História Hundred Miles


Escrita por: ~


Sinopse:
Baekhyun era o extremo contrário do estereótipo de príncipe metido que as pessoas haviam posto na cabeça, era um jovem gentil e de um bom coração. Só havia um problema, não importa o quão bom ele fosse, se não possuísse um alguém para governar ao seu lado, não poderia subir ao trono. Entretanto, na noite em que a futura rainha deveria ser escolhida, Baekhyun desaparecera sem deixar vestígios.

Na televisão, em todos os jornais, em todos os programas de fofoca e em todos os comerciais, a notícia! O Príncipe Byun Baekhyun, futuro Rei, havia sido sequestrado. E a recompensa para quem o encontrasse era alta em todos os níveis.

Chanyeol não era um exemplo de bom cidadão. Bebia, fumava e dormia com quem aparecesse na sua frente. E precisava de dinheiro, urgentemente. Seu aluguel estava atrasado e devia a Kai, o único amigo que aguentou ficar por perto, por toda a bebida que este lhe deu em momentos de stress.

Baekhyun precisava ser encontrado, Chanyeol precisava de dinheiro e o reino precisava do seu futuro Rei.


{Chanbaek • BaekYeol • Yaoi • Reign!}
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Tags Baekyeol, Chanbaek, Exo, Fluffy, Hunhan, Kaisoo, Reign, Romance, Slash, Yaoi
Exibições 65
Comentários 0
Palavras 919
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Hundred Miles
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
0
36
480
 
2.
Capítulo Um
0
29
439

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.