1. Spirit Fanfics >
  2. Hungry Eyes - Imagine Rap Monster >
  3. Possessive

História Hungry Eyes - Imagine Rap Monster - Possessive


Escrita por: shinejhobi

Notas do Autor


Hellooo amores! Voltei com mais imagine pra vocês :3 e eu queria antes de tudo agradecer pelos favs e coments nas minhas fanfics recém postadas, muito obrigada mesmo isso tem um grande valor para mim vocês nem imaginam 😭💕. Hoje trago à vocês um imagine do Namjoon, isso ae, eu espero muito que seja do agrado da grande maioria, e vou logo avisando que o próximo é do Taehyung, então preparem-se aushuahausua :v. Então, boa leitura e me perdoem os erros ocasionais 💜

Capítulo 1 - Possessive


Fanfic / Fanfiction Hungry Eyes - Imagine Rap Monster - Possessive

  Subi as escadas tentando conter as lágrimas que insistiam em cair pelo meu rosto, escuto passos vindo logo atrás de mim, só podia ser ele...
 
  Adentro o quarto rapidamente logo fechando a porta com certa força, e a trancando em seguida.

  Essa era mais uma vez que eu e meu namorado brigávamos, por culpa do ciúmes, da parte dele.

~Flashback On~
— Vamos dançar, amor. - Eu insistia para meu namorado ir dançar comigo, todos os casais ali dançavam e eu não gostaria de ficar de fora, tudo bem que era uma festa de casamento da minha família, mas mesmo assim eu fazia questão.

— Aish _____ eu não estou afim. - Falou ele decidido à não ir dançar comigo.

  Revirei os olhos pegando uma taça de champagne que havia na mesa.
Logo um rapaz alto, cabelos loiros e bem arrumado aparece em minha frente, eu nunca havia o visto antes.

— Eu percebi que você quer dançar, aceita?! - Perguntou o rapaz oferecendo sua mão para dançar, sem pensar duas vezes me levanto logo aceitando o pedido do moço, deixando Namjoon incógnito.

  Fomos para o salão onde todos os casais dançavam, paramos bem ao meio.

  O rapaz entrelaçou nossas mãos, pus minha outra mão em seu ombra e ele pôs a sua envolta de minha cintura.

Começamos a dançar seguindo o ritmo lento e contagiante da música, quando sinto um puxão forte em meu braço sentindo ser arracada do rapaz com quem eu dançava.

  Vejo o rapaz caído no chão - ele havia levado um soco - ponho minhas mão na boca e logo vejo Namjoon vindo em minha direção.

— Vamos embora daqui. - Ele fala convicto me puxando para fora do local da festa.

Caminhamos até o estacionamento, ele segurava forte meu braço.

Destravou o carro e eu entrei passamos o caminho todo sem nos falarmos.
 
Saí do carro batendo a porta com força deixando Namjoon para trás mais uma vez. ~Flasback Of~

  — _____ abre a porta! - Namjoon gritava enquanto batia na porta.

  Eu apenas chorava, ele não podia ser menos ciumento? Aquilo estava me enchendo.

Limpei as lágrimas e respirei fundo, estava na hora de ter uma conversa séria com ele.

Destranquei a porta e Namjoon logo entrou, sua feição estava triste e arrependida, seus olhos esbanjavam isso.

Ele ia falar algo mas logo interrompi, o deixando surpreso, minhas atitudes nunca foram assim.

— Primeiro, se você não queria que eu dançasse com outro cara por que apenas não aceitou meu pedido? - Perguntei com a voz embargada.

Ele fitou o chão por um tempo talvez em busca de alguma resposta.

— Eu... Eu não sei... - Falou finalmente ainda fitando o chão.

— Pra mim chega Namjoon, você dá ataque de ciúmes por algo que você mesmo provoca! Já deu! - Praticamente gritei com o mesmo que me olhava surpreso, não gostaria de agir assim, mas ele quem pediu para que eu tivesse tal comportamento.

  Vou em direçãoa porta e o mesmo me puxa, me desfaço rapidamente de seu toque o encarando.

Em fração de segundos Namjoon toma meus lábios de forma voraz, tento me separar mas ele é bem mais forte que eu.
Nos separamos finalmente pela falta de ar.

— Eu não posso te perder, eu não suportaria isso, é por isso que tenho tanto ciúmes _____ , medo. - Ele falou e eu simplesmente não sabia o que dizer.

Abri a boca mais nada saiu, por impulso voltei a beijá-lo, naquele momento eu não sabia o que eu estava fazendo, mas fiz.

Puxei seus cabelos com forças, enquanto arranhava seu pescoço.

Nos separamos um pouco e pude ouvi-lo sussurrar.

— Me perdoa.. De verdade, eu te amo muito. - Namjoon falou e pude notar uma lágrima cair pelo seu rosto. A limpei e beijei o mesmo novamente.

  Andamos devagar até nossa cama, onde ele me deitou calmamente e retirou meus sapatos. Subiu as mãos de minhas pernas até a barra de meu vestido, que ficava um pouco acima do joelho, ele ainda me beijava enquanto subia levemente meu vestido.

  Levantei os braços para facilitar a retirada dele. Meu namorado o jogou em algum local daquele quarto, e observou por um tempo meu corpo vestido em uma lingerie vermelha de renda, seu olhar no momento transbordava luxúria e desejo, passou as mãos novamente em minhas coxas e depositou beijos pela minha barriga, fez uma trilha perfeito de minha barriga até minha intimidade ainda coberta pela calcinha rendado, não pude evitar que eu gemido escapasse da minha boca pelo tal ato.

  Ele sorriu vendo eu totalmente entre naquela cama - ah filho da puta! - Subiu e voltou à me beijar, retirei seu blazer e sem tempo à perder, estourei os botões de sua camisa social branca, passando as unhas com força em seu abdômen, vendo o mesmo morder o lábio inferior contendo a dor que eu acabara de lhe causar, desta vez foi minha hora de sorrir vitoriosa.

Retirou meu sutiã com brutalidade o jogando assim como fez com meu vestido, puxou entre os dentes o bico de meu seio esquerdo.

— Ah! Namjoon! - Gritei pelo ato repentino de meu namorado, que começou a chupar meu seio com força, subiu sua mão até o outro seio e começou à "brincar" com o bico deste.

  Decidiu me torturar ainda mais, depositando lambidas e movimentos circulares em meu seio, sua língua era muito habilidosa, isso me deixava ainda mais entregue e molhada para ele.

  Subiu sua língua até meu pescoço, chupando com força, subiu mais um pouco em direção à minha orelha, mordendo o lóbulo em seguida.

  — Você.. É minha! - Sussurrou me beijando em seguida.

  Senti sua mão descer até minha intimidade massageando-a , gemi entre o beijo, o mesmo sorriu e retirou minha calcinha devagarzinho, levantei um pouco para facilitar.

  Namjoon retirou o cinto de sua calça, e desabotoou cada botão com calma, lentamente. Verti a cabeça para trás com certa impaciência, quando sinto a cabecinha de seu pau roçar de leve em minha entrada encharcada.

  Apoio os cotovelos na cama observando o que estava por vir.
  Namjoon abre minhas pernas, me deixando exposta para ele e me penetra sem aviso, forte e profundo.

   — Ahh... Nam-Namjoon.. - Foi um gemido arrastado e manhoso meu.

  Suas estocados começaram à ficar lentas, sua intenção era me provocar, com certeza.

  — Ah...não por favor! - Pedi manhosa.

  — O que? O que você quer? - Ele metia calmamente enquanto sorria malicioso esperando meu pedido.

  — Vai.. Mais, mais rápido - Gemi sentindo seu membro entrar e sair lentamente me levando ao delírio.

  — Mais rápido? O que? - Ele só podia estar brincando comigo.

  — Me fode mais rápido porra! - Aumentei meu tom de voz com ele, e o mesmo obedeceu, aumentou consideravelmente a velocidade de suas investidas.

  - Tão gostosa.. - Ele falou rouco ao meu ouvido, esse foi o estopim de tudo, cheguei ao meu ápice me desfazendo em seu membro, ele continuou com as investidas para alcançar seu prazer, o que não demorou muito para acontecer.

  Namjoon caiu sobre mim logo se deitando ao meu lado, pegou o lençol e nos cobriu, deitei sobre seu peito e senti o mesmo fazer carinho em minha cabeça.

  — Eu te amo muito ______ , somente eu tenho o direito de te tocar assim. - Depositou um beijo em minha testa.

Apoiei meu cotovelo na cama e o encarei por um tempo.

  — Eu não seria capaz de deixar outro homem me tocar a não ser você, acredite. - Selei nossos lábios com um beijo calmo, diferente dos beijos que damos durante nossas transas.

Por mais que Namjoon fosse bastante possessivo eu o amava muito, e nunca trocaria seu amor e suas carícias por outro homem,  não seria realmente capaz.


Notas Finais


Foi isso gente, favoritem e comentem o que acharam eu irei ficar muito feliz com a opinião de vocês, muito mesmo💕
Kissus e até a próxima! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...