com short azul escuro, e salto preto. Undyne, estava de saia azul escuro, e regata preta, e com all-star vermelho. Alphys, vestida com seu vestido preto de bolinhas, com uma rasteirinha marrom.

Asriel não pôde tirar os olhos de Chara. A menina estava bela naquele vestido. Sans não queria ter saído do dormitório, para ele, aquele era o único lugar onde ele relaxava de verdade.

- Estamos todos aqui? - Undyne perguntou.

- Sim... E Metta? - Papyrus perguntou, um pouco triste por não ter visto Mettaton.

- Ele vai chegar, mas ele estará lá na lanchonete! - Alphys disse, se aproximando de Papyrus, e lhe dando um tapa leve no braço.

 

...

 

Eles já estavam na lanchonete. A lanchonete foi criada especialmente para os alunos se divertirem durante o fim de semana, mas claro que outro preferiam as baladas, com muita bebida e drogas.

Logo os setes avistaram Mettaton, sentado em uma mesa um pouco afastado das demais. Caminharam até lá com risadas, e conversas paralelas.

- Metta! - Alphys abraço seu primo. E logo foi retribuido. - Que saudades!

- Metta! - Logo veio Papyrus para o abraço apertado. Alphys decidiu sair do abraço, deixando os melhores "amigos" se abraçarem. Logo todos se acomodaram, de um lado meninos e outro lado meninas. Logo a garçonete veio atendê-los.

- Boa noite estudantes! O que vão querer! - Ela perguntou contente.

- A coisa mais gorda que você tiver no cardápio, com muito katchup, mas muito katchup! - Sans disse, tirando algumas risadas da mesa. Todos apelaram para algo pesado e gorduroso.

- Então Undyne, quem são essas belezas? - Mettaton perguntou, apontando para os três irmãos.

- São Frisk, Chara e Asriel, são novos aqui no semestre! - Undyne disse alegremente. Sans encarou a pequena morena, ele havia ficado vidrado em sua beleza. Logo Frisk percebeu o encaro, e o olhou, fazendo Sans olhar para outro lugar para disfarçar.

- Vamos cada um falar o nome, o sonho, e o hobby! - Mettaton disse. - Começando por mim!

- Todo mundo te conhece, Metta... - Undyne disse, fazendo todos rirem.

- Talvez. - Ele disse. - Me chamo Mettaton, tenho 21 anos, meu sonho é ser o maior ator do universo! E meu hobby é escrever cenas, e atuar nelas! - Ele disse orgulhoso de suas palavras. Logo ele apontou para Papyrus, e lhe deu uma piscadela.

- Me chamo Papyrus! Tenho 19 anos, mas em breve 20! Meu sonho é... - Ele deu uma pequena pausa, e olhou disfarçadamente para Mettaton. - Não posso dizer, heh. Meu hobby é ter um objetivo, nem que seja o mais estúpido! - Ele disse, apontando para Chara.

- Me chamo Chara, tenho 20 anos. Meu sonho é estudar tudo que tenho direito. E me vingar de todos que fizeram coisas horríveis com minha irmã. Meu hobby... É ler biografias de grande imagens históricas. - Ela disse, apontando para Undyne.                        

- Meu nome é Undyne, tenho 20 anos. Meu sonho é ser uma grande praticante de lutas. Meu hobby é lutar, e expressar minha força. - Ela disse, apontando para Alphys.

- Me chamo Alphys, tenho 22 anos, meu sonho é ser uma cientista muito famosa. E meu hobby, é estudar tudo. - Ela disse, apontando para Asriel.

- Me chamo Asriel, tenho 21 anos. Meu sonho é... Ainda não tenho sonho, heh. Meu hobby, é ficar com minhas irmãs o dia inteiro, heh. - Ele disse, dando um sorriso para Chara. E logo apontou para Sans.

- Me chamo Sans. Meu sonho é... nada. Meu hobby, é dormir, tomar katchup, e irritar meu maninho. - Sand disse, rindo da expressão de Papyrus. Logo apontou para Frisk.

- Me chamo Frisk, meu sonho é ter muito conhecimento, e entregar esse conhecimento as futuras gerações. Meu hobby, é ler, e ficar com meus irmãos e pais. - Ela disse, mandando piscadela para seus irmãos.

Até a comida chegar, foi mais e mais conversas paralelas. Sans não parava de encarar Frisk, fazia piadas ruins para impressionar, e conseguia, com piadas muito ruins.                     

O resto do Happy Hour, foi histórias da vida dos oitos presentes. Logo Mettaton pediu a conta. Todos estavam lotados de comida. E decidiram andar pelo bairro da faculdade. Pois amanhã, começaria a tão amada aula.


Notas Finais


Em breve terá os confiltos de faculdade, hehehehehehehhehe
Se gostou, não esqueça de comentar!
até o próximo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...