1. Spirit Fanfics >
  2. HumanTale - University >
  3. Capítulo VII - One Party

História HumanTale - University - Capítulo VII - One Party


Escrita por: Daniesb

Capítulo 7 - Capítulo VII - One Party


Fanfic / Fanfiction HumanTale - University - Capítulo VII - One Party

Em dois dias, Mettaton havia voltado ao campus, Papyrus havia ficado muito feliz com sua volta. Frisk e Sans voltaram a se falar, foi algo bem estranho para os dois. Undyne e Alphys foram à um jantar a sós. Kyle havia se fechado com seus colegas de dormitório, mas tentou se aproximar de Frisk novamente. Nicholas começou a conhecer algumas meninas, para esquecer Kyle, mas o mesmo tentou não se importar. Myra e Maya foram passar o final de semana com seus pais. Jessie por algum motivo, queria conhecer melhor Frisk, para ele, ela era uma menina que queria demonstrar força em momentos importunos, porém a mesma não saía do lado de Sans. Chara e Asriel só saíam juntos, levantando suspeitas para Frisk. Asriel tentou se manter longe o possível de qualquer menina, mas o loiro não tinha sucesso.

[10 a.m.]

Frisk saiu de seu dormitório no sábado de manhã para se encontrar com Sans, para tomarem café juntos. À noite, eles iriam para a festa da faculdade, todos tão felizes que quase não dormiram. Undyne havia dito que não iria, mas com tanta empolgação de Alphys, ela decidiu ir.

– Ei Kiddo, você vai nessa tal festa? – Perguntou o platinado, apreensivo. Sans nunca havia sido acompanhado para uma festa com uma menina, era sempre ele, isolado de todos seus amigos, ou até nos tempos de depressão.

– Claro! Até porque todos vão, digo, as meninas, e você? – Perguntou sorridente para Sans, que coçava  a cabeça.

– Sabe, eu nunca gostei muito de festas. Sempre preferi minha cama. – Afirmou o maior, dando risada de sua tremenda preguiça. – Além dos mais, você vai, então também vou. – Afirmou orgulhoso, fazendo Frisk rir.

– Então não vou mais! – Disse manhosa, fazendo Sans fazer bico.

– Isso não é válido! Vai ter volta!

– É mentira! – Disse, pegando o braço do maior. – Vamos tomar café, hoje tem pão com queijo! – Disse a morena puxando Sans, que apenas ria. – É para trocar de roupa! – Exclamou a menina rindo da expressão de Sans.

– Eu sou pobre… sou estou nesse campus porque sentiram dó de mim! – Exclamou o maior, andando lentamente para acompanhar a morena que ria atrás de si. – Você é mais inteligente, mas é lerda, então estamos no menos barco. – Disse Sans, dando uma picadela para a menina.

– Não sou lerda, só não sou rápida. – Disse manhosa, lançando piscadela para Sans.

– Vê se entende essa piada! – Disse Sans.

– Mande.

– Por que aquela menina usa shampoo de uva? – Perguntou Sans, apontando para uma menina qualquer.

– Ah… por que? – Perguntou pensativa.

– Porque… Ela tem cachos! – Gritou Sans, caindo na gargalhada, enquanto Frisk pensava para entender a piada, quanto finalmente raciocinou, gargalhou junto com Sans, atraindo vários olhares mesquinhos sobre os dois.

– Chega! Não aguento. – Gritou a menina, parando de rir.

– Ainda bem que não fiz piada perto de Papyrus, senão eu não estaria mais falando. – Comentou Sans, calmamente.

Chegaram à lanchonete do campus. O lugar não muito cheio. O cheiro de café, fazia Frisk cada vez mais ansiosa.

– Você gosta de café? – Perguntou Sans, entrando na fila.

– Amo! Café além de acordar, te dá um UP na vida, sempre bom. – Exclamou sorridente, dando mais um passo à frente. Os dois sorriram, e esperaram sua vez.

– Odeio filas, prefiro ficar dormindo, já que para se alimentar corretamente, quem que pegar filas… – Comentou Sans, aparentando irritação com a demora da fila.

– Paciência! Pessoas são lerdas mesmo, hehhe. – Exclamou Frisk, dando mais um passo.

Jessie levantou da cama coçando sua cabeça em confusão. "Cadê o pessoal daqui?!" – Pensou, percebendo que estava só no dormitório. "Vou nem me preocupar, é bem melhor." – Pensou, se levantando da cama lentamente. "Pelo menos arrumaram essa merda." – Concluiu o pensamento.

Jessie rapidamente trocou sua roupa, de uma camiseta folgada azul, para uma um pouco mais justa e laranja, e calças jeans pretas. "Meus cabelos nem se mexeram, isso é bom, eu acho." – Pensou, passando as mãos no cabelo. Arrumou sua cama, e se retirou do dormitório.

– Bom dia, Jezz. – Uma menina de cabelos loiros o comprimentou. Mas Jessie passou reto.

Jessie poderia muito bem ter todas as meninas do campus, mas ele nunca gostou das meninas mais fáceis, mas sempre daquelas difíceis de conquistar, que em sua mente, ele não demora muito para se apaixonar. É o caso dele e Frisk.

– Nossa, grosso! – A loira gritou, vendo a ignorância de Jessie. – Tomara que chore por um único bom dia! – Exclamou a menina, e novamente sendo ignorada.

"Essas fãs, só perdem tempo." – Pensou o menino, andando mais rápido, em direção a cantina do campus, onde Frisk e Sans estavam.

Os dois já haviam pego seu café da manhã. Sans comia fazendo piadas para a menina, que quase se engasgava com a comida.

Jessie adentrou o local, e pegou sua comida. A procura de um lugar, viu Frisk, e foi até ela, ignorando Sans presente ali.

– Bom dia. – Disse o maior, logo bufando ao ver Sans.

– Bom dia… – Respondeu Sans e Frisk juntos, vendo Jessie se sentar ao lado de Frisk. A menina havia ficado pensativa demais, ela procurava um motivo para Jessie estar ali. Ela poderia saber do fora que ela havia dado à ele, mas não seria motivo de perseguição. Os três ficaram em um súbito silêncio, até Jessie decidir puxar assunto.

– Ei. – Disse cutucando Frisk, a tirando dos pensamentos. – Você vai na festa… de noite? – Perguntou, e a menina apenas assentiu, sendo vigiada por Sans, que mantia um olhar ciumento sobre Jessie. – Se importaria de ir comigo? – Perguntou, fazendo Sans focar o olhar em Frisk, que havia se assustado com a pergunta.

– Desculpe… Mas eu vou com Sans… – Disse a menina, lançando um olhar tímido para Sans, que estava vitorioso. Jessie o encarou, e logo mudou o olhar para sua comida. – E talvez eu nem vá. – Mentiu a morena, mandando uma piscadela para Sans.

– Tudo bem… eu vou com outra pessoa. – Disse, tentando manter a raiva longe de sua voz. "Você vai se arrepender disso…" – Pensou, tomando seu suco. 

O resto do tempo, foi Frisk falando com Sans e deixando Jessie de lado completamente.

– Acho que vou indo, tenho que achar um par ideal para mim, nessa festa de merda da faculdade. – Exclamou Jessie, se levantando da cadeira, tentando se manter orgulhoso do comentário. Sans apenas segurou a risada e Frisk ergueu uma sobrancelha.

– Tudo bem, boa sorte nessa missão. – Comentou Sans, sem nenhuma cerimônia. – Você irá precisar. – Disse o platinado. Fazendo Jessie apenas lancar um olhar raivoso, e se retirando do local.

Undyne acordou. Chara já havia acordado, e estava apenas lendo um livro, enquanto comia chocolate. A cama de Myra e Maya estava vazias, Alphys ainda dormia calmamente, arrancando um sorriso da ruiva.

– Bom dia, Chara. – Disse Undyne se espreguiçando.

– Bom dia. – Respondeu, de boca cheia. – Frisk foi aonde, você sabe? – Perguntou Chara, sem tirar os olhos do chocolate.

– Ela disse que ia tomar café junto de Sans. – Dito isso, Chara praticamente se engasgou com o chocolate.

– Como é?! – Gritou, mas não acordou Alphys. – Como é que você não me fala um negócio desse?! Vai saber o que aquele prata vai fazer com minha irmãzinha!

– Tenho certeza que nada, até porque, Sans é de boa com a vida. Se ele fazer algo, nós matamos ele! – Gritou Undyne, assustando a loira, que dormia.

– Será que vocês podem… falar mais baixo? – Perguntou Alphys, que foi atrapalhada por um bocejo, fazendo as meninas rirem.

– Já é hora de acordar mesmo, então… – Disse Alphys novamente. – Vamos estudar… – Disse, sendo interrompida por Undyne.

– NADA DISSO! – Gritou a ruiva. – Hoje nós vamos sair! Dançar até o pé quebrar! – Gritou novamente, assustando Alphys. – Todas nós vamos, quer dizer, uma grande maioria do campus. Nada melhor que ter tretas aparte.

– Tretas? – Perguntou Chara, confusa.

– Deixa quieto. Só sei que, nada de vestidos. – Comentou Undyne.

Papyrus levantou da cama, ele olhou em volta, analisando o quarto. Sans havia saído, Nicholas não estava no quarto, mas Papyrus deu de ombros. Kyle – Por incrível que pareça, estava dormindo calmamente. "Nunca vi uma cena tão estranha assim." – Papyrus pensou brincalhão.

Trocou de roupa, colocou uma bermuda e uma camiseta azul escuro. Arrumou sua cama, e saiu do dormitório. "Deve ainda ter café da manhã." – Pensou, enquanto descia a escada para o primeiro andar.

Chegou rapidamente no local. A fila estava pequena, o que foi rápido para o platinado. 

– Bom dia Papyrus. – Nicholas tocou ombro do maior.

– Oh! Bom dia! – Disse animadamente.
– Você vai na festa do campus? – Perguntou Nicholas, se sentando a uma cadeira a frente de Papyrus.

– Claro! Todos irão, não ficarei de fora. – Exclamou feliz, enquanto tomava seu café.

– Muita gente vai… não sei você, mas disseram que teria que ter parceira… agora fudeu tudo. – Comentou Nicholas.

– Claro que não… não tem essa, de par. – Disse Papyrus nervoso. – Eles sabem que é impossível achar um par, então…

– Eu vou mesmo assim, de nada sei. – Disse Nicholas confiante sobre suas palavras, Papyrus apenas riu e confirmou com a cabeça.

[ 9 horas mais tarde]

Todos do campus ja sabiam da festa, e metade já confirmaram que iriam estar presentes. As meninas já estavam se preparando para a festa. Frisk iria com Sans, Chara com Asriel, Papyrus com Mettaton, Undyne com Alphys, Nicholas havia encontrado um menina para ser seu par, a menina se chamava Hanna, cabelos loiros e curtos, e olhos verdes. Kyle não havia falado, e ninguém se importava.

Frisk havia vestido uma saia branca com detalhes dourados, e uma regata preta com detalhes também dourados, seus cabelos estavam soltos e com presilhas douradas. Chara decidiu por um short curto jeans claro com detalhes prateados, uma regata de fita fina azul escuro quase preto; Seu cabelo curto estava com presilhas prateadas. Undyne pegou um vestido azul marinho justo com um leve decote em forma V, com um cinto preto bem delicado. Seus cabelos ruivos em um coque baguncado e delicado. Alphys decidiu com uma saia colorida um pouco folgada, uma camiseta baby look branca com decote desenhado. Seus cabelos loiros e cacheados estava jogados levemente para o lado esquerdo, sendo preso por algumas presilhas brancas.

Sans vestiu uma calça verde escuro, quase preto, camiseta champagne, e por último uma jaqueta jeans escura e sapato preto. Asriel estava com uma moletom fina azul, com algumas mensagens escritas, calças jeans bege, e sapatos vermelhos. Papyrus vestiu uma camiseta um pouco social alaranjada, bermudas jeans claras, e sapatos marrons. Nicholas estava com uma camiseta vermelha, e jaqueta preta, calça jeans vinho, e sapatos verdes escuros, com uma touca cinza. Kyle já estava arrumado a um tempo atrás, seu topete estava impecável, vestiu uma camiseta xadres vermelha e preta, calças jeans pretas e sapatos vermelhos.

– Tudo pronto?! – Gritou Undyne do outro lado do dormitório, assustando as outras meninas.

– É a primeira vez que Frisk vai à uma festa, sem ser infantil! – Gritou Chara, fazendo todas rirem. – E isso não é piada. – Chara deu uma pausa. – Então não apelem para cima dela!

– Sério, Frisk? – Undyne perguntou colocando a mão sobre o ombro de Frisk. – Mas hoje você irá ver… o que é festa de verdade! – Gritou a ruiva mais um vez. Frisk suspirou apenas; Ela sabia que teria muitas pessoas lá, e que não poderia se separar uma única vez de alguém, nesse caso, Sans.

– A primeira fez que eu fui, foi no ensino médio. – Chara começou. – Eu odiei! Eu adoro chocolate, e lá não tinha, não tinha nada, apenas bebidas. Por isso que espero que seja diferente. – Exclamou a morena, pegando um perfume caro, e espirrando levemente em seu pescoço.

– Vamos sorrir e… Dançar! – Gritou Undyne, passando um batom vermelho matte.

– Pela primeira vez, eu vi Sans querer realmente trocar de roupa… – Comentou Nicholas, enquanto passava perfume. 

– É por causa de Frisk! – Gritou Papyrus dentro do banheiro. – Se não fosse por causa dela, ele nem iria. – Disse o albino abrindo a porta. – Eu conheço meu irmão. – Disse novamente, se sentindo orgulhoso. Sans apenas mostrou a língua e sentou na cama. Já Kyle, preferiu ficar calado.

– Eu vou para me divertir também, uai. – Comentou Sans. Todos vaiaram.

– Engana as pessoas mesmo vei. – Exclamou Nicholas. Papyrus pegou seu celular e checou o horário e as mensagens.

– Vamos? Já é 6:50 p.m. – Disse Papyrus, colocando o celular dentro do bolso da calça. Sans se levantantou da cama. Nicholas passou perfume e Kyle apenas se levantantou da cadeira, em direção a saída do dormitório.

Em minutos eles se encontram com as meninas. Nicholas saiu do grupo para se encontrar com sua par.

– Você trouxe o dinheiro? – Perguntou Hanna.

– Eu já tenho o dinheiro… mas… está no meu dormitório. –Respondeu Nicholas, coçando a nuca.

– É bom que exista esse dinheiro, senão você irá sentir um soco em seu rosto. – A menina disse novamente. – Não irei te beijar de graça.

– Não se preocupe, Hanna. Eu tenho o dinheiro. – Disse Nicholas novamente. – Então, vamos..? – Perguntou nervosamente, pegando a mão de Hanna e se aproximando do grupo novamente.

Kyle tentava não ser visto pelas pessoas, mas ele não conseguia tirar os olhos de Frisk. Para ele, a menina estava linda. Sans também pensava a mesma coisa.

– E Mettaton? – Perguntou Papyrus um pouco tímido, Alphys apenas deu risada.

– Ele havia dito que já estava lá. – Undyne respondeu, colocando a mão no ombro de Alphys, que logo corou.

– Então… Vamos! – Disse Frisk, se pondo ao lado de Sans, que também corou. Kyle apenas ficou no fundo, assistindo a cena.

Logo eles já estavam no ginásio da faculdade. O lugar bem cheio. A música alta dava muitos ecos pelo local.

– Rapaz! Só música boa! Vamos logo, quero dançar logo. – Disse Undyne puxando o braço de Papyrus e de Chara, que logo deram risada da ruiva. Frisk tentou andar um pouco mais rápido, mas seu braço foi puxado por Kyle.

– Não comprimenta mais as pessoas? – Perguntou cínico, rindo da expressão surpresa da menina.

– Desculpe… eu não tinha te visto ali… – Disse a menina, soltando o a mão do menino de seu braço, e logo apontando para o último lugar que eles estavam.

– Hahha, não seja boba. Eu sei que me viu… – Kyle disse, mas logo sendo interrompido por uma voz grave.

– Algum problema aqui, Frisk? – A voz se aproximou dos dois. Era Sans.

– E aí, Alumínio… como está? Nós nos vimos hoje, e você aparece do nada aqui…

– Então... A festa é lá dentro, e a Frisk é meu par, se não se importa… – Sans disse autoritário, se pondo ao lado de Frisk, que suspirava aliviada. Kyle apenas fez cara feia, e saiu.

– Ele te fez algo? – Perguntou Sans, examinando cada canto da menina.

– Não… não precisa se preocupar. – Ela olhou para Sans, que parecia ainda preocupado. – Vamos entrar? – Os dois entraram, o lugar bem cheio, música alta e muitas pessoas falando alto. Logo se aproximaram do grupo.

Um pouco distante dalí, não muito. Estava Jessie e seus "amigos". O moreno estava com uma camiseta folgada branca da marca Adidas, o sapato da mesma cor e marca, e calça jeans preta. O mesmo levava o olhar para algumas meninas que passava por ele, mas apenas dava algumas risadinhas e passava reto.

– Hoje tá um dia bem fresco. – Um de seus amigos comentou. – Você sabia que aquela menina que empurrou o Jess mais cedo, está aqui? – Comentou novamente, um pouco mais baixo, para Jessie não escutar, mas sem sucesso.

"Que boa notícia. O bom é que terei motivos para estar aqui." – Pensou Jessie. – "Além que ela mentiu para mim… heheh."

– Não deixe o Jess saber… ele queria se vingar da menina.

– Claro que ele não faria isso. Caso ele fizesse… adeus ele. – Comentou outro amigo dele.

" Você que pensa que eu não faria nada." – Concluiu Jessie.

Depois de muitas conversas paralelas, o moreno se retirou do grupo, e caminhou até um lugar que vende bebidas.

– O senhor é maior de 18? – Perguntou um homem idoso, em um bom estado.

– Claro né, ué. – Respondeu seco ao idoso. – Me dê uma bebida muito forte. – Disse Jessie. Logo recebendo a bebida. Antes de colocar na boca, avistou Frisk junto de Sans. O mesmo pediu mais três bebidas e as bebeu, o líquido que desceu queimando sua garganta. E foi ao encontro dos dois.

– Que surpresa ver a "Freska" aqui… – Disse Jessie se aproximando da menina, Sans se pôs a frente dela. – O que é, prata? Não gostou de eu estar falando com sua "menina"? – Fez aspas no ar.

– Você está levemente alcoolizado… – Comentou Sans, sendo interrompido.

– Foda-se, e quem liga? Sou maravilhoso, mesmo estando bêbado… – Exclamou orgulhoso, fazendo Sans dar risada.

– Okay cara, acho melhor se afastar. – Disse o platinado. – Senão…

– Okay, okay… já vou sair de perto de vocês… – Disse Jessie, um pouco alterado. Sans lançou um olhar feio e se virou para Frisk.

– O que aquele cara quer com você? – Perguntou.

– Quer levar um soco, só isso mesmo. – Respondeu brava, encarando o menino um pouco distante dalí.

– Soco? Beleza, eu faço iss…

– Nada disso… Você até séria expulso, melhor ficarmos quietos, deixe ele vir primeiro.

– Que Kiddo inteligente, você hein. – Comentou Sans, bagunçando os cabelos de Frisk.

– Sans! Arruma! – Disse manhosa, fazendo o maior rir, arrumando as madeixas curtas da menina.

– Asi! – Chara gritou aproximando de Asriel, que bebia junto de Nicholas e Hanna. – Ué, você bebendo? Vou contar! – Chara disse, e Asriel apenas deu mais um gole em sua cerveja.

– Não precisa não… Eu não fico bêbado fácil. – Disse o loiro. Chara voltou sua visão para a loira ao lado de Nicholas.

– Ahn… Quem é ela? – Perguntou a menina, levemente irritada, pensando que ele seria alguma amiga de Asriel.

– Oh! Sou Hanna, prazer. – Respondeu a menina, da maneira mais falsa.

– Sou Chara. – Respondeu seca. Nicholas rapidamente se pôs ao lado da loira.

– Antes de briga aparte… ela está comigo, e não com seu "Asi". – Respondeu Nicholas fazendo aspas no ar, e Chara e Asriel corarem.

– Okay… – Chara disse mais corada.

– Heheh, vocês são muito fofos! – Disse Hanna, falsamente.

Os quatro continuaram com conversas paralelas, mesmo Chara achando Hanna falsa, as duas se deram bem.

Papyrus e Mettaton conversavam sobre animes com Alphys e Undyne. As duas estavam muito juntas, fazendo os dois suspeitarem delas.

– Vamos beber algo? Só não deixa Mettaton abusar. Ele fica bêbado muito rápido! – Alphys disse, fazendo Papyrus e Undyne rirem.

– Darling… eu não quero esse tipo de bebida, quero um coquetel, bem alcoolizado! – Disse Mettaton, se sentando ao banco em frente à frente do balcão.

– Boa noite, o que irão querer? – Perguntou o barman.

– Boa noite, nós iremos querer… dois coquetéis e duas caipirinhas! – Respondeu Undyne, logo o homem trouxe as bebidas.

Conversas íntimas e paralelas foram jogadas fora a cada papo na conversa, quase chegando no tão íntimo "sentimentos".


Frisk e Sans conversavam um pouco afastado das pessoas ali. Enquanto Jessie estava próximo, completamente bêbado. Já havia consumido 9 latas de cerveja, sua visão já estava turva e seu cheiro estava infernal.

Ele observava Frisk rindo junto de Sans. Logo a menina ia sair de perto do mesmo, foi uma brecha para Jessie.

– Sans, eu vou ao banheiro, já volto. – Disse a menina, Sans apenas concordou e puxou seu celular do bolso.

– Não quer que eu te acompanhe? – Perguntou tímido, um pouco preocupado pela menina ter compreendido errado.

– Não precisa… é bem rápido. – Ela se aproximou de novo. – É para retocar batom. – Sussurrou, e Sans sorriu.

A menina logo se distanciou de Sans. Era a vez de Jessie. O menino cambaleou rapidamente para o banheiro, Sans não havia visto ele. A menina entrou o banheiro. Lavou as mãos, passou batom e saiu.

Passou por umas meninas e saiu do banheiro, não havia poucas pessoas perto do banheiro, apenas bêbados. Até seu braço ser puxado violentamente para trás, batendo seu corpo contra a parede.

– O que é isso?!– Perguntou a menina assustada, logo vendo que se tratava de Jessie. – Ei! Me solta! – Gritou, colocando suas unhas no braço dele, que a prendia na parede.

– Shiii… Fica tranquila, não vai acontecer nada com você… – Jessie praticamente sussurrou na orelha de Frisk, que estava desesperada. – Eu só quero brincar… – Disse um pouco mais alto.

– Você está bêbado! Se não me soltar, eu vou enfiar as minhas unhas no seu pescoço! – Gritou a menina, fazendo Jessie rir e colocando a mão na boca de Frisk.

– Você deveria me obedecer… – Ele disse se aproximando da menina, ele começou a beijar o pescoço de Frisk, a deixando completamente paralisada. – Nós iremos nos divertir… – Frisk reagiu e começou a apertar as unhas no braço do maior. Um soco foi atingido no rosto de Jessie, fazendo o mesmo recuar, soltando Frisk, a mesma arranhou o braço do maior.

– Quem é você… PARA TOCAR EM MINHA IRMÃ? – Chara apareceu junto de Asriel, os dois mandaram olhares mortais para Jessie, que tentava se levantar do chão. Frisk correu para sua irmã.

– Q-quem… É-é você?! – Quando Jessie se deu conta, Chara ia dar mais um soco, mas Frisk deu o soco primeiro.

– Nunca mais me toque! – Gritou novamente, Chara apenas riu e puxou sua irmã para longe.

– Quem ele é? – Perguntou Asriel ainda bravo.

– Um cara que eu empurrei, depois de sair da aula.  – Disse Frisk. – Eu vou para o dormitório, acho que não quero mais… ficar aqui. – Disse andando em direção a Sans.

– O que houve?! – Sans se aproximou preocupado.

– Só um moleque estúpido veio meter o louco pra cima da Frisk, dei logo um soco no desgraçado. – Disse Chara contente pelo o que fez.

– Qual menino? – Undyne se aproximou dos demais.

– Era Jessie. – Respondeu Frisk, limpando as unhas de sangue. – Agora tenho que lavar a mão, hehhe. – Exclamou, mostrando as unhas e assustando todos menos Undyne.

Após Frisk lavar as mãos, decidiram ir para os dormitórios. Já era 12 a.m. Para eles bem cedo, para os cansandos, bem tarde. Mettaton se despediu de todos, em especial, Papyrus. Chara, Asriel e Frisk se abraçaram em trio. Quando Frisk ia se virar, Sans puxou seu braço levemente.

– E meu beijo de boa noite? – Perguntou manhoso para a morena, que fingia um olhar indignado.

– Não vai ganhar! – Disse Frisk com voz manhosa, logo abraçando Sans, que logo retribuiu.

– Boa noite, Kiddo. – Disse, bagunçando os cabelos da morena.

– Boa noite! – Ela se separou do abraço e foi à caminho da porta do dormitório, ainda olhando se virando para trás, para ver Sans, que fazia o mesmo ato.

As meninas foram rápidas. Undyne estava levemente suada, dizendo que só iria tomar banho no outro dia. Chara decidiu tomar um rápido banho e vestir seu pijama. Frisk apenas trocou a roupa para um pijama sujo, e caiu em sua cama. Alphys seguiu Frisk e logo dormiu.

Já os meninos, nem se importaram. Nicholas havia ficado na festa. Já Sans, Papyrus e Kyle haviam voltado. Os três apenas colocaram roupas sujas e cairam na cama.

Nicholas havia pagado Hanna pela noite. Mas ele não sabia, que ela daria um bela dor de cabeça mais tarde.


Notas Finais


Se gostou, não esqueça de comentar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...