1. Spirit Fanfics >
  2. Hunter of School >
  3. Final

História Hunter of School - Final


Escrita por: MidiJoe2

Capítulo 46 - Final


Oi. Eu sei que eu disse que iria fazer especial casais, mas mudei de idéia. Mas tenho uma explicação, bem razoável, mas tenho. Eu, realmente, achava que fazer um especial casais era uma boa idéia,  tipo, poderia prolongar a fafic, mas, infelizmente, ando sem criatividade. Não achei justo fazer vocês esperarem mais do que já esperaram, então decidi encerrar a história. Me desculpe a todos que esperavam um especial casais, me desculpem do fundo do coração. Talvez,  no futuro...

Queria agradecer a(o)s 4,176 visualizações, 57 favoritos e 108 comentarios. Vocês marcaram minha vida de uma maneira incrível. E como todas já sabem não sou boa em descrever sentimentos. Queria listar o nome de todos, mas estou com preguiça. Agradeço a todos, até mesmo aos leitores fantasmas. 

Obrigado por me acompanharem até aqui. Até a próxima. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...