1. Spirit Fanfics >
  2. Hunter - HIATO >
  3. Emboscada

História Hunter - HIATO - Emboscada


Escrita por: OldHunter

Notas do Autor


Mais um capítulo da fic. Espero que gostem!

Capítulo 6 - Emboscada


Hunter

Capítulo 6 -> Emboscada

Adrien, Damien e Matthew estavam a caminho da vila de Lesther em seus cavalos. Todos estavam esperando pelo pior daquela situação suspeita. Após horas eles chegaram até a vila, que era semelhante à vila dos caçadores, porém as cabanas eram mais sofisticadas. Haviam muitas pessoas fora de seus lares conversando com olhares preocupados. Eles amarraram seus cavalos em uma cerca onde havia um pequeno tronco de madeira cortado cheio de água para os animais. Um senhor usando uma túnica de pano os recebeu.

- Caçadores, enfim vocês chegaram. - Ele disse.

- Viemos o mais rápido que pudemos. - Damien Disse.

- Venham comigo, eu vou mostrar o lugar.

O senhor os guiou por um caminho de pedras até um pequeno estábulo cujas portas estavam com sinais de arrombamento. Ao entrarem eles imediatamente sentiram um imenso fedor de sangue e carcaça, eram cadáveres de bois e cavalos dilacerados e eviscerados.

- Laila estava aqui de manhã, alimentando os animais. Eles vieram… E… Levaram ela… Por favor nos ajude. - O senhor disse.

- Nós ajudaremos, só nos diga onde fica essa mansão que vocês mencionaram na carta. - Damien disse.

- Ela fica a alguns minutos daqui seguindo pela frente, ela era de um pintor famoso, porém ele a abandonou e se mudou para Wilhein. Tomem cuidado.

- Não se preocupe, nós traremos Laila com segurança. - Matthew Disse.

Os três foram andando pelo caminho indicado pelo senhor. Após andarem muito eles finalmente chegaram até uma área de campo aberto e na distância estava a mansão. Ela não tinha aparência de ser muito antiga, mas não estava conservada.

- É aqui… - Damien disse.

- Vamos tomar cuidado, nesse campo aberto somos alvos fáceis de emboscada. - Matthew disse.

De dentro da mansão um homem olhava pela janela do andar de cima, trás dele havia uma jovem de longos cabelos loiros com as mãos atadas por uma corda.

- Adrien… Caíram como patinhos. - O homem disse.

Ele se virou e olhou para o andar de baixo que estava totalmente escuro.

- É hora da ação... - O olho esquerdo do homem emitiu um brilho roxo.

Da escuridão do andar de baixo surgiram vários olhos roxos brilhantes, e assim, pesadelos foram se revelando, eles carregavam armas de fogo que só podiam ser encontradas na capital. Dois deles subiram as escadas e se posicionaram nas janelas, enquanto isso o homem puxava a jovem pelo braço e descia os degraus da escada.

- Isso vai doer um pouco. - Disse o homem puxando uma espécie de pistola de seu sobretudo.

A garota se apavorou ao ver a arma e tentou de debater, mas o homem apontou e disparou em seu pé, fazendo-a gritar de dor.

Os gritos foram ouvidos pelos três fora da mansão.

- Merda, eu acho que essa é a garota. - Damien disse.

- Nós precisamos agir, se não ela pode não sair viva! - Adrien disse.

Os três correram pelos campos em direção a mansão até que escutaram vários sons de coisas pisoteando o chão. Eles olharam para a direita e na distância haviam pesadelos correndo e outros montados em cavalos, no total pareciam ter cinquenta deles.

- Era uma emboscada! - Adrien disse.

- Eu não estou surpreso! - Damien disse.

Matthew olhou para a mansão e percebeu uma movimentação estranha vindo das janelas.

- Merda! Se abaixem! - Matthew disse jogando Damien e Adrien no chão.

Algo cortava o ar se aproximando rapidamente até que atingiu o ombro de Matthew, que caiu no chão. Era uma bala de chumbo, alguém havia disparado de dentro da mansão.

- Droga! Matthew você está bem!? - Damien perguntou.

- Sim… Eu tô... Bem. - Matthew disse enquanto empurrava a bala para fora com seus poderes.

- Droga! Eles estão em todos os cantos! - Adrien disse.

O coração de Adrien estava batendo muito rápido, ele estava tenso e com medo.

- São muitos deles vindo até nós, mas a garota tá lá dentro. Precisamos de um plano. - Matthew disse.

- Tem razão. Se todos ficarmos aqui seremos mortos, alguém tem que entrar na mansão. - Damien disse.

- Mas eles estão atirando em nós. - Adrien disse.

- Não é hora para ter medo Adrien! Você vai até a mansão pelos flancos, eu e Matthew cuidaremos do resto deles. - Damien disse.

- Proteja a garota! - Matthew disse.

Adrien estava sentindo algo estranho, era como se sua visão estivesse sem foco e imagens eram misturadas. Ele estava tentando se acostumar com aquilo até que Damien deu um soco em seu rosto.

- Adrien! Preste atenção! Não é hora para isso, eu vou levantar e você vai correr pela esquerda e tentar entrar na mansão está me ouvindo. - Damien estava com um tom sério.

Adrien sentiu motivação e puxou a balestra do seu sobretudo.

- Agora sim! Precisa beber o frasco? - Damien disse.

- Eu… Não! - Adrien de alguma forma estava confiante que não precisava beber para lutar.

- Tudo bem, eu vou atrair a atenção deles e você corre!

Damien se levantou, seu traje de caçador não podia ser visto por que ele usava uma longa capa preta que o cobria. Ele foi correndo em direção ao grupo de pesadelos que estava vindo. Matthew percebeu outra movimentação nas janelas, eles estavam mirando no Damien.

- Vai Adrien! - Ele gritou.

Adrien correu o mais rápido que pôde pela esquerda em direção a mansão, ele estava no ponto cego dos atiradores.

Damien se aproximou do bando e dois pesadelos montados em cavalos o alcançaram. Os atiradores dispararam contra ele. As balas cortavam o ar se aproximando e as lâminas dos pesadelos montados quase o atingiam até que, com rápidas esquivas ilusórias sua capa foi jogada no ar, revelando uma enorme espada de prata. Com um rápido golpe circular Damien cortou as pernas de um dos cavalos e enquanto a espada se movimentava ela acertou o outro pesadelo montado, o decapitando. As balas pararam no braço de Damien, mas não o feriram. Seus músculos se contraiam e ele repousou a enorme espada em seu ombro. Seu traje de caçador era diferente, nele haviam várias placas de prata como uma armadura. Todos aqueles movimentos foram numa velocidade impressionante para alguém que segurava tanto peso. Um outro pesadelo em um cavalo se aproximou surpreendendo Damien e se preparando para golpear com uma maça de espinhos, mas de repente Matthew surgiu pulando e dando um chute que derrubou o pesadelo do cavalo.

- Tá preparado? - Matthew perguntou.

- Só tente não entrar na frente. - Damien brincou.

Os dois se prepararam para enfrentar a multidão de pesadelos.

Enquanto isso Adrien corria pelo campo observando as janelas da mansão. Ele percebeu que os atiradores voltaram sua atenção para ele. Um som metálico foi ouvido e Adrien sentiu algo se aproximando em sua direção. Ele saltou para o lado e disparou com sua balestra na direção do atirador mais próximo. A flecha quebrou a janela que estava entreaberta e atingiu a cabeça do atirador, fazendo o tombar para trás e cair do andar de cima. Adrien rolou pelo chão e aguardou pelo próximo tiro, mas estranhamente ele não veio. Ele se levantou e chegou na mansão, ele se apoiou em estruturas de madeira e escalou abrindo uma janela da lateral da mansão. Ele subiu a janela e entrou pelo segundo andar, porém, quando seus pés tocaram o piso de madeira ele escutou um som metálico vindo em sua frente. Ele rapidamente se jogou para o lado onde havia uma cobertura concedida por uma sacada madeira que dava pra o primeiro andar. Ele então espiou pelo lado e viu o pesadelo carregando a arma. Sem pensar duas vezes, ele correu e sacou sua espada dando um golpe lateral em seu pescoço e o jogando pela sacada. O pesadelo caiu no primeiro andar e morreu.

Enquanto isso fora da mansão, Matthew e Damien enfrentavam a horda de pesadelos. Damien possuía a habilidade de enrijecer seus músculos e aumentar sua força, o permitindo se mover com extrema velocidade mesmo carregando a espada. Ele derrubava os pesadelos dos cavalos e ao mesmo tempo dizimava os que viam por baixo com movimentos rápidos. Um pesadelo montado em um cavalo tentou se aproximar de Matthew e o atacar com uma lança, porém ele saltou, desviando do golpe e o golpeou com a espada, derrubando ele do cavalo. Enquanto Matthew se recuperava outro pesadelo investiu contra ele o derrubando. Os dois pesadelos tentavam atacar Matthew enquanto ele estava caído, mas ele desviava dos golpes mesmo estando no chão. Matthew concentrou seus poderes e fez com que a espada de um deles caísse para trás o perfurando. Isso deu tempo para Matthew se levantar e, com um salto, atravessou sua espada no peito do pesadelo que segurava a lança.

De repente algo atingiu o braço de Damien, era uma espécie de arpão. Ele percebeu que o arpão estava conectado à uma corda que se esticava e, de repente, ele foi jogado no chão e começou a ser puxado. Um pesadelo montado em um cavalo estava o arrastando pela corda. Matthew tentava se soltar movimentando o seu braço, mas era inútil, o arpão não saía. Outro pesadelo em um cavalo se aproximou com uma balestra comum e se preparou para atirar em Damien.

- Merda! - Damien gritou.

Ele tentou se apoiar com suas pernas, mas elas arrastavam no chão. O pesadelo disparou uma flecha na direção do Damien, porém usando sua extrema força, ele enterrou a espada no chão com apenas uma mão, bloqueando a flecha. Isso fez com que ele parasse bruscamente e o pesadelo que estava o arrastando foi puxado violentamente para trás e se chocou com o outro, fazendo-o cair do cavalo. Antes mesmo que eles pudessem levantar, a lâmina de Damien estava sobre eles e desceu com toda a força cortando os dois no meio.

Enquanto isso, Adrien estava andando descendo pelos degraus até o primeiro andar. Ele escutou barulhos de passos vindo de escuro e rapidamente pulou se apoiando pelo corrimão. Ele rolou no chão e correu para um dos pilares de madeira que sustentavam as escadas. Atrás dele vários disparos foram dados, acertando a parede e derrubando alguns quadros que estavam pendurados. Adrien sentiu uma queimadura em seu braço e percebeu que havia uma ferida. Foi um tiro de raspão que arrancou uma parte de seu antebraço. Ele segurou a ferida, que começava a doer e tentou se concentrar nos sons. Ele ouvia sons de passos vindo de outros pilares conectados à um corredor em sua frente, objetos e sons metálicos, que deviam ser carregamentos. Um… Dois… Três… Haviam três pesadelos escondidos atrás dos pilares, e suas armas estavam carregadas. Adrien tinha que fazer com que eles disparassem para que ele pudesse os atacar enquanto carregavam.

Ele então curvou seu corpo para o lado e expôs seu braço com a balestra, disparando três flechas sem mirar. Ele rapidamente se escondeu no pilar e três disparos foram feitos em sua direção, todos acertaram o pilar em que Adrien se escondia e então era hora de agir. Adrien atravessou o corredor e correu para os pilares da frente, haviam três pesadelos alinhados em sua frente. Ele correu com sua espada e gritou dando um corte para frente, que acertou um dos pesadelos. Ele empurrou o pesadelo com seu braço direito e continuou correndo. Ele pulou e desferiu um corte enquanto caía, que matou o outro pesadelo. Os sons de carregamento de intensificavam até que Adrien correu na direção do último deles. O pesadelo apontava sua arma para Adrien, mas ele mergulhou para frente e cortou seu abdômen, fazendo suas tripas saltarem de seu corpo. Tudo estava lento de repente, Adrien sentiu um frio um sua espinha enquanto ele caía no chão, um sentimento indescritível de terror o atingiu quando ele viu no meio das sombras, olhos roxos brilhantes, havia um outro pesadelo escondido nas sombras, e ele estava com a arma preparada. A adrenalina corria nas veias de Adrien, quando ele se apoiou com seu braço esquerdo enquanto caía no chão, e com extrema agilidade ele impulsionou suas pernas para o lado, chutando o pesadelo contra a parede. Adrien caiu no chão e desesperadamente puxou a balestra, ele apontou para o pesadelo e… Um som de disparo foi ouvido.

A parede estava coberta de sangue e encostada nela havia um pesadelo, morto, Adrien acertou o disparo. Ele estava caído no chão, sua respiração estava ofegante e sangue escorria de sua boca. Ele havia sido atingido no abdômen. Adrien forçou seu corpo para frente e se levantou. Ele abriu o bolso de seu sobretudo e retirou um frasco de sangue, assim que ele bebeu, suas feridas se curaram. Seu corpo estava quente, e seu coração batia mais rápido que nunca, ele olhou para os cadáveres dos pesadelos no chão e respirou aliviado. Mas ainda não tinha acabado, um barulho vindo do segundo andar alarmou Adrien.

Damien e Matthew estavam costa a costa ofegantes enquanto a horda os circulava.

- Vai em frente, bebe! - Damien disse.

- Ha ha… Eu ainda nem cansei. - Matthew disse.

- Que seja… É hora de acabar com isso! - Damien retirou um frasco de sangue de seu bolso.

- Sabia que você diria isso. - Matthew fez o mesmo.

Eles beberam o frasco de sangue e as íris de seus olhos brilhavam em vermelho. Os dois avançaram até a horda, atacando incessantemente e desviando dos ataques. Os ataques de Damien estavam mais selvagens e Matthew se mexia numa velocidade incrível. Os pesadelos tentavam se agrupar para atacar mas eram derrotados antes de chegarem. Sangue voava por todos os lados, manchando tudo em seu caminho de vermelho. Pouco a pouco os cadáveres dos pesadelos enfeitavam o chão formando uma lótus da morte. As únicas coisas que ainda estavam de pé eram as espadas enterradas no chão e os dois caçadores.

Os dois pararam um pouco e se apoiaram em suas espadas.

- Quantos você matou? - Damien perguntou.

- E você acha que eu contei? - Matthew respondeu.

Os dois riram.

- Vamos entrar na mansão e ajudar o Adrien. - Matthew disse.

- É, eu ainda tô pronto pra outra. - Damien disse.

Mas de repente sombras surgiram em cima dos dois. Eles olharam para cima e se espantaram. Cobrindo os céus, um Sol negro de flechas caía na direção deles.

- Mas que merda!! - Gritou Mathew.

Os dois pegaram suas espadas e tentaram bloquear as flechas, mas muitas delas passavam e perfuravam seus corpos. A enxurrada de flechas continuou e os dois estavam tentando o máximo de defender, mas até mesmo a armadura de Damien era perfurada. A chuva de flechas parou, várias flechas estavam presas no chão e muitas delas perfuravam os corpos dos caçadores. A visão de Matthew estava turva e suas mãos estavam temendo. Ele deu alguns passos para frente, mas caiu no chão. Damien mal conseguia segurar sua espada. Ele olhou para Matthew caído no chão.

- Coff... Coff... Levanta Matthew… Essas flechinhas não vão te derrubar não é?…. Merda… - Damien estava cuspindo sangue.

Ele tentou levantar sua espada, mas ela caiu no chão, levando seu corpo junto.

- MATTHEW!! - Damien gritou.

Enquanto isso Adrien subia pelas escadas para investigar o barulho. Ele se deparou com um corredor cheio de portas e uma janela no final. Ele se concentrou e escutou um barulho vindo de sua esquerda. Era um som de algo pesado se movendo, ele encostou seu ouvido na parede e, antes que ele percebesse, uma enorme mão atravessou por ela e o ergueu pelo pescoço. Era um pesadelo, só que ele era enorme e bruto. Ele passou pela parede, a quebrando por completo e jogou Adrien no chão do corredor. Adrien se levantou e pegou sua espada, mas o pesadelo segurou sua mão e o jogou na outra parede. Adrien tentou se soltar, mas o pesadelo o acertou com um poderoso soco no rosto. Adrien se recuperou e socou o abdômen do pesadelo com força. Ele forçou a espada com suas duas mãos e cortou o pesadelo na perna. Adrien então perfurou o peito do pesadelo com força, fazendo a lâmina atravessar. Mesmo com a espada atravessada em seu peito o pesadelo não desistiu e investigou contra Adrien, o empurrando até a sacada é a quebrando, fazendo com que os dois caíssem no primeiro andar.

O chão de madeira sob os dois foi destruído, e eles caíram numa parte do subsolo da mansão que parecia uma adega. O corpo de Adrien estava dolorido e ele tentava se levantar com esforço, sua espada estava quebrada, deixando apenas uma pequena parte da lâmina em suas mãos, o resto estava preso no peito do pesadelo. Adrien ouviu sons de passos e rapidamente apontou sua balestra para o lugar do som. Das sombras surgia um homem apontando uma arma para a cabeça de uma garota de vestido, era Laila, havia um ferimento em seu pé que sangrava.

- Droga. Quem é você?! - Perguntou Adrien.

O homem deu mais um passo saindo completamente das sombras, era Draco, seu olho esquerdo estava brilhando em roxo.

- Olha. Eu não achei que seria tão fácil fazer você aparecer. - Draco disse.

- Quem é você? - Adrien perguntou com raiva.

- Você não me reconhece? Jura? Hahaha! Parece que o rei te deu um porre dos grandes.

- Do que você tá falando?

- Você não precisa saber. A única coisa que interessa é que a vida dessa garota está em risco é você é o único que pode salvá-la.

- Mas que… - Adrien avançou um pouco.

- Opa, opa, opa… - Draco recuou com a garota. - Escuta aqui garoto, aqueles seus amigos lá fora me deram um trabalhão e eu pretendo sair daqui vivo. Eu serei bem claro, se você atirar em mim, eu irei explodir a cabeça dela.

- Por que você está atacando essa vila?

- Droga garoto! Você não escuta!? Abaixa essa porra dessa balestra e a garota vive.

- E você vai atirar em mim de qualquer jeito!

- Olha garoto… Tem uma pequeníssima chance de você sair vivo dessa, mas só se me obedecer. Abaixe a balestra!

Draco estava segurando um canhão de mão, mas dentro de seu sobretudo ele havia guardado uma pistola, para um ataque surpresa.

O coração de Adrien batia muito forte e a tensão aumentava, Damien e Mathew estavam por um fio. É tudo isso era o feito de um súdito real. Adrien não sabia o que fazer, ele realmente não sabia qual era a opção certa. Vários pensamentos passavam por sua cabeça, e na pior hora, sua visão começou a ficar tonta. Como ele deveria agir? E o que vai acontecer com Matthew e Damien? Só o destino dirá.

Capítulo 6 -> Fim.

Continua….


Notas Finais


Obrigado por ter lido, se desejar, comente o que achou. Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...