1. Spirit Fanfics >
  2. Hunter of School >
  3. Capitulo XLIII

História Hunter of School - Capitulo XLIII


Escrita por: MidiJoe2

Capítulo 45 - Capitulo XLIII


Sentia seu coração se espremer dentro de seu peito. Então era isso? Ela morreria agora? Seu mundo acabaria agora? Não, isso... Não podia acontecer. Senti as lágrimas rolarem por sua bochecha chegando até seu queixo, onde pingava em sua roupa. Yukina e Killua estavam sentados nos bancos ao lado da porta onde faziam os primeiros socorros em Bella. Na porta da frente, estava a sala de cirurgia de Gon. O moreno estava em risco de morte. Mikki estava em outra ala, já que a Deusa Mizuki havia curado a loira, mas ela acordaria somente daqui alguns dias.

Abraçou a amiga, que encostou o rosto no peito do albino. Estava ali tanto por Gon, quanto por Bella. Depois que a azulada lhe gritou falando que a amada poderia estar morta, tentou chamar a Deusa de todos os modos, pois somente ela poderia salvar a Rigurashi. Passou, no máximo, um minuto chamando Akemi.

Quando, finalmente, a albina despertou, a mesma usou seu poder de cura e a trouxe a vida, mias ou menos, Akemi apenas usou Nen para bombear o sangue da menina novamente, médicos profissionais teriam de cuidar da mesma, pois ainda estava em risco de morte. Yukina estava desesperada, como nunca a havia visto, aliás, nunca viu a azulada desesperada. Realmente, ela amava a morena. Escutaram o som da porta se abrindo, olharam para o lado instantaneamente, encontrando George, o médico que cuidava do caso de Bella.

_Então, como ela está? - Yukina embolou um pouco as palavras devido o nervosismo, mas o médico conseguiu entender perfeitamente o que a menina quis dizer, é entendeu a situação.

_ Ela está bem, tudo correu perfeitamente. Ela deve acordar daqui alguns dias.

 

Semana depois...

 

Estava sentada em uma poltrona que havia no quarto em que a amiga havia ficado, enquanto lia um livro, por coincidência, fora o mesmo livro que estava lendo quando conheceu a loira, havia parado de ler o livro, mas de repente, a vontade de ler o livro novamente a invadiu. Fechou o livro brutalmente, não dava para se concentrar tendo tantos amigos internados e desacordados. Além de que, Netero havia morrido, enquanto lutava conta o Rei.

O que mais lhe preocupava era Gon, que nem mesmo deixavam-na ve-lo. Bella havia acordado a algumas horas, queria poder ir ve-la, mas a mesma precisava fazer exames para saber se estava tudo bem ou não. Haruki estava trancado no quarto do hotel que haviam alugado para os alunos. Devia fazer, mais ou menos, quatro dias que o ruivo não saia do quarto. Isso estava ficando preocupante. Já Killua...

Escutou um gemido de dor, olhou em direção a maca e encontrou as orbes verdes que a muito não via.

_ Mikki! - pulou na amiga a abraçando.

_ H-hana, também te amo, - falou em tom de brincadeira - mas poderia me soltar? Sinto como se meus ossos estivessem me quebrando. - dramatizou.

_ Drama. - revirou os olhos - Como se sente... sem drama?

_ Bem... eu acho. - se ajeitou na maca.

_ Graças a Deus. - suspirou aliada, se jogando no sofá em seguida.

_ Ganhamos?

_ Sim, bem, os únicos que viram a derrota do inimigo, foram Killua e Yukina, mas não deram muitos detalhes.

_ Onde estão os outros?

_ Bella acordou a algumas horas e está fazendo alguns exames, Yukina está tentando convencer Haruki a sair do quarto, Gon... bem, ele está desacordado. - encarou o chão - Maya... Não sobreviveu.

_ Maya... nem imagino o que Haruki deve estar passando. - encarou o chão.

_ Ele deve estar muito triste.

_ E o... Killua? - perguntou temerosa.

_ Bem, ele foi atrás da irmã para salvar o Gon, alguma coisa assim. - deu de ombros - Não deu para entender corretamente.

_ Ah, certo. - respondeu escondendo sua frustração.

_ Ih, já está possessiva? - riu debochada.

_ Não. - respondeu mais rápido do que queria.

_ Tá possessiva sim, tá possessiva sim. - cantarolou como uma criança.

_ Chata. - revirou os olhos.

_ Irritante.

_ Chata.

_ Irritante.

 

 


Algumas horas se passaram. Mikki havia recebido alta, já que Akemi havia a curado. Bella também recebeu alta, mas, ainda, sim, tinha que seguir algumas recomendações do médico. Mas não reclamava, afinal, havia morrido por alguns minutos. Yukina, depois de muito insistir conseguiu, tirar Haruki do quarto. Já Gon... bem... o menino ainda estava em coma, mas Killua já estava chegando com a ajuda.

Os Adventure Hunters se reuniram no restaurante do hotel para compartilharem suas experiências de guerra e se alimentarem. Podia ouvir a risada do grupo do lado de fora do restaurante, aqueles que conseguiam reconhecer, sorriam, afinal, eles foram os salvadores de todos.

_ Acho que todos aqui já passaram pela experiência de quase morte. - comentou Hana, rindo logo em seguida - Menos o Haruki.

_ Isso significa que sou o mais forte de nós. - sorriu convencido.

_ Só em um sonho. - Mikki falou com deboche - Esta na cara que sou a mais forte entre nós.

_ Só por quê você tem uma Deusa dentro de você? - Bella arqueou a sobrancelha - Não se esqueça que ela teve que usar seu ataque mais forte para derrotar o dragão que está dento de mim. - deu ênfase.

_ Akemi não estava com todo o seu poder.

_ Aliás, por que? - perguntou Yukina, desfazendo a briga.

_ Ela estava dentro de minha mãe também, elas se tornaram boas amigas, então quando minha mãe selou ela dento de mim, Akemi deu uma parte de seu poder para ela, assim não morreria. - sorriu.

_ Mikki, Bella, e estranho ter alguém dentro de você? - a curiosidade estava estampada no rosto do ruivo.

_ Só no começo.

_ Mas, pense pelo lado bom, você nunca estará sozinha. - abriu ainda mais seu sorriso.

_ Haruki-nii! Mikki-nee! - os dois viraram o rosto ao mesmo tempo, encontrando uma baixinha que a muito não viam.

_ Lucy! - todos na mesa, menos Bella, que estava confusa, falaram ao mesmo tempo.

A roxinha pulou no colo da loira, que a abraçou carinhosamente. Lucy havia crescido um pouco, seus cabelos já estavam em sua cintura, nossa, que cabelo que cresce rápido. Usava um vestidinho solto todo estampado com flores de diversos tipos. Em seus pés tinha uma sapatilha vermelha com um laço branco na frente.

_ Que saudades. - afastou a menina, mas ainda a deixou em seu colo.

_ Eu também. Cadê o Gon-nii?

_ Ele está dodói. - Haruki sorriu triste - Mas isso não importa, essa é Bella, uma amiga nossa. - apontou para a morena, que deu um "tchauzinho" com as mãos - Como você chegou aqui?

_ Kurapika-nii e o Killua-nii me trouxeram. - apontou para a entrada do restaurante. Todos moveram seu olhar para lá, encontrando o loiro e o albino conversando, enquanto caminhavam em direção ao resto do grupo. O Zoldyck segurava a mão de uma garota, provavelmente, de doze anos.

_ Killua... - a Mizuki o encarou furiosamente.

_ A Mikki-nee está com raiva do Kill? - a roxinha perguntou em sussurro para Hana.

_ Sim, eu acho. - sussurrou de volta.

_ Yo, minna. - cumprimentou Killua, já Kurapika fez somente um sinal de mãos - Esses aqui são Bella, Hana, Yukina e Mikki. - apontou para cada um - Essa é a Alluka - apontou para a menina ao seu lado - e esse o Kurapika. - apontou para o loira - Cadê a Aika?

_ Foi embora. - respondeu a Fuyuki - Killua... cadê o Gon? - perguntou esperançosa.

_ Ele está bem. - sorriu - Deve ter alta daqui a algumas horas.

_ Sério? - seus olhos brilhavam. O albino concordou com a cabeça. Hana deu pequenos pulos de alegria.

Mikki se levantou e colocou a pequena Kuruta no chão, que correu para perto de Alluka e a chamou para brincar, a morena olhou para o irmão, que concordou com a cabeça, já a loira andou lentamente em direção ao Zoldyck, que engoliu em seco ao ver o olhar ameaçador da menina. E nesse dia ele descobriu que morreria(brincadeira). Recuou um passo. Todos encaravam aquela cena com uma gota na cabeça, menos Kurapika, que encarava aquilo confuso.

_ Você - apontou, quase encostando o dedo no rosto do albino - Vem comigo.

A loira pegou na mão de Killua e o puxou sabe-se lá para onde, enquanto o resto do grupo ria da cara desesperada que o menino fez. Kurapika sentiu a ausência de uma pessoa.

_ Onde está Maya? - esse pergunta fez todos gelarem. Haviam se esquecido completamente de Lucy e Kurapika quando a menina faleceu.

_ Bem... - limpou a garganta - Podemos conversa a sós? - o ruivo se levantou. O Kuruta ficou confuso, mas acenou com a cabeça e passou a seguir o Hisashi.

_ Como será que Lucy vai ficar quando descobrir sobre Maya? - se entreolharam.

_ Maya? - perguntou Bella.

_ Sim, elas são irmãs.

_ Nem imagino a dor dela. -  desconfiou - Mas não é estranho o fato dela não ter perguntado sobre a irmã?

_ Realmente, Bella, nem percebi. - Yukina colocou a o dedo no queixo, pensativa - E se ela se esqueceu da irmã?

_ Como assim?

_ Por exemplo, quando eu sofri aquele acidente, perdi minhas memorias, e se aconteceu algo com ela? - encararam a pequena brincar ao longe.

_ Também pode ser algo de Akemi, não? - todos olharam para a morena curiosos - Akemi vive dentro de Mikki, o que significa que ela vê tudo que Mikki vê, então, ela pode ter visto que Lucy era irmã de Maya.

_ Mas como, sendo que ela morreu semana passada?

_ Talvez, - começou Hana - quando Mikki pegou a Lucy no colo, Akemi pode ter feito algo.

_ Sim, tem chances.

_ Será que a gente não deve fazer alguma coisa? - Yukina perguntou - Afinal, e a irmã dela.

_ Lembra de quando você perdeu sua irmã?

_ Lembro.

_ Imagina, aquela criança - apontou para a roxinha - sofrendo tudo o que você sofreu. Você deseja isso para ela?

Ficou sem resposta, se lembrava dos poucos minutos de dor que pode ter, mas no presente se tornou uma tortura. Não queria que aquela pequena passasse pelo que passou. Haruki e Kurapika poderiam substituir, não, poderiam tentar fazer o papel de irmãos mais velhos dela.

 

 


Haruki havia o levado até o terraço do hotel em que estava hospedado. Ficou surpreso quando recebeu a notícia de que os sobreviventes da guerra, no caso, seus amigos, iriam ficar hospedados em um hotel em York Shin, e logo pensou em visita-los. Seria bom, também, Lucy ver Maya, mas, aparentemente, ela não percebeu a ausência da irmã, ou se percebeu, não perguntou.

Encarou o ruivo a sua frente, ele parecia estar enrolando o máximo possível, realmente, estava. Não queria ter que dar a notícia de que a amada, sim, Kurapika a amava, não como irmã, mas, sim, como uma paixão, do loiro estava morta, ainda por cima, de que não fora forte o suficiente para protege-la.

_ Fala logo, Haruki. - falou, já irritado.

_ Tá bom. - suspirou - Nesse guerra acontece várias coisas, incluindo mortes, - sentiu seus olhos marejarem, ao se adiantar sobre o que o amigo iria falar - e uma dessas mortes, foi a de Maya.

Pronto. Seu mundo desmoronou. Antes de conhecer sua "irmã", tinha somente um objetivo: acabar com todos da Trupe Fantasma, mas depois que ela apareceu, sua vida mudou, passou a enxergar cores, passou a se encher de amor, e, no fim, se apaixonou pela mesma. Essa notícia fora como uma facada.

 

 


Pararam de andar, assim que chegaram ao jardim de trás do hotel. Ficaram um de frente para o outro, esperando alguém iniciar a conversa, mas nenhum se atrevia a dizer nada. Killua estava com medo(medo diferente do que sentia de Illumi) de perder sua vida se iniciasse a conversa, já Mikki sabia que o albino entenderá suas dúvidas apenas com um olhar, fora esse o dom concedido quando se apaixonaram, então não necessitava de falar algo.

_ Você vai, realmente, me fazer repetir a mesma pergunta? - o encarou mortalmente. Killua sentia como se, apenas com o olhar, Mikki pudesse mata-lo.

_ Que pergunta? - se fez de desentendido - Não me lembro.

_ Killua. - falou seu nome furiosamente. Os olhos da garota, já chegavam a serem brancos, agora que sabia sobre a Deusa em seu subconsciente e havia feito uma amizade com ela, podia usar livremente o poder dela, desde que seja para o bem.

_ T-tá, eu falo. - suspirou - O que você, realmente, quer saber?

_ O que você não me disse.

_ Só se você me prometer algo.

_ O que?

_ Que não vai ficar com raiva de mim. - desviou o olhar, corado.

_ Acho que ja te odiei o suficiente. - sorriu.

_ Certo. - suspirou, pensando por onde começar - Lembra que eu te falei que o assassino de Layla já estava morto?

_ Sim.

_ Ele morreu pelas mãos de Amaya. - falou, já tampando seus ouvidos, esperando o grito da loira.

_ O QUE?

_ Se acalma. - pediu.

_ Como me acalmar sabendo que minha irmã está viva?

_ Er... Ela não está viva. - desviou o olhar.

_ Oi? - estreitou os olhos.

_ Ela adiantou sua morte. Amaya não queria que o mal te dominasse, então forjou a morte dela para poder ir atrás do assassino e mata-lo. - suspirou - Mas ela acabou morrendo, quando lutava contra meu irmão.

_ Amaya...

_ E esse mesmo irmão que morreu pela Amaya, matou seu pai. Além de que, Layla era uma assassina também. - falou de uma vez.

_ Meu... pai... - seus olhos se marejaram e as lágrimas escorreram por seu rosto.

Killua vendo a situação da garota, a puxou para um abraço. Rodou os braços por cima dos ombros da Mizuki, enquanto ela girava os braços em sua cintura, escondendo o rosto em seu peito. Passou a fazer um leve cafune sobre seus fios loiros. Ficaram abraçados por algum tempo, até Mikki se acalmar.

_ Agora só resta uma coisa, mas dessa vez é boa. - sorriu - Sua mãe biológica está viva.

_ Minha mãe? - perguntou, ainda abraçada ao Zoldyck.

_ Sim. Você já deve ter a visto, ela vive rondando a escola.

_ Eu já a vi. Ela é tão bonita.

_ Parece com você. - levou seu olhar até o albino.

_ Isso foi um elogio?

_ De pende da forma que você vê sua mãe. - sorriu. Abaixou seus braços para a cintura da garota, enquanto Mikki levou seus braços ao pescoço do amado.

_ Sabe, eu vejo minha mãe como uma deusa, muito forte e inteligente, ela também é muito bonita. - falou brincalhona.

_ Talvez, você seja tudo o que falou.

_ Talvez?

_ Talvez. - sorriu.

_ Nossa, imagino como meu namorado me enxerga. - deu ênfase. Antes que o menino comentasse qualquer coisa, selou seus lábios em um beijo apaixonado. O melhor que já teve.

 

 


Depois de uma explicação de Akemi, descobriram que fora ela mesmo que havia apagado Maya da memória de Lucy, já que sabia a dor de perder alguém, e não queria que a pequena sofresse por isso tão nova. Mikki e Killua se assumiram, já estava na hora, né? Até mesmo a autora já estava perdendo a paciência. Brincadeira.

Em relação a escola Hunter, bem, essa fora substituída por um exame, onde cada professor seria o avaliador de cada fase. Teria em média cinco fase, mas que se alternava a cada ano. No local onde era a escola, fora construído um cemitério em homenagem a todos que morreram na guerra.

No fim, os Adventure Hunters se separaram, mas com a promessa de um dia se reunirem novamente e, assim, compartilharem suas aventuras uns com os outros. Gon e Hana se tornaram aventureiros. Yukina pode mostrar para a família Kiyoshi que se tornou um Hunter e era forte sem ajuda deles, depois disso, a azulada e Bella foram para York Shin, onde tinha a maior concentração de bandidos e poderiam concluir o objetivo da morena.

Killua, Mikki e Alluka foram atrás de informações para acharem a mãe da loira. Haruki, esse fora mora com Kurapika, assim seria mais fácil de cuidarem de Lucy. A pequenina ainda não se lembrava da irmã, mas sentia como se algo faltasse em sua vida, mesmo assim, vivia feliz ao lado de seus irmãos.

Pelo menos, tudo acabou bem, né?

Mas o fim e apenas o começo.


Notas Finais


Oie. Capitulo final, que tiste T_T. Mas eu tive uma boa ideia(ate parece)! Pensei em fazer um especial de casais! Se vocês gostaram da ideia, deixem nos comentários. Caso vocês não tenham gostado, também comentem.
Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...