1. Spirit Fanfics >
  2. Hunter - HIATO >
  3. O Perigo Vem de Cima - Parte 2

História Hunter - HIATO - O Perigo Vem de Cima - Parte 2


Escrita por: OldHunter

Notas do Autor


Continuação do capítulo anterior, espero que gostem!

Capítulo 9 - O Perigo Vem de Cima - Parte 2


Capítulo 9 - > O perigo Vem de Cima - Parte 2

Adrien bebeu um frasco de sangue e se levantou. Os dois correram e mergulharam na água. O grifo estava no fundo com Helena desacordada, Adrien sacou sua espada e assim que se aproximou cravou ela nas costas do animal, Matthew fez o mesmo e usou sua habilidade para fazer a lâmina afundar mais ainda em seu corpo. O grifo soltou um grito que foi abafado pela água. Ele abriu suas asas e se impulsionou para cima com uma força incrível que o fez sair da água, enquanto segurava Helena e os dois em suas costas. O grifo subia cada vez mais alto, ele estava tentando sair da caverna. Adrien lutava para se segurar, mas sua espada não havia perfurado fundo o bastante e estava se soltando, era impressionante que mesmo com todo aquele peso o grifo ainda podia voar. Matthew se segurava firmemente e Helena ainda estava nas patas do grifo.

O grifo saiu da caverna e começou a sobrevoar a área. Os movimentos do grifo faziam com que Adrien perdesse a força. O desespero aumentava a cada segundo, Matthew tentava procurar uma maneira de controlar tudo aquilo, mas ambos Adrien e Helena estavam em perigo extremo. A lâmina de Adrien deslizava para fora do grifo até que ela se soltou completamente e ele caiu.

- AH DROGA!!! - Adrien gritava em desespero.

Adrien estava despencando dos céus rapidamente, pensando rápido, Matthew usou sua habilidade para puxar a espada de Adrien enquanto ele estava a alguns metros do chão, isso diminuiu os danos da queda, mas ainda sim deixou Adrien com duas costelas quebradas. Matthew se concentrou no grifo e afundou a espada mais ainda na carne do animal. O grifo reagiu à estocada e voou em direção ao solo, soltando Helena. Matthew se jogou para o lado antes que o grifo atingisse o solo.

Adrien estava se recuperando da dolorosa queda, com sua visão aguçada ele conseguiu enxergar os outros um pouco à frente, ele se apoiou em sua espada e se levantou, ignorando a dor e correndo até seus companheiros.

Matthew se levantou do chão cambaleando por causa da queda, ele olhou para os lados e botou a mão em sua cabeça, que estava sangrando. Ele procurou por Helena, ela estava caída no chão alguns metros à frente e não havia nenhum sinal do grifo. Helena havia se afogado dentro da caverna, e ainda estava inconsciente, isso preocupava Matthew. Ele correu na direção de Helena para ajuda-la, mas algo o atingiu no meio do caminho, o jogando para o lado. Matthew estava caído no chão novamente, o grifo havia surgido do nada e o derrubou. Ao perceber a fera, Matthew tentou alcançar sua espada que estava caída próxima a ele, mas o grifo se jogou em cima dele e o pressionou no chão com todo o seu peso. Matthew sentia uma dor imensa e estava ficando difícil de respirar, a criatura berrava em sua cara enquanto o esmagava. Matthew trouxe a sua espada para perto com sua habilidade e tentou golpear o grifo, porém a fera percebeu e rebateu o ataque com seu bico, jogando a espada para longe. O grifo se preparou para atacar Matthew com o bico, mas ele conseguiu se defender, segurando o bico para impedir que ele se fechasse. Um forte odor emanava da boca do grifo, seus dentes serrilhados rasgavam as mãos de Matthew, que bufava de tanto esforço, a força do animal era fora do comum e muito maior. Seus braços queimavam de exaustão, Matthew não podia mais segurar.

Matthew sentia suas forças esvaindo e seus braços iam se soltando contra a sua vontade. Era só mais um segundo para ser totalmente esmagado pelo bico do grifo furioso… Até que algo derrubou a criatura no chão. Era Adrien, ele havia chegado na hora certa.

- Matthew, levanta. - Disse Adrien estendendo sua mão.

Matthew se levantou com a ajuda de Adrien, ele trouxe sua espada de volta e a empunhou. O grifo se recuperou do ataque e se pôs numa posição ofensiva. Alguns metros atrás do grifo estava Helena inconsciente.

- Vamos atacar o grifo com tudo, está preparado? - Perguntou Matthew.

Os dois sabiam que não podiam derrotar o grifo, mas o medo fazia com que Matthew mentisse pra si mesmo. Aquela era uma situação desesperadora, um inimigo formidável estava bem em suas frentes, assim como um aliado necessitava ajuda. Adrien estava com medo, mas ele sentiu mais uma coisa… Um sentimento que sobrepôs os outros… Determinação!

- Matthew, corra para ajudar Helena, eu vou distrair o grifo. - Disse ele.

- Espera, não diga isso, é muito arriscado, nos temos que encarar ele juntos. - Disse Matthew.

- Nós não podemos lutar com ele, sua força e maior até que a daquele lobisomem, sua pele é dura como uma armadura, eu sinto que não vai haver sucesso em lutar.

- Droga...

- Eu consigo… Acredite em mim.

Matthew estava pensativo, Adrien estava assumindo grandes riscos, porém esta era a única maneira de salvar Helena.

- Tudo bem… Mas tome cuidado. - Disse Matthew.

- Certo. - Disse Adrien.

Matthew correu para o lado, o grifo se virou para tentar atacá-lo, mas Adrien bateu com seu pé no chão, provocando o grifo. A atenção da fera se voltou totalmente para Adrien, que estava com sua espada em mãos. Ele precisaria fugir, eles haviam preparado uma armadilha, mas ele não sabia onde ela estava, sua melhor alternativa era descer a floresta. Adrien guardou sua espada e sacou sua balestra, o grifo não deu chance para um disparo e saltou em direção a ele. Adrien pulou para trás, desviando do ataque, e disparou sua balestra, acertando o pescoço da fera. O grifo berrou furioso e se preparou para outro ataque, Adrien se levantou do chão e correu rapidamente se aprofundando pela floresta. O grifo o perseguiu correndo, seria inútil levantar voo no meio da floresta. Adrien olhou para trás ainda correndo, a velocidade do grifo era absurda, ele derrubava todas as árvores em que esbarrava e estava o alcançando. Adrien percebeu um barranco em sua frente e mudou de direção, o grifo não conseguiu parar e rolou barranco abaixo. Adrien continuou correndo, mesmo sem ver o grifo, ele deduziu que ele estava em uma parte mais elevada da floresta e que seria difícil do grifo chegar até ele. Todas as suas hipóteses foram desmentidas quando, de repente o grifo surgiu pulando bem ao seu lado. O coração de Adrien estava acelerado e a adrenalina corria em suas veias. De repente uma sensação estranha, porém familiar. O tempo em sua volta estava desacelerando e tudo estava escuro, ele conseguia ouvir apenas as batidas de seu coração. Algo saiu de seu corpo, era uma imagem dele mesmo correndo. Adrien recuou alguns passos por instinto, o tempo estava voltando ao normal, quando de repente tudo se tornou claro. O grifo saltou e atacou a imagem de Adrien, a derrubando no chão, ele despedaçava a imagem com seu bico. Aquela imagem parecia real, era de carne e osso. Adrien havia usado sua habilidade, parece que ela ativa apenas quando Adrien está em perigo de morte. Ele observou enquanto o grifo despedaçava o chamariz, ele então saiu sorrateiramente e correu de volta para Matthew e Helena.

O grifo despedaçava o chamariz até que ele percebeu que não havia nada ali, ele se virou procurando por Adrien e conseguiu avistar ele de longe correndo, ele começou a persegui-lo furiosamente.

Enquanto isso Matthew se aproximava de Helena, ele aproximou o ouvido em seu peito para escutar seu coração. Ele ainda estava batendo, Matthew então tentou reanima-la com respiração boca a boca, ele tapou o nariz dela e exalou ar para seus pulmões. Ele então comprimiu suas mãos sobre seu peito repetiu o processo. Helena tossiu água e acordou ofegante.

- Estão... Queimando… - Helena disse com uma voz rouca.

Matthew puxou um de seus frascos de sangue e deu para Helena beber. Ela bebeu o sangue e respirou aliviada.

- Droga… Ele me pegou de surpresa. - Disse Helena.

- Você está bem? - Perguntou Matthew.

- Sim… Eu estou bem, merda, estou encharcada!

- Isso é a menor das preocupações, temos que achar Adrien.

- Onde ele está?

- Ele correu para distrair o grifo… - Matthew estava com um olhar de preocupação.

- Distrair o grifo!? Merda!

De repente Adrien surgiu do meio das árvores, ele estava ofegante e exausto.

- Adrien! - Matthew e Helena disseram em unissom.

Adrien parou exausto, Matthew e Helena se aproximaram.

- Droga, quase achei que você estava morto… - Disse Matthew.

- Isso foi estúpido... Você podia ter morrido. - Disse Helena.

- Eu… Huff… Usei minha… Huff... Habilidade... Eu acho que… Despistei ele… - Disse Adrien.

- Bom trabalho, agora nós precisamos atraí-lo até a armadilha. - Disse Matthew.

Intensos sons de folhagens e de pisadas no chão foram ouvidos e um pouco distante dalí estava o grifo, surgindo do meio das árvores. A fera soltou um rugido assim que se deparou com os três.

- Temos que correr! - Disse Adrien.

- Eu sei o caminho! Me sigam! - Disse Helena.

Os três correram pela floresta e o grifo os perseguiu, era difícil desviar dos obstáculos e manter o ritmo, o grifo pareia estar mais próximo a cada momento. Eles deslizaram por um barranco e continuaram seguindo, Helena conseguia sentir que aquele era o lugar, ela parou subitamente.

- Parem! É aqui, entrem com cuidado! - Disse ela.

Helena posicionou sua mão no ar e puxou algo para cima, aos poucos se tornava claro, eram os fios da armadilha, eram tão finos que era quase impossível de enxergar. Matthew e Adrien passaram se esgueirando, logo depois Helena fez o mesmo e soltou os fios. O grifo estava distante, mas corria furiosamente, os três prepararam suas cordas e esperaram. A área ao redor deles estava coberta de fios, não havia escapatória.

- Se preparem! Eu vou prender o bico, vocês ficam com as pernas! - Disse Matthew.

O grifo se aproximava, os corações de todos estavam a mil, a tensão aumentava. A fera continuou correndo furiosamente na direção dos caçadores, ela estava se aproximando até que algo se chocou com ele no meio do caminho. O grifo caiu na armadilha, os fios se enroscarem no animal, rasgando sua pele. A força do impacto foi tanta que uma árvore foi puxada junto com os fios e eles se desamarraram.

- Agora! - Gritou Matthew.

Os três partiram pra cima do grifo que se debatia de dor, Matthew se jogou por cima de seu bico e amarrou a corda envolta, o imobilizando. Helena amarrou a corda em uma das pernas dianteiras e Adrien em uma das traseiras. O grifo se debatia com força, mas era inútil, ele estava completamente dominado pelos caçadores. Ele não conseguia se apoiar no chão com suas pernas e não conseguia abrir seu bico. Matthew amarrou a ponta da corda em sua espada e a cravou firmemente no chão com sua habilidade, ele foi até Helena e Adrien para fazer o mesmo. Era o fim do grifo, a selvageria havia se tornado presa do intelecto, mesmo com toda a força e agilidade, a caça estava nas mãos do caçador... Nada o salvaria…

No entanto…

Até mesmo aquela criatura sem intelecto…

Possui a vontade de viver!

O grifo forçou o seu bico em um movimento desesperado, a força foi tanta que uma parte dele se quebrou completamente e fez uma abertura. Em meio a dor e o ódio, o grifo soltou um grito ensurdecedor, o som saiu pela abertura e atingiu os ouvidos dos caçadores fazendo com que Matthew e Helena tapassem seus ouvidos.

- AAAAARRRRGHH!!!! - Eles gritaram de dor.

Adrien continuou segurando a corda ao invés de tapar os seus ouvidos, o som era tão alto que estourou seus tímpanos. A dor era imensa e seus ouvidos sangravam, mas Adrien não soltou a corda.

O grifo apoiou suas pernas contra o solo e puxou sua cabeça para trás, retirando a espada que o prendia no chão. Matthew observou a situação e viu que Adrien ainda segurava a corda.

- Adrien! Solte a corda!! - Matthew gritou.

Era inútil, Adrien estava tonto e só ouvia zumbidos, o grifo então abriu suas asas e fez um impulso de vento que jogou todos para trás. Adrien caiu no chão e a corda que segurava se enroscou em seu pé. O grifo então bateu suas asas e tomou impulso, ele estava levantando voo.

- Merda! Adrien!!! - Matthew gritou desesperado.

Matthew e Helena tentaram segurar Adrien, mas era tarde demais, o grifo levantou voo com ele preso em sua perna. Adrien se recuperou da tontura, tudo estava de cabeça para baixo e ele estava se distanciando daquele lugar, ele olhou para baixo e percebeu que estava voando. Adrien gritava de medo e o grifo se distanciava mais ainda do chão.

- Merda! Temos que seguir eles rápido! - Disse Matthew.

Matthew e Helena seguiram na mesma direção do grifo pelo solo.

Enquanto isso Adrien tentava arranjar um jeito de sair daquela situação, porém era muito difícil. Ele estava preso pela perna, se ele se soltasse agora era morte certa. O grifo percebeu que Adrien estava logo atrás, então ele precisava se livrar dele. A fera diminuiu a altitude e começou a se aproximar das árvores mais altas. Adrien percebeu a manobra do grifo e cobriu seu rosto com seus braços.

O grifo aproximou Adrien das árvores, fazendo com que ele se chocasse com elas em alta velocidade. Adrien era balançado de um lado para o outro quando se chocava com as árvores, os galhos o cortavam e o impacto quebrava seus ossos. As árvores acabaram, Adrien estava girando com a corda presa em seus pés. Ele precisava fazer o grifo parar de alguma maneira, ele procurou sua balestra e a encontrou em seu cinto, ela impressionantemente não havia se soltado. Ele precisava de um plano, a cauda do grifo era longa, ele conseguiria agarrá-la, mas como ele pararia o grifo? Adrien percebeu que a espada de Matthew ainda estava presa na corda amarrada ao bico do grifo, ele precisava arranjar uma maneira de pegá-la.

A única alternativa era de atirar na corda e tentar agarrar a espada enquanto ela cai, no entanto, assim que a espada se soltasse, Adrien só teria uma chance. Ele respirou fundo e agarrou na cauda do grifo para se posicionar melhor, o grifo percebeu e começou a realizar outra manobra para tentar retirá-lo, só que dessa vez em direção às montanhas. Adrien respirou fundo e mirou sua balestra com uma mão enquanto a outra segurava a cauda do animal. Ele realizou um disparo, mas ele atingiu o pescoço do grifo, a fera rugiu de dor. Adrien disparou mais uma vez, a flecha errou por pouco e foi jogada para trás. O coração de Adrien estava acelerado, o vento soprava em seu rosto e seu corpo estava tremendo, ele respirou fundo novamente e sentiu seu coração desacelerando, aos poucos, seus batimentos se sincronizavam com sua respiração. Tudo ao seu redor se escureceu, ele apenas enxergava a espada e sua balestra, seu objetivo estava claro e ele sentia que podia fazer aquilo. Adrien puxou o gatilho, a fecha saiu rapidamente e atingiu o pedaço de corda que prendia a espada, era agora, a lâmina havia se soltado, Adrien não podia falhar. A espada foi imediatamente jogada pra trás em alta velocidade, Adrien soltou sua balestra e se posicionou. Sucesso! Adrien agarrou a espada com sua mão, agora ele podia dar um fim naquilo.

Ele segurou a cauda do grifo e o escalou, montando em suas costas. A criatura o percebeu e se balançou tentando o desequilibrar, Adrien se agarrou firmemente no grifo e começou a apunhalar suas costas com a lâmina. O grifo estava se balançando de maneira frenética, mas Adrien não se soltava. Adrien continuou a golpear o animal, que berrava de dor. A cada estocada o grifo diminuía sua altitude, até chegar em um ponto onde não havia como se controlar. O grifo estava despencando rapidamente e adentrou a floresta, se chocando contra as árvores e por fim aterrissando no chão. Adrien foi jogado para longe com o impacto, ele não conseguia ver nada, até que ele bateu em algo e apagou…

Os olhos de Adrien se abriam lentamente, seu corpo estava dolorido, ele ainda escutava o zumbido em seu ouvido. Adrien se levantou do chão cuspindo sangue, suas costelas e sua clavícula estavam quebradas. Em meio a tontura Adrien percebeu seus arredores, ele não estava mais em Long Hill, aquela floresta era diferente e sua respiração havia voltado ao normal. Ele olhou ao redor procurando o grifo, mas havia apenas um rastro de sangue, ele estava fraco com a queda, aquele seria o momento perfeito para finalizá-lo. Adrien seguiu o rastro que o levava por um caminho entre rochas e árvores, o Sol estava começando a se por, ele precisava o encontrar rápido.

Adrien continuou seguindo o rastro, até que se deparou com algo inusitado… Um castelo! Era pequeno e estava em péssima forma, estava abandonado talvez? Adrien reparou na distância que seu portão estava aberto e o rastro continuava por ali. Sem pensar duas vezes ele continuou, ao chegar no portão ele encontrou a espada de Matthew caída no chão, o grifo deve ter usado o portão para soltar a lâmina de suas costas. Adrien pegou a espada e abriu o portão mais um pouco, o interior estava muito escuro, a única iluminação era a luz que vinha de fora do portão, mas era o suficiente pra revelar a trilha de sangue.

Sons podiam ser ouvidos, sons de batidas e de arranhados, ele estava perto. Adrien continuou em frente até que encontrou o grifo, o brilho roxo de seus olhos se destacavam em meio a escuridão, a criatura recuava, mas não havia para onde fugir.

- Te achei. - Disse Adrien.

Os olhos de Adrien começaram a emanar um brilho vermelho, ele estava sob o efeito da selvageria mesmo sem beber o sangue.

Adrien partiu para cima da criatura ignorando suas feridas, o grifo revidou atacando com suas garras e jogando Adrien para o lado. Ele se recuperou e, ignorando a dor, investiu contra o grifo, perfurando sua pele com a espada. O grifo gritou de dor e se debateu, ele estava enfraquecido com seus ferimentos. Adrien empurrou a espada com toda a força de seu corpo, fazendo com que ela penetrasse mais fundo, o grifo não conseguia revidar, ele apenas agonizava de dor. Adrien continuou a forçar a espada, sua força estava muito maior naquele momento, ele conseguiu forçar a lâmina ao ponto de atravessar o corpo do grifo. A criatura já não se debatia mais, todas as forças de seu corpo se esvaíam até que ela deu seu último suspiro e caiu morta no chão.

Adrien despencou no chão exausto e ofegante, finalmente acabou. Ele olhou para cima com um ar de realização e continuou no chão. A dor voltava a atingir seu corpo, ele percebeu o corte que o grifo havia feito. Adrien se levantou e andou lentamente para fora do castelo, o sol estava se pondo. Ele estava exausto, sua visão estava turva e suas pálpebras pesavam… Ele não aguentou e desmaiou…

No castelo da capital...

Julius estava sentado em seu trono, observando a cidade pelas janelas como sempre. Julius tinha uma aparência jovem que entrava em contraste com sua verdadeira idade. Filho legítimo de Julius II era o terceiro de sua geração junto de sua irmã Alyssa, porém ela não era herdeira do trono. O rei estava com uma expressão de insatisfação. O bobo da corte também estava presente no salão, porém o rei o ignorava.

- Ora que expressão é essa!? Vejo que está aflito… - Disse o bobo da corte.

- É sobre Draco… Ele não voltou até agora, provavelmente deve estar morto… - Disse Julius.

- Bem… O que você esperava quando botou um rato numa jaula cheia de leões? Você sabe que os caçadores devem ser levados a sério.

- Eu suponho que tenha razão, Draco era o mais descuidado de todos, mas sua habilidade de controlar criaturas corrompidas era bem útil… Que desperdício...

- Você sente medo?

- Hmpf… Medo?

- O filho mais novo de Allard é a única pedra no seu caminho e parece que os caçadores estão nessa também.

- Hehe… Pelo menos você me faz rir… Sabe… Eu sou muito impaciente, quando eu vejo um problema eu preciso acabar com ele de cara, antes que se torne algo maior…

- Você pensa assim, mas será que seus súditos são capazes?

- Humpf… Isso não importa, o que importa é que Adrien não terá uma segunda chance. É fácil pegar um rato, principalmente se você sabe onde ele estará.

- O que quer dizer?

- Procure por Arin e ordene que ele venha até aqui…

- Como quiser.

O bobo da corte saiu pela enorme porta do salão, Julius fechou seus olhos e pôs a mão em seu rosto.

- Quando chegar a hora… Nada ficará em nosso caminho… - Julius disse em um tom sombrio.

Por trás das paredes do castelo, uma presença maléfica podia ser sentida, uma presença de um grande mal… Quais segredos o Rei guarda?

Capítulo 9 -> Fim.

Continua…


Notas Finais


Espero que tenham gostado, sinta-se à vontade para comentar sua opinião. Nos vemos no próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...