1. Spirit Fanfics >
  2. Humon!fale >
  3. O espaguete, as Aus e o teleporte.Pt.2

História Humon!fale - O espaguete, as Aus e o teleporte.Pt.2


Escrita por: 1SEGUND0

Notas do Autor


Tudo bem com você? Comigo não. Acabei de descobrir que eu não tenho horário nessa coisa! Então decidir criar um e vai ser esse: Segunda-Feira: Série nova não revelada!
Terça - Feira: Humon!Fale.
Quarta - Feira: Humon!Fale
Quinta - Feira: De novo a nova séria.(Estreia amanhã)
Sexta - Feira: One-Shots.
Fim de semana: Qualquer coisa.
Lembrando que quando Humon!Fale acabar o horário muda. Ou quando as aulas voltarem. Afinal eu sou novo ainda.

Capítulo 8 - O espaguete, as Aus e o teleporte.Pt.2


- A sala dos Aus. - Falou Papyrus.- Bem é uma sala vários papéis. Use seu teleporte. Imagine esse lugar.

Frisk tentou imaginar e saiu um lugar cheio de papéis e um fundo branco. Cada uma colorida e dentro delas havia coisas acontecendo. Então ele criou a porta no meio da sala.

- Se segure em mim Papyrus.- E sentiu dois toques no seu ombro.

- Vocês não vão.- Era Sans. Mas Frisk já havia se teleportado. Quando chegaram lá Sans acabou indo parar num papel e sumiu.

- Que porra é essa! - Gritou Frisk.

- Ai não. Ele foi parar em uma Au. Uma Au pacifista. Vamos sava-lo!

Mas Papyrus acabou errando de papel e os levou em um papel escrito Under!Fale.

Eles chegaram e viram um Sans sendo esculachado por um Papyrus.

- Você me fez passar vergonha na frente do humano! Comprou espaguete e não outra porcaria qualquer por aí!

- Me desculpa mano...Quer dizer... Mestre Papyrus.

- Vá embora incompetente!

O Sans ficou triste e se sentou no chão. Eles não pareciam irmãos. Dava para ver que aquilo não parecia nem um pouco com seu mundo.

- Ei cara não liga.

Era Papyrus. Por um minuto Frisk desgrudou seus olhos dele e ele foi estragar tudo.

- Espera você não é o Papyrus. Você deve ser mais um daquele retardados imitando ele. Ele vai ficar tão feliz em velo morrer! HAHAHA!

O Sans daquele mundo se levantou e um de seus olhos estava escuro sem nada. Mas o outro... Estava com uma cham vermelha de ódio. Então ele criou, do nada, um tipo de dragão de ossos.

- Adeus Fake.

E o dragão atirou. De repente apareceu alguém na frente de Papyrus e parou o ataque.

- Sua luta é comigo. Alias o seu Round acabou.

Era Sans e atrás dele estava um outro Sans( só que com um pincel e uma roupa estranha). "Será que é o Ink?" Pensou Frisk.

- Bem vamos lá.- E Sans fez outro dragão de Ossos e atirou aquele Sans para longe. - Papyrus pega o Frisk e Ink faz a mancha para nossa dimensão!

O Ink pegou o pincel e riscou o chão. Ao mesmo tempo Papyrus pegou Frisk e o jogou na mancha. E ele foi para uma escuridão total.

 


Notas Finais


Se você chegou até aqui vou dizer o nome da série nova: História Clash. (EU AMO ESSE JOGO). Essa é a série e mais uma coisa. Humon!Fale tem chance de acabar semana que vem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...