História Hunter - (Imagine Kai - Kim Jongin- EXO)


Escrita por: ~


Sinopse:
As orbitas escuras captaram-me naquele instante. No instante em que Kim Jongin, O professor de historia e sociologia, Pôs-se no direito de observa-la calmamente sob aquela mesa velha escolar. Seus movimentos gentis e solitários sob aquela camada de maturidade, Era esplêndido como possuía tais ações. As exuberantes palavras descontraídas da majestosa e doce voz, parcialmente sedutora ao meu ponto de vista. Afinal, Sem ao menos dar-me conta, Eu havia me apaixonado pela garota misteriosa da classe 0-46, A garota cuja possuía o par de orbes hipnotizantes. A garota das notas equivalentes a 100 em todo bimestre. A garota na qual já não mais acordara comigo naquela manhã de domingo.
O sinal ecoou contra os corredores. E as finas gotas de chuvas fizeram-se presentes sob o reflexo cinzento de meu para-brisa. Novamente seria uma noite chuvosa. Seus pés delicados pisavam contra a grama úmida, E ela caminhava á floresta escura.
{...}
_O que faz aqui na madrugada? –Indaguei ainda de costas para sua silhueta. E ora ou outra, Rajadas de trovoes mostravam-se seu corpo bem desenhado contra o branco de minhas paredes.- _______...
_Vim ver o professor antes de viajar... –Conjecturou. E suas unhas firmes, Rasparam sem pudor a região de meu pescoço. Estremeci.- Sr.Kim, Seria pecado dizer que meu corpo clama por seus toques?

[IMAGINE KAI// EXO// HETERO// LOLICON// DRAMA// HENTAI// +18]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Kai
Tags Demonios, Hentai, Imagine Kai, Kai Exo Imagine, Kim Jongin Lolicon, Leolicon, Morte, One-shot, Shoujo, Violencia
Exibições 586
Comentários 4
Palavras 1.973
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Hunter - (Imagine Kai - Kim Jongin- EXO)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Pecador
4
586
1.973

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.