1. Spirit Fanfics >
  2. HunHan (Incesto) >
  3. One

História HunHan (Incesto) - One


Escrita por: SraDaPerfectW

Capítulo 1 - One


Fanfic / Fanfiction HunHan (Incesto) - One

Se houver um dia em que irei fugir

Não se preocupe,

Não se preocupe, yeah

Se houver um dia em que você também sentirá falta

Não se preocupe,

Não se preocupe, diga

Na na na na na na

Não tema que eu irei mudar, yeah

Ficarei do seu lado para sempre

Não se preocupe,

Não se preocupe comigo

 

Eu sou apaixonado pelo meu irmão, e sei que isso é pecado. Mas se cometermos um pecado já vamos para o inferno, então porque não cometer vários e chegar lá abalando geral? Afinal, já nos beijemos. Foi tão... Fofo, eu lembro perfeitamente de cada detalhe.

*Flashback On*

- Isso logo se curará, calma. – Sehun disse enxugando minhas lágrimas, enquanto com a outra mão acariciava meu joelho que estava machucado.

- Dói muito, hyung... – mais lágrimas escorreram pelo meu rosto. – Faça com que essa dor passe...

Ele aproximou seu rosto do meu e selou nossos lábios lentamente, logo pedindo passagem com a língua. Eu abri minha boca, dando espaço para que a língua de Sehun entrasse em minha boca, saboreando-a. Eu coloquei minha mão direita na nuca do mesmo, enquanto sua língua explorava cada canto de minha boca.

*Flashback Off*

Todas as noites eu imagino como seria minha vida com Sehun, poderíamos formar uma família, ai, ai... O único problema é ele. Ás vezes ele é muito chato, não me dá atenção, me trata mal, faz cu doce e se afasta de mim, tá foda.

Segunda-feira, 04hr12min

- Vai, Hunnie, mais fundo! – eu gemia como uma puta e arranhava as costas de Sehun com minhas unhas curtas.

Ele mordeu o lábio inferior e me olhou, suado e com sua franja grudada em sua testa, enquanto respirava ofegante e aumentava a velocidade de suas estocadas.

Eu acordei gemendo e suado, eu havia tido mais um daqueles sonhos impuros e eróticos com meu irmão, caralho. Levantei e olhei para Sehun, que ainda dormia como um anjo, minha vontade nesse momento é de foder ele.

Respirei fundo e me sentei ao lado dele, enquanto acariciava seu rosto e o olhava, sorrindo com os olhos brilhando.

- Tão sexy... E ao mesmo tempo, tão meigo – depositei um beijo na ponta de seu nariz e desci, selando nossos lábios, mas separando rapidamente após perceber que Sehun havia acordado.

- Ahn... O que você está fazendo do meu lado, criatura? Vai pra sua cama! – ele me empurrou com força, fazendo com que eu caísse no chão.

- A-Ai, Hunnie! – eu comecei a chorar.

- Cala a boca e para de chorar, se a omma vier aqui, ela vai brigar comigo – ele revirou os olhos.

- Do mesmo jeito ela vai ficar sabendo, eu vou contar pra ela! – me levantei prestes á abrir a porta, mas senti uma mão me puxar e fazer com que eu caísse no colo de Sehun.

- Opa, opa, você não vai em lugar nenhum, mocinho – Sehun abraçou minha cintura e aproximou sua boca do meu pescoço.

- ... – eu fiquei quieto, sem reação.

- Você é mesmo uma putinha, LuHan – ele mordeu minha orelha. – Eu conheço seu ponto fraco.

- H-Hunnie, me s-solta! – mesmo não querendo, eu disse isso. – Eu vou contar pra omma!

- Por quê? Eu sei que você gosta disso – ele distribuiu beijinhos em meu pescoço, fazendo com que eu me arrepiasse.

Você deve estar confuso(a), eu imagino. Sim, Sehun não me trata bem, me maltrata e essas coisas, mas há alguns meses atrás ele conseguiu abrir meu diário e descobriu TUDO, é, ele sabe que eu o amo mais do que como um irmão. Agora ele usa isso contra mim, se eu ameaço contar algo que ele fez para nossa omma, ele faz essas coisas que ele está fazendo agora e fala que irá contar todos os meus segredos para ela.

- Para... – eu senti meu membro começar á criar vida.

- Você quer mesmo que eu pare? – ele me virou e roçou seu membro no meu, selando nossos lábios e mordendo meu lábio inferior com força, arrancando um pouco de sangue do mesmo.

- Anhww... – eu gemi baixinho. – Eu não vou contar, agora para – disse isso para tentar me controlar, se minha sanidade se esgotasse, eu não me culparia pelos meus atos.

- O que vai acontecer se eu não parar? – ele passou sua mão por cima da minha calça, apertando meu membro.

- Nem queira saber... – eu tirei a mão dele dali rapidamente. – Agora chega – levantei e o olhei com os braços cruzados, enquanto o mesmo me olhava com um sorriso desafiador estampado no rosto.

- Eu sei que você quer isso, venha... – ele mordeu o lábio inferior. – Rápido, Hannie, eu sei que você espera por isso há muito tempo...  – o mesmo começou a acariciar seu membro.

- Sehun, já deu! – eu me deitei e me virei, para que eu não pudesse olhar para Sehun.

Ele começou a gemer alto e á chamar por mim, eu tentei me segurar, realmente, eu queria perder minha virgindade com Sehun, pois é a pessoa que eu mais amo, mas ele não me ama da mesma forma, eu seria apenas um brinquedo para ele, Sehun é do tipo que pega todo mundo e não tem sentimentos, ele deve ter aprendido ser assim com seu melhor amigo, Wu Yifan, meu inimigo.

Odeio Yifan porque já vi ele e Sehun se agarrando, aquilo doeu muito, ele viu minha reação ao ver aquela cena e descobriu meus sentimentos por Sehun, merda. Depois desse dia, Sehun e Wifan começaram á me zoar juntos.

- Hannie... – ele continuou á gemer como uma puta e dar risada. – Venha, satisfaça minha vontade.

- Peça isso para uma de suas vadias, Sehun – revirei os olhos. – Eu não sou como elas.

- Uh, você sente ciúme delas? – ele gargalhou.

- Acha que aquelas garotas sem peito e bunda vão me causar ciúmes? – ri. – Se você acha, está muito enganado, senhor Oh.

Eu me virei para ele e vi que o mesmo se encontrava quieto, obviamente ele achou que eu admitiria sentir ciúmes, mas não, eu não admiti. Eu mudei – um pouco –, espero que Sehun também mude, eu quero que ele sinta minha falta, sinta cada pingo de dor que eu senti, eu quero que ele me ame.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...