História Hunted (Imagine Rap Monster - BTS)


Escrita por: ~


Sinopse:
"..."Te espero no lugar de sempre, quarto número cinquenta, não me deixe na mão dessa vez baby"

Sorri de canto saindo do veículo, tranquei com o alarme e subi um lance de escada chegando a um corredor, caminhei olhando os números de suas portas, quando o que eu queria surgiu sorri de canto sentindo minha calcinha molhada.

Abri lentamente a porta vendo a luz do quarto baixa, iluminado apenas por um abajur, entrei fechando a porta e a trancando, encostei nela vendo o responsável pela mensagem sentado em uma poltrona todo relaxado com as pernas abertas. Ele sorriu retirando seu boné o jogando no chão.

—Vejo que cumpriu o que pedi bonita. - Sua voz rouca fez uma eletricidade subir por meu corpo. Ele levantou a caminhou lentamente até mim, sua mão se enrolou em meus cabelos o retirando do pescoço, senti seu nariz passando por minha pele me causando arrepios. —Tão malditamente cheirosa. - Sussurrou soltando ar, segurei seus braços fechando os olhos.

Ouvi meu celular tocando, o peguei vendo ser meu chefe, o cara beijava meu pescoço apertando minha cintura, deixando nossos corpos perto de uma maneira muito perigosa para minha sanidade.

—Preciso atender. - Sussurrei o vendo rasgar minha camiseta favorita, ouvi seus botões voando para o chão, ofeguei apertando o aparelho em meus dedos.

—Não estou te impedindo. - Deu ombros ando uma mordidinha no lóbulo da minha orelha. Respirei fundo rezando para que minha voz esteja normal..."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.596
Favoritos 629
Comentários 35
Listas de Leitura 80
Palavras 1.720
Terminada Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais, Rap Monster
Tags Bias, Bts, Caçado, Iamcrazy, Imagine, Namjoon, Você

Fanfic / Fanfiction Hunted (Imagine Rap Monster - BTS)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
One Shot - Lados opostos da lei
35
2.596
1.720

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.