1. Spirit Fanfics >
  2. HumanTale - University >
  3. Fast Food

História HumanTale - University - Fast Food


Escrita por: Daniesb

Notas do Autor


Cap grande, e demorado de ser feito, hehehehhehe.
Mas nada melhor que deixar uns detalhes a mais na historia.
Boa leitura!

Capítulo 4 - Fast Food


Fanfic / Fanfiction HumanTale - University - Fast Food

Sans voltou ao seu dormitório. Ele realmente não queria ver a face de Kyle tão cedo. Ele devia quebrar o clima entre ele e Frisk, e falou com seu irmão.

 

- Mensagem ON -

- Papy?

- Oi sans? O que houve?

- Você tem o número da Frisk?

- Sim. Mas porque você quer?

- Preciso falar com ela.

- Tudo bem. Aqui está *******.

- Valeu maninho!

 

- Mensagem OFF -

 

Ele rapidamente salvou o número e a chamou

 

 - Mensagem ON -

 

- Hey Frisk.

- Sans? Oi.

- Quer sair mais tarde, tipo, para uma jantada de fast food?

- Eu adoraria!

- Pode ser umas 7 horas? Eu te espero... Na porta dormitório.

- Tudo bem!

- Até.

- Mensagem OFF -

 

Sans suspirou aliviado por conseguir convidar Frisk. Ele sabia que Kyle estaria por aí, mas isso não acabaria com a noite dele.

 

...

 

Frisk chegou ao dormitório. Alphys estava na escrivaninha. Myra estava largada na cama. Undyne e Chara não estavam.

Frisk caminhou até Alphys e a cutucou.

- Oi... - Frisk disse um pouco tímida.                        

- Oi! - Alphys gritou, assustando a menina. - Não te vi ontem... - Ela disse.

- É... Eu não me lembro de nada, heh.

- Tudo bem. - Ela se virou de volta ao seu trabalho. Ignorando Frisk.

A menina se sentou em sua cama. Pensando em Sans. Seu ato heroico a salvou. Ela teria capacidade de defender, mas não de um menino maior e mais forte que ela.

Frisk decidiu escolher sua roupa, mas ainda faltava horas para o encontro. Ela decidiu por um vestido azul claro. Com um all-star azul da mesma cor.

- Você vai sair hoje, Frisk? Com quem? - Alphys perguntou com uma voz maliciosa, fazendo Frisk corar.

- Ahn... Com Sans... - Ela disse, dando um sorriso de lado.

- Hm... Dessa vez ele foi rápido. Mas okay. - Alphys disse, logo notando o que falou. - Nada ocorreu. Tenha uma boa noite.

- Ainda tenho mais uma aula... Hehe. - Frisk disse, se virando para encarar sua cama. Ela suspirou, pegou suas coisas e voltou para a aula. A sala não estava tão cheia, claro que algumas pessoas não iriam voltar. Mas ela pôde perceber havia pessoas novas lá. Ela se acomodou em um lugar diferente. Junto de algumas meninas. Ela ignorou os comentários delas sobre ela. E decidiu prestar atenção na aula.

 

- 2 horas depois -

 

Chara já havia saído da aula. Ela caminhava lentamente para o primeiro banheiro que lhe aparecesse.

- Hey Chara! - Undyne apareceu junto de Asriel.

- E ai, gente! - Ela disse, se aproximando, apertando a mão dos dois.

- Vai almoçar? - Asriel perguntou, olhando o celular.

- É... Talvez. - Chara disse. - Estou sem grana aqui. Heheh.

- Não tem problema, eu pago para minha maninha. - Asriel disse, colocando o braço envolta do ombro de Chara.

- Acho que devíamos chamar Frisk também. - Undyne comentou, os outros dois assentiram.                        

Chara pegou seu celular:

 

- Mensagem ON -

 

- Hey maninha!

- Hey, o que foi?

- Já saiu da aula?

- Já, por que?

- Vamos almoçar, eu, você, Asi e Und.

- Tudo bem. Eu estou do lado de fora.

 

- Mensagem OFF -

 

Eles saíram da faculdade, e Frisk estava encostada na parede com seu fone de ouvido.

- Hey anti social. - Chara brincou.

- Olá gente. Alguma indicação de restaurante, Und? - Frisk perguntou, rindo.

- Tenho sim! Só me acompanhem.

Eles saíram do Campus. Passaram por cruzamento. Conversaram sobre o dia a dia. Sobre tretas, sobre coisas nada interessantes. E encontraram Papyrus junto de Mettaton.

 

- Momento Papyton -

 

Papyrus saiu da aula, para se encontrar com Mettaton.

- Metta! - Ele disse feliz, abraçando Mettaton.

- Tudo bem, Papydear? - Ele perguntou, cutucando a bochecha de Papyrus, que logo ficou vermelho.

Os dois seguiram para a pracinha perto do Campus. Riam, conversavam.

- Você sabia? – Papyrus perguntou, fazendo Mettaton erguer uma sobrancelha, e logo ficar curioso. – O que Papydear?!

- Sans parece estar apaixonado! Pela irmã mais nova dos três que entraram sábado aqui! – Papyrus disse alegre pela felicidade que estava sentindo do irmão.

- OMG! Eu já shippo! Qual o nome do shipp, papy? – Mettaton perguntou já loco pelo shipp, segurou o braço de Papyrus para conter a felicidade.

- Ahn... Sanrisk? Metta, não sou bom para isso...

- PERFEITO! JÁ É O NOME DO SHIPP! – Mettaton disse, pulando do assento que estava ficando à frente de Papyrus, o encarando feliz. Papyrus apenas ficou vermelho e sem reação. Mettaton havia parado com seu ataque de fã, e ficou à frente de Papy, os dois se encaravam, mas cada um para a boca do outro, quando perceberam que estavam muito tempo ali, decidiram se afastar. A pracinha estava vazia. O que faria a vergonha dos dois serem mais amenizadas.

Papyrus realmente gostava da loucura de Mettaton. Ele sabia que Metta tinha esses ataques quando algo realmente alegrava ele. Mas de uma coisa ele sabia, que essa foi a terceira vez que quase ocorreu o “quase” beijo. Isso realmente irritava os dois.

Os dois continuaram a conversa por mais alguns minutos, até que se encontram com Chara, Frisk, Undyne e Asriel.

 

...

 

- Estamos indo almoçar, querem vir? – Undyne perguntou, puxando Mettaton e Papyrus pelo braço.

- Podem escolher o prato, mais caro~ Porque eu irei pagar! – Mettaton disse, fazendo todos rirem.

- Você a conta mais cara da sua vida! Eu irei comer igual um leão faminto a um mês! – Undyne disse, seguindo a frente.

- Sobre o que conversavam? – Frisk perguntou, se aproximando da ruiva, e do futuro casal. – Nada não querida~ - Mettaton disse, tendo seu rosto um pouco ruborizado ao lembrar do que ocorreu com Papyrus.

O grupo continuou a conversa até o restaurante. Um local não tão formal, mas agradável com o cheiro maravilhoso da comida.

- Eu quero spaguetti! – Papyrus disse sorridente, olhando para Mettaton, que lhe devolveu com outro sorriso.

- Já terá seu spaguetti~! – Mettaton disse, levantando a mão para sinalizar o garçom. Todos pediram pratos saborosos e caros, já que era pedido de Mettaton.

- E como foi suas primeiras aulas hoje? - Mettaton perguntou se acomodando na cadeira ao lado de Papyrus e Asriel.

- Foi um pouco tensa. - Frisk disse calma, levantando olhares curiosos sobre ela.

- O que houve? - Chara perguntou, tentando esconder a raiva na voz. - Bom, era só um menino que me seguiu até o banheiro. Mas Sans apareceu, e me ajudou. - Frisk disse, com seu tom de voz mais calmo.  Fazendo Mettaton quase saltar da cadeira. Pois em sua mente o seu shipp, estava sendo real.

- Ele apareceu e te salvou? Igual aos príncipes das histórias! – Mettaton deu outro ataque.

- Quer dizer que nosso shipp está se tornando real, Papy?! - Mettaton perguntou, agarrando o braço de Papyrus novamente. - Calma Metta... Vai assustar Frisk. - Papyrus disse, ficando vermelho a frente de todos. Frisk ficou mais vermelha que todos presentes. Asriel ria loucamente de todos. Já Chara, estava com ciúmes visível no olhar. Undyne, estava no mesmo rumo que Asriel.

Logo a comida chegou. Todos se deliciaram com a culinária. Com certeza não estavam acostumados a comer com todos aqueles talheres. Riam da situação. Riam de Papyrus comendo o spaguetti com garfo e faca.

- O que irão fazer hoje? – Undyne perguntou, botando mais uma colher de seu prato na boca.

- Dormir, estou morto demais de hoje. – Asriel disse, olhando Chara comer.

- Sair... – Frisk disse, com um tom de voz tímido.

- Hm... Com quem? Com Sans? -  Undyne chutou de uma vez, fazendo Frisk ficar mais vermelha do que já estava. – Então é isso... Por que quer nos esconder isso? – Undyne perguntou, cutucando Papyrus que segurava a risada junto de Mettaton.

Chara estava a se derramar de ciúmes. Asriel também estava. Undyne estava quase a surtar. Papyrus e Mettaton estavam surtando já, e Frisk... Estava mais vermelha que um tomate e uma pimenta juntos.

- P-parem com isso... – Frisk disse colocando as mãos na face.

- Já deu gente, daqui a pouco Frisk corre para outro lugar! – Asriel disse brincalhão, percebendo o ciúme de Chara.

O grupo continuou a conversa. Frisk ainda estava vermelha igual tomate. Logo voltaram ao campus.

Frisk jogou sua mochila na cama, e logo se jogou na cama. Ainda era 2 horas da tarde. Teria muito tempo até dar o horário do encontro com Sans. Ela realmente estava ansiosa.

- Então.... Me explica essa merda, desse tal encontro com Sans. – Chara disse, deixando o ciúme mais uma vez na voz.

- Antes de qualquer coisa, Chara... Não me mate. – Frisk disse rindo da feição da irmã.

- Menina! Você acaba de conhecer o cara, e já quer ter relacionamento? – Chara perguntou, se sentando ao lado de Frisk que estava deitada.

- Ele é confiável, você vê o Papy, uma pessoa de bom coração... Como Sans poderia ser um marginal com um irmão como Papyrus? – Frisk disse, Chara apenas bufou. Chara realmente nunca confiou muito em homens, para ela, todos aqueles que ela não conhecia, não prestavam, e nunca deviam chegar perto dela e de Frisk.

- Tud bem... Você ganhou essa batalha... – Chara disse, olhando para outro lugar do dormitório, invés de sua irmã. - Mas cuidado! Não engravide, você tem uma vida inteira pela frente! – Chara disse, segurando a risada, Frisk socou o braço da mais velha. – N-não faça piada com isso! – Frisk disse, se colocando debaixo das cobertas.

- Boa sorte, irei sair por aí com Asi, até mais. – Chara disse, se erguendo da cama, Frisk deu um risinho malicioso, e se voltou para o criado mudo ao seu lado. Pegou seu celular, e colocou o despertador para as 5:30 p.m.

“Vamos ler, é o que resta” – Ela pensou, pegando o livro do criado mudo. Ela leu até adormecer.

 - Quebra de Tempo –

Kyle estava encostado à parede, pensando ainda como o seu dia foi estragado por Sans. Kyle queria acabar com Sans, ele sabia que não iria dar em nada, mas nada que o faria perder a determinação.

Ele caminhou pelo campus lentamente, observando os pequenos grupos ali. Ele na verdade, estava esperando Nicholas. A aula do menino estava acabando.

Logo o loiro apareceu, dando um leve susto em Kyle.

- E ia carinha, como anda a vida? – Nick perguntou, fitando o celular.

- Estragado graças aquele prata inútil... Essa hora eu podia estar conhecendo a maior gata, e o prata aparece para desgraçar a merda toda! – Kyle disse, muito alterado do seu humor. Nicholas riu da frase do amigo, mas não percebeu Kyle o encarando bravo.

- Você não entendeu nada, né? Tudo bem... Eu me viro só. – Kyle disse e saiu andando, Nick o seguiu.

- Qual é o teu plano então? Conquistar a garota antes que o prata faça isso? – Nicholas ironizou. – Exatamente isso... – Kyle disse, parando de andar e se virando para Nick.

- Pare de ser idiota, você já namorou cinco fucking vezes, todas terminaram com você, por você ser tão chato e ciumento, agora você acha que aquela menina vai te querer? Abre o olho, Kyle... Tem outras pessoas querendo você... – Nicholas disse tudo que queria dizer a muito tempo. Ele saiu, deixando Kyle pensativo sobre as coisas. Mas uma coisa ele sabia, que não iria desistir de Frisk.

 

...

 

Sans batia o pé rapidamente no chão. Ele vestia uma camisa social branca, com calças jeans, e tênis preto. Ele estava agoniado demais. Pois Frisk não havia falado nada, muito menos se iria ir ou não.

Ele estava parado a frente do dormitório feminino. Já que não podia entrar, tinha que ficar lá, parado, já impaciente.

Logo a porta foi aperta, Sans se virou rapidamente para a mesma, Frisk estava lá, com seu vestido azul, e all star da mesma cor. Sans piscou várias vezes, para amenizar o rubor.

- H-hey... Tudo bem? - Ele se aproximou, dando um leve beijo na bochecha da menina que também estava corada.

- E-estou ótima... E v-você? - Ela perguntou com mais vergonha.

- B-bem também... Vamos? - Sans perguntou, finalmente destruindo a timidez. A garota assentiu, e se aproximou dele.

O caminho para o Grillby's foi rápido e divertido. Os dois falavam o dia deles.

Havia muitos estudantes na rua nessa hora. Alguns em porta de balada, outros apenas na rua. Frisk se aproximou mais de Sans naquele momento, com medo de algo acontecer.

Logo chegaram ao Grillby's.

- Já tem em mente o que vai pedir? - Sans perguntou, puxando a cadeira para Frisk poder sentar.

- Obrigada. E não, não faço a mínima ideia, heheh. - Ela disse, sorridente.

- Olhe para aquele telão, melhor lanche é aquele. Mas eu não vou querer, só quero batatas fritas, com muito katchup! - Sans disse, um pouco confuso. - Grillby não dá garfos para comer batatas, ou seja... Sujar as mãozinhas. - Sans disse, brincalhão.

- Quem disse que eu como com garfo e faca? Vou logo com a mão mesmo. - Frisk disse, fazendo Sans rir.

Logo uma garçom veio atender. Os dois pediram a porção de batatas, com katchup e refrigerante.

- Bem interessante aqui... Um bar com garçom e garçonete? Interessante. - Frisk disse, encarando Sans, que olhava para outro lugar, pouco perdido nos pensamentos. Logo o maior saiu do transe.

- Ah... Quando conheci esse bar, ele era bem pobre, infelizmente, comecei a convidar pessoas para ajudar Grillby. E felizmente, ele cresceu, o suficiente para chamar mais pessoas para trabalhar, agora é uns dos bares mais famosos desse bairro. – Sans disse com um sorrisso de orelha e orelha, orgulhoso pelo o que proporcionou.

- Isso é incrível! – Frisk disse sorridente.

Logo o garçom trouxe as batatas, Frisk já escutava seu estomago roncar.

- E então, como é lá na Inglaterra? – Sans perguntou, atacando sua porção de batatas com muito katchup.

- Um país maravilhoso. Eu sinto falta de lá, mas aqui também é incrível. – Frisk disse. – E no seu estado? – Ela perguntou.

- Eu sempre gostei de lá. Como é o centro do país, é nem frio. – Ele disse.

- Adoro frio, mas por enquanto prefiro o calor! - Frisk disse sorridente, também atacando sua batata.

- Vai ter calor até o início de outubro, na verdade não, heheh. - Sans disse.

- Como foi sua infância? - Frisk perguntou, terminando seu refrigerante.

- Foi... Desgraçada. Sabe... Aquele sofrimento na escola, ou em casa. - Sans disse, perdendo seu sorriso de vez.

- Me desculpe ter perguntado isso... Podemos falar sobre outra coisa... - Frisk foi interrompida por Sans.

- Sabe, nós não possuímos mais o passado, mas ele continua fresco em nossa mente, então... Não podemos fugir. - Sans disse, encarando q batata frita e logo comendo-a. Frisk suspirou, era a mais pura verdade. Ela havia sofrido na sua infância, antes de ser adotada por Asgore e Toriel.

Os dois contaram sobre sua infância.

Frisk havia nascido no oriente médio. Sua família biológica tentou fugir para a Inglaterra, mas eles morreram, apenas Frisk chegou viva ao país. Foi mandada para um orfanato, e lá viveu até seus seis anos, sofrendo com preconceitos sobre sua aparência. Quando Asgore e Toriel vieram adota-la, havia mais uma família que queria adotar ela. Ele pôde escolher, e lá estava ela, com seus pais adotivos.

Já Sans, teve sua vida um pouco mais fácil em questão de felicidade. A família do menino era extremamente pobre, quando Papyrus nasceu, a sua vida melhorou um pouco. Sua mãe teve uma doença cardíaca. E morreu quando Sans havia 13 anos. Seu pais, Gaster, teve que ir em busca de um trabalho melhor, deixando Sans e Papyrus para se viverem sozinhos.

O silêncio não reinou uma única vez entre eles. A conversa vai e vem. Logo já era 8 p.m.

- Vamos embora, heheh. - Sans disse, pedindo a conta.

- Nossa... Está muito caro a conta! Deixe eu te ajudar a pagar... – Frisk foi interrompida.

- Madame, eu te convidei a vir jantar fast food comigo, o certo é eu pagar tudo. – Sans disse com o sotaque britânico, tirando algumas risadas de Frisk. A menina apenas assentiu.

Logo saíram do bar. O bairro havia ficado mais cheio ainda, mesmo que no outro dia ainda tivesse aula para muitos estudantes. E logo chegaram no Campus.

- Foi uma noite muito engraçada, Sans! – Frisk disse, soltando sua mão da de Sans. – Eu sei que foi, eu faço qualquer um rir! – Sans disse.

- Menos Papyrus... ehehhe, ele odeia piadas! – A menor disse, recebendo um sorriso maior. – Er... Terei que entrar logo, ou então Chara me mata! – Ela disse.

- Sério? Ela parece uma pessoa neutra.

- Acredite... Ela não é.

- Okay então... – Ele parou, e analisou a menor. – Você é tão baixinha, hehehe, vou te chamar de Kid. – Ele disse brincalhão, recebendo um olhar feio de Frisk.

- Não sou criança! Tenho 19 anos... – Ela disse tímida.

- Okay então, Kiddo, ehehhe. – Ele disse, se aproximando dela, e bagunçando seus cabelos. – Boa noite... – Ele disse, sendo surpreendido por um abraço de Frisk. Sans deu um sorriso bobo, e retribuiu o abraço.

- Boa noite, Sans... – Ela sussurrou, tirando alguns risos do maior.

Ela entrou no dormitório. E Sans foi para o seu.

Chegando lá, Nicholas estava deitado em sua cama, e Papyrus dormia calmamente.

- Boa noite. – Sans disse seco.

 – Boas. – Nicholas respondeu, sem tirar os olhos do livro.

– Cadê Kyle? – Sans perguntou, fingindo preocupação.

- A última vez que eu o vi, estava perto da entrada do Campus.

- Hm... E não foi mais visto?

- Não, e nem me importo.

- Aconteceu algo, entre vocês?

- Nada que precise se preocupar. – Nicholas terminou o diálogo, sendo frio e arrogante.

Sans ergueu a sobrancelha, decidiu não se importar com isso. Tomou um outro banho, e se jogou na cama. Mas mal sabia ele, que algo estranho iria acontecer.


Notas Finais


Vo sair caçando tretas em um campus, deve ser loco dms, hsjalsklsjakassl
Se gostou, não esqueça de comentar!
Até o próximo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...