História Humantale-Universo alternativo (Frins) - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Chara, Frisk, Grillby, Mettaton, Muffet, Napstablook, Papyrus, Sans, Toriel, Undyne, W. D. Gaster
Exibições 19
Palavras 1.327
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Magia, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 10 - Salvação ou...Morte...?!


    (P.O.V Sans)

Eu comecei a correr em direção ao sequestrador e antes que eu pudesse fazer alguma coisa,ele usou um tipo de teletransporte e sumiu.Não,não,não,não,não. Ela não pode ter sumido...! Eu não posso ter a perdido...! Ou posso...?! Não. Eu não posso desistir dela...não agora...!

-Temos que ir atrás dela...!

JONH- Como...?! Ele a levou com teletransporte...!-Ele falou sem esperança e triste- Desista logo...! Nós não vamos encontra ela...!-O que deu nele...?!

-O QUE DEU EM VOCÊ...?!

JONH- Hãh...!?

- EU ACHEI QUE VOCÊ A AMAVA! MAS...Parece que errei em questão a isso...! Você esta sendo um covarde e só porque Frisk sumiu...Você quer desistir...! Quem ama não a abandonaria...! Olha...Você ama mesmo Frisk...?!-Perguntei a ele um pouco mais calmo e ele abaixou a cabeça e fala:

JONH- Claro que eu a amo...!

-Então seja digno desse amor...! Frisk nunca te deixaria nem UM de nós para trás,ela fez tanta coisa pela gente que agora esta na hora de agradecer a ela...! Vamos logo...!

JONH- Okay...!-

JONH- Me...Me desculpe...! A culpa é toda minha...!

-Não se Culpe tanto...! Eu que tive a ideia de fazer a aposta...Então grande parte disso tudo é culpa minha...!

JONH- Então estamos quites...!

-É!-Começamos a rir um pouco e depois começamos a andar atrás de Frisk...

~Quebra do tempo~

Passamos o dia inteiro procurando por Frisk então decidimos passar em minha casa um pouco...

PAPYRUS- SANS,ONDE ESTEVE?!

- E ai BRO! Estamos andando um pouco por ai com meu novo amigo e você o que esta fazendo...?!

PAPYRUS- EU O GRANDE PAPYRUS ESTOU FAZENDO UM ESTUPENDO SPAGHETTI...! QUE AGORA ESTA MAIS COMESTÍVEL!😏😏

- Okay...!Heh heh heh! Vamos lá para cima esperar o jantar ficar pronto...!

PAPYRUS- OKAY...!- Subimos as escadas e começamos a conversar sobre o que vamos fazer...

-Já sei...! A Frisk não esta com o celular dela...?! Se o GPS dela estiver ligado nós podemos rastrear o celular...!

JONH- e ai nós vamos para onde ela ta presa...!

-BINGO...-Começamos a gritar de felicidade...

Não se preocupe kiddo! Nós vamos te salvar...! Nós vamos atrás de você...!- Depois de localizar o celular dela,eu liguei para alguns amigos para nos ajudar...

(P.O.V Frisk)

Quando eu acordei,eu estava presa em uma cadeira de metal com correntes nos meus pés e mãos. Eu me debatia para tentar sair,mas as correntes era bem fortes... Eu ouvi alguém chegar perto e ele fala:

???- Parece que você acordou, não é?!

-Não,não...! É sua imaginação, pois eu ainda to dormido-Ele não gostou muito de meu deboche e me deu um tapa e gritou:

??? CALE-SE...! VOCÊ SABE QUEM EU SOU...?!

- não...?!

GASTER- Eu sou Gaster...! W.D Gaster...! E você é minha salvação!

-Queeeeee...!!

GASTER Eu preciso da sua determinação- Ele me tirou da cadeira e me pegou pelo cabelo,eu me debatia para sair de suas mãos geladas,mas sem sucesso. Ele me levou até a máquina e me jogou alí dentro e trancou a porta e ligou a máquina, senti minhas forças sumirem rapidamente de meu corpo junto com minha determinação e consciência...

De repente uma exploração soou dentro da sala e era...Sans e Jonh! Dei um sorriso fraco e cai no chão da maquina sem forças...

SANS- FRISK...! O QUE VOCÊ QUER COM ELA...?! SOLTE ELA AGORA...!- Gaster deu uma risada e falou:

- É mesmo...?! E quem vai me obrigar...?!

JONH- Um monte de monstros que sempre estiveram do lado dela...!- Atrás deles apareceu alguns monstro que eu reconhecia...!

TORIEL- SOLTE MINHA CRIANÇA AGORA...!

ASGORE- É. SOLTE ESSA POBRE CRIANÇA...!

METTATON- NADA LEGAL...! SOLTE ELA SE NÃO VAMOS PERDER AUDIÊNCIA...!

PAPYRUS- EU O GRANDE PAPYRUS VOU TE SALVAR HUMANA! HYEH HEH HEH HEH!

JAKE- Nada legal Chara- Ele tava com uma caixinha de suco de laranja...!

CHARA- Alguém falou meu nome?! Ah é esqueci! SOLTE MINHA IRMÃ SEU TROXA...!

ALPHYS- É-é solte ela seu idiota! O-oh e-eu sempre quis falar isso!

UNDYNE- SE VOCÊ NÃO SOLTAR ELA,EU VOU TE FAZER EM PEDAÇOS...!- Gaster ficou parado de olhos arregalado...

SANS- Isso responde sua pergunta...?! Agora solte a Frisk...!- Gaster veio até a máquina e quebrou a tranca da porta e aumenta a força da máquina...Perfeito agora eu to presa e vou morrer e eu nem...Nem tive a chance de falar com meus amigos e..O que vai acontecer agora...?!

Gaster sumiu nas sombras e os outros correram até a máquina e ficaram batendo nela para quebra-la, senti minha consciência desaparecer e apaguei...de novo...!

~Quebra do tempo~

Um pouco de minha consciência voltou,mas ainda estava tonto e com a visão embasada e não estava vendo muita coisa,mas...Senti algo em minha boca,era um tubo de respiração e eu ouvia uma sirene,então eu entendi...Eu estava em uma ambulância indo em direção ao hospital... Senti alguém tocar minha mão e falar:

???-Vai ficar tudo bem Frisk...! Eu prometi que ia protege-la e é isso que eu vou fazer...!- Parecia a voz de Sans,mas não tinha certeza... Senti meu coração doer e bater rápido e segundos depois a dor passou e não senti meu coração batendo mais...Será que eu...eu...Morri?!

(SONHO- On)

Estava chovendo e eu não sabia onde eu estava,mas sei que eu estava em lugar cheio de gente eu procurei rostos familiares e...todos que estavam lá eu conhecia e todos estavam de preto e chorando...O que ta acontecendo...?! Todos estavam em volta de uma árvore, tentei ver o que era e era um túmulo...D-de quem é esse túmulo...?!

Depois de todos falarem alguma coisa eles saíram chorando mais ainda então fui ver de quem era aquele túmulo e era...MEU...?! COMO ASSIM...?! EU MORRI...?! NÃO PODE SER VERDADE...! Comecei a chorar e ver minhas lágrimas caírem em cima de meu túmulo.

Ouvi passos e me virei e era Sans!

SANS- Hey kiddo...! Como é que esta ai...?! Você finalmente ficou feliz e em paz...?! Aah isso não importa...! Jonh ainda se culpa pela sua morte,mas não foi culpa dele... Foi minha...!-Ele começou a chorar e se jogou no chão e continuou- Me...me desculpe Frisk eu não quis que você morresse...! Eu... Lembra do que você me disse antes de morrer...?! Não se preocupe comigo,que eu estou comendo muito bem e eu tento tomar banho todos os dias lá na cachoeira mesmo que toriel diga para não demorar! Heh heh...O que mais...?! Ah é! Eu fiz muitos amigos e são todos ótimos... Você acabou de partir,então eu não vou beber mais Catchup sem você é tão chato fazer isso,mas você disse que eu encontrarei alguém melhor que você,mas é que...-Ele deu uma pausa e começou a chorar mais ainda- BEM...TUDO QUE VOCÊ DISSE NÃO ESTÃO SENDO COMO PLANEJADO, MAS ESTOU DANDO O MEU MELHOR,ENTÃO... SE VOCÊ ESTIVER OUVINDO ISSO,NÃO SE PREOCUPE COMIGO...EU ESTOU DANDO MEU MELHOR! E...Eu nunca vou te esquecer...! Eu...Eu te amo...!-Ele se levantou e pegou algumas flores douradas de seu bolso e colocou em meu túmulo deu meia volta e foi embora ainda chorando...Nessa altura eu já estava chorando também... Senti um clarão e tudo ficou branco e...

(SONHO- Off)

Eu acordei em uma cama de hospital e olhei em volta e não havia ninguém no quarto, só máquinas para me manter viva...

Minutos depois alguém entra no quarto e era uma enfermeira...

ENFERMEIRA- Minha nossa...! Você acordou...! DOUTOR VENHA RÁPIDO!- Ela gritou para o médico que veio em disparada e falou:

DOUTOR- Graças a Deus...! E então...!? Como esta se sentindo...?!

- C-confusa...! E...Cadê meus amigos eu preciso falar com eles!

DOUTOR- Calma...! Seus amigos acabaram de ir embora, mas enfim você está com fome...?!

- T-talvez...!

DOUTOR- Ok...! Aqui esta sua comida...!- Ele me deu um prato e eu peguei o garvo e comi um pouco...Mas senti meu estômago doer e faço uma cara feia e o doutor Fala- Que foi...?! Não gostou...?!

-Não é isso...esta bom,mas eu não consigo comer...!

DOUTOR- Hm...O que você esta sentindo...?!

- Não sei...! Eu...Acho que à algo estranho com meu paladar...!

DOUTOR- Com o paladar...?! Bem você acabou de passar por um procedimento perigoso então eu acho que é só temporário...!

- Okay...!

DOUTOR- você vai poder ir para casa depois,ok?!

- O-okay!-O que a de errado comigo...?! Por que eu não consigo comer...?! Passou um tempo e eu acabei dormindo um pouco...

(P.O.V Sans)

O doutor me ligou a pouco tempo dizendo que a Frisk acordou e esta bem,mas que ela não consegue comer ainda... Quando Frisk voltar eu vou falar o que eu sinto por ela e ninguém vai me impedir...


Notas Finais


Cap longo neam(Né)?! Foi mal...
Para quem já viu TOKYO GHOUL não tem nada a ver com a Frisk não poder comer,Gaster colocou um veneno nela que vez ela perder a fome para sempre é isso...! Mas ela não vai morrer de fome! Heh heh heh ela vai ser quase uma imortal...!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...