História Hunt - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias DAY6
Personagens Dowoon, Jae, Sungjin, Wonpil, Young K
Visualizações 13
Palavras 470
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Bishounen, Colegial, Comédia, Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - WonpilDowoon- Os Lobisomens


Fanfic / Fanfiction Hunt - Capítulo 3 - WonpilDowoon- Os Lobisomens

Wonpil e Dowoon- Os Lobisomens

“O que verdadeiramente somos

é aquilo que o impossível cria em nós.

 –Clarice Lispector”

“O amor é quando você tem todos os motivos para desistir de alguém

 e não desiste.

 – A.D.”

“Vamos logo, Dowoon. Estamos atrasados!” Wonpil gritou, da entrada da floresta, com as mãos em volta da boca.

“Estou indo! Meu Deus, já vou!”

Wonpil e Dowoon estavam entre os alunos que moravam mais distantes do colégio, eram quase 12 horas de viagem até a construção e, mesmo sabendo disso, Dowoon tinha inventado de deixar a arrumação das malas para a última hora e, ao invés de chegarem às oito horas da manhã, chegaram às dez. Wonpil estava furioso e Dowoon sabia que isso lhe custaria caro uma vez que já estivessem no dormitório.

Alcançou o mais velho, tentando sorrir para ele, recebendo um revirar de olhos e uma bufada em resposta. Sem dizer uma única palavra, Wonpil lançou-se para frente, transformando-se em lobo antes que voltasse ao solo, iniciando uma corrida em alta velocidade. Dowoon pode sentir o cheiro de alisso-doce no ar, trazido pela movimentação brusca de Wonpil, aquele era o seu cheiro favorito no mundo e ele era imensamente feliz de saber que ele pertencia a  Kim. Com um sorrisinho de canto, transformou-se com calma, chacoalhando sua pelagem negra, sentindo-se livre depois de tanto tempo sem poder se transformar.

A sensação da transformação no começo poderia até ser dolorosa, mas a liberdade que ela trazia, a leveza, era impagável e compensava qualquer sofrimento. Não existia momento que Dowoon estivesse mais feliz do que quando ele estava em sua forma animal, pois seu lobo não exigia que ele falasse ou que seguisse as maneiras ridículas dos humanos. E, mais importante, aquele era o momento em que ele podia ser o mais verdadeiro possível com Wonpil, dizer-lhe o que realmente queria lhe dizer sem precisar proferir palavras, já que não as dominava e todas as vezes que tentava demonstrar seu carinho e apreço pelo mais velho através delas, se atrapalhava e acabava irritando o outro. Seus lobos se entendiam, não era preciso de muito mais do que um trocar de olhares e um toque dos focinhos dos dois para que eles soubessem que pertenciam um ao outro.

Apesar de Wonpil ser mais velho, seu lobo era significantemente menor do que o lobo de Dowoon e, por isso, o mais novo foi capaz de alcançá-lo em questão de poucos minutos, deixando-o ainda mais irritado. Além de infantil e irritante, o garoto também era rápido. Toda a sua raiva se esvaiu ao senti-lo correndo ao seu lado, seus cheiros se misturando, o barulho ritmado e em perfeito compasso das oito patas batendo no chão enquanto eles praticamente voavam floresta a dentro. Realmente, não importava o quão irritante Dowoon fosse, Wonpil era perdidamente apaixonado por ele. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...