1. Spirit Fanfics >
  2. HumanTale - University >
  3. Capítulo VI - Esse dia não acaba...

História HumanTale - University - Capítulo VI - Esse dia não acaba...


Escrita por: Daniesb

Notas do Autor


Demorou, mas... Aq está o cap
Eeeeeeeeeeew
Esqueci alguns momentos aí, mas terá com certeza no próximo cap!
Boa leitura!

Capítulo 6 - Capítulo VI - Esse dia não acaba...


Fanfic / Fanfiction HumanTale - University - Capítulo VI - Esse dia não acaba...

Sans havia saído de uma breve discussão com Kyle, o menino se manteve calmo, porém um pouco abalado por Frisk. Sans decidiu ir para a escola. Ele passou por muitas pessoas sem olhar para elas.

– B-bom dia, S-sans… – Uma voz tímida disse perto do platinado. Ele se virou rapidamente para a menina. Era Alphys, que estava sentada em um degrau da escada.

– Bom dia, Alphys. - Sans disse, sem nenhuma tímidez com seu habitual sorriso, porém, com um tom despreocupado, mesmo mostrando o contrário em seu sorriso.

– Aconteceu algo...? - Alphys perguntou perdendo a tímidez. Ela havia percebido o nervosismo de Sans, não queria entrar em detalhes, mas queria ajudar.

– Nada de mais… Eu só preciso ir para a sala. Você já vai entrar? – Ele afirmou, logo perguntando subindo mais degrais da escada.

– Sim. – Ela respondeu, se pondo ao lado dele.

– O que houve em sua manhã? – O platinado perguntou encarando as pessoas que saiam das salas.

– Nada de mais, apenas cai em um grupo bem… ruim. Eu realmente queria trabalhar só. – Ela afirmou um pouco cabisbaixa. – Ninguém vai ajudar nos trabalhos, e vão ganhar nota em cima de quem faz.
       

– Isso você está certa. Eu realmente gosto de fazer coisas sozinho, heh.

Os dois seguiram para as suas salas de aula.

– Até mais tarde, Sans. – Alphys disse, adentrando a sala e sumindo na multidão. – Até. – Sans praticamente sussurrou. E foi parar sua sala.

A aula chata como sempre, lhe fez quase dormir. Quando a aula chegou ao fim, o menino foi para seu dormitório.

– E aí cara… Você não foi para a aula… por que? – Sans perguntou à Nicholas, que estava sentado em sua cama.

– Eu acordei atrasado… na verdade eu nem dormi… – Ele respondeu, evitando olhar Sans. – Você vai sair agora? – Perguntou.

– Sim… vou à biblioteca, pegar livros e estudar a matéria nova. – Disse Sans, deixando sua mochila preta em cima de sua cama.

– Ah, vou mais tarde. – Disse Nicholas. – Kyle deu sinal?

– Deu sim, até discutimos, nada aconteceu, até mais. – Sans disse, pegando seu material, e saíndo deixando Nicholas confuso.

Kyle caminhou lentamente até seu dormitório. Havia sumido por 16 horas e não tinha idéia do que havia acontecido nesse tempo. As pessoas conversavam, estudavam e comiam. Kyle apenas fechou a cara e caminhou mais rápido.

O seu dormitório estava extremamente organizado. "Nossa… mas o que houve aqui?" – Perguntou mentalmente, logo dando risada. "Quer dizer, que sem minha presença, eles arrumam o quarto? Hilário." – Concluiu o pensamento.

– Olá. – Uma voz dizer atrás de Kyle. – Como foi sua madrugada? – Era Nicholas. Seu rosto não estava nada bom. Olheiras enormes, a pele suada, olhos vermelhos e um cansaço extremamente visível a partir dos olhos. Kyle suspirou e se virou para o outro menino. Ambos ficaram quietos.

– Foi… eu não me lembro. – Afirmou calmamente, evitando os olhos de Nicholas.

– Ah sim, bebeu demais? – Nicholas perguntou, se erguendo da cama lentamente.

– Cara... você dormiu?! – Kyle Perguntou, ignorando a pergunta de Nicholas.

– Apenas 4 horas… por isso não fui a aula. E nem você. – Afirmou, se pondo se pé finalmente. – Mas… eu irei do mesmo jeito. Até mais tarde. – Disse, se dirigindo ao banheiro.

Kyle encarou o menino fazendo seu caminho para o banheiro. Logo pós seus olhos em sua cama, perfeitamente arrumada. Se sentou com cuidado na cama. "Quando é que esse dia irá acabar? Não aguento mais…" – Pensou, se atirando a cama. Sua cabeça estava uma bagunça. O que houve na madrugada… será que ele bebeu demais e acabou sendo atraído por alguns delinquentes? "Não… Ainda tenho meu celular e carteira. " – Pensou bufando. Ou então caminhou até lá, e desmaiou. "Por enquanto, essa é a teoria mais aceitável." – Concluiu o pensamento.

Chara havia saído de sua aula a pouco tempo, então decidiu lanchar no pátio da escola. Logo Undyne se aproximou da morena.

– Boa tarde, como andas? – A ruiva perguntou com seu mesmo estusiamo.

– Bem, e você? Vai para o treino? – Perguntou a morena de boca cheia. A ruiva riu de Chara.  
 

– Eu... Pretendo passar um tempo com Alphys. - Afirmou um pouco ruborizada. – Ela havia focado muito nos estudos desde que vocês chegaram. – Undyne disse, olhando a grama evitando o olhar de Chara.

– Por que está com vergonha? Vocês são amigas, ficar um tempo com a amiga é muito bom! – Chara disse feliz e Undyne tentou se esconder da vergonha pelo moletom verda escuro.

– Então… tá tudo bem com você e seus irmãos? – Undyne tentou desviar do assunto e conseguiu.

– Sim, eu acho… Frisk foi para o dormitório e Asi deve estar em aula também. – Afirmou indecisa. – Vou terminar meu lanche, e encontrar Asi por aí, hehe. – Disse, mordendo o último pedaço do lanche.

– Boa sorte, e até mais tarde! – Undyne gritou se virando para ir embora. Enquanto Chara embrulhavam o lixo e jogando na lata de lixo. "Hm… ruborizada enquanto falava de Alphys? Estranho, porém engraçado e curioso. Preciso falar com alguém!" – Pensou logo pegando seu celular.

Frisk havia ficado bem chateada com Kyle e Sans. Ela realmente não queria ter pensamentos precipitados sobre o sentimento dos dois, apenas queria estudar sem se intrometer em brigas.

Estava à caminho do dormitório, quando avista um grupo de populares à sua frente.

- Mas que surpresa, se não é minha colega de trabalho... Freska? Esse é seu nome? – Era Jessie, o "líder" do grupinho estúpido. Por mais que ele sabia o nome de Frisk, foi um ótimo motivo para fazer uma piada. – Não me diga que não riu? – Ele perguntou, mas Frisk o empurrou bem fraco. – Okay, você está brava, por isso irei te irritar mais... – Antes de se pronunciar, Frisk o empurrou mais forte ainda o fazendo cair ao chão. Todos seus "amigos" apenas deram risada e observaram Frisk se afastar do grupo.

- Nossa… parece que aquela menina deu uma dura no Jess… se tá bem cara? – Perguntou um menino de olhos verdes e cabelos pretos.

– Eu… eu estou ótimo! – Rapidamente levantou do chão. – Depois verei essa menina novamente. 

Frisk ainda andava apressada pelo campo da faculdade, ela não reconhecia nenhuma pessoa ali, mesmo assim decidiu passar reto. Logo já estava no dormitório.

Adentrou o quarto, logo trancando a porta e caindo na cama. "Que dia infernal!" – Pensou dando um leve no travesseiro. "Só queria que acabasse esse dia…" – Concluiu o pensamento.

Logo a menina escutou o barulho da fechadura se abrindo, para revelar Myra e Maya.

– Hey Frisk! – As duas gritaram felizes, mas logo desfazendo a expressão ao ver a de Frisk.

– O que houve...? – Mays Perguntou hesitando um pouco.

– Não foi nada… eu só quero descansar um pouco. Acho que vou na biblioteca. – Frisk respondeu logo se erguendo da cama. – Vocês vão sair agora? – A morena perguntou para as gêmeas.

– Eu pretendo ainda almoçar e trocar de roupa. – Myra Afirmou, indo até o guarda roupa.

– Desculpe Frisk… Eu terei que voltar para a aula daqui a pouco… – Maya disse. – Caso quiser desabafar… Já sabe que pode contar comigo. – A menina deu uma piscadela, fazendo Frisk rir.

– Não tem problema! – Afirmou.

"Tudo bem então… Eu vou só…" – Frisk pensou, pegando sua bolsa e saindo do quarto.

Papyrus saiu da sala, sua aula estava cheia e caótica, ele realmente não queria ter ido hoje.

O platinado estava cansado de tanta discussão em sua sala, parecia que esse dia nunca iria acabar para ele.

"Por favor, dia…. Acaba" – Pensou enquanto colocava seus livros no armário.

– Hey Papy. – Uma voz doce foi escutada atrás de Papyrus, o menino se virou rapidamente para a voz.

– Hey Frisk! Como vai? – Perguntou sorridente para a morena.

– Bem, e você? – Ela deu uma pausa. – Eu queria desabafar… tem um momento? – Ela perguntou forçando o sorriso, Papyrus percebeu isso.

– Claro… Vamos agora? Eu queria passar no dormitório. – Ele disse nervosamente. – E você infelizmente… não pode entrar, senão da merda para nós. – Disse pacientemente.

– Claro Paps, vamos. – Os dois seguiram pra fora da escola. Passaram por estudantes mas um em comum tirou a concentração de Frisk. Era Jessie, ele estava vindo em direção a Frisk.

– Parece que nós encontramos de novo, aonde você vai com tanta pressa? – Jessie perguntou intimidando Frisk, que apenas se aproximou mais de Papyrus. – Não vai responder? – Ele perguntou novamente, e Papyrus se pôs à frente de Frisk.

– Ela não é obrigada a nada. – Respondeu Papyrus secamente, colocando uma expressão de raiva no rosto de Jessie, Frisk se pôs a frente do maior e o encarou.

– Papy, não precisa disso, vamos… – Ela exclamou, puxando o braço de Papyrus até um local afastado de Jessie, que manteve os olhos sobre Frisk. "Você ainda me paga…" – Pensou, se virando para ir embora.

Frisk e Papyrus chegaram a um lugar afastado de muitas pessoas no campus. O ar fresco e o vento tranziam calma para os dois.

– Então… sobre o que quer desabafar? – Perguntou Papy, sorridente.

– Sobre Sans... – Ela afirmou e Papyrus deu um sorriso, que logo se desfez. – … E Kyle… — Papyrus a olhou com reprovação, e se pôs a escutar o que a menina havia dito.

– Pode me contar tudo… – Papyrus disse.

A menina disse tudo desde do inicio. Desde quando Kyle a encarou na aula, até o breve atropelamento.

– E… Sans e Kyle parecem que brigam a muito tempo, mas parece que piorou tudo. – Disse a morena um pouco triste, Papyrus deu um leve sorriso, e se aproximou de Frisk.

– Veja, Sans já sofreu na vida. Passou tantos anos vivendo na mentira da mente. – Papyrus disse, encarando as árvores à sua frente. – Acho que ele nunca sorriu tão verdadeiramente bem desde sua depressão, só quando ele disse de você. – Ele deu uma pausa. – Kyle não presta… ele… ele é uma pessoa ruim, ele tem dupla personalidade… – Papyrus disse, com um pouco de medo. Frisk olhou para o maior.

– O que ele havia feito…? – A menina perguntou, ainda com pressentimento ruim.

– Ele teve… muita coragem de… dizer que, havia matado o irmão mais novo, porque havia quebrado seu celular… – Ele disse, e Frisk pôs a mão na boca. – Mas felizmente… não é verdade… Ele é bem louco da cabeça, não sei como Nicholas pode ser amigo dele.

Os dois encerraram a conversa. Frisk havia se arrependido de tratar Sans tão mal. Papyrus se despediu da menina, voltando ao seu dormitório. E Frisk fez o mesmo caminho.

– Eu te acompanho até seu dormitório! – Papyrus exclamou feliz.

– Obrigada Papy!

E os dois seguiram até o dormitório.

Asriel havia entrado na sua sala. Todos estavam se organizando para o começo da aula. O professor então, começou a aula.

O loiro inclinou a cabeça sobre sua mão, e continuou prestando atenção, até uma pessoa cutucar seu ombro.

– Você também não entende nada, né? – Era uma menina, cabelos castanhos e longos e olhos verdes. Asriel havia parado no tempo, encarando a menina. – É… com certeza você não está prestando atenção. – Ela deu uma pausa e pegou sua caneta. – Meu nome é Brianna, prazer. – Ela ergueu a mão lentamente próxima a mão de Asriel.

– Prazer, Asriel. – Disse secamente, se virando para frente e voltando atenção para a aula.

A menina se manteve puxando assunto com ele, mas Asriel não queria assunto, apenas estudar.

Depois de uma hora de aula, já era 4 horas da tarde, hora de encontrar os amigos.

– Você vai sair… Digo, voltar ao dormitório? – Perguntou Brianna, mas Asriel a ignorou. – Ei! Eu te fiz uma pergunta! – Ela gritou, puxando o braço do loiro que apenas se assustou, em um movimento rápido, tirou os fones do ouvido e olhou para a menina surpreso.

– Desculpe… o que disse? – Ele perguntou inocentemente, fazendo Brianna ter uma expressão de raiva.

– Nada! Não falei nada! – Ela gritou e seguiu em frente, deixando Asriel para trás, confuso.

– Que louca… – Sussurrou o loiro, que colocou os fones de ouvido, e foi ao encontro com Chara.

– Quem era aquela menina? – Uma voz sombria disse atrás de si, o mesmo se assustou com a voz.

– Chara! Que susto! – O menino gritou se virando para Chara.

– Gente… hehhehehe. – Ela respondeu calmamente. – Então, quem era aquela menina? – A voz da menina se elevou de novo.

Asriel sabia do ciúmes de sua irmã com outra menina. Chara era um irmã meio impulsiva com seu irmão mais velho, para ela, Asriel não sabia como se aproximar de uma menina. Ou ele dava chiliques, ou ignorava a menina.

– Ahn… Uma colega da sala. Eu realmente não sei quem é… – Respondeu sincero, mas Chara pôde ouvir uma preocupação de Asriel.

– Eu sei que está mentindo. É sua ficante? – Perguntou Chara novamente, mas dessa vez puxando o braço do mais velho.

– Calma aí, ciúmes! Ela é só uma colega minha, não quero saber dela. Agora para com esse ciúmes infantil! – Asriel disse, um pouco manhoso, fazendo Chara corar.

– Acho que já chega, heh. Então… Tem um parque aqui perto, nos podemos ir tomar sorvete. – Disse Chara desviando do assunto de Asriel.

– Vamos, ciúmes. – Exclamou, e Chara apenas lhe olhou feio.

– Já chega! – Gritou, rindo em seguida.

- Podemos ir na pizzaria que Undyne disse. – Chara começou. – Diz ela que tem pizza de todas as fatias, podíamos pegar até 6 fatias! – Exclamou feliz a menina.

– Você sabe que eu passo mal com pizza de péssima qualidade, né? – Brincou o loiro. – Eu vomito tudo e passo o dia na privada.

Chara riu, enquanto caminhava até a pizzaria. Logo chegaram. O lugar cheio de estudantes de Harvard. 

– Parece que encontramos colegas aqui, heh. – Comentou Chara. Se sentaram em uma cadeira um pouco afastado dos estudantes.

– Boa tarde estudantes! – Uma garçonete foi atende-los. – O que irão querer? – Perguntou pacientemente, olhando para Chara com uma expressão de desprezo e com simpatia para Asriel, que apenas virou o rosto.

– Vamos querer… – Asriel começou quebrando o clima. – Pizza de seis fatias. – Disse.

– Quais os sabores? – Perguntou, anotando em seu caderno.

– O meu de Peperoni e para ela, de Frango. – Disse, evitando Chara de abrir a boca.

– Logo chegará os pedidos! – Exclamou a garçonete contente, apenas para Asriel. Chara revirou os olhos, e procurou algo interessante no restaurante.

– Para de ciúmes, Chara… – Comentou Asriel, segurando a risada. – Você quase matou a moça com seus olhos! – Ele brincou.

– Aquela mulher quase te comeu pelos olhos, eu matava, se fosse você! – Comentou, um pouco brava.

– Tudo bem… agora chega de ciúmes! – Asriel disse novamente.

A pizza chegou, deixando Chara sorridente, ao ver que não foi a garçonete que trouxe a pizza.

– Muito obrigada! – Chara disse feliz.

Os dois comeram contando sobre o dia. Contando piadas e histórias aparte.

– Maya havia dito sobre uma festa no sábado, podemos ir, todos juntos, heheh. – Chara disse sorridente. E Asriel apenas assentiu.

– Todos entramos? Digo, sei lá. Heheh. – Disse o menino um pouco confuso.

– Claro!

Os dois terminaram a pizza e pagaram as contas. Andaram pelas suas cheias dando risadas altas.

– Lhe acompanho para o dormitório, madame. – o menino disse e Chara pôs seu braço ao lado do de Asriel.  Caminharam ainda rindo.

– Uma boa noite para o meu ciúme favorito. – Asriel disse abraçando Chara. – Boa noite, maninho. – O maior deu um beijo na testa de Chara, seu corpo teve um pequeno curto, ele realmente queria beija-lá, mas não poderia fazer isso, ele não sabia como a menina reagiria. Depois de uma troca de olhares, os dois se despediram e se separaram.

"É errado, ter sentimentos pela irmã?" – Pensou. "Com certeza… mas não… eu não irei, fortalecer isso…" – Concluiu o pensamento um pouco triste. E foi para o dormitório.

- Como foi teu dia? – A voz de Kyle foi escutada por Asriel.

– Dá onde você veio?! – Asriel gritou assustado. – Tu não havia sumido, desaparecido?

– Sim…? Sei lá. Agora estou aqui, indo dormir. – Kyle respondeu. Sans revirou os olhos, e voltou a ler. Papyrus continuou falando com Mettaton via Skype. Nicholas, apenas dormia.

– Tudo bem. Dá próxima vez, fique lá para sempre. – Sans disse seco, fazendo Kyle rir. Papyrus tirou os olhos da tela, e se voltou ao dois.

– Tem como vocês dois não brigarem agora?! Vão dormir, parem de brigar, tudo é briga! – Papyrus gritou, fazendo o dormitório se calar, e manter uma atmosfera pesada.

Sans voltou o olhar para seu livro. Kyle suspirou e continuou em seu celular. Asriel foi tomar seu banho e Papyrus continuou encarando todos, até a atmosfera melhorar. Todos se olharam novamente, e foram fazer algo.

– Demorou em Chara… Estava onde? – Frisk perguntou para a morena.

– Eu estava com Asi, precisei passar um tempo com ele, eheh. – Chara comentou.

– Eu já vou dormir, até mais. – Frisk se virou na cama.

Todas as meninas já estavam dormindo, então Chara só foi tomar banho, e foi dormir também.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Até o próximo capítulo!
Se gostou, não esqueça de comentar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...