1. Spirit Fanfics >
  2. HunHan (Incesto) >
  3. Sonho realizado

História HunHan (Incesto) - Sonho realizado


Escrita por: SraDaPerfectW

Notas do Autor


Desculpa a demora para postar
Sobre esse capítulo: Não achei que ficou muito bom, acho que as coisas estão acontecendo muito rápido...
Enfim
Boa leitura

Capítulo 4 - Sonho realizado


Fanfic / Fanfiction HunHan (Incesto) - Sonho realizado

06hr21min.

Hoje eu acordei feliz, a noite que eu tivera ontem foi ótima. Olhei para todos os lados do quarto, a procura de Sehun, mas não o encontrei.

- Bom dia, flor do dia – Sehun entrou no quarto e deitou-se ao meu lado. – Dormiu bem? – me abraçou.

- Bom dia! – minha voz soou animada. – Ao seu lado, não teria como dormir melhor – sorri e envolvi meus braços ao redor do seu pescoço, selando nossos lábios brevemente.

- Que fofinho – apertou minhas bochechas e beijou a ponta do meu nariz. – Agora nós precisamos nos arrumar...

- Que merda! Por que aquela escola não explode com os professores dentro? Ah, aquela vagabunda (diretora) junto também – sorri cruelmente.

- Nossa Lu – riu alto. – Agora se levante, temos um dia longo pela frente – suspirou.

- Mas... – pensei. – Não temos que ir somente ir à escola?

- Antes de a mãe sair, ela disse que teríamos de cuidar das crianças da vizinha, que é amiga dela, pois ela iria fazer algumas coisas e não poderia levar os capetinhas junto – riu baixinho.

- Aaaa! – gritei. – Isso é ótimo! Já estarei tendo um treinamento básico para cuidar dos meus filhos – sorri.

- Nossos filhos – enfatizou a palavra ‘’nossos’’.

- Sério?

- Por que eu brincaria com isso? – perguntou sério.

- Sei lá, você gosta de me zoar – dei de ombros e me levantei, sendo puxado por Sehun, que me olhava seriamente.

- Oh LuHan – fez uma pausa esperando que eu me ajeitasse na cama. – Eu quero assumir um relacionamento com você.

- O QUE? – falei (lê-se berrar). – É SÉRIO? SEHUN, NÃO BRINCA COMIGO!

- Sim, Lu, é sério – sorriu.

- ISSO É TIPO... UM PEDIDO DE NAMORO? EU ESTOU SONHANDO?

- É, é um pedido de namoro. Você aceita? – selou nossos corpos e acariciou meu rosto com a ponta de seus dedos.

- É CLARO QUE EU ACEITO! – berrei novamente. – Mas... O que nossos familiares vão pensar? Eles não vão aceitar!

- E você se importa com a opinião deles? Eles que se fodam, nossa felicidade é mais importante que eles.

O abracei com força e comecei a chorar. Não de tristeza, e sim de felicidade. O meu sonho havia se realizado.

Escola, 8hr45min.

Meus amigos não paravam de me perguntar o porquê da minha felicidade. Eu não parava de sorrir e olhar para Sehun, que sentava um pouco distante de mim. Desliguei-me da explicação do professor e arranquei uma folha de meu caderno.

Hunnie! Olha pra mim! Senta do meu lado, por favor! Quero você pertinho de mim! >3<

Após escrever isso, amassei o papel, formando uma bolinha, e joguei na direção de Sehun, acertando seu rosto sem querer. Ops.

Ele abriu a bolinha e leu, dando para notar que um sorriso bobo estava estampado em seu rosto.

- Professor – ele falou alto. – Posso me sentar ao lado do LuHan? Percebi que eu esqueci minha apostila em casa – coçou sua nuca.

- Pode – o professor suspirou. – Mas eu não quero vocês de conversinha, caso contrário, você volta pro seu lugar – falou alto e continuou explicando.

Sorri largo ao ver Sehun se levantando e trazendo seus materiais para a mesa que ficava ao meu lado. Sentou-se e me olhou enquanto sorria.

- O que eu não faço por você... – segurou minha mão e a apertou com força. Deitei minha cabeça em seu ombro e comecei a prestar atenção no professor.

Ninguém estranhava nossa troca de caricias, afinal, somos irmãos – agora mais que isso, hehe – e por mais que nossas brigas sejam frequentes (espero que não sejam mais), nós nos amamos.


Notas Finais


Espero que vcs tenham gostado
Tentarei não demorar para postar o próximo, e amanhã começa a semana de provas, então creio que não terá capítulos novos essa semana
bju <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...