História Hunter x Hunter: Alguém além... - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Hunter x Hunter
Personagens Chrollo Lucilfer, Gon Freecss, Hisoka, Illumi Zoldyck, Isaac Netero, Killua Zoldyck, Kurapika, Leorio Paradinight, Personagens Originais
Tags Gon, Hisoka, Hunter X Hunter, Killua, Kurapika, Leório
Exibições 23
Palavras 903
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Fantasia, Ficção, Lemon, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Boa leitura pessoinhas...

Capítulo 4 - 1 parte da 1 Fase Completa


Fanfic / Fanfiction Hunter x Hunter: Alguém além... - Capítulo 4 - 1 parte da 1 Fase Completa

Quando entrei na salinha, indicada pela senhora Kido, me pus a pensar, “como eu poderia conviver a tanto tempo com Kairo, ele estando sempre ao meu lado e eu não saber praticamente nada a respeito dele”, isso me deixou extremamente incomodado, mais também nunca tínhamos tido oportunidade de conversar como pessoas normais por causa das condições em que vivíamos.

 Fiquei maravilhada com as coisas que vi dentro do banheiro, eu não conhecia quase nada lá dentro, foi aí que percebi que eu realmente, tinha vivido praticamente toda a minha vida até aquele momento como Kairo havia dito na idade da pedra, com muito custo consegui me virar no banheiro, terminei meu banho, me vesti lá dentro mesmo, eu nunca tinha visto meu corpo tão limpo, fiquei um tempo ludibriado olhando a limpeza no meu corpo.

apesar de depois ter que descobrir o nome das coisas que tinha lá dentro.

 

*Mizuke- Kairo como que chama aquele bicho que sai água, de um monte de furinho pequeno?

 

Kairo caiu na gargalhada na minha frente, e eu fiquei com cara de trouxa tentando entender o porquê daquilo...

 

*Kairo- Chama chuveiro, você vai aprender muita coisa agora, você vivia isolado demais.

 

Me calei,pouco depois a senhora Kido nos chamou para o jantar, e eu comi igual a um boi, como fazia tempo que eu não comia, descontei todos os anos sendo mal alimentado, naquele prato.

 

O tempo foi passando, eu aprendi sobre tudo que tinha jeito, fiquei extasiado com muitas coisas novas, sabores novos, tudo pra mim era novidade, eu adorava tudo, até aprendi a entrar na internet, e descobri o pirulito de chocolate, como eu amava aquilo, eu fiz várias trocas de pele, até que não havia mais nenhuma cicatriz no meu corpo, eu treinei todos os dias, mesmo com a pele fraca eu treinava sempre depois que chegava do meu trabalho no mercadinho da esquina perto da casa da senhora Kido, a cada dia eu ficava mais forte.

Kairo me arrumou várias armas, roupas e coisas que eu precisava periodicamente, mais que eu precisei procurar na internet como aquilo funcionava, e nosso dinheiro que havíamos guardado. Havia se passado um ano que nós havíamos fugido e finalmente chegava a hora de ir atrás do meu sonho, fazer o exame Hunter.

Nós saímos da casa da senhora Kido, agradecemos e ela nos fez prometer voltar. Kairo comprou apenas uma passagem, pro barco que saia da Ilha da Baleia, ele me entregou a passagem e nesse momento, eu me assustei.

 

*Mizuke- Espera... Você não vai comigo?

 

Kairo sorriu virou as costas e foi pra trás do barco, fiquei em choque, não consegui me mexer,quando um lobo-raposa, que pra mim mais parecia um bicho de pelucia, saiu lá de trás, veio da minha direção e pulou no meu colo.

 

*Kairo- Animais não pagam passagem...

 

Eu sorri aliviado, e lembrei que ele havia me dito, que quando eu fosse fazer o exame Hunter, ele voltaria a sua forma normal, mais fiquei por entender o tamanho, o tamanho dele era aquele mesmo?

 

*Mizuke- Por que tão pequeno? Essa é realmente sua forma original?

 

*Kairo- Sim, minha espécie é lobo-raposa anão.

 

Eu ri ao ouvir aquilo, era complicado pensar, que um ser grande como Kairo, na realidade era um bicho tão pequeno e fofo. Entrei no barco e me sentei, no canto mais longe de pessoas possível, uma briga começou e eu fiquei por observar como eles lutavam, só estava analisando a luta. Até que um deles caia pro meu lado, eu apoiei minha mão no chão forcei e parei sentado na borda do barco, o capitão me olhou, e sorriu, não entendi o porquê daquilo, mais sorri de volta e depois que a briga cessou voltei pro meu lugar.

Durante a noite entramos pra dentro do barco e uma tempestade nos atingiu, de repente dois idiotas começaram a discutir e um menino tentava separar a briga dos dois, eles foram pra fora, como Kairo dormia e eu sai, atrás deles e fiquei em um canto, os dois ameaçavam brigar, e acabou que um dos tripulantes foi jogado pra fora do barco, o garoto pulou e agarrou as pernas dele, o rapaz loiro agarrou as pernas do menino, o moreno agarrou as pernas do loiro, quando percebi que o moreno não ia conseguir se segurar eu corri e peguei-o pelas pernas, e apoiei meu pé na borda do barco e puxei eles pra dentro, quase todos nós fomos pro fundo do mar, eles pediram desculpas um ao outro, e me perguntaram meu nome.

 

*Gon- Como você se chama?

 

*Mizuke_ Haaaa... Beeeeem... Meu nome é Mizuke Ao

 

*Gon- Prazer, eu sou Gon, ele é o Leorio e o outro é o Kurapika

 

Os outros dois acenaram pra mim respectivamente, e o capitão do barco nos perguntou o motivo de querermos, ser um Hunter. Gon estava atrás do pai, Leorio dizia ser por dinheiro, mais minha intuição dizia que era mentira, Kurapika queria vingança. O capitão se virou pra mim:

*Capitão- E você?

 

*Mizuke- Eu?É... Beem, quero levar a justiça as pessoas que mataram meus pais, me prenderam e torturaram durante cinco anos.

Todos me olharam sem entender e o capitão assentiu com a cabeça e saiu.

 

*Capitão- Primeira fase do teste pra Hunter os quatro passaram...

 

Fiquei extasiado ao ouvir isso, descemos os quatro do navio, o capitão nos disse para poder seguir por um “atalho”, e assim nós agradecemos e saimos. 


Notas Finais


Me digam o que estão achando da história...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...