1. Spirit Fanfics >
  2. HumanTale - University >
  3. Primeiro dia de aula

História HumanTale - University - Primeiro dia de aula


Escrita por: Daniesb

Notas do Autor


*foto nada a ve, mas eh engra*
Nem é cap mt grande, mas dá pro gasto, terá mais sum parte desse dia maravilhosoooooooo.
Boa Leitura!

Capítulo 3 - Primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction HumanTale - University - Primeiro dia de aula

Frisk acordou às 8 da manhã, todas as meninas dormiam e roncavam, suas aulas eram mais tarde. Bem-humorada e cansada, estava um pouco ansiosa para sua primeira aula. A última noite dela foi devagar e maravilhosa. Ela nunca se sentiu tão feliz perto de muitas pessoas. Ainda mais quando ela conheceu Sans, o grande piadista, ele sempre puxava assunto com ela sobre trocadinhos e piadas, tudo parecia faze-la rir.

Foi ao banheiro rapidamente. Se vestiu com uma calça jeans cinza, e com a moletom da faculdade. Penteou seus cabelos, passou um batom vermelho, e saiu do dormitório. Quando entrou no mês de setembro, a temperatura vira da maneira mais esquisita.

Ela andava calmamente pelo pátio do Campus. Muitas pessoas conversam, outras riam, e já outras estudavam e liam. Quando se aproximou da entrada da faculdade, viu uma silhueta um pouco familiar.

– Frisk! – Era Papyrus, ele também estava com a moletom da faculdade, só que roxa.                        

– Papy! – Ela o abraçou, mesmo que tivessem se visto ontem. – Já teve sua aula hoje? – Ela perguntou, encarando o maior.

– Sim! Eu só passei aqui, por que eu ia comprar um café da manhã. – Ele disse. –Você já tomou café?

Frisk olhou ao redor, e colocou a mão na barriga. Logo olhou no relógio de pulso, ela tinha apenas 15 minutos.

– Não... Mas não sr preocupe, não estou com fome. – Ela disse, de seu jeito gentil e amável.

– Nada disso! Venha, me acompanhe no café da manhã! – Ele disse, colocando sua mão em volta dos ombros. – Não pergunte o porquê desse ato. Aqui... – Ele deu uma pausa, e abaixou o tom de voz. – Quando aquele pessoal vê que alguém é novo aqui... Bom, eles querem mexer. E não posso deixar fazerem isso com você... – Ele disse, apontando para um pequeno grupo, com 8 pessoas, parecia os populares, filhinhos de papai. – Eles dissem que são obrigados a estarem aqui, falam que iram botar o terror. Não duvido nada... – Ele disse, já um pouco longe do grupo. Frisk ainda os encarava, observando-os.

Ela suspirou e continuou uma conversa normal com Papyrus até o café.

– Muffet é a dona daqui. – Papyrus disse feliz.

– Muffet é uma grande confeiteira, ela faz bolinhos de aranha melhores de todos! –Ele disse. Logo uma garçonete veio atende-lo.

– Bom dia estudantes! O que vão querer? – Ela perguntou. – Eu vou querer o de sempre. – Papy disse sorrindo. – Café e bolinho de aranha, hm, anotado. E você linda? – Ela perguntou, tirando Frisk de seus devaneios. – Ahn... O mesmo que paps.– Ela disse. – Okay! Já trago!

–  Sans só falava de você, Frisk. – Ele disse, encarando a morena, que se arrepiou em escutar o nome de Sans.

 

- Flashback ON -

– Então... Quantos anos você tem? –Sans perguntou, encarando seus amigos rindo um pouco afrente deles.

– Tenho 19. Era para eu ter entrado ano passado... Mas não passei. – Ela disse, um pouco triste.                        

– Eu entrei nesse ano também, mas tenho 21, me atrasei um pouco nisso, heheh.–Ele disse, dando um risinho fraco. – E aonde você mora?

– Na Inglaterra.

– Uau... Lá tem várias facul boas... Por que veio para cá?

– Eu... Eu sempre quis vir para cá, nos EUA, sabe... Nunca tive motivos, sem ser vir para cá.

– Você não tem cara de britânica, hehe. – Ele comentou, mas logo se arrependendo.

– Não... Eu fui adotada. – Ela disse, quebrando um pouco o clima de piada de Sans. – Quando eu tinha 6 anos, já tinha Chara e Asriel, heh. – Ela disse, alegre em citar seus irmãos.

– Eu sempre cuidei de Paps, mesmo um ano de diferença... Ele é muito inocente, mas ainda sabe de bastantes coisas. – Ele disse perdendo um pouco o sorriso.

– Eu sou um pouco assim, heh.

Ele sorriu para ela, um sorriso verdadeiro, transmitindo gratidão pela conversa.

– Qualquer dia aí, podemos ir ao Grillby's. Um bar aqui perto que eu conheci, andando por aí. – Ele disse, chegando um pouco perto dela, por estarem passando por um grupo. – Eu adoro katchup! - Ele comentou, ignorando o grupo, mexendo com Frisk. Ela pôde perceber a preocupação de Sans.

Continuaram a conversa, até adentrarem novamente no assunto do grupo inteiro.                        

 

- Flashback OFF -

- Ele parece ter gostado bastante de você... O que é bem raro. - Ele disse, observando os pedidos chegar em outras mesas, sem ser a sua.

- Aqui estão! - A garçonete colocou as xícaras de café e os bolinhos na mesa.

- Obrigado! - Papy disse.

- Obrigada! - Frisk disse.                        

- Sans nunca sorriu tão verdadeiramente, quanto ele sorriu falando de você! - Ele disse mais alegre ainda, tirando algumas risadas com Frisk. Conversa vai, e conversa vem, mal sabia Frisk que já passou 20 minutos que sua aula começou.

Ela iria pagar a conta, mas Papyrus pagou, antes de fazer alguma coisa. Ela se despediu dele, e correu a faculdade. Algumas pessoas estavam atrasadas, o que amenizou o medo da menina, por não ser zoada sozinha.

O pequeno grupo adentrou a sala. O grande auditório, estava lotado. O que assustou Frisk. Ela procurou por um lugar livre, e encontrou, apenas no meio de um grupo de meninos.

Quando se acomodou no lugar, ela pôde sentir um par de olhos alaranjados sobre ela. Mas ela não sabia de onde era os olhos. Ela pegou seu celular cuidadosamente e chamou Chara.

 

- Mensagem ON -

"Chara?"

"Chara?"

"Oi, mana. O que houve?"

"Vai estar livre às 10:30 a.m.?"

"Possivelmente não... Porque?"

"Nada não, hehe, só queria companhia."

"Tudo bem, até mais tarde"

"Até"

- Mensagem OFF -

Ela rapidamente, voltou seus olhos ao professor que ensinava.

 

...

 

Sans acordou com seu típico gemido preguiçoso. Ele sabia que sua aula seria as 9:20 a.m., e que não precisava se preocupar, já que ainda era 8:30. Tentou pegar no sono, mas nada ajudava. Então decidiu se arrumar logo.

Vestiu seu moletom azul, colocou uma calça jeans cinza claro, e um Nike Suketo preto.

Todos que estavam no quarto, já foram para sua aula. Kyle, o menino que Sans tanto odiava. Kyle parecia um anjo no olhar de muitos, tamanho médio, pele amarelada, olhos um pouco alaranjados e cabelos avermelhados. Junto de seu fiel escravo, Nicholas, o menino um pouco mais baixo, pele clara, olhos verdes e cabelos loiros. Dois anjos, na verdade, apenas capetas vestido de anjos. Eles poderiam afundar muito na vida, caso soubessem o quão ruim esses meninos eram, claro que para Sans, ele não se importava com eles, apenas com quem eram atingidos pelas brincadeiras de mal gosto dos meninos.

O Campus estava cheio, horário de aula, sempre é assim. Sans passava despercebido, olhava para as meninas, mas nenhuma delas causavam o efeito que Frisk lhe causou. Ele sabia que Frisk era uma menina rara de se encontrar. Ele pensou em Frisk, até se esbarrar com alguém.

- Oh! Me desculpe! - Era Chara, a morena parecia bem apressada. - Ah, Sans, que bom te ver. - Ela o cumprimentou com um aperto de mãos.

- Atrasada? - Ele perguntou calmamente, sacaneando a pressa de Chara.

- Um pouco, heheh, bom... Mas tarde nós nos falamos, tenho que ir, até mais tarde! - Ela correu para a entrada da faculdade.

Sans seguiu caminho calmamente para sua sala.

Chegou bem cedo por sinal, a sala ainda estava vazia, entrava pessoa dos dois lados da porta. Se acomodou no lugar, e retirou o celular do bolso, encarando a sua foto com seu irmão. Ele deu um leve sorriso em lembrar a história da foto.

A sala estava um pouco mais cheia, ele guardou o celular e olhou para a frente, revelando uma senhora baixa e idosa.

O silêncio reinou na sala, quando a mulher começou a falar.

Sans bufou, e já foi começar a anotar o que lhe importava.                         

 

...

 

Chara já estava no caminho da sala. A sala estava um pouco fazia, seu curso de história, era algo que ela adorava, e queria aprofundar mais e mais nas histórias de certos genocidas.

Ela poderia contar nós fios de cabelo, quantas pessoas estavam com a moletom da faculdade. Ela realmente devia ter vindo com a  dela.                        

A aula seguiu com muitos exemplos de genocidas, alguns que ela realmente nunca ouviu falar, mesmo ter estudado em escola particular                        

 

...

 

Asriel já estava no campus, ele vestia camisa da faculdade, calças jeans e all-star. Ele estava sentado em um banco próximo a faculdade. Decidiu dar um tempo lá, pois sabia que precisaria de calma para seu curso.

- Oi Asriel. - Era Undyne, a ruiva estava com moletom da faculdade da cor preta, e calça jeans preta. Ela realmente amava o preto. - Como vai?

- Bem e você?

- Cansada de ontem, mas tudo bem.

- Estou esperando o curso começar, heh.

- Boa ideia, vamos tomar café juntos, venha, pode deixar que eu pago                        

Logo eles já estavam na cafeteria da Muffet.

- Acho que Sans está apaixonado, heh. - Asriel disse, encarando a mesa recebendo seu pedido.

- Por quem? - Undyne perguntou, seu tom de voz saiu malicioso. - O nosso coração congelado está derretendo... Awwnt. - Ele disse, fazendo coração com os dedos.

- Acho que é a Frisk... Ele não parava de falar nela! Eu estava até ficando com medo... - Asriel disse sorridente, e Undyne apenas assentiu.

A garconete veio os atender. Eles apenas pediram café.

- Sabe... Sans nunca foi uma pessoa muito verdadeira... - Ela disse perdendo o sorriso. - Papy já me contou sobre a depressão de Sans... Quando sua mãe morreu. - Ela suspirou. - Ele disse que, Sans não comia, não dormia, praticamente não vivia. Nunca saiu do quarto. - Ela disse, encarando as mãos. - Quando ele percebeu que sua vida ainda valia a pena, ele perdeu 4 anos da sua vida... Depois disso, ele só sorria para ver o sorriso dos outros... - Ela disse, suspirando, e logo virando seus olhos para Asriel.

- Bom, a aula já deve ter começado... Vamos? - Undyne disse, e Asriel assentiu, e foram para suas aulas.                        

 

- 10:00 a.m. -

 

Frisk apoiou a cabeça delicadamente sobre sua mão que formigava. Ela ainda sentia os olhos laranja sobre ela. Tentou não se importar com isso.

A aula já estava acabando, e ela sairia sozinha, tudo seria um risco.

- Estudantes, nós iremos fazer grupo de estudo. Com máximo 6 alunos. - O professor disse. - Eu irei escolher os componentes do grupo. - Todos suspiravam. Ele logo disse os componentes dos outros grupos.

- Frisk, Ally, Blooky, Kyle e Jessie. - As pessoas citadas gemeram em frustração.                        

Frisk fez careta, finalmente descobriu a identidade dos olhos laranja.

Ally, uma menina baixa, com cabelos vermelhos tingidos. Ficou feliz por cair no mesmo grupo com uma menina.                        

Blooky, um menino muito pálido, de cabelos castanhos dourados. Sempre com seus headset no pescoço. Não demostrou felicidade, só manteve com seu sorriso depressivo.

Kyle, o menino dos olhos laranja. Ficou feliz demais em saber que ficou no grupo de Frisk. Mas sua felicidade foi escondida pelo capuz que cobria seu rosto.

Mike, um menino dos cabelos ruivos, pele pálida e sardas, não demostrou interesse em nada.

Jessie, um dos populares da escola, alto, moreno, olhos azuis. Reagiu com reclamações alheias.                        

A aula acabou e a menina seguiu para fora da sala, com touca e cabeça baixa tentando se infiltrar no meio dos vários alunos ali. Ela sentia alguém a seguindo. Apressou o passo, e entrou o banheiro. Suspirou aliviada por ter muitas meninas ali.

Usou o banheiro, lavou as mãos, retocou o batom, arrumou os cabelos bagunçados pela touca. E saiu do banheiro. Mas seu sangue gelou ao ver Kyle, parado, apenas esperando-a sair.

- Fugindo de mim, princesa britânica? - Ele retirou seu capuz, revelando seu rosto, com muitas olheiras, e o cansaço visível no olhar. - Não precisa ter medo, eu não irei te machucar.

- Por que estava me seguindo? - Ela perguntou, se afastando do maior.

- Eu? Pura coincidência, eu apenas estava indo para o mesmo lugar que você. Só isso. - Ele disse, debochando.

 

...

 

Sans já saiu da sua aula. Seu grupo havia sido uma merda. Mas nada o deixaria para baixo.                        

Foi a caminho dos banheiros. Escutou alguma discussão, era Frisk e Kyle. O sangue de Sans ferveu.

- Vamos se conhecer melhor. - O maior disse, se aproximando de Frisk, que apenas se afastava mais e mais.

- Não, não obrigada, eu não quero sair... - Ela disse, tentando esconder o desespero na voz.

- Eu insisto, eu pago tudo, no restaurante mais caro desse bairro. - Sua expressão mudou para uma maliciosa. Ele puxou Frisk para perto de si. Sans explodiu e foi para cima de Kyle, o empurrando para longe de Frisk.

- Espero que você entenda que o "não" de uma mulher, é uma ordem! - Sans disse, com seu tom voz mais ameaçador e sombrio.

- Ah, Sans... Quer cuidar da menina, que nem é sua? Palhaçada. - Kyle disse com mais deboche. Lentamente Frisk foi para perto de Sans.

- Então é assim? - Kyle dizia, notando Frisk ao lado de Sans. - Você vai se arrepender, vadia... Vai ajoelhar ao meus pés! - Ele gritou, se curvando para Sans e depois para Frisk. Colocou seu capuz e saiu para fora.

 

Sans e Frisk suspiravam. E logo seguiram o mesmo caminho.

- Desculpe por isso, era para eu ter esperado Chara dentro do auditório... - Ela disse.

- Não se preocupe. Kyle é assim mesmo.

- Ele está no meu grupo de trabalho... Isso é ruim?

- Péssimo, mas não se preocupe, eu vou estar aqui, heh.

Ele pegou sua mão, delicadamente, e depositou um beijo no local.

- Te vejo mais tarde. Eu acho.

Frisk deu um sorriso bobo, e voltou para seu dormitório. O seu dia acabou de começar.

 


Notas Finais


Se gostou, não esqueça de comentar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...