1. Spirit Fanfics >
  2. Humon!fale >
  3. Os ensinamentos de Flowey e Asriel. Pt.1

História Humon!fale - Os ensinamentos de Flowey e Asriel. Pt.1


Escrita por: 1SEGUND0

Notas do Autor


Só pra tirar a dúvida depois que a parte um e a parte dois deste capitulo terminar, o próximo treinador vai ser alguém que ama espaguete! Quem será?

Capítulo 5 - Os ensinamentos de Flowey e Asriel. Pt.1


Eles chegaram meio tontos. Na hora Sans falou:

- Puta que pariu.

Frisk se assustou. Nunca vira ninguém falando uma palavra de baixo calão, pelo menos sem ver se tinha crianças por perto.

- Calma Sans!- Falou Frisk

- Ah para. Com nós você vai ouvir palavrão para caralho.

Frisk de novo se assustou. E se lembrou de uma coisa que seu tio falva. "Em locais estranhos, sempre faça o que eles fazem!". Frisk decidiu fazer a mesma coisa.

- Porra Sans. Vá se fuder, caralho. Para de falar merda.- Falou com um sorriso de orelha a orelha.

- Isso mesmo, pirralho - Falou Papyrus se ajoelhando.- Nós falamos desde sempre essas palavras.

- Ei Porra!- Uma voz muito estranha, fina e familiar havia falado- Parem com essa merda!

Era Flowey.  Ele estava com uma cara de raiva e gritou:

- SAIAM DAQUI!

Papyrus e Sans sairam correndo na hora. Flowey olhou para Frisk e ele pensou "Como é que uma flor coloca dois esqueletos para correr?". Mas a flor começou a mudar de forma e ficou como Asriel.

- O que é isso!?- Gritou Frisk. Aliás, ele tinha visto Asriel morrer em sua frente.

- Humm... Pensou que eu era o Flowey? Não, o Flowey foi um clone meu, só que ele veio de uma flor. Por isso ele é uma flor. Eu troquei de lugar com ele temporariamente. E ele vai se recuperar depois. - Falou Asriel com toda calma.

- Como se faz um clone?- perguntou Frisk.

- Nem queira saber, é bizarro.

-ASRIEL!!!!!! - Alguém gritou. Essa pessoa tinha a voz de Frisk e vinha correndo e correndo e caiu.

- Como esse cara é meu clone. - Falou Asriel muito desapontado.

- Eles estam... puf... vindo...puf...- Falou Flowey já na forma de uma flor.

- Porra! Eles já estam seguindo a gente e você grita é filha da puta! - Gritou Asriel com o rosto vermelho pimenta de tanta raiva. - Segurem a minha mão, os dois!

Depois a mesma coisa que aconteceu com Sans e Papyrus. Eles foram para outro lugar rapidamente. O lugar onde estavam era fechado não tinha porta era branco. Sem nada.

- Aqui você aprenderá algumas coisas para derrotar Toriel. O tempo aqui é mais rápido que do lado de fora uma hora aqui é um minuto lá fora. Vamos lá. - Falou Asriel- Hoje você aprenderá comigo e amanhã você aprenderá com Flowey.

Flowey foi embora de se enterrando no chão.

- Muito bem Frisk. Para cada ser vivo existe uma alma. Cada alma é diferente. Para mudar de forma você precisa se concentrar nessa alma. Deixa eu ver uma alma... Já sei pense numa alma justa. Que espalha a Justiça.

Frisk pensou e viu uma imagem uma menina de cabelos loiros, um chapeu de xerife e uma arma na mão.

- Está vendou alguém aí? 

- Sim!

- Então chame-a mentalmente.

Frisk começou a chamar a menina. Ela veio, foi chegando cada vez mais perto de Frisk até que... Ela ficou cara a cara com ele.

- Ela está cara a cara com você?

- Sim!

- Abrace-a.

- Quê?!

- Vai logo!

- Está bem...

Frisk abraçou a menina e ela sumiu.

- CARALHO! - Falou Asriel - Você se transformou rapidamente rápido cara!

Frisk abriu os olho. Sentiu uma coisa na cabeça e a sua roupa estava diferente, além de segurar uma...

- ARMA! - Falou  Frisk.- Vou matar a Toriel com isso aqui.

- Calma! Ainda vai demorar muito. Sim! Para voltar ao normal só pense em uma coisa que você fez. 

- Tá - E ele pensou. E, então, voltou ao normal.

- Vá treinar. Você pegou a coisa rápido, mas isso requer muito treino.

- Só uma pergunta.

- Sim?

- Porque o Flowey queria se alimentar de mim quando cheguei aqui?

- Ele sabia quem era você ele estava querendo chamar a atenção de Toriel.

- Isso explica muita coisa.

- Agora vai treinar.

- Sim senhor.

- Não me chame de senhor, me chame de irmão.

- Tá certo - Falou Frisk, mesmo não sabendo o que aquilo queria dizer.

...(Horas depois)

- Bem Frisk meu treinamento acabou agora é a vez do Flowey.

- Tá certo.

E Asriel foi embora e, de repente, uma flor brotou do chão.

- Ei pirralho! Comigo vai ser difícil, viu!


Notas Finais


Vou ver se o próximo capitulo sai ainda hoje!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...