1. Spirit Fanfics >
  2. HumanUnder Tale >
  3. Tenha DETERMINAÇÃO

História HumanUnder Tale - Tenha DETERMINAÇÃO


Escrita por: HumanTaleHT

Notas do Autor


Finalmente terminei, espero que tenham gostado, e gostaria de agradecer a todos que me apoiaram até aqui, que leram e gostaram da história, e caso eu poste a historia do universo de HumanTale por aqui completa, espero a mesma colaboração 'u' novamente agradeço ao Sans_S e à meu amigo NinjaDaAgua por me ajudarem a criar essa historia muito loca.

Capítulo 9 - Tenha DETERMINAÇÃO


Sans: Você está prestes a ter um dia MUITO ruim, Error.

Sans agora possuía um poder nunca antes visto por todos que estavam ali, ele possuía o poder de dois Sans dentro de si, e o poder suficiente para selar Error numa dimensão que ele não poderia mais ferir ninguém.

Logo ele começou a jogar ossos, blasters, mudar a gravidade e fazer vários combos de ataques mais fortes. Error porem, não sentia nenhum efeito dos ataques, apenas continuava sendo um Erro de sistema.

Por causa da força de Error, Sans se viu obrigado a usar uma nova habilidade que aprendeu, um Gaster Blaster Anti-Erros. ele acerta em Error novamente, o derrubando no chão, e então atira com seu novo blaster nele, ele finalmente se machuca de verdade, e sente seu HP descer.

Error: O que... O que... foi isso...

Sans: Um brinquedinho novo, agora ta na hora de você deixar essa timeline, ou eu irei destruir você até que nem mesmo a pessoa mais determinada possa te salvar.

Error não ouve o que foi avisado a ele, e corre para cima de Sans enfurecido, porém Sans apenas se teleporta criando um portal com o pincel da Ink Girl, e o joga para outra dimensão, uma dimensão de sofrimento constante, mesmo que ele fosse um ERRO, ele não poderia se livrar de lá. Sans então volta para New Snowy, onde encontra Frisk e Human Papyrus chorando em cima do corpo de Human.

Papyrus: Um... Monstro... O que você fez com meu irmão?

Frisk: Eu achei que você era diferente dos outros monstros... Como pode deixa-lo morrer?

Sans: Frisk, Paps... Eu sinto muito... Mas eu sei um jeito de revivê-lo.

Papyrus: Não, você é um monstro, eu tenho que te capturar e levar até a Undyne, dizia Papyrus com lagrimas nos olhos por causa da morte do irmão.

Sans: Papyrus, acredite, eu não sou perigoso, eu posso ajudar...

Frisk:Se você diz... Paps, pode confiar nele. Ele ajudou o Sans a me salvar na sala do julgamento.

Papyrus: Ta bom, mas como? Como você vai reviver ele?

Sans: Devolvendo sua alma a seu corpo, e injetando DT nele... Onde fica o laboratório da Alphys?

Papyrus: Perto das usinas CORE, por que?

Sans: Por que ela deve ter la.

Sans então teleporta os três até o laboratório da Alphys, com o corpo de Human junto para poder trazê-lo de volta.

Alphys apareceu saindo de um quarto ali ao lado, ficou meio assustada com eles ali, e foi perguntar o que estava acontecendo.

Alphys: O que ta acontecendo? Por que vocês estão aqui? Quem é ele?

Frisk: Calma Alphys, ele é um amigo.

Papyrus: Nós viemos por causa disso... Disse Paps mostrando o corpo morto de Human Sans. Por favor Dra., eu preciso do meu irmão de volta...

Alphys: Oh, entendo... Mas eu não sei como trazê-lo de volta...

Sans então sai de trás dos dois (Papyrus e Frisk) e fala com Alphys

Sans: Alphys, só me mostre o local que você guardou a determinação, eu posso modifica-la pra reviver alguém.

Alphys: Vocês não me responderam ainda, e quem é você?

Sans: Acredite, eu sou um cientista também.

Frisk: Alphys, ele pode te ajudar...

Alphys: Cla... Claro... Se é assim, sigam-me.

Todos que estavam ali parados a seguem até o elevador, Alphys aperta um botão secreto em baixo dos outros, indo assim para um laboratório subterrâneo. Lá eles descobrem um pouco sobre a pesquisa que ela fazia de como reviver humanos ou monstros. Infelizmente os experimentos falharam.

Sans: Onde está o frasco de DT?

Alphys: Logo ali na mesa.

Sans foi pegar o frasco, e separou a alma de Human de dentro de si, a colocando dentro do Extrator de Determinação, misturando com a mistura do pote, formando a determinação Azul. Logo Sans a injeta em Human.

Papyrus: Sans... Sans... Acorda Sans... Por favor...

Mas Human Sans não acordava. Papyrus logo começou a chorar sobre seu corpo, e suas lagrimas caiam no rosto de Human Sans. Mesmo que não pesassem mais do que algumas gramas, a sensação era de toneladas.

Human Sans começou a se mexer.

Human Sans: Me deixa dormir... To com sono.

Papyrus(Com um sorriso de felicidade no rosto e chorando ainda, mas desta vez de emoção): Sans, você não sabe a felicidade que eu estou sentindo de te ver dormindo... Obrigado estranho, como posso te agradecer?

Sans: apenas... me deixe ficar na casa de vocês esta noite, sério, eu to morrendo de sono...

Papyrus: Caramba, se eu te dissesse como você parece meu irmão... Mas tudo bem.

Sans(pensando): Ah, pode acreditar, eu sei como pareço...

Depois de reviver o Sans humano, eles voltam para New Snowy, onde Paps, Sans e o Human tiram uma soneca, até que o dia se levanta, e Human vai com Sans até o local combinado para que Ink Girl o teleportasse de volta para seu universo.

Human: Hey, cuidado lá, não quero precisar te emprestar minha alma de novo para lutar contra alguém. Te cuida.

Sans: Claro. Da próxima vez que for lá, leva um pouco do espaguete do Papyrus, eu nem pude provar. Te vejo por ai.

Ink Girl: Obrigado por me trazerem de volta. Sans(humano), melhor você dar uma pausa nessa viagem de universo em universo... Se cuida aí.

Human: Claro, claro... Bom tchau, tenho que voltar e ajudar eles a formarem uma solução para acabar com a guerra entre humanos e monstros.

Depois de dizer isso, Human volta para New Snowy, enquanto Ink Girl teleporta ela e Sans (original) de volta para o universo principal de Undertale. Depois dos acontecimentos daquela linha do tempo, Error levou um bom tempo até aparecer novamente em algum universo, e ambos os universos (Under e Human) continuaram vivendo suas rotas pacifistas, vivendo um final feliz...


Notas Finais


Depois de muitas batalhas eles conseguiram 'u' todos vocês que leram até aqui, vocês são o melhor público que um autor poderia ter ;) até a próxima história...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...